The Ice it Fire Together Forever escrita por fada da magia


Capítulo 18
Bella


Notas iniciais do capítulo

boa leitura e bem vindos novos leitores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741120/chapter/18

Continuação do cap 15 ...

— Bella o que houve? - perguntou Sam logo assim que atendeu a ligação.  

— Preciso que você e vovô venham para cá ou possam participar por ligação. - Digo   

— Bel não estou acompanhando querida, o que está acontecendo aí?  

— Aconteceu vovô que aquela megera da sra. Ranger fez a cabeça de alguns aldeões e lobos contra mim usando o meu imprinting, e o sr. Mais do que eu, sabe que isso não poderia ter acontecido. Ela fez isso sem consultar a mim, o Sam e o restante do conselho. - explico à ele 

— Bella vou pôr no viva - voz, seu avô e eu não chegaríamos a tempo então prefiro por telefone. Faça o que tiver que fazer, por mim essa sra. Já não faria mais parte do conselho, estaremos aqui e dependo da punição ou como ocorrer esta breve reunião lhe daremos carta branca. - diz Sam  

— Ok, logo daremos início.  

Vejo que os lobos já estão todos aqui, os aldeões parecem intrigados, já que por ser o povo e não saberem muito da realidade dos lobos, eles preferem deixar tudo em nossas mãos e saber o mínimo possível para que se possa conviver. Passou-se quase quinze minutos que havia mandado que trouxessem o urubu de saia. Os aldeões se acomodaram a minha direita nas cadeiras que colocamos, a minha   esquerda se encontrava os lobos e as minhas costas estavam o velho Quill, Billy Black e Harry Clearwater, no meio se encontrava apenas eu e a urubu de saia; Sam e meu avô se encontravam atentos pelo telefone. Reparei que parte da matilha assim como alguns aldeões tinham olhares de raiva, repreensão e de desprezo para mim, mas como diria Erick: “Não se importe com aquilo que não irá causar um arranhão em sua estrutura”; continuei bem plena e invicta. 

 

— Todos vocês aqui foram chamados para que fiquem a par de toda a verdade e para assistir à punição de quem quebra nossas leis. - Comecei.  

Caminhei até onde o urubu de saia estava amarrada e a acordei.  

— Sra. Ranger quero saber exatamente o porquê de todo este ódio gratuito para com a minha pessoa, pois desde que eu era criança e passei a entender sobre as coisas, que você é assim somente comigo. Por quê?  

Mesmo com raiva dessa vez acho que ela contaria tudo o que eu queria saber a tempos.  

— Anos atrás, quando eu tinha 16 anos me apaixonei perdidamente por um lobo da matilha, lembro exatamente que ele era gentil, prestativo, altruísta, ... Eu poderia ficar horas a fio descrevendo suas qualidades; naquela época eu não era muito inteirada sobre os assuntos da tribo e das histórias de nosso povo; entretanto, eu era tão boba e ingênua que numa noite me aventurei pela nossa floresta, prendi meu pé nas pedras que há próximo ao riacho, a dor era tanta que nem mesmo pensei em pedir ajuda, pois achava que ninguém me ouviria chamar, desmaiei de cansaço, acordei novamente no outro dia numa cama quente e confortável, meu pé estava enfaixado e quase não doía, estava confusa e não sabia onde estava até que ele apareceu e disse que havia me encontrado na floresta perto do riacho e havia me trazido para sua casa e cuidado de mim, conversamos e tentei mostrar a ele o quanto o amava, mas ele disse que era um lobo solitário e que eu era muito nova para romances. Mas podíamos ser amigos. Passou-se um ano e meio, e a cada investida minha, mas ele parecia se afastar; até que um dia eu o segui floresta adentro, na minha cabeça eu precisava agarra-lo e mostrar-lhe de uma vez por todos que daríamos certo juntos, entretanto, não aconteceu como eu queria, ao segui-lo o encontrei, não com outros lobos, mas sim com uma garota mais velha que eu, eles se beijavam alegres e alheios a minha presença; isso destroçou o meu coração mas eu continuei ali, me aproximei com toda raiva que sentia, tentei separa-los várias vezes, porém nunca consegui. Eu me perguntava por que ela? Uma garota que claramente nem mesmo era de nossa tribo ou entendia de nossos costumes, o que ela poderia lhe oferecer mais do que eu que sempre o amei? Foi quando fiquei sabendo que ela era o seu imprinting e que dentro de um mês eles se casariam, pois ela já esperava o lobo da próxima geração. 

‘Aquilo me arrasou, fiquei destruída e passei a me inteirar mais sobre nossos costumes para achar alguma coisa que os separassem, foi pouco antes da proibição. No entanto, eu dei um jeito de quebrar a ligação definitivamente, porém não esperava que ele me menosprezasse antes de morrer, após isso ela partiu com a criança; retornando anos depois quando ele estava para completar a idade da mudança, ela sabia sobre nós e o que aconteceria. Por onde passava ela arrancava suspiros e todos a amavam, seu filho havia herdado isso, eu o olhava de longe e via o quanto ele se parecia com o meu amor. Assim anos mais tarde, quando ele completava seus vinte anos ela veio a falecer, eu comerei. Após sua partida, seu filho assim como o pai teve um imprinting com uma mulher fora de nossos costumes; assim como o pai novamente ele veio a trazer um novo lobo, este diferente de do pai e do avô casou-se com uma mulher de nosso meio, teve quatro filhos, todos são lobos, entretanto, ambos morreram deixando seus netos para que o avô os criassem. - Neste momento ela virou-se para mim olhando diretamente em meus olhos - de todos os quatro, o mais velho é a cópia de meu falecido amor, mais a do meio é como a reencarnação da maldita que me roubou o amor dele. Tanto na aparência, quanto na personalidade, mesmo que eu possa ver alguns traços dele, quando a vejo enxergo aquela maldita, parece que voltou do inferno em que está para me atormentar.  

— Esse Isabella é o motivo para te odiar tanto, você é idêntica a maldita da sua bisavó! Ela me roubou tudo o que eu mais presava nessa vida. - Termina  

Estou passada com tudo o que ela me contou, eu não esperava que todo esse rancor e amargura pudessem ser por que o meu bisavô não quis esse urubu de saia. Mas ainda bem que o meu bisavô tinha bom gosto, porque olha vou te contar um negócio, não é mole não.  

— Eu não acredito que por causa de um amor não correspondido, você passou anos alimentando um rancor infundado contra a minha avó?! - diz vovô do outro lado do telefone – Minha Snow por mim pode fazer o que quiser, essa mulher não merece a mínima consideração.  

— Bella – o velho Quill me chama – Agora que sabemos de onde vem tanta, raiva, rancor e amargor o que pretende fazer com ela? Não se preocupe estamos cientes de que ela violou as leis de nossa tribo.  

— Peço humildemente para que ela não faça mais parte do conselho e que passe a ser tratada como qualquer aldeão sem quaisquer regalia das quais está detinha como parte do conselho da tribo, e que passe a ser apenas mais uma historiadora da tribo, sob a condição de que nenhuma informação a não ser aquela permitida pelo conselho seja dada a mesma.  

— Pois muito bem seguindo a decisão de Isabella Swan a segunda em comando, é de comum acordo de todos do conselho, visto que mesmo os ausentes em presença se encontram por telefone e não fizeram objeção, declaro que a sra. Ranger deixa a partir de agora de fazer parte do conselho dos anciãos e por quebra das leis sua punição não será extremamente severa devido a sua idade, será mais uma de nossas historiadoras e não mais estará a par daquilo que foi e é discutido sendo salvo informado somente o essencial. - falou Billy Black  

— E aqueles que a pouco detinham de pensamentos deturpados por relatos que não eram relevantes aos Srs e Sras, deixo claro que nada deve ser repassado, comentado ou mesmo algum ato bárbaro cometido contra a acusada e a vítima. Se por um acaso a ordem for burlada todos terão a devida punição. - diz Harry Clearwater com uma seriedade nunca vista antes.  

 

— Declaro esta reunião encerrada, todos devem voltar aos seus afazeres. - falou o velho Quill ateara sutilmente  

Depois que agradeci a presença dos anciões, desliguei a ligação com Sam e vovô; me vi cercada por meus irmãos e amigos enquanto que os aldeões se dispersavam.  

— Caramba Bells que história hein! - falou Jacob  

— Eu achei que a Bella mataria a velha no momento que a fez desmaiar. - comenta Quill  

— Agora entendi por que ela vivia dando em cima do Jared rsrsrs – fala Embry morrendo de rir  

— Bella você está bem com tudo isso? - perguntou Seth  

Ele sempre foi o mais apegado a mim e sabia exatamente quando eu começava a ficar pensativa  

— Em que está pensando Bells? - pergunta Jared – E eu não estou achando graça nenhuma Embry – acrescenta para o mesmo  

— Nada de mais Jared, e respondendo Seth eu estou fique tranquilo. - Essa história toda era muito para que eu digerisse de uma hora pra outra. Vire-me para o restante dos lobos ali presente e falei:  

— Aqueles que não se deixaram manipular podem ir para suas casas descansar, e só apareçam em minha frente na quarta-feira, já se podia ouvir a algazarra; já vocês que se mostraram fracos quero vocês na clareira de treinamento as duas e meia da tarde de amanhã sem falta e sem atraso, estão dispensados. – falei  

Não dando tempo de discutirem virei as costas e comecei a caminhar novamente em direção a casa dos Cullens; antes que sumisse entre as árvores ouvi Embry dizer:  

— Snow diga ao tal de Arnaldo que queremos conhece-lo e ter uma conversa com ele.  

Nem mesmo lhe respondi e apressei meus passos, queria conversar novamente com Edward agora sem interrupções.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? caraca o que uma mulher com dor de cotuvelo nao faz hein!

obg pelos acessos, pelos comentarios, pelos favoritos e pelos acompanhamentos. bjus e ate a proxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Ice it Fire Together Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.