The Ice it Fire Together Forever escrita por fada da magia


Capítulo 9
Edward


Notas iniciais do capítulo

Aqueles que quiserem fazer parte do gp não se esqueçam é só me mandarem um mp com o ddd e numero de telefone.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741120/chapter/9

 

Saí de meu transe (ainda olhando o caminho em que ela se foi), quando senti um bafo quente em meu pescoço, isso me fez ficar em alerta, já que eu estava em território Quilleute. Eram quatro lobos, um deles se encontrava mais a frente, e calculo que este seja o líder; eles pareciam não saber sobre os meus dons de ler e com algum esforço controlar a mente.
  Isso de alguma forma, me deu esperança de que a minha punição não fosse tão severa assim. Apesar de serem quatro lobos suas mentes poderiam ser muito confusas, como agora, eu não podia entender quase nada com todos falando ao mesmo tempo. Mas foi na última pergunta que eu resolvi chamar a atenção deles, talvez assim eu conseguisse me explicar.


— Pra onde ela foi?- o lobo castanho avermelhado disse


— O que foi aquilo? - perguntou um lobo cinza 


— Porque esse sanguessuga esta aqui ? - perguntou o lobo preto e este era maior que os outros.


— Que estranho, porque ele ainda não nos atacou? - perguntou o cor de chocolate


— O que faremos com ele? - tornou a falar o lobo cinza


— Ei! Quem de vocês é o alfa ? - perguntei fazendo com que seus focos viessem pra mim.


O lobo preto me olhou de cima a baixo e enrugou o nariz assim como eu e deu um passo a frente.


— Olha seria mais fácil falar com você se voltasse à forma humana, mas se não quiser não tem problema, apenas quero que entendam a minha presença aqui em seu território.

'Eu estava caçando do meu lado do tratado, quando senti um cheiro muito bom vindo deste lado, mas ele tava misturado com o de um vampiro desconhecido, e logo que me aproximei vi aquele lobo lutando e resolvi ajudar. Retiramos a informação necessária dele antes de darmos o seu fim. Se quiserem, depois posso escrever tudo o que ele disse ou podem perguntar para aquele lobo que estava aqui, e saiu correndo. A propósito vocês não sabem me dizer quem é? Eu sou seu companheiro.


 Quando fico nervoso tenho tendência a falar rapidamente, por isso não sei se eles entenderam, mas o que mais me chocou foram as expressões de surpresa deles ao saber que eu sou companheiro do lobo fujão. Então o lobo cor de chocolate saiu por um estante e quando voltou, estava com os pés e o peito nu vestindo apenas uma bermuda, amarrada com tiras de couro.


— Olha agradecemos a ajuda e tudo mais, mas mesmo que tenha vindo ajudar vamos ter que relatar aos anciões e ao chefe do seu clã. Eles vão decidir se você leva uma punição ou não. E sobre o lobo que fugiu... Na verdade é uma loba e nós não estamos autorizados a dar quaisquer informações sobre ela, vai ter que esperar que ela vá até você ou que você a ache. Mas mais uma coisa, se entrar em nosso lado do tratado novamente mesmo que tenha sido para ajudar, não seremos tão bonzinhos assim, agora será que dar pra ir embora? - falou tudo num fôlego só.


— Ah claro- falei meio decepcionado


Esperava que eles pudessem ao menos me dar uma pista de quem é a loba. Graças a Deus é uma mulher. O que? Já houve casos de um vampiro que era hétero e foi obrigado a mudar de lado. Corri o mais rápido que pude e logo eu não os ouvia mais, mas estava perto da minha casa e podia ouvir os pensamentos de minha família, Rose parecia chateada com algo e Alice parecia que ia explodir de tanto que pulava. Adentrei a casa pela janela de meu quarto e quase cai de susto, quando dei de cara com Carlisle, Esme e Alice no quarto.


— O que é isso ? Isso é invasão de privacidade sabia?


— Ah mais a porta tá sempre trancada! - resmungou Alice


— Por que será né baixinha? - falei irônico


— Filho Alice nos disse que algo de muito especial aconteceu hoje de manhã, o que houve? - disse mamãe


— Onde você estava Edward? Quando levantamos você já tinha saído e quando perguntei a Alice, ela apenas nos disse que logo você voltaria.


— Fui caçar e no fim das contas achei a minha companheira, mas depois falamos disso agora temos que ir para a escola.


  Assim que comecei a me arrumar, Carlisle fez o favor de tocar Alice e Esme para fora. Terminei de me arrumar e logo desci encontrando meus irmãos todos dentro do carro à minha espera, faltava pouco para que o sinal da primeira aula batesse, então eu apenas fiz o meu melhor e pisei fundo no acelerador apesar de que não cheguei nem mesmo a 200 km por hora, sendo que o meu querido volvo passa facilmente de 110 km. Chegamos e como sempre todos nos olhavam, mas ao vasculhar o estacionamento notei que Bella e seus irmãos já haviam chego; mas não pude procurá-la por muito tempo, já que o sinal tocou e todos correram para chegar à tempo em suas aulas.
    Hoje nem eu e nem os meus irmãos, teríamos aula com ela o que complicava um pouco o nosso encontro; as aula passaram como um borrão, o que era bom por que geralmente elas eram mais que entediantes. Concertesa eu sabia bem mais do que esses professores. Finalmente a sineta para o almoço tocou, e mau saí de minha sala e me deparei com Alice e Emmett; Emmett olhava para mim com um sorriso malicioso no rosto, imaginando que eu havia saído para ficar com alguma vampira, já Alice pensava em quando ela poderia viajar para a semana de moda em Milão e Nova York, só que algo no modo como ela pensava nas diferentes roupas, me fez suspeitar de que ela estava escodendo algo de mim; e eu estava certo, pois logo ela começou a cantar o hino americano em russo, a olhei intrigado e levantei apenas uma sobrancelha a questionando sobre o que ela havia visto. Mas não pude nem mesmo verbalizar a pergunta, porque mau nos acomodamos em nossa mesa, e eu ouvi uma penquena comoção na porta do refeitório, fiquei logo em alerta ao ouvir um cara que se não me engano e se chama Tyler; dizer algo para alguém cuja a voz eunão pude identificar imediatamente. Ele faz educaçao cívica comigo, a mente dele conseguia ser mais suja e podre que a de Emmett; e quando ele pesnsou no que faria com a Bella se ela aceitasse sair com ele ... Senti o veneno preencher minha boca, ela era minha. Espera! Da onde veio isso? Eu não posso e nem devo mais pensar nela, eu devo me focar em achar pistas da minha companheira, a minha loba. O que pelo menos até o momento, o que eu sei foi o que Carlisle me disse sobre a marca, ela pode ser usada como um GPS sempre que eu estiver por perto ou ela estiver em perigo eu vou sentir, não só o seu cheiro; mas a marca vai emitir um barulho como aqueles apitos para cães, onde só eles ouvem o chamado. E logo saberei quem ela é mesmo que tente se esconder.

Mesmo assim, não voltei a ficar relaxado apenas continuei sentado ouvindo o desfecho da situação, entre Tyler e Bella. Bella... Esse nome parece até um feitiço, como pode eu acabei de achar a minha companheira e não paro de pensar em outra mulher, mas ela tem algo que me atraí para ela; como uma mariposa é atraída pela chama. Seu irmão Embry resolveu a situação, e logo, eles estavam indo para sua mesa que por coiscidência é apenas à duas mesas de distância da nossa, ela comprimentou os outros que estavam lá e assim que pediu o que queria para seu irmão Jared, um imbecil saindo não sei de onde, a puxou com força e a beijou.
  Eu podia ver que ela não queria aquilo e estava desconfortável, eu nem mesmo pensei no que eu estava fazendo, levantei-me de minha mesa e fui em direção a onde o estúpido que não sabia que iria perder a cabeça logo, logo, se não a soltasse de uma vez; o puxei dela e a princípio ela não sabia quem o havia tirado de cima de si, mas quando ela olhou para cima me encontrou a observando em busca de algum machucado que o idiota humano poderia ter lhe feito; ela estava ofegante pelo esforço de tentar removê-lo de si, seus lábios estavam inchados e com um pequeno e impercerptível corte aos olhos dos outros, alguns fios de seu cabelo se encontravam fora do lugar e sua roupa estava um pouco amassada. Virei-me para o idiota e disse:


— Não está vendo que a dama não está interessada? Não se deve forçar uma mulher à nada. - disse com voz repleta de frieza. 


Quando sua respiração voltou ao normal, a vi levantar a cabeça, e quando o fez, ficamos nos encarando como da outra vez, nosso olhares pareciam presos um no outro. Mas fui tirado de sua hipnose quando captei a voz meio fanha e ofegante do garoto no qual eu segurava.


— Ei cara me solta, não vê que eu estava no meio de um lance ? Assim eu perco a aposta - disse


  Aquilo me irritou ao extremo, mas tive que me controlar, não poderia cometer um assassinato na frente de todos, minha família me olhava confusa pelo o que eu estava fazendo, mas Jasper parecia diferente e Alice tinha o olhar meio divertido na minha direção.
  De repente de branca e pálida como de costume, Bella começou a ficar muito vermelha de pura raiva, fiquei preocupado pois seu coração começou a acelerar, uma leve tremedeira tomou conta de seu corpo e ela fechou as suas mãos em punho como se tivesse que se controlar, para não fazer nada na frente de todos que pudesse prejudicá-la. Eu encarava novamente o idiota que eu estava segurando quando a ouvi dizer:


— Repete- mandou


Paramos de nos encarar e a olhamos como se só naquele momento tivéssemos lembrando de sua presença ali.


— Anda repete o que acabou de falar - mandou novamente


Ele estava meio assustado, mas querendo posar de bonzão estufou o peito e a respondeu.


— Apostamos que eu conseguiria te roubar um beijo e nada aconteceria. O que você poderia fazer afinal? É só uma garota. - falou e debochou no final.


Só uma garota! Cara até eu que tenho séculos de experiência, sei que ele não devia ter dito aquilo; tudo bem que em certos pontos eu ainda sou um pouco machista, mas daí a querer pedir para ir parar no hospital?


— Quem foi o imbecil que teve a ideia? - perguntou


— Por que quer saber? Não vai fazer a menor diferença. Você nada pode fazer. -falou com o ego elevado

— Aé? Então veremos, não vai me falar? Não tem problema, eu descubro. - lhe falou


O que essa louca ia fazer? A observei caminhar em direção a mesa onde ele estava junto de seus colegas, eles riam e ainda olhavam para ela, achando que ela nada faria contra eles por ser baixa e magra, mas eu fiquei impressionado com a sua força. É realmente os humanos são uns idiotas, e não sabem quando tem de ficar quietos, então antes que um deles pudesse siquer pensar em pronunciar aquelas palavras vis, me adiantei. Ainda que só os lobos e a minha família ouvisse minhas palavras para o tal Calton.


— Sabe por que vocês precisam de apostas para conseguir um beijo dela ? Por que vocês não tem culhões suficientes para serem homens de verdade e saber agir como homens. - falei
Com isso ela já estava bem próxima à mesa.


— Então vão responder o que eu perguntei ao amiguinho de vocês ou não ? Quem foi o imbecil que teve a ideia ? - perguntou novamente


Eu estava adorando vê-la assim, tão dona de si. Isso queria dizer que ela era uma mulher forte, e de personalidade igual. Eles rapidamente tentaram se fazer de machões com ela, mas temo que isto não funcione. Bella ergueu a cabeça e os encarou nos olhos.


— Foi o Percy por quê? - respondeu um dos garotos que logo descobri ser tratar de um tal de Dereck


Não foi preciso uma resposta, pois ela andou mais à frente parando atrás de onde o tal Percy estava, e como quem não quer nada segurou nos fios de cabelo que iam de encontro com sua nuca. Esse Percy não era lá essas coisas, a vi cravar suas unhas ali e falar em um tom baixo, mas audível.


— Levante-se e vamos ver o quão homem você pode ser querido. - falou


A contra gosto e tentando não transparecer a dor que seu aperto com as unhas causavam nele, o mesmo se levantou vagarosamente.


— Agora quero que diante de todos, você me entregue o dinheiro da aposta, ah e quero juros viu?! Repita comigo: Eu Percy peço desculpas a Bella, pela estúpida aposta e juro que não farei nada do tipo nunca mais com ela. - disse a própria


  Demorou um pouco mais ele o fez, quer humilhação maior que essa? Ter que pedir desculpas e ainda ser obrigado a entregar o dinheiro da aposta? Eu segurava o riso, enquanto ele dizia exatamente o que ela mandou e não era o único.
  Depois dessa ela o largou; e quando me olhou, eu já havia soltado o moleque, este caminhava com a mesma cara de humilhado de seu colega se sentou em sua mesa, entregou todo o dinheiro da aposta a ela e ficaram quietos. Ela me deu um sorriso de agradecimento, sorriso este que eu fiz questão de retribuir. Mas eu ainda vou descobrir o por que de me sentir tão atraído e tão bem ao seu lado, mesmo tendo acabado de encontrar e minha companheira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cometem!

Espero que estejam gostando, então me deixem saber.

Obg pelos comentários, pela paciência, pelos acompanhamentos , favoritos e pelos acessos. bjus e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Ice it Fire Together Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.