The Ice it Fire Together Forever escrita por fada da magia


Capítulo 8
Bella


Notas iniciais do capítulo

ooii gente desculpe o sumisso mas ele foi necessario fiquei mei oenrolada com meu curso e nao estava tendo muita criatividade para todas as fics que possuo por isso fiquei este tempo aastada. mais aqui estao os caps que estavam faltando e o proximo ja esta programado.

feliz ano novo meus queridos e que este ano seja repletos de inspiraçoes paz e alegrias.

Para aqueles que querem estar por dentro do que vai acontecer e gostam de spoilers e só me mandarem mp com ddd e o numero que add vocês no gp do whats.

Bem vindos novos leitores e Boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741120/chapter/8

 

Quando vi meu pingente que um dia foi da minha mãe, se ascender, eu meio que surtei, não esperava achar meu companheiro tão rápido assim; sei que estou na idade, mas em minha cabeça demoraria muito mais para encontrá-lo. E a maior surpresa de todas, ele é o vampiro no qual eu me sinto irrevogavelmente atraída, agora para comprovar eu tenho a marca de companheiros. Lá estava, no meu pescoço, seu desenho é um morcego e uma lua, acho que ele ainda não sabe quem eu sou, o que é um alívio. Pelo menos por hora, assim teremos tempo para assimilar tudo que acaba de acontecer, e claro poder arranjar uma forma de contar isso para o meu avô e os garotos; cheguei em casa à tempo, voltei á forma humana, passei pelos fundos encontrando meu avô tentando fazer um café, mas acho que não estava dando tão certo assim, soltei um riso baixo e isso chamou sua atenção.


— Oh! Minha querida pensei que não voltaria mais hoje. O que houve? Parece um pouco abalada - disparou vovô


— Ah vovô, nem sei o que te dizer. Eu ainda estou tentando entender, assim que puder eu mesma lhe conto, até porque eu vou precisar de sua ajuda para entrar nos eixos.


— Pois bem vai se arrumar, você vai acabar chegando atrasada. Quando voltar estarei aqui para conversarmos.


    Assenti e passei correndo para o meu quarto, assim que abri a porta, encontrei Seth dormindo num colchão próximo a minha cama, sua expressão era serena, mas não fiquei observando-o por muito tempo, até por que teria que correr e poderia muito bem chamá-lo quando saísse do banho. Entrei no banheiro e a primeira coisa que fiz foi me olhar no espelho, tão logo a minha imagem se refletia ali, meus olhos como se puxados por um imã, foram direto para a minha marca de companheiro.
  Olhando bem, era um morcego com as asas bem abertas e a lua se encontrava em uma de suas fases, se não estou errada era minguante ou crescente, por cima da cabeça do morcego, que irônico o morcego não? Meu companheiro é um vampiro, balancei a cabeça e entrei embaixo da água quente do chuveiro, já que não poderia me demorar ali, não lavei os cabelos, apenas lavei meu corpo e logo após dez minutos, já saia do banheiro enrolada na toalha, abri a porta do closet e enquanto escolhia minhas roupas chamei por Seth. 

 

— Seth? Anda levanta ou vamos chegar atrasados na escola.

   Mesmo resmungando que queria dormir mais, ele me obedeceu e logo escutei o som do chuveiro sendo ligado. Escolhi uma lingerie branca com um sutiã de renda e a calcinha era box, mas não deixava de ser sensual, com algumas rendas fazendo conjunto com o sutiã, peguei uma camiseta regata azul marinho quase preta de manga três quartos e uma calça jeans de lavagem escura quase preta também, um de meus all stars, só que este era cinza com tachinhas. Fui para frente do espelho e escovei minhas longas madeixas os deixando secar naturalmente, passei um pouco de blush, mas não passei muito porque geralmente eu não precisava, já que eu corava por quase tudo e um gloss de cereja. Eu revisava minha bolsa para ver se estava faltando alguma coisa, Quando Seth saiu do banheiro já vestido, faltando apenas o tênis e sua mochila que estava em seu quarto.

Não demorou muito todos estávamos prontos, seguimos rumo a escola. Desta vez por medo de que ele tenha feita as ligações de quem sou, não prestei atenção no estacionamento e corri para minha aula de química e realmente se não corresse eu levaria uma advertência, já que o professor Arnold, não ia com a cara de nenhum dos alunos ali, principalmente eu. Com certo alívio todas as aulas da manhã passaram tranquilas e eu não tive nenhuma aula com qualquer dos Cullens, o que ao mesmo tempo era bom e estranho. Será que eles não vieram hoje? De repente me senti estranha, mesmo não querendo que ele saiba quem sou ainda, queria vê-lo ao menos que seja de longe; eu tinha certa atração por ele antes mesmo de saber, agora então ela seria de uma pressão quase que insuportável, pois o chamado, a ligação, o laço, o que você quiser chamar é muito forte e intenso.            Caminhava para o refeitório, e a cada passo dado meu coração se apertava e eu me tornava ainda mais apreensiva, por força do hábito mordi os meus lábios, o que parece ter sido um sinal para que o palerma do Tyler Crowley viesse ao meu encontro e soltasse uma das suas cantadas estúpidas.


— Então Be, quando vai me deixar provar a delícia desse seus lábios, que podem ser confundidos como um morango mais que suculento?


O olhei incrédula, sério isso produção? Eu ao menos precisei responder, até mesmo porque Embry apareceu saindo dos portões do inferno e pôs a mão no ombro de Tyler fazendo - o se virar e encará-lo.


— Sabe quando você vai encostar essas mãos sujas na minha irmã, seu projeto de humano? Nunca ela merece bem mais do que um ser sujo como você. - falou olhando nos olhos de Tyler.


Todo o refeitório me olhava, e eu já estava ficando constrangida com tanta atenção vinda para nós.


— Vamos Embry deixe que Tyler continue a sonhar . - falei o retirando dali, então disse baixo para que somente quem tinha uma audição como a nossa pudesse ouvir:


— Valeu, eu não tava afim de dar uma de doida e quebrar a cara dele. E ele é muito abusado e não se manca das coisas.


— Está tudo bem Snow, os meninos e eu estamos aqui para te proteger não se esqueça disso nunca. 


  Me sentei numa das cadeiras vagas que havia na mesa dos meus irmãos, antes que eu pedisse a Jared ( quem ia buscar o lanche hoje) para me trazer apenas uma soda e uma salada de frutas com três muffins de chocolate, um dos idiotas do time de basquete se aproximou de mim e me pôs de pé, todos estavam sem reação e apenas observavam o que aquele ser queria comigo. Quando menos esperei ele me agarrou e me beijou a força, mordi sua língua quando tentou pedir passagem, tentava à todo custo empurrá-lo sem usar a minha força de loba, mas antes que um dos meus irmãos intervisse Calton ( o jogador do time de basquete que me agarrou ) foi retirado de cima de mim com apenas um puxão.


— Não esta vendo que a dama não está interessada? Não se deve forçar uma mulher à nada. - disse uma voz fria


Levantei a cabeça depois que consegui respirar, e quando o fiz, estava encarando a razão do meu impasse pessoal. Edward Cullen.


— Ei cara me solta, não vê que eu estava no meio de um lance ? Assim eu perco a aposta - disse


Oi? Ele tava mesmo dizendo que me agarrou a força por causa de uma estúpida aposta ? Tenho certeza de que agora ao invés de branca e pálida como de costume, eu estou vermelha como um pimentão de pura raiva, eu tinha que me controlar para não me transformar aqui na frete de todos.


— Repete- mandei


Eles pararam de se encarar e me olharam como se estivessem lembrando de minha presença ali.


— Anda repete o que acabou de falar - mandei novamente


Ele estava meio assustado, mas ainda querendo posar de bonzão estufou o peito e me respondeu.


— Apostamos que eu conseguiria te roubar um beijo e nada aconteceria. O que você poderia fazer afinal? É só uma garota. - falou e debochou no final


Só uma garota! Pois eu vou mostrar que com essa garota aqui, não se brinca e nem se aposta nada às custas dela.


— Quem foi o imbecil que teve a ideia? - perguntei

— Por que quer saber não vai fazer a menor diferença. Você nada pode fazer. -falou com o ego elevado


— Aé? Então veremos, não vai me falar não tem problema, eu descubro. - lhe falei 


Virei as costas e caminhei para a mesa dos jogadores de basquete, eles riam e ainda olhavam para mim, achando que eu não era de nada, pois eu iria mostrar que comigo não se brinca. Ainda que só nos lobos e sua família ouvisse suas palavras para Calton, me encheram de esperança para que ele não me rejeite.

 


— Sabe por que vocês precisam de apostas para conseguir um beijo dela ? Por que vocês não tem culhões suficientes para serem homens de verdade e saber agir como homens.


Reprimi um sorriso, com isso por que já estava bem próxima à mesa.


— Então vão responder o que eu perguntei ao amiguinho de vocês ou não ? Quem foi o imbecil que teve a ideia ? - perguntei novamente


Eles rapidamente tentaram se fazer de machões, mas comigo isso não funciona, eu não sou chamada de segunda alpha atoa, ergui a cabeça e os encarei nos olhos.  


— Foi o Percy por quê? - respondeu Dereck


   Nem ao menos respondi, andei mais à frente parando apenas atrás de onde Percy estava, e como quem não quer nada segurei nos fios de cabelo que iam de encontro com sua nuca. Percy não era lá essas coisas, era o que chamamos de dá pro gasto. Lembro que seu rosto era cheio de espinhas e ele usava freios de burro, mas depois de umas férias com a família para longe Forks ele voltou se achando, já que sua cara estava limpa e ele não era mais motivo de zoação. Cravei minhas unhas ali e falei em tom baixo, mas audível.


— Levante-se e vamos ver o quão homem você pode ser querido. - falei


A contra gosto e tentando não transparecer a dor que meu aperto com as unhas causavam em si, ele se levantou vagarosamente.


— Agora quero que diante de todos, você me entregue o dinheiro da aposta, ah e quero juros viu?! Repita comigo: Eu Percy peço desculpas a Bella, pela estúpida aposta e juro que não farei nada do tipo nunca mais com ela.


    Demorou um pouco mais ele o fez, quer humilhação maior que essa? Ter que pedir desculpas e ainda ser obrigado a me entregar o dinheiro da aposta? Eu segurava o riso, enquanto ele dizia exatamente o que mandei e não era a única.
Depois dessa o larguei; quando olhei para Edward, havia soltado o Calton, este vinha com a mesma cara de humilhado se sentar em sua mesa, e me entregar todo o dinheiro da aposta. Dei um sorriso para Edward de agradecimento e ele retribuiu.
   O restante do dia ocorreu normalmente, e quando o sinal bateu para irmos para casa, caminhei até onde o carro estava e me escorei lá observando o estacionamento, até que pudesse encontrá-lo; o achei a cinco carros de distância, o peguei me observando e pude notar seu olhar envergonhado. É acho que não será tão ruim assim, ser companheira de Edward Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!

Obg pelos acompanhamentos, acessos, favoritos, e pelos comentários. fico muito feliz. bjus e ate a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Ice it Fire Together Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.