The Ice it Fire Together Forever escrita por fada da magia


Capítulo 3
Edward


Notas iniciais do capítulo

para quem quiser fazer parte do gp e so mandar o ddd e o numero por mp. espero que gostem!

bem vindos novos leitores e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741120/chapter/3

Mais um dia da eternidade como qualquer outro, suspirei. Após alguns anos viver para sempre se torna algo chato e enfadonho. Pois tudo o que você imaginou fazer se vivesse para sempre perde a graça quando tudo termina na mesmice; hoje começaríamos a estudar novamente e você não tem noção de como é rídiculo ter que fazer o ensino médio mais uma vez para manter as aparências; é claro que nós já estivemos por aqui antes exceto talvez por Alice e Jasper que não estavam conosco à cem anos atrás, e posso garantir esse lugar não mudou muitas coisas não quase tudo é igual à alguns anos atrás, acho que nem mesmo os lobos Quileutes existem mais por aqui. Eu estava nesse momento esperando Rose e Alice que ainda se trocavam aff! Não sei pra que se produzir tanto até parece que é a primeira vez que vamos estar em um lugar enfestados de humanos, uns sem noção e outros sem o mínimo de inteligência para se considerar algo, é claro que ainda existe aqueles que tem cérebro, mas são os excluídos da sociedade por ter a inteligência que a maioria não faz nem um pouco de esforço para ter.
Carlisle já tinha saído, ele conseguiu uma vaga aqui no hospital de Forks e hoje assim como nós era seu primeiro dia. Para todos os efeitos Carlisle e Esme eram nossos pais, a história contada desta vez era que eles resolveram adotar cinco pré-adolescentes à alguns anos e sua mulher cansada da cidade grande bateu o pé e ali estavam eles agora na pequena cidade de Forks em Washigton Dc. Esme era uma amor de "pessoa" amorosa, carinhosa de uma sabedoria que se equiparava com a de Carlisle os dois sabiam dar ótimos conselhos e tinham um "coração" enorme. Enfim cansados de esperar, assim como eu Jasper e Emmett começaram a apressar Rose e Alice.


— Vamos logo não aguento mais esperar! - reclamou Emmett


Ah é! Esqueci de falar assim como Esme e Carlisle são um casal, Rosalie e Emmett e Alice e Jasper também o são e vocês não tem noção do quão péssimo é estar assim viver entre casais e a noite ainda ter que ouvir sonora e mentalmente o que acontece em seus quartos. Urgh! Não sei se deu para repara mas nós somos vampiros, mais não como os outros somos uma espécie um pouco diferente, como por exemplo, nós podemos dormir assim como qualquer humano, podemos comer comida humana apesar de não nos apeticer e sangue nós tomamos de animais, nos consideramos vegetarianos já que para os outros de nossa espécie vampírica nos acha uma vergonha por não beber diretamente da fonte como eles dizem, nós também temos poderes ou dons, não tem um nome definido mas não são todos que tem poderes.
Eu posso ler a mente de todos seja criança ou velho, Emmett tem uma força do comum, Alice pode ver o futuro mesmo que este não seja tão certo, a não ser que algo esteja ligado ao seu destino mesmo que a pessoa mude de ideia e os acontecimentos sejam de outra forma ela não pode impedir, Jasper pode ler e sentir as suas emoções de qualquer um até mesmo manipula-las. Eu até tentei ir a procura de minha companheira ou de quem eu possa vir a estar destinado, mas não obtive sucesso algum, Alice diz que eu não preciso me preocupar pois em breve eu a encontrarei até, tentei achar o que ela viu em sua mente mas ela é esperta o suficiente para ter descoberto uma forma de me bloquear ou de não deixar que eu veja certas coisas em sua mente.
Hoje eu estava estranhamente ansioso para chegar logo na bendita escola e parecia até que Alice sabia o porque de minha ansiedade já que quando ela e Rose finalmente desceram ela me lançava um sorrisinho que me fazia achar que ela estava aprontando algo. Fomos para a garagem e como esse povo não é nem um pouco folgado, é sentiram a ironia? Eu fui dirigindo o meu amado volvo, com esse povo maluco dentro dele. Quando chegamos assim como das outras vezes todos nos olhavam e cochichavam uns com os outros era te engraçado ouvir a mente de algumas garotas dali, mas nossa ateção foi desviada para um carro que acabava de estacionar à cinco carros do nosso.


Dele saíram três rapazes e uma garota, os rapazes tinham a pele morena e cabelos escuros eram altos e fortes, o que tinha a expressão um pouco fechada reclamava com a garota de pele mais clara e de cabelos compridos castanhos, de onde estava não podia analisá-la muito mas o que via naquele momento para mim já me agradava de uma forma que eu não entendi o porque, uma brisa leve passou por nós e o cheiro que nos trouxe veio da direção em que eles estavam antes e nos deixou um pouco confuso mas eu ainda pude distinguir o cheiro dela dos homens presentes e o que senti mexeu não somente com os meus sentido mais também com o meu corpo inteiro.


Fui para a secretaria assim como meus irmãos para pegar os meus horários, ao sair cada um foi para um lado e eu fui a procura de minha sala e quando a achei por estar distraído não prestei a devida atenção e acabei esbarrando em uma garota que estava na porta fazendo com que seus pertenses fossem parar no chão. Abaixei-me para ajudar a tal garota com suas coisas, e ao perceber que eu tinha a clara inteção de ajudar pareceu ficar um pouco intrigada, já que os homens de hoje em dia não são mais como nos tempos em que nasci e fui criado. Depois de tudo em seu lugar eu estendi a mão para ajuda-lá a se levantar, confesso que ela também me intrigava já que logo de cara eu não havia percebido mas esta humana à minha frente tinha o mesmo cheiro no qual senti assim que cheguei aqui e eu também não havia prestado atenção aos seus pensamentos e agora vendo-a parada à minha frente constatei que de lá nada vinha, era um completo silêncio; para não perder a oportunidade a analisei como gostaria de ter feito quando ela chegou com aqueles garotos e quase tive um AVC, se é que vampiros da nossa espécie podem ter isso, ela era completamente encantadora cabelos compridos mas por estarem pesos não podia mensurar seu real tamanho, na cor castanhos avermelhados , olhos cor de chocolate e pelo que pude ver antes dela falar algo é que, ela é alta bem mais alta do que Alice e mais baixa que eu, algo como 1,70 pele branca de um moreno mais claro, com a boca pequena e lábios cheios e rosados; ela estava corada e isso era um pouco perturbador, dei um sorriso de canto para ela meio que me desculpando. Eu devo estar parecendo um bobo por estar encarando-a tanto assim. Com um pigarro pude encontrar minha voz finalmente, eu parecia ter voltado a ser humano ou eu estava passando tempo demais em lugares como esse, pois já estava agindo como um idiota à sua frente.


— Olá me desculpe eu estava com pressa tenho aula de literatura agora e estou meio perdido aqui. Sou novo na cidade meu nome é Edward Cullen muito prazer - falei dando um simples beijo em sua delicada minha mão.


— Isabella, tudo bem só tome mais cuidado por onde passa por favor eu quase fui ao chão e a propósito essa também é minha aula e se quiser eu te mostro o caminho. - apenas assenti 


Eu sentia uma coisa tão estranha ao olhar em seu rosto, que quando nossas mãos se tocaram... Eu senti uma espécie de choque mas não foi ruim minha temperatura era fria já que eu sou um vampiro, uns estranhavam mais e ela? Será que sentiu a diferença? Se sentiu nada comentou sua mão era quente mas parecia que eu já a havia tocado e sentido antes franzi a testa com os meus pensamentos, ela emanava uma energia que me puxava para ela como se fosse um imã.


Caminhamos em silêncio para a aula, as pessoas nos olhavam de boca aberta coisa que eu achava engraçado, isso tudo só por estar acompanhado dela? Chegamos a sala, ela foi para o seu lugar e eu fui falar com o professor para que ele assinasse a minha ata. Havia dois lugares disponíveis, o professor me disse para sentar onde quisesse e que este seria meu lugar até o fim do ano letivo, olhei ao redor e por ela estar sozinha sentei-me ao seu lado; ao que parecia e pelos pensamentos de todos ali ela sempre se sentara sozinha e não tinha muitos amigos, andava principalmente com seus irmãos e mais alguns garotos e todos a consideravam estranha. Franzi a testa e após vasculhar mais um pouco soube o porque; ela não tinha amizade com mulheres muitas a viam como um moleque, mas ela se vestia com estilo e ela mesma as dispensava pois elas estavam somente interessadas em seus irmãos e não em sua amizade.


Quando me sentei seu rosto ficou corado e quando ela percebeu que eu a olhava ficou mais corada ainda, seu rubor era lindo e o mais impressionante seu sangue não era apelativo para mim. Ele me chamava mas não em sentido de me alimentar e sim de passar horas e horas sentindo aquele aroma delicioso. Ela virou para frente e eu também afim de prestar atenção na aula apesar de não precisar já que eu provavelmente sei bem mais que o próprio;até a hora do intervalo eu não tive mais aula com ela, e eu me sentia estranho com um vazio e não entendia como eu poderia sentir isso sendo que eu apenas sei o seu nome. Quando o último sinal para a hora do intervalo bateu, me apressei e meus irmãos estranharam minha atitude mas eu queria saber mais de Isabella e o que se passava na mente de seus irmão; sentei ao lado dos meus irmãos numa mesa próxima a que os garotos de mais cedo estavam e logo chegaram mais seis garotos e pelo o que li na mente dos quatro tive que me conter para não gargalhar de todos os foras que levaram dela e suas tentativas fajutas de conquista.
Assim que ela entrou o refeitório pude ver muitos machos e algumas garotas a seguirem com o olhar, as mentes desses garotos eram as mais sujas possíveis, acredite até mesmo fantasias passavam na cabeça desses cara de umas meninas. O restante das garotas a invejavam e mau diziam à seu respeito, o que me incomodou um pouco.


— Edward o que tanto olha para essa garota e esses caras ao nosso lado? - perguntou Jasper


— Aí que fedor é esse! - Rose


— Cara será que se eu der uma sumida com a minha ursinha eles vão reparar? Ela está linda demais. - esse só podia ser o Emmett 


Pode parecer mentira mas Alice nada dizia e fazia questão de cantar uma das músicas mais irritantes daquele dinossauro roxo rídiculo que o Emmett passa horas vendo. Fiquei em silêncio, queria saber tudo sobre ela e os que estavam em sua mesa.


— Embry - chamou antes que ele saísse


— Fala Bells- respondeu


— Trás para mim um pedaço de torta de chocolate, um musse de maracujá e um suco de morango além do de sempre por favor. - pediu


— Claro Snow.


E o tal Embry foi buscar o seu lanche e o que ela havia pedido, quando vi a quantidade me assustei, ela não conseguiria comer tudo aquilo! Ela é humana, intrigante mas ainda é humana. E nenhum humano come tanto assim. Mas em sua bandeija tinha comida para matar a fome de todo o time de basquete da escola! A olhei incrédulo, assim como todos da minha família e as pessoas da escola.


— Pow mano nem eu quando era humano comia desse jeito! - exclamou Emmett


— Que foi gente? Eu não tomei café da manhã direito. - se defendeu


— Ela não tem medo de engordar? - Rosalie


revirei os olhos, as vezes a rose pode ser muito fútil.


— Gata para onde vai isso tudo? Você come mais que o time de basquete inteiro e ainda consegue ter esse corpaço. - falou um garoto que pelo o que eu ouvi era um dos amigos de Bella como ela gosta de ser chamada.


— Fica tranquilo Eric isso aí não é nem a metade do que ela aguenta comer. - falou Seth seu irmão caçula


Todos assistimos abismados ela comer tudo o que seu irmão Embry trouxera para ela na bandeija.


Após o intervalo seguimos para as nossas aulas normalmente mas Alice teve a visão de que Carlisle ligaria pedindo para nos encontrar pois queria entrar em contato com os Quileutes e queria à todos nós lá, então saímos mais cedo.


Por volta das quatro e meia Alice e Esme me deram uma lista do que elas queriam do mercado. Sim nós fazemos mercado, claro não comprávamos muita comida só algumas coisas para podermos manter as aparências, comer de vez em quando e para quando recebêssemos visitas humanas. Peguei minha carteira, telefone e as chaves do carro, entrei no meu volvo e parti para o mercado mais próximo dali, e quando há vi não pude deixar de pensar em como ela é linda e estava maravilhosa naquela calça que adornava suas curvas assim como sua blusa uma baby look estilo regata, ela fazia perfeitamente a curso de seus seios que ao meu ver pareciam ser deliciosos, não eram fartos mas pequenos também não eram, eles eram da medida certa.
Ela tentava alcançar uma bandeija de sobrecoxa e não conseguia, aproximei-me e mesmo assim ela não percebeu a minha presença, somente quando peguei a bandeija à sua frente e a estendi para que ela a pegasse; seu olhar seguiu até alcançar meu rosto no qual ela de repente ficou como muitas c=garotas humanas. Aquela cara de boba admirada, tive vontade de rir mas ao ouvir seu coração disparar ao ver meu sorriso e aquele rubor lindo aparecer em seu rosto, ela olhava de um lado para o outro e parecia estar intrigada com algo e após ter a certeza de que eu estava sorrindo para ela, não pude conter a satisfação que nasceu em mim ao ver que ela não era imune a minha presença. Aqueles olhos dela... Tinha uma chama ali que me fazia sentir como uma mariposa atraída por sua chama, e confesso que apesar de ser muito estranho tudo o que mais quero é me jogar de corpo e alma neste fogo.


continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obg pelos acompanhamentos, pelos favoritos, pelos comentarios e pelos acessos. bjus e ate a proxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Ice it Fire Together Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.