The Ice it Fire Together Forever escrita por fada da magia


Capítulo 10
Bella


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora so que eu fiquei sem tempo para digitar, eu faço curso e estava no meio de muitas entregas de trabalhos finais. mas com a demora sem caps voces nao estavam, e peço que tenham um pouco de paciencia quanto a isso. mesmo que eu demore nao vou abandonar minhas fics.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741120/chapter/10

Não demorou muito meus irmãos apareceram, e desta vez seríamos só nós, o que eu dei graças a Deus. Mau entramos no carro e saímos do estacionamento da escola, meus irmãos começaram com as perguntas.


— O que foi aquilo com o Cullen no almoço hoje? - Embry


— Que horas você voltou da ronda? - perguntou Jared


— Quais as novidades do bando? - esse foi o Seth


— Eu quero saber por que Tyler Crowley estava te cantando antes de chegar até nossa mesa mocinha? - falou Embry novamente


     De todos, o mais ciumento é o Embry, até hoje não entendo o por que; já que eu não sou tão nova assim. Logo que o Jared nasceu, dois anos depois foi a vez do Embry, quase um ano depois, pra ser mais exata, dez meses; eu vim ao mundo para alegrar a família e mais tarde quando eu tinha três anos e meio Seth chegou pra fechar o quarteto fantástico rsrs.
  Não respondi as perguntas dos meus irmãos imediatamente, pois rebei uma mensagem urgente de Sam, pedindo para que às 18:00 eu fosse para La Push e que ele precisava conversar comigo a sós. E era pra mandar meus irmãos aparecerem, pois estavam ficando muito folgados e Seth um molenga por quase não ir aos treinos.


— Aí seus manés, o Sam mandou dizer que às seis horas quer vocês lá e não Seth você não pode faltar, você ainda precisa de muito treinamento. Agora respondendo as perguntas de vocês:


´_ Aquilo Embry foi alguém me ajudando sem querer nada em troca. E também um cavaleiro de verdade, diferente de vocês que são uns brutamontes. - o respondi mostrando a língua


— Cheguei de manhã quase na hora de virmos pra escola Jared. O vovô me viu fique tranquilo.


— Fofoca no bando não tem Seth, o que tem é que ao menos duas vezes na semana eu vou treinar você e os novatos que estão precisando.


— Embry se você ainda não entendeu o Tyler não tem amor a vida, a sorte dele é que ele ainda não esgotou a minha paciência.´
  Fiquei o resto do caminho para casa somente ouvindo meus irmãos conversarem entre si, não queria pensar em Edward e eu ainda. Antes quero conversar com o vovô para poder entender melhor o que aconteceu, e se caso ele não me rejeitar, ter esperança de como tudo pode vir a ser. Assim que chegamos em casa, fui à procura do meu avô. Mas ele havia deixado um bilhete dizendo que estava na reserva para uma reunião dos anciões. Dei de ombros e fui para o meu quarto, coloquei a mochila na poltrona e parti para o banho, precisava relaxar os meus músculos; fiquei pelo menos quarenta minutos em baixo do chuveiro, saí do banheiro e caminhei nua mesmo para o closet, não tinha porque me incomodar, isso é normal quando se convive a anos com garotos.


   A janela estava aberta e por ela entrava uma brisa leve e agradável fazendo com que as cortinas balançassem, na minha janela para o closet era um espaço e tanto principalmente se a porta do mesmo estiver aberta, eu escolhia uma calcinha e pegava uma das blusas que roubei de Jared, quando senti uma queimação nas minhas costas, de início pensei ser a minha marca de companheiro. No entanto, logo me toquei de que poderia estar sendo observada, o que me fez virar abruptamente em sua direção, assim que o pensamento surgiu. Mas logo deixei para lá, se fosse realmente algo que indicasse perigo eu saberia. Desci para almoçar, hoje era dia do Embry fazer a comida, o que era engraçado porque ele fazia e comia ao mesmo tempo e as vezes se queimava no processo, quando isso acontecia, ele dizia que preferia limpar a casa e lutar do que fazer a comida; isso nos fazia rir, depois de comer voltei ao meu quarto fechei as cortinas e me joguei em minha cama literalmente. Pois já havia feito todas as tarefas antes de chegar em casa. Não demorou muito e eu já estava dormindo, durante o sono, senti alguém mexer em meus cabelos, mas estava tão cansada que não consegui abrir os olhos e rapidamente voltei a dormir profundamente.
   Acordei horas depois, com os garotos me chamando. Principalmente Jared que dizia que estávamos atrasados, simplesmente pulei da cama e apenas peguei um vestido leve e um chinelo; desci as escadas passando a mão no cabelo, só que ele não quis colaborar e o prendi em um coque bagunçado.


— Que demora! - diz Embry


— Para que demorar desse jeito? Tava se arrumando para alguém?- fala Seth


— Nós não estávamos atrasados? - pergunto tentando desviar o foco da conversa


— Sim estamos. - diz Jared desconfiado


    Ufa! Soltei um suspiro, não que eu tenha me produzido, mas não custa ficar arrumadinha neh!? É nessas horas que mais sinto falta de ter minha mãe aqui comigo, ela saberia como tirar os meninos do meu pé quando o assunto são garotos. Eu não esperava que ele estivesse lá, não era permitido e também ele não descobriu que sou eu a sua companheira, muito menos a minha família e os anciões. Fiquei tanto tempo presa nos meus pensamentos, que nem mesmo percebi que já havíamos chego. Corri para alcançar meus irmãos que estavam à alguns metros à minha frente. Entramos no salão onde são feitas as reuniões do conselho, as quais raramente somos convidados a participar era, um salão pequeno principalmente por que tirando Seth que devia se juntar aos lobos em treinamento e esperar por nós. Todos nós em um lugar assim é o suficiente para que fique lotado e sem muito espaço.

— Estão atrasados! - reclama uma das anciãs, o que na minha opinião é a mais chata e rabugenta seu nome é Clarisse Ranger


— Nos desculpe pelo atraso. - responde Jared calmamente e lá vai ela sorrir, reviro os olhos, ela não pode vê-lo que arreganha toda aquela dentadura podre dela.


— Agora que estão todos aqui podemos dar início a reunião - fala o avô de Quil


— Recentemente chegou ao nosso conhecimento que um de nossos lobos lidou com um invasor e contou com a ajuda de um Cullen ..- começou o sr. Uley ( tio de Sam)


— .. No fim da luta conseguiu-se informações do que o forasteiro estava em busca por isso decidimos ter uma reunião à portas fechadas, com Cullen que nos ajudou e o líder do seu clã. - diz vovô


— E nesta reunião devem estar presentes o alfa e o lobo que lutou com o invasor - declarou a sra. Ranger


Toda via, quando ela disse isso eu senti seus olhos em mim, velha desgraçada! Ela me odeia por causa da minha mãe e por eu ser tudo o que ela quis ser em sua juventude. Velha mal amada e amarga! Nem todos sabiam que eu era o lobo em questão, mas quando a reunião terminou Sam e eu permanecemos.


— Eu tenho que contar algo antes que o encontro com os Cullen seja marcado. - falei


— Diga meu doce. - falou vovô todo carinhoso


— Eu sou a loba que lutou com o invasor, e o Cullen que nos ajudou era o Edward. Quando a luta terminou descobrimos que ele e meu companheiro, mas eu estava em minha forma de lobo então ele não sabe quem eu sou na forma humana e eu também não o procurei para dizer. - disse


— Minha querida sugiro que conte a ele quem você é na forma humana, pois creio que seus irmãos nada sabem e se ele descobrir por si só pode ser que seus irmãos queiram agir, pensamento que estarão te protegendo. - argumentou vovô sábio como sempre


— E tem que ser antes da reunião que teremos com eles, isso acontecerá dentro de dois dias. Sugiro que se aprece criança. - disse o sr. Alteara


Suspiro resignada, é vou ter que me revelar antes do previsto


— Agora vocês tem coisas mais importantes a fazer, como treinar lobos jovens e imaturos que acham saber de tudo. - terminou o sr. Uley


Nós saímos e fomos observar cada grupo e seu instrutor, eu avaliava um grupo quando escutei uma briga entre dois deles.


— Você não merece ser um lobo!


— Você é uma vergonha e um fraco!


— Eu mereço ser um lobo muito mais do que vocês! Eu tenho honra e cumpro com meus deveres. Não abuso de garotas inocentes e muito menos me torno arrogante pela fama e glória dos outros. - responde à altura


— Agora vai defender essas vadias? Já dissemos que não pegamos elas a força.


— Ah é esqueci além de forçá-las você precisa espancá-las para que assim elas fiquem quietas. Mas camarada você mexeu com o homem e lobo errado por que com a minha sobrinha ninguém mexe ou toca.


— Rsrsrs eu já toquei e ela era uma delícia!


  Alexsander até aquele momento não havia tido sua transformação ainda, era um garoto que tinha por volta dos seus dezesseis anos, estudava de manhã e trabalhava a tarde. Mesmo nunca tendo se transformado era um dos mais aplicados, quando os treinos eram corpo a corpo. Deixei o grupo que eu instruía e fui me aproximando da briga entre os dois; cheguei no exato momento em que Henry levava um soco que eu tenho a plena certeza, de que se ele não fosse um lobo, neste momento estaria à caminho de um hospital; ninguém ousava intervir, mas eu não achava certo esta briga. Ao meu lado estava Sam, quando já estávamos perto o suficiente, nós o seguramos.


— O que está acontecendo aqui? Posso saber? - pergunta Sam com sua voz de alfa, ele estava tão sério que até me arrepiei
Na tentativa de darem suas versões, ambos começaram a falar juntos fazendo com que não entendêssemos nada.


— Um de cada vez! - gritei e logo eles se acalmaram. Apontei para Alexsander e após um profundo suspiro deu início à sua versão. Eu sabia que a versão a ser apresentada por Henry seria editada ou alterada.


— Pode começar Alex, sei que será sincero em suas palavras, agora os outros acho que já podem começar seus treinamentos com os outros e de preferência bem longe, concentre-se porque a próxima com quem vocês vão treinar serei eu e não serei delicada. Vão trabalhar seus preguiçosos! - gritei na última parte.


Assim que todos se dispersaram ficamos somente Sam, Henry, Alex e eu. Cruzei os braços e levantei a sobrancelha para Henry que estava com uma expressão debochada no rosto.


   _ Há dois dias, eu cheguei do trabalho e estranhei ao ver minha irmã calada e chorosa, minha sobrinha não correu para mim como todas os dias, quando me aproximei ela recuou do meu toque. Perguntei o que havia acontecido, ela apenas desatou a chorar, Alana quando ouviu o choro de Carla correu para o sofá a abraçando e ficava repetindo " vai passar, tudo vai ficar bem", " isso nunca mais vai acontecer"; fiquei sem entender, depois disso se passou uma semana e Carla não saí de casa, está em depressão e já conseguimos evitar seu suicídio duas vezes, já não sei mais o que fazer ou que pode acontecer da proxima vez.
   'Eu não sabia de nada, elas não tocam no assunto e eu respeito isso, mas quando eu cheguei ao treino de hoje minha audição está cada vez melhor,- eu vi as mãos de Alex se fecharem em punho com tanta força que os nós dos seus dedos estavam brancos - eu ouvi cada palavra que este porco chauvinista dizia para o calhorda que sempre o acompanha. O quão prazeroso foi se aproveitar de Carla... - neste exato momento sei que ele não pode mais continuar, vejo seus tremores aumentarem cada vez mais e com apenas um olhar para Sam, o mesmo o arrasta para a floresta. A cada passo dado, era um segundo para seu lobo explodisse; me dirigi para Henry que não mais exibia um sorriso zombeteiro. Agora era eu quem lhe dava um sorriso de escárnio. 'querido você está na minha mão.'


— Então quer dizer que além de forçar garotas você gosta de se gabar não é? Vamos ver o que um lobo estupido, machista e desprezível como você se entende com alguém do seu tamanho e força. Ah! E que fique claro, isso vai para o conselho dos anciões; por hora irei fazer com que se arrependa amargamente e ira implorar para que seja o Alex a dar um jeito em você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem o que a bella deve fazer ?

obg por todos os comentarios,acompanhamentos, favoritos e acessos. bjus e ate a proxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Ice it Fire Together Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.