The Ice it Fire Together Forever escrita por fada da magia


Capítulo 4
Bella


Notas iniciais do capítulo

espero que estejam gostando apesar de ainda estar no começo eu estou adorando escrever essa historia.

Boa leitura e bem vindos novos leitores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741120/chapter/4

Acho que fiquei muito tempo presa em seu olhar, o admirando porque ele me deu um sorriso meio envergonhado e quando vejo seus lábios se mexerem me dou conta que estou como uma idiota e praticamente babando nele na cara dura e ele falando comigo, ele deve estar me achando que tenho problemas mentais. Aí que vergonha! A essa hora eu devo estar fazendo inveja aos tomates.


— Rum. - pigarreio- Me desculpe você deve estar achando que sou uma louca não é?


E quando ele solta uma risada eu me delicio mais ainda, e acabo por corar novamente desta vez fazendo inveja nos pimentões.


— Não se preocupe, penso que todos nós temos os nossos momentos de loucuras. - me respondeu com um sorriso e meu Deus que sorriso.


   Ei! Espera aí! Por que eu to igual manteiga quente na panela? Eu nunca fui assim, principalmente suspirar por homem; o que está acontecendo comigo? Quando meu foco começou a se desviar novamente, logo tratei de balançar a cabeça e espantar esses pesamentos e me focar em nossa conversa.


— Me desculpe. - ele disse mas eu não entendia porque ele estava se desculpando.


— Hã... Pelo que está se desculpando?


— Por ter sido um estúpido hoje de manhã, você não merecia aquilo. Eu estava irritado com outra pessoa e acabei por descontar uma parte dela em você. Me perdoe de verdade eu não deveria ter sido tão rude, você deve ter me achado um idiota e se minha mãe soubesse disso a esta hora eu já não estaria mais "vivo". - Edward falou e eu ri com o que ele disse.


— Se acalme não estou chateada, mas da próxima vez me avise ou verá um lado meu que não é muito bonito combinado? - lhe respondi


— Combinado.


Ficamos em silêncio por alguns minutos e abaixei a cabeça, estava corando novamente pelo modo como ele me olhava, foi quando eu vi a bandeija de sobrecoxa em sua mão que lembrei-me que ainda tinha outras coisas para fazer.


— Hum.. Você vai querer a bandeija de sobrecoxa? Ou se não for por favor eu gostaria de levar. - eu estava sem graça em pedir, e como se acordasse de um transe ele bateu a mão na cabeça.


— Ah! Claro, tome. Eu a peguei com a intenção de ajudá-la e acabei me distraindo com a nossa conversa. - respondeu envergonhado.


— Desculpe mais e que eu preciso terminar as compras, hoje é meu dia de fazer o jantar e meus irmãos ficam um pouco mau humorados quando estão com fome. - falei


   Ele apenas me deu um sorriso e disse que me ajudaria a terminar as minhas compras assim como ele mesmo e de quebra nos conheceríamos mais em meio a conversa. E assim fomos seguindo o nosso caminho; estávamos a quase vinte minutos no setor de congelados e refrigerados quando avistei a Sra. Wilson, uma das senhoras mais fofoqueiras de toda a cidade e eu torci internamente para que ela nos ignorasse ou melhor ainda que não nos visse. Mas meu pedido não foi aceito pela vontade divina, pois no momento em que nossas mãos esbarraram, tudo aconteceu; eu me senti nas nuvens, era como andar sobre a água, nunca tinha me sentido assim, mas eu não pude desfrutar tanto assim do nosso momento porque foi nessa hora que a Sra. Wilson resolveu mostrar que havia nos visto e se aproximar. Não me intendam mal mas e que além de adorar falar da vida alheia ela tem um personagem principal: eu! Então isso muitas vezes me fazia querer voar em seu pescoço, isso quando ela não tentava dar em cima do meu avô, já que era viúva. Pode apostar não tem nada mais nojento do que ver uma senhora de sessenta e cinco anos dar em cima de alguém como se fosse uma garota de trinta anos.


— Olá Sra. Wilson como vai?


Olhei para Edward praticamente implorando para que entrasse no meu jogo.


— A vou bem, mais o que faz aqui? Ainda mais ao lado de um ser tão bem apessoado como este. - disse e ainda pude vê-la piscando para ele como se o paquerasse. Aí que nojo! lhe dei um sorriso falso.


— Apenas umas compras, sabe? Uma coisa ali outra aqui que está faltando.


— Oh minha querida pelo o que vejo não são tão simples assim não é? - perguntou meio irônica


Vendo o meu desconforto com a situação Edward resolveu me ajudar.


— Bem Bella acho que está na nossa hora não? Ainda temos aquele trabalho para terminar.


Lhe dei um olhar de agradecimento por aquilo.


— Oh sim claro. Vamos, até qualquer dia Sra. Wilson


Rapidamente saímos de lá, e só então pude respirar aliviada.


— Me desculpe por isso. - pedi


— Não se preocupe com isso, pelo o que pude ver ela pode ser bem invasiva não é?


— Invasiva?! - exclamei incrédula - Cuidado com ela, é uma das maiores fofoqueiras da cidade e a que mais gosta de se meter na vida e casa das pessoas.


Ele riu de minhas palavras e balançou a cabeça como se tivesse espantando algum pensamento.


— Bem agora vamos terminar isso aqui se não iremos nos atrasar.


— Ah! Claro!


   Mas no fundo estava triste, não queria que nosso momento juntos terminasse. Mas o que mais me surpreendeu foi essa carência e tristeza por ter que me afastar dele. Eu sei que ele e seus irmãos são os frios que apesar do que dizem seu cheiro para mim era um dos melhores aromas que eu já senti, e como até o momento não o vi torcer o nariz com repulsa por meu cheiro, poderia acreditar que ele talvez não se incomodasse e assim não soubesse quem ou o que sou.


  Terminamos as compras e nos encaminhamos para o estacionamento, ele me ajudou a por todas as sacolas no carro e me acompanhou até o lado do motorista abrindo a mesma para mim. Parando em minha janela, percebi que ele tinha a intenção de dizer algo, mas antes que pudesse falar uma só sílaba o vento soprou trazendo o cheiro de Quil, o que significava que ele estava à minha espera para dizer algo.
   Edward franziu o nariz, me deu um sorriso e se afastou. Soltei o ar que não sabia que estava prendendo e liguei o carro; passei com ele próxima à algumas árvores longe o suficiente para que ninguém pudesse vê-lo.


— E aí Bells! - cumprimentou ele


— Oi Quil, o que manda de novo? Quando terminar algumas coisas irei correr um pouco, e quem sabe fazer a minha ronda assim você descansa e eu tenho uma folga depois o que acha?


— Ahhh- bocejou- nada novo tudo na mesma. Pow valeu mesmo Bells eu to fazendo a ronda três noites seguidas. E todos sentimos a sua falta, a matilha não é a mesma sem você. - falou me dando um beijo na bochecha.


Chegamos em casa abri a porta e pus minhas coisa no aparador, segui para a sala com a intenção de chamar os garotos para ajudar Quil a pegar as sacolas no carro, mas o que vi me paralisou me fazendo soltar um grito estridente. Quil escancarou a porta largando as sacolas afim de vir em meu socorro, mas assim que me vi livre da paralisia veio a raiva e a tremedeira de início de transformação, abrandando um pouco porque Quil pois a mão em meu ombro para me conter. A sala estava irreconhecível! Vários copos, embalagens de salgadinhos, migalhas e farelos e para completar os amigos dos meus irmãos estavam tão à vontade que estavam de cuecas e meias! Tem coisa mais rídicula do que homem de samba canção ou cueca e meias? Se tem me digam por favor. Quando estreito os olhos vi que a minha caixa de doces estava no meio da bagunça que era a mesa de centro e o sofá manchado de algo verde. Quil olhou para sala onde meu olhar estava concentrado e olhou incrédulo para a cena e depois me encarou, confesso que estava muito difícil mais difícil mesmo.


— O que está acontecendo aqui? - todos eles pularam de susto e principalmente tentaram esconder a minha caixa. Ledo engano mau sabia eles que eu já havia visto e que os faria pagar bem caro pela ousadia.


— Antes que comecem a falar não tentem mentir que será bem pior. - digo cruzando os braços e Quil tentava segurar uma rizada atrás de mim pela cara deles que estava hilária mas isso não era o bastante para que eu ficasse calma.


— É ... B-Bells se já voltou ? - perguntou Embry tentando achar uma desculpa.


— Não imbecil eu ainda to lá no mercado, é claro que já voltei! Não sou uma miragem! -falei irritada - Que palhaçada é essa aqui?


— Nós ainda estávamos com fome depois do lanche que você fez e ... Depois que terminamos o trabalho fomos assistir um jogo. - disse Jared culpado


— Até você Seth foi entrar nessa? E eu quero saber como a minha caixa de doce a qual vocês sabem perfeitamente bem que não é pra mexer, foi parar na sala no meio desta porcalhada toda. - cruzei os braços os encarando.


Os babacas dos amigos deles apenas me encaravam sem graça e eu podia sentir Quil segurando o riso atrás de mim. Os meninos sempre me disseram que na falta do Sam eles já tem um alfa reserva já que eu podia ser muito má e mandona quando queria. Vi Seth abaixar a cabeça e meus irmãos começarem a se arrepender por que eles sabiam que eu não deixaria barato.


— O vovô não sabe disso que estou vendo não é?- eles balançaram as cabeças - Pois bem vamos começar. -disse


— Começar o que? - perguntou um dos idiotas que meus irmãos chamam de amigo


— Primeiro eu quero que vocês - falei apontando pros quatro atrás dos meus irmãos.- vão por uma roupa descente por que eu não mereço e acho que ninguém ficar vendo isso que vocês estão vestindo, segundo quando voltarem vocês vão ajudar o Quil a descarregar o carro e por as sacolas na cozinha, terceiro vão deixar essa sala brilhando quero ver meu reflexo nela e se sobrar uma sujeira que seja vão limpar até eu achar que está bom, terceiro vocês só vão comer depois de fazer o que eu citei antes ou vão dormir de barriga vazia e vocês Jared, Embry, e Seth sabem que não terei pena e farei exatamente isso.


Eles me olhavam incrédulos, eu até riria se eu não estivesse tão irritada. Eu não sou empregada de ninguém então eles vão limpar sim, é até bom assim esses folgados passam um tempo sem vir aqui o que se eu tiver sorte irão entender a deixa. Peguei algumas sacolas, as minhas coisas e já ia seguir caminho mas parei e olhando por sobre o ombro falei:


— E quanto aos meus doces vocês vão repor um por um até eu os que eu já havia comido. - e saí de lá mas eu ainda pude ouvi-los por causa da super audição.


— Vai rindo Quil vai rindo da desgraça dos outros. - falou Embry
— Vocês são muito burros, até eu sei que não se deve mexer nas coisas dela, principalmente os doces. - respondeu


— É só que os dela são os melhores. - disse Seth


— E os mais caros também, pow só nesses doces é capaz de ir a minha mesada toda. - reclamou Jared


— É melhor começarmos a limpar isso aqui logo senão é pior. - falou Seth


Eu só dava risada no quarto. Abri o closet e procurei uma roupa confortável para que eu pudesse correr e patrulhar um pouco depois do jantar, não se enganem eu sou capaz de deixá-los com fome a noite toda e ainda tranco os armários à cadiado pra não ter problemas de arrobamento, já que eu uso um especial para isso. Troquei o tênis por um chinelo azul claro da coca - cola e tirei a calça pondo um short, desci e os vi pegando vassouras, pás, esfregões, baldes... Sentei-me na escada apenas observando, peguei meu celular e mandei uma mensagem para Sam


" Depois de alimentar o povo vou pra reserva, patrulhar no lugar do Quil e nem pense em dormir. Senão eu perturbo a Emy e falo pra ela te deixar na seca. :P"


e depois pus os fones de ouvido escutando uma das músicas que eu mais gosto Just The Way You Are do Bruno Mars. Pensei em como foi o dia e no meu encontro e conversa com o Edward no mercado hoje, e um sorriso involuntário surgiu em meu rosto, mais tratei logo de desfazê-lo pra ninguém perceber. Observei a sala pra ver como estava indo a limpeza e logo me levantei ao ver que Chad e Rodrigo tentavam me passar para trás. Quando Jared e Embry viram a direção em que eu ia balançaram a cabeça acho que aqueles dois não acharam que eu estava falando sério sobre inspensionar e querer ver meu reflexo naquilo, pois eles iam ver agora.


— Então rapazes estão achando mesmo que vão me fazer de idiota? Chad você pode indo tirar essa sujeira que você varreu para trás do rack, porque se na sua casa você faz isso na minha você não irá fazer. - ele fechou a cara depois que o susto passou e me olhou como quem diz " me obrigue", somente olhei meus irmãos e eles perceberam o erro que ele havia cometido. - Se você quer assim então tá!


Peguei em sua orelha e puxei-o em direção ao rack e com um simples aperto na nuca o fiz abaixar a cabeça, usei um pouco da minha força para ele ver que não estava brincando e logo o vi retirar tudo o que ele havia varrido para lá e por numa pá e despejar no saco de lixo que os meninos pegaram. Rodrigo rapidamente vendo o exemplo que dei com Chad tratou logo de limpar direito, os outros somente me olhavam espantados.


— Cara com uma força dessa você poderia estar no time de luta. - disse Allan


— Não obrigada, eu vou ver o que faço para o jantar. Mas não se esqueçam enquanto eu não ver a sala brilhando vocês não irão comer nada e se preciso peço comida somente para vovô, Quil e eu e ainda tranco os armários, geladeira e freezer.


— Não vai ser preciso Bells a gente limpa tudo o que você quiser, se quiser até faremos a suas tarefas aqui em casa mais não deixa a gente sem jantar por favor. Eu imploro - falou Embry sem vergonha nenhuma


— Que isso Embry? Você não é mais velho que ela? Então porque vocês a obedecem? - perguntou Rafael


— Cara você acha que a Bell com essa cara de anjo não é de nada mais é exatamente ao contrário. Nunca a subistime é o pior que você pode fazer. - respondeu Quil e ainda acrescentou - Além dos irmãos ela tem muitos amigos nós sabemos respeitá-la assim como ela conosco, eles podem ser os irmãos mais velhos mais todos nós temos regras entre nós. Um conselho e aviso nunca deixe a Bell com raiva de você essa será a pior é última coisa que fará na vida.


— Minha irmã é mais nova, mas sabemos o nosso lugar quando erramos assim como ela, e eu tenho certeza de que até mesmo o meu avô concorda de que sem ela nada é igual; ela pode ser mandona e brincalhona mas sabemos o que acontece se certas ordens como a da limpeza da sala não for feita como se deve. Ela é a nossa base.


Depois dessa eles continuram a limpar tudo calados e Quil foi comigo para a cozinha, separei o que ia usar e o restante guardei em seus devidos lugares. Fiz estrogonoff de frango, salada, carne assada com batatas, galinha com quiabo e uma salada de legumes; de sobremesa fiz um pudim, gelado de morango e brownie meio a meio. Terminei tudo e Quil me ajudou a arrumar a mesa, pedi que fosse chamar meu avô já que eu não o via desde ontem a tarde e fui até a sala novamente inspencionar como andava a limpeza.


— Bells você caprichou hoje hein! Que cheiro bom, da pra sentir daqui. - falou Seth e logo ouvi seu estômago roncar


Eu e ele temos uma ligação muito grande; mesmo tendo uma ligação com Jared e Embry ela não é tão grande como é com Seth; eu as vezes posso falar telepaticamente com ele na forma humana, e é assim desde pequeno, já com Jared e Embry eu posso sentir suas emoções a quilômetros seja humano ou em lobo.


— O jantar está pronto, se eu encontrar um pó que seja limparam novamente. Se eu achar que está bom vocês vão poder subir e se limpar para poder comer. - eles apenas assentiram e ficaram em fila.


Era até engraçado. Olhei em cada canto literalmente, até mesmo apurei o olfato para ver ser sentia algo, passei pelas cortinas e senti cheiro de pó misturado com poucas migalhas. levantei e apontei para onde estava.


— Aqui ainda tem sujeira, e pelo que vejo pó e migalhas. - não precisei falar mais nada quase fui atropelada para que aquilo fosse limpo, enquanto isso examinei o que faltava.


— Acabamos - disseram juntos. Me aproximei e realmente agora estava limpo.


— Agora vocês podem ir se limpar e depois desçam para jantar. - enquanto eu dizia isso Quil descia acompanhando meu avô.


— Olá vovô como o sr. está? Não o vejo desde ontem a tarde.


— Estou bem filha e pelo cheiro vou ficar melhor ainda. - falou rimos e eu fui buscar as comidas.


Logo todos desceram para comer, estávamos em silêncio até que Quil disse que estava com saudade da minha comida. Comemos entre conversas paralelas. Assim que terminamos, subi troquei de roupa e avisei ao vovô que eu iria correr um pouco e talvez dormisse na reserva ele logo entendeu e disse para que eu tomasse cuidado, respondi que tomaria e saí para o ar frio da noite.


Cont...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero saber o que estao achando entao nao esqueçam de comentar ok ? obg pelos acessos, pelos acompanhamentos, pelos favoritos e pelos comentarios. bjus e ate a proxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Ice it Fire Together Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.