A história "História do Ponto" foi excluída pelo autor (Astus Iago).


Confira também estas histórias


A Família Olimpiano e suas nações - Parte 2 escrita por Anne Claksa

A Família Olimpiano e suas nações - Parte 2
Depois de um longo tempo na China e da restauração do portal, Hera finalmente funda a sua nação preferida: Deutschland ou melhor dizendo, Alemanha. No inicio não foi fácil construí-la, mas, ela reuniu forças com os alemães e com seus amigos asgardianos, Hera reergueu o país e em pouco tempo, a Alemanha se tornou uma potência moderna na Europa.
Porém, Hera não busca apenas fundar uma grande nação, com a Alemanha ela quer provar do que é capaz de fazer.
Esta história mostra o início da nação que movimentou o século XX, além de descobrir como aos poucos os alemães se envolvem em guerras.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Romance

6 acompanhando  

 

Flores para todos escrita por Gi47

Flores para todos
Margarida Lopes, era uma jovem mulher que cuidava de seu belo jardim, todos os dias.
Um dia ela acorda para cuidar do jardim como sempre, porém é surpreendida por um homem ferido, sem saber que ele é um ladrão cuida dele.
E acaba se apaixonando no processo.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

2 recomendações   2 favoritaram   9 acompanhando  

 

Retrocesso escrita por Gustavo Antoniaci

Retrocesso
Histórias costumam começar pelo começo e caminhar até o final, em ordem cronológica. No entanto, e se começássemos pelo fim? O destino de Gaspar era um só desde o início, porém, ninguém soube explicar como ele chegou naquela situação, quais fatores desencadearam os eventos que o conduziriam até a sua morte. Para saber o que houve, vamos refazer os passos do protagonista, do último até o primeiro.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Suspense, Tragédia, Death Fic

13 acompanhando  

 


Gorgeous escrita por Camélia Bardon

Gorgeous
Queens, 1961.

As mulheres da família Collins sempre foram conhecidas por sua ambição. Quando colocam algo na cabeça, é difícil convencê-las do contrário.
Valerie está disposta a casar-se com um homem rico. Não que ela o ame, porém ao menos ele dispõe de um bom status social, o que melhoraria a situação para a filha.
Já Virginia... está disposta a guardar seu segredo mais precioso dos olhos de todos. Inclusive de sua mãe, a quem confia a vida.

[Drabbles 2019]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Songfic

1 recomendação   2 favoritaram   8 acompanhando  

 

O noivo de natal escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

O noivo de natal
Finalmente o ano havia chegado ao fim, trazendo consigo o clima de fraternidade e comemorações típicos das festas desse período, mas para Amanda toda aquela atmosfera brilhante e acolhedora se tornou desesperadora, pois havia chegado o grande momento de apresentar seu tão esperado noivo para a família.
Só que havia um pequeno problema nessa história.... Não havia noivo algum para ser apresentado a eles.
Desesperada com a proximidade das festividades e temendo magoar sua família se descobrissem a verdade sobre sua mentira, especialmente seu avô que possui problemas cardíacos, Amanda aceita a ajuda do primo da sua melhor amiga, para fingir ser seu noivo durante o fim do ano.
Só que Amanda não esperava conhecer outro lado de Daniel, um doce e leal, por baixo de todo sarcasmo e implicância que ele sempre fez questão de mostrar desde que se conheceram, fazendo-a se questionar seus reais sentimentos por seu noivo de mentira.
Mas e Daniel? O que ele senti em relação a sua noiva de mentira?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

3 favoritaram   9 acompanhando  

 

Disque GATO para matar escrita por Mateus Rosa

Disque GATO para matar
O gato Antenor era um sujeito boa-pinta do subúrbio da cidade, o único sobrevivente de uma ninhada de quatro. Nas palavras do próprio dono: "um gato pragmático", afinal ele fazia o que tinha de ser feito. Os outros gatos o respeitavam, as gatas o desejavam e assim ele viveu suas cinco vidas.
No entanto, a verdade era que o felino não andava lá muito contente com o rumo da sexta. E sob a tensão de uma iminente revolução dos ratos do bairro, o gato elabora um plano, no mínimo, audacioso: matar o próprio dono.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama

3 recomendações   8 favoritaram   29 acompanhando  

 

Rain escrita por Aiwa Schawa

"Ciência quântica. Algo tão absurdo, insano, uma histeria coletiva fora de escala, como alguém pode dizer que um objeto pode ser duas coisas ao mesmo tempo? Vivo e morto? Dois lugares distintos, dois estados... não posso entender essa insanidade" Era o que eu dizia na época, anos atrás, hoje entendo o quão estupido era.
Heróis! Vilões! É disso que essa história se trata! Essa é a história que quero contar!
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Ficção Científica, Mistério

3 acompanhando  

 


Manu escrita por EsterNW

Manu
Manuela Carvalho é apenas mais uma jovem de 20 anos como outra qualquer: frequenta seu curso pré-vestibular durante o dia, trabalha como garçonete no bar de seu pai durante a noite e, aparentemente, é uma garota exemplar. E uma boa amiga também, ao menos no seu ponto de vista.
Apesar de sua amizade de longa data com a colega de trabalho, Eduardo parece ser o único a perceber como Manuela pode ser orgulhosa, sempre acreditando que sabe o melhor para os outros e se metendo onde não é chamada. Ponto que faz questão de ressaltar, gerando algumas discussões com a amiga, que nunca o ouve, confiando mais em sua própria intuição.
Cega pelo próprio orgulho, Manu decide fazer uso de sua habilidade na "leitura de pessoas" para unir aqueles que ela acha serem os melhores casais, afinal, se deu certo uma vez… Porém, como as pessoas são mais complexas do que a garota pensa, alguém pode sair machucado dessa história.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Romance

4 recomendações   5 favoritaram   13 acompanhando  

 

Um guia para frutas verdes escrita por Creeper

Um guia para frutas verdes
Eloá completou 18 anos há poucos meses e tem se sentido pressionada pelas pessoas a sua volta para crescer. Cansada das cobranças, Eloá decide escrever um guia para quem quer que esteja na mesma situação que ela, porém, usando metáforas e frutas.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama

4 favoritaram   4 acompanhando  

 

Akuma Ryouri! escrita por Kurai

Akuma Ryouri!
Se te oferecessem um desejo, um pedido, um acordo, qualquer coisa, pelo mero preço de sua alma que você nem sabe se é real, você aceitaria? O que pediria?

Dinheiro? Fama? Saúde?

Só havia uma coisa que Nakiri Shouko desejava de verdade.

Infelizmente, era a única coisa que Akira se viu incapaz de conceder.

Agora, estão presos em um dilema. E um ao outro, até que isso seja resolvido.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Fantasia

1 favoritou   6 acompanhando