A história "Animes Universe" foi excluída pelo autor (Ramona Petrovick).


Confira também estas histórias


Baby, sorria! escrita por machadorisos

Baby, sorria!
Katsuki acredita que seu namorado é o cara mais idiota do mundo. Bem, talvez isso seja verdade. Entretanto, Eijirou nunca falha em lhe fazer sorrir.
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Comédia, Paródia, Romance, Yaoi, Songfic

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Say you do escrita por Mandalay

Say you do
Ele nunca ficava doente, isso seria uma afronta a toda a sua personalidade, a sua pessoa inabalável - ninguém nunca vira ele, o grande Katsuki Bakugou, cair por conta de um resfriado.

[ katsukixizuku ]
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Romance, Amizade

1 favoritou  

 

Olha o visco! escrita por Nathymaki

Olha o visco!
Onde Izuku tem um plano infalível para entregar seu presente de Natal a Shouto!
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi, Shounen-ai

2 favoritaram   8 acompanhando  

 


Clã Fragmentado escrita por teffy-chan

Clã Fragmentado
Ao realizar uma missão Naruto reencontra Sasuke depois de um bom tempo desde que ele deixou a Vila em busca de redenção. E descobre novas informações, não apenas sobre a missão com a qual ele aceitou cooperar, mas também sobre as pessoas com quem conviveu durante a época em que buscava vingança. O que Naruto não esperava era saber que uma dessas pessoas estava ligada a ele também, de uma forma que jamais imaginou ser possível.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Amizade

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

Welcome Home! escrita por Sensei Arê

Welcome Home!
Sarada está triste por passar o Natal sem saber onde o pai está. Ela se conforma com a carreira militar de sua família, porém, a saudade a incomoda demais.
Porém, por mais que um herói sempre salve o dia, uma hora ele deve voltar para casa.

Fanfiction elaborada para o Amigo Secreto de 2019 do grupo Curtidores da SasuHina - BR / OFFICIAL. Minha amiga secreta é a Lília Saboia (aka. Gatita Matsushita).
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

3 favoritaram   6 acompanhando  

 

Dancin' away with my heart escrita por Petniss2

Dancin
Naruto e Hinata compartilharam um momento em uma dança no baile da escola. Mas, o tempo passou e ela foi para a faculdade do outro lado do país e ele nunca a esqueceu. Ela também nunca o esqueceu. Agora treze anos se passaram e eles já não eram mais adolescentes, será que algo finalmente mudaria?
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

April Fool escrita por teffy-chan

April Fool
Sasuke conseguiu realizar a proeza de se apaixonar pelo ninja número um hiperativo e cabeça oca da Vila da Folha. E precisou engolir todo seu orgulho Uchiha para se declarar para o garoto. Só havia um detalhe: Ele decidiu fazer isso no dia da mentira. Como Naruto poderia ter certeza de que aquela declaração era sincera ou se era apenas uma pegadinha de primeiro de abril?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Yaoi

10 favoritaram   16 acompanhando  

 


Aqueles olhos... escrita por Priscila Buriti

Aqueles olhos...
Nunca imaginei que um dia pudesse amar, até conhecer ela...
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 acompanhando  

 

I don't care escrita por Nikki2

Naruto e Hinata haviam se casado há pouco tempo e mal haviam voltado à ativa como ninjas quando Kakashi, o Rokudaime Hokage, os envia em uma missão um tanto quanto questionável.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   7 acompanhando  

 

Sob o céu de estrelas escrita por mjrooxy

Sob o céu de estrelas
Hinata sempre amou Naruto em segredo, justamente por não ter coragem suficiente para professar seu amor.

Até que, por obra do destino, ou do acaso, os dois finalmente se aproximam. Dessa forma, Hinata precisará vencer a timidez, se quiser finalmente conquistar o coração do lindo garoto de olhos azuis.
Categorias: Naruto
Gêneros: Universo Alternativo

7 favoritaram   7 acompanhando