Call me Daddy escrita por Caramelo Sama


Capítulo 1
Call me Daddy


Notas iniciais do capítulo

Genteee! Oi! o/
Então, deixe eu meu explicar um minutinho. Essa história está fazendo parte do DeLipa 20, que infelizmente tinha como número máximo 999 palavras. Triste T-T
Ou seja, é bem curtinha e levinha em comparação a última que eu postei. Nem lemon tem gente. Mas tem Naru e Sasu aos amassos.
Provavelmente vou fazer uma continuação dela mais tarde, mas por enquanto fica aí essa One para vocês.
Obs: Caso a formatação esteja ruim, saibam que é pelo fato de eu estar postando pelo celular. Saudades do meu computador. Assim que eu conseguir um, arrumo qualquer erro aqui. E claro, dou uma capa nova pra essa fanfic.
Boa leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741173/chapter/1

Itachi nunca foi o que eu poderia chamar de livro aberto. Na verdade meu irmão era cheio de mistérios e segredos, e na maior parte do tempo eu nem sequer fazia idéia do que se passava na mente dele. Ainda sim, por ser meu irmão mais velho, eu sempre confiei cegamente no mesmo. Dessa vez não foi diferente.

 

Há não ser pelo fato de que eu já estava me arrependo por isso

 

Quando ele chegou em casa e me disse que eu deveria me arrumar por que iríamos sair à noite, simplesmente fui tomar um banho e fazer o que ele pedira. Para então descobrir que iríamos a uma boate.

 

Eu só não fazia idéia de que seria levado a uma boate de striper masculino. E que seria deixado na entrada do estabelecimento sozinho. Vendo Itachi disparar pela rua com o carro, sem intenção de voltar.

 

Que merda meu irmão tinha na cabeça dele?!

 

E agora eu estava ali, sozinho sob o céu noturno e com as luzes néon em azul e rosa do nome da boate a me iluminar. Em uma parte da cidade que eu nem sequer conhecia, sem dinheiro ou bateria no celular.

 

E a vontade que eu tinha? Bater tanto no meu irmão até ele esquecer o próprio nome.

 

No entanto, ao menos por enquanto, eu tinha que dar um jeito na situação em que me encontrava. E como sabia que Itachi não ia voltar, me virei em direção ao segurança da boate. Que mais parecia um armário postado a entrada do lugar. Eu estava prestes a pedir-lhe o celular emprestado ou perguntar se algum ônibus passava por ali, quando ele tomou a frente.

—Sasuke Uchiha?

—Sim? - o que foi que meu irmão aprontou dessa vez.

—Estão lhe esperando lá dentro.

 

Não perguntei mais nada, apenas segui pelo corredor do lugar assim que o homem me indicou o caminho. Me arrependo amargamente por ter confiado no maluco do Itachi. Ainda mais quando uma garota sorridente e de cabelos rosados se aproximou. Dizendo-me que havia uma sala reservada para mim.

 

Tive vontade de dar meia volta e ir embora, mas apesar da desconfiança, eu me corroia de curiosidade. Então me dirigi a tal sala com a garota me guiando. Para assim que me deixou lá,  ir embora sorrindo de modo malicioso e conspiratório.

 

E vendo que eu estava sozinho, sentei-me no sofá de veludo vermelho que havia ali. Notando que era o único móvel no local. As paredes, teto e chão eram negros. O que me causava certa sensação de sufocamento, em vista que não havia janelas.

 

Mas o que mais me chamou atenção foi o palco em frente ao sofá. Onde uma barra de ferro descia do teto ao chão.

 

Mas que diabos?!

 

De repente a luz da sala se apagou e uma luz vermelha iluminou o palco apenas. Em seguida uma música começou a soar. Com uma voz rouca sussurrando na canção.  E para meu completo espanto, uma figura loira surgiu. Já balançando sensualmente o quadril enquanto praticamente se esfregava no ferro.

 

Que porra é essa Naruto?!

 

Não tive tempo para perguntas, pois antes que eu abrisse a boca para falar, o loiro já dançava a minha frente. Vestindo nada mais do que uma gravata vermelha no pescoço. Camisa social branca e aberta e uma cueca boxer preta.

 

E que tipo de música era aquela? Qual o lance do “essa noite você vai me chamar de papai”?

 

Como se eu me importasse. Não prestei atenção em mais nada a não ser em Naruto rebolando a minha frente. Roçando seu corpo contra a barra, para então seguir dançando de modo provocante quando a música acelerou seu ritmo.

 

Diga-me o que gosta de beber, que eu vou te dar.

Eu quero você bêbado antes de te levar para casa.

E quando chegar lá, baby, sou eu quem vai estar no controle.

 

Naruto desceu do palco e veio até mim, colocando ambas as mãos nos meus ombros e inclinando-se para frente. Me obrigando a encostar as costas no sofá. Então subiu sobre uma de meus joelhos e sentou-se sobre ele. Friccionando o seu contra a ereção já formada entre minhas pernas.

 

Por Deus! O que meu melhor amigo tinha na cabeça também? Que loucura era aquela? E por que raios eu já me encontrava extremamente excitado com ele? Principalmente quando seus lábios tocaram suavemente minha orelha. Sua respiração chocando-se contra minha pele e sua voz sussurrando a letra da música ao pé de meu ouvido.

 

Quando eu conseguir o que eu quero você vai ver.

Você vai se arrepender por ter resistido por tanto tempo.

Estou pronto para ser o homem e você vai ser a mulher.

Siga o meu bromance e sinta minhas palavras.

 

Rebole sua bunda para mim,  hoje eu quero ver você trabalhar.

Porque baby, hoje nossos papéis serão invertidos.

 

Os dedos do Uzumaki percorreram meus braços e subiram em direção ao meu pescoço, firmando-se ali para que o mesmo pudesse puxar meu rosto em direção ao seu. Colocando sua testa contra a minha.

—Hoje eu sou seu papai. - o loiro murmurou contra meus lábios antes de enfim puxar-me para si. Tomando minha boca na sua, ousando aprofundar sua língua junto a minha. De modo voraz e necessitado.

 

Seu joelho forçando ainda mais minha ereção quando seu corpo apertou-se contra o meu.

 

Era como se Naruto quisesse me devorar.

 

Como se estivesse queimando e quisesse me levar junto nas chamas que se alastravam.

 

Estava me consumindo rapidamente, e eu apenas me deixei ser absorvido.

 

A princípio eu não entendi como tudo estava acontecendo tão rápido. Itachi me deixando ali. Naruto dançando para mim. Em seguida seus lábios contra os meus e suas mãos dedilhando cada parte do meu corpo que ele pudesse alcançar.

 

Mas eu não precisava entender nada. Afinal era como ele mesmo cantara.


Eu resisti por muito tempo, estava na hora de me entregar. Até por que sempre fui dele. E se Naruto me queria, então Naruto definitivamente me teria. Sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cara, Google Docs salvou minha vida. Perdi todas minhas fotos do OTP pra poder baixar o aplicativo e escrever. Eu definitivamente preciso do meu computador!
Mas enfim, desculpem qualquer erro. É realmente difícil postar pelo celular.
Aliás, se quiser deixar um review, vai ser muito bem vindo e eu adoraria.