A história "a felicidade das memórias que me assombram" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Diary of a Juliet escrita por xulia

Diary of a Juliet
Harry Potter tinha apenas uma tradição de Natal: manter viva a memória de seus pais. Por isso, toda manhã de Natal, Harry relia o diário de Lily Potter. Naquela manhã do dia 25, no entanto, ele se surpreendeu ao ganhar a companhia de Lily Luna, sua filha mais nova e que parecia extremamente curiosa para saber sobre a história de amor que Harry mais admirava.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 favoritou   5 acompanhando  

 

Essa (Também) é Uma História de Amor escrita por Siaht

Essa (Também) é Uma História de Amor
Talvez fosse estranho que um homem de mais de 40 anos estivesse enfim entendendo sua sexualidade, clamando para si uma identidade, gritando ao mundo quem era e exigindo ser tratado com respeito. Mas também era poderoso. E também era uma história de amor.

[Pride Month ♦ Charlie Weasley]

Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Amizade

2 recomendações   12 favoritaram   9 acompanhando  

 

Ao Entardecer escrita por isa

Ao Entardecer
Ao entardecer, Hermione Granger-Weasley estacionou o carro em frente ao grande chafariz e deu uma longa olhada na fachada ostensiva da casa luminosa à sua frente antes de descer do veículo. Não se parecia em nada com o que ela lembrava.
Logo adiante, Astoria a esperava no arco de entrada. Seus ombros estavam relaxados, mas as mãos juntas indicavam um leve traço de apreensão. Hermione não podia julgá-la. Ela se sentia do mesmo modo.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

4 favoritaram   5 acompanhando  

 


Vestígios escrita por isa

Vestígios
Para Narcisa Malfoy, a vida não passava de uma obrigação que, se cumprida a termos, poderia ser confortável em alguns momentos. Ela acreditava que todo mundo (e, naturalmente, para alguém como Narcisa, "todo mundo" se resumia a pessoas bruxas) nascia com um destino mais ou menos premeditado, de modo que se um indivíduo fosse suficientemente inteligente para perceber os sinais - a família onde nascera, o gênero ao qual pertencia, os papéis sociais aplicados a ele, as regras de etiqueta adequadas a região geográfica em que se vivia, entre muitos outros detalhes culturais e sociais que gradualmente são apreendidos - esse mesmo indivíduo poderia deslizar pela Terra rumo ao mistério último da existência sem grandes transtornos.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Angst

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

A Rosa indomável escrita por WinnieCooper, Anny Andrade

A Rosa indomável
A feminista e o galanteador, nunca conviveriam se não fosse uma aposta e um namoro falso proposto. Será que é possível conquistar um coração tão espinhento e derreter a rocha no lugar do coração do garoto que nunca se apaixona? O final pode te surpreender.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

10 favoritaram   31 acompanhando  

 

This night you're the brightest star. escrita por crowhime

Remus não conseguia pensar direito. O álcool subia à cabeça, e os olhos de ressaca de Regulus o tragando não ajudavam a se concentrar. (Regulus x Remus)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

3 favoritaram   6 acompanhando  

 

Still escrita por JuliaMiguel

Still
Ainda que Rose perdesse a memória, Scorpius sempre teria seu coração.
Aquele olhar, o primeiro beijo.
Todas as memórias perdidas, mas não para sempre.


One Shot - Scorose
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance

5 favoritaram   14 acompanhando  

 


Jily - When You Love Her escrita por Blank Space

Jily - When You Love Her
Aquela em que Lily Evans apresenta o melhor do mundo trouxa para James Potter.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

9 favoritaram   12 acompanhando  

 

Aquele em que James preferia não se lembrar escrita por ImDisappointed

Aquele em que James preferia não se lembrar
James então escolheu beber. Pelo menos assim ele não teria que lidar com a rejeição de Lily. Ou melhor, se tivesse que fazê-lo, pelo menos estaria bêbado o suficiente para não se lembrar de nada.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia

5 favoritaram   3 acompanhando  

 

A New Year's Dare escrita por xulia

A New Year
Hermione Granger não era o que muitos chamam de impulsiva. Nunca havia matado aula, nunca havia ficado até tarde acordada para não prejudicar os estudos do dia seguinte e basicamente toda confusão em que se metia era graças aos seus dois melhores amigos: Harry Potter e Ron Weasley. Porém na sua lista de desejos para o ano seguinte ela estabeleceu como meta se arriscar e se aventurar mais. E foi assim que depois de algumas cervejas amanteigadas surge um desafio: beijar alguém na confraternização de ano novo no Salão Comunal da Grifinória. Tudo bem, ela poderia beijar qualquer um ali certo? Mas, oh, não, ele não...
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

5 favoritaram   11 acompanhando