The Ice it Fire Together Forever escrita por fada da magia


Capítulo 5
Edward


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem esta ai mais um cap.

boa leitura e bem vindos novos leitores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741120/chapter/5

Meu olhar ficou preso no seu e eu não soube dizer ou identificar, diferente daqueles irmãos dela; ela tinha o cheiro mais gostoso de todos apesar dos meus irmãos não acharem o mesmo. Seus olhos castanhos chocolates eram como o mais puro chocolate e eu me derretia neles, sem previsão de sair de lá sendo que eu não quero nunca me ver longe deles. Ela era engraçada, espontânea e pelo que eu pude ver um pouco tímida já que sua pele a cada minuto que passava ao meu lado ganhava novas tonalidades, o que eu particularmente achava encantador. Tentei chamar sua atenção para disfarçar de que eu a encarava e a analisava mas acho que ela estava no mesmo mundo que eu; de repente vejo seus lábios rosados que tanto me chamam se mexer e sua pele branca como a neve colorir e ao que parece eu não me sinto atraído pelo rugir de seu sangue como deveria ele para mim era somente como um: perfume suave.


— Rum. - ela pigarreia e completa- Me desculpe você deve estar achando que sou uma louca não é?


Solto uma risada, balanço a cabeça, se ela soubesse o quão louca é a minha família. E logo vejo ela corar novamente.


— Não se preocupe, penso que todos nós temos os nossos momentos de loucuras. - respondo com um sorriso e ouço seu coração ter uma batida irregular.


Ela balança a cabeça como se quisesse dispersar algo.


— Me desculpe. - eu disse, mas acho que ela não entendeu o porque estava me desculpando.


— Hã... Pelo que está se desculpando? - perguntou


— Por ter sido um estúpido hoje de manhã, você não merecia aquilo. Eu estava irritado com outra pessoa e acabei por descontar uma parte dela em você. Me perdoe de verdade eu não deveria ter sido tão rude, você deve ter me achado um idiota e se minha mãe soubesse disso a esta hora eu já não estaria mais "vivo". - falei e a acompanhei na rizada.


— Se acalme não estou chateada, mas da próxima vez me avise ou verá um lado meu que não é muito bonito combinado? - me respondeu


— Combinado. - lhe devolvi


   Mas então ela parecia com vergonha de algo, não disse nada apenas deixei que ela tomasse o seu tempo. Ela abaixou a cabeça, estava corando novamente, e acho que foi pelo modo como eu a olhava; foi o que ela falou em seguida que me dei conta, Alice devia ter visto que eu a encontraria aqui e por isso convenceu Esme de que eu devia vir ao mercado, a baixinha.. Estava tao feliz com o nosso pequeno momento que até mesmo havia esquecido o que deveria estar fazendo. Ela também deve ter se lembrado.


— Hum.. Você vai querer a bandeija de sobrecoxa? Ou se não for por favor eu gostaria de levar. - ela estava completamente envergonhada em pedir, e como se acordasse de um transe bati a mão na cabeça.


— Ah! Claro, tome. Eu a peguei com a intenção de ajudá-la e acabei me distraindo com a nossa conversa. - respondi e desta vez era eu que estava envergonhado.


— Desculpe mais e que eu preciso terminar as compras, hoje é meu dia de fazer o jantar e meus irmãos ficam um pouco mau humorados quando estão com fome. - falou


   Eu apenas lhe dei um sorriso e disse que a ajudaria à terminar as nossas compras, e de quebra nos conheceríamos mais em meio a conversa. E assim fomos seguindo o nosso caminho; estávamos a quase vinte minutos no setor de congelados e refrigerados quando ela pareceu avistar alguém com a qual não queria, acompanhei o seu olhar e pelo o que li na mente daquela senhora era de se adimirar de que a Bella a evitasse já que a mulher era uma tremenda de uma fofoqueira e ainda por cima tinha uma estrela principal que era a minha princesa da neve. Espera! da onde isso saiu? A Sra. Wilson, a mulher com quem Bella evitava se encontrar nos viu e enquanto vinha ao nosso encontro já pensava um meio de interrogar a Bella e de saber quem eu era. e se era adpto a ficar com mulheres mais velhas. Arght! que nojo!
  Tentei acalmar a Bella e foi no exato momento que nossas mãos se esbarram que a Sra. Wilson chegou até nós. E como a presença daquele ser nos atrapalhou não deu para aproveitar a sensação que eu tive ao segurar em sua mão ainda que por breves segundos. Bella logo tratou de iniciar uma breve conversa com a Sra. Wilson creio eu com a claro intenção de sair o mais rápido possível das especulações e perguntas irritantes.


— Olá Sra. Wilson como vai?


Bella me olhou praticamente implorando para que eu entrasse no seu jogo.


— Ah vou bem, mais o que faz aqui? Ainda mais ao lado de um ser tão bem apessoado como este. - disse a Sra.


E quando dei por mim a vi piscando para mim, seus pesamentos estavam me deixando enjoado. Que nojo!


— Apenas umas compras, sabe? Uma coisa ali outra aqui que está faltando. - respondeu minha princesa da neve

 


— Oh minha querida pelo o que vejo não são tão simples assim não é? - perguntou meio irônica


Vendo o que ela se encontrava desconfortável com a situação resolvi ajudá-la. Até por que queria estar o mais longe possível para não ter o desprazer de continuar a ler sua mente.

" Como esse menino é gostoso, adoraria lhe dar um trato. Comigo ele ia ver o que é uma mulher de verdade. Será que se eu der o meu número para ele, ele me retorna? Mal posso esperar para o que posso ensinar e fazer com ele."

— Bem Bella acho que está na nossa hora não? Ainda temos aquele trabalho para terminar. - inventei


Ela me olhou agradecida por aquilo.


— Oh sim claro. Vamos, até qualquer dia Sra. Wilson. - disse rapidamente


Saímos de lá, e só então respirou aliviada.


— Me desculpe por isso. - pediu


— Não se preocupe com isso, pelo o que pude ver ela pode ser bem invasiva não é?- perguntei, talvez devêssemos ter cuidado redobrado com aquela Sra.


— Invasiva?! - exclamou incrédula - Cuidado com ela, é uma das maiores fofoqueiras da cidade e a que mais gosta de se meter na vida e casa das pessoas. - me alertou


Eu ri de suas palavras e balançei a cabeça espantando as coisas que ouvi e vi em seu pensamento.


— Bem agora vamos terminar isso aqui se não iremos nos atrasar. - disse mais ao mesmo tempo não queria deixá-la, eu precisava saber o que era o que estava sentindo.


— Ah! Claro! - me respondeu um pouco desapontada


   Mas o que mais me surpreendeu foi essa carência e tristeza por ter que me afastar dela. Eu sei que ela e seus irmãos são lobos Quileutes mesmo ela não tendo o mesmo cheiro para mim. Apesar do que dizem seu cheiro para mim era um dos melhores aromas que eu já senti, e como até o momento não a vi torcer o nariz com repulsa por meu cheiro, poderia acreditar que ela talvez não se incomodasse e assim não soubesse quem ou o que sou.
  Terminamos as compras e nos encaminhamos para o estacionamento, a ajudei a por todas as sacolas no carro e a acompanhei até o lado do motorista abrindo a mesma para ela. Parando em sua janela, tinha a intenção de dizer algo, mas antes que pudesse falar uma só sílaba o vento soprou trazendo o cheiro de um dos lobos amigo dela, o que significava que ele estava à sua espera para dizer algo.


    Não pude deixar de franzir o nariz, dei um sorriso e me afastei. Ouvi ela suspirar e abri ainda mais o meu sorriso. Liguei o carro e fui direto para casa; muitos achavam estranho uma família ou um clã como o nosso ter uma residêscia fixa ou mesmo tentar viver no mundo dos humanos, mas para nós era como se não deixássemos de ser nós mesmos; mesmo sendo vampiros somos diferentes de muitos e ao mesmo tempo muito invejados pelos Volturi; principalmente Aro que não suportava a ideia de que Carlisle poderia ser mais poderoso que ele tendo nossa lealdade espontânea e com sua dieta vegetariana. Ele não era e nunca foi amigo de Carlisle, como ele tanto gosta de espalhar aos quatro ventos por ai, tudo o que quer é uma forma ou uma brecha pra que possa destruir a nossa família e ficar com aqueles que possuem algum dom, ele se ve como um colecionador de peças raras e poderosas.
   Cheguei em casa em questão de alguns minutos já que não dirigia seguindo os limites de velocidade estabelecido pela cidade, abri a porta e ao entrar na sala dei de cara com uma cena que preferia não ter visto. Talvez se eu tivesse demorado mais a entrar com algumas das sacolas teria evitado ver meus pais no maior amasso no sofá. Ah cara a gente senta ali néh?! Nem quero imaginar o que poderia acontecer se eu não tivesse entrado na hora; mamãe me olha sem graça e papai meio desapontado.


— Me desculpem não queria interrompê-los se soubesse que estariam aqui teria entrado pelos fundos ou demorado mais a entrar. - falei


— Não tem problema filho. Trouxe tudo o que pedi? - desconversou dona Esme


— Sim, ah depois temos que falar sobre umas coisas. Não precisa ser agora não é nada sério. -falei ao ver que meu pai já me chamaria até o escritório.


— Tem certeza filho? - perguntou meu pai


— Sim, Sr. Eu vou para o meu quarto. Assim que terminar de pegar as coisas.


    Terminei rápido de pegar o restante das sacolas no carro e corri para o meu quarto, pelo o que percebi meus pais estavam aproveitando que meus irmãos haviam saído e que eu estava no mercado para namorarem um pouco. Me jogo na cama e fico pensando na minha princesa da neve, um sorriso apareceu em meu rosto; era capaz até de ele se tornar fixo, já que pretendia me aproximar ainda mais e se preciso eu me torno até mesmo amigo dos seus irmãos para tê-la por perto. E com meus pensamentos no nosso encontro na escola e no mercado não vejo as horas passarem e logo vejo uma luminosidade entrar pela minha janela, sinal de que já amanhecia e logo eu iria vê-la. Estava extremamente ansioso para isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obg pelos comentarios, pelos acessos, pelos favoritos e pelos acompanhamentos. quem quiser fazer parte do gp da fic e so mandar um mp bjus e ate a proxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Ice it Fire Together Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.