Maneiras de dizer eu te amo escrita por Cuddly, Maegor


Capítulo 9
Capítulo 9: Justa


Notas iniciais do capítulo

Music: https://www.youtube.com/watch?v=BiQIc7fG9pA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740982/chapter/9

Quando Giulia acordou do desmaio,ela teve que tomar alguns medicamentos antes de ir embora. A enfermeira proibiu ela de fumar,mas quando saiu da enfermaria do colégio,já estava com um cigarro entre os dedos conversando comigo enquanto estávamos no parque. Eu estava com a mochila nas costas e uniformizada,pronta para ir ao colégio. Mas como ainda faltavam 15 minutos,eu fiquei andando com a Giulia perto das pistas de skate.

—Angel,você se acertou com o Benjamin?-Por algum motivo,o assunto chegou a este ponto.

Eu fiquei um pouco sensível em responder. Apenas abaixo os olhos e digo apenas um "Não".

—Como não?-Indagou um pouco descontente.

—Ele simplesmente prefere dizer que eu estou errada e ele está certo. Eu não posso dizer um "Ah" para a Ashley que ele já vem me dizer que estou tentando incrimina-la.

—Que cu.-Falou sem censura enquanto sugava o cigarro e soltava a fumaça pelo nariz.-Parece que o Benjamin está em um estado de transe,como se a Ashley estivesse hipnotizado ele e agora esteja estimulando ele a fazer tudo oque ela quer.

—Eu quero deixar ele de lado. Quero deixar aquela garota de lado. Eu cansei de confusão e ele ter me machucado foi longe demais.

—Machucado? Como assim?-Questionou surpresa com um ar incrédulo.

—Isso é uma longa história. Benjamin apertou meus pulsos tão forte ontem que chegou a ficar roxo e agora estou com eles enfaixados. Mas isso não importa.-Contei com um ar natural e desapontado.

—É claro que importa! Imagina se ele esmaga uma veia!-Esbravejou cerrando os punhos,oque é a cara dela. Eu deveria nem ter contado.

—Giulia,esquece isso. Não foi nada,eu estou bem e a circulação das minhas veias também estão.

—Oque o Benjamin fez foi muito desnecessário. Ele não é assim!-Afirmou antes de dar uma última sugada no cigarro e jogá-lo no lixo que tinha ali por perto.

—Sabe oque é desnecessário? Você fumar cigarro depois de quase ter morrido de falta de ar.-Tentei aconselha-la de forma implícita.

—Não foi por causa do cigarro que eu desmaiei por falta de ar.-Começou e se sentou no gramado encostada na árvore comigo em sua frente.-Na verdade,uma das meninas do secretariado chegou por trás de mim e me deu uma gravata,então aconteceu oque aconteceu. Nada de mais.-Deu de ombros.

—Foi a Ashley.-Murmurei.-Eu não gosto de acusar as pessoas,mas ela me olha cínica e debochada toda vez que eu passo por algo ruim.

—Agora é que a cobra vai fumar.-Declarou cerrando os punhos e rangendo os dentes.-Eu mato a Ashley.

—Você deveria parar de arrumar encrenca com as garotas. Geralmente elas não gostam de você por causa dos peitões.-Comentei apontando com o queixo.

—Eu sei,mas os da Mallory são maiores. E ela não gosta de mim porque somos parecidas demais.-Olhou em meus olhos coçando o braço.

—Realmente,pessoas parecidas demais não se dão bem.-Concordei.

—E opostos não se misturam.-Complementou. Eu observei a hora no meu relógio e me despedi dela pois estava na hora de ir a aula.

Chegando no colégio,Mark me recebe no portão com um abraço. Começamos a andar a caminho do corredor dos armários para guardamos os materiais e começamos a conversar.

—Angel,você está melhor?-Perguntou fechando a porta do armário.

—Estou,estou. Estou!-Afirmei sorrindo.-Hey,você sabe quando vai ser a semana de provas? Eu não tenho marcado no meu caderno.

—Se quiser eu te empresto,então você pode copiar.-Falou já abrindo o armário e pegando o papel com as informações da semana de provas.

Me despedi do Mark com um toque de mãos e vou para a sala de aula. Coloco minhas coisas na carteira e presto atenção na aula quando o professor chega. Hoje estou um pouco melhor porque não tive nenhum contato físico ou visual com o loiro desprovido de sentimentos.

Mais tarde,no recreio,Mark ficou andando com o Jimmy e eu fiquei no ginásio vazio sentada nas arquibancadas. Estava ouvindo Stitches enquanto mexia na minha conta do facebook,que fazia umas duas semanas que eu não acessava.

Então,senti alguém me cutucando. Virei a cabeça rapidamente para trás e tive a visão do alemão me olhando com remorso.

—O que foi?-Questionei com calma. Benjamin sorriu tímido.

—Oi. Como ainda consegue ser legal comigo?-Ele perguntou como se fosse impossível.

Eu sorri sem-graça pois quele assunto me toca. Ele tem razão,era pra mim estar o expulsando do ginásio e dizendo que nunca mais era pra ele falar comigo. Infelizmente eu não consigo.

—Desculpa pelo pulso.-Se desculpou com cabeça baixa sem olhar nos meus olhos.

—Eu estou bem.-Falei cobrindo meu pulso com a manga da blusa,ou se não ele veria que estava enfaixado e se sentiria culpado. Não é isso que eu quero,de um jeito ou de outro eu me importo com ele. Mesmo sendo um panaca.

—A Giulia ficou bem?-Indagou agora olhando nos meus olhos.

—Ficou. Não foi nada grave,mas ela não parou com o cigarro.-Expliquei olhando para o teto.

—Eu espero que você possa me perdoar. Eu fui um babaca.-Apontou seu próprio erro.

—Você tem todo o direito de gostar ou não das pessoas. Eu não te julgo.-Afirmei tentando confortá-lo.

Astrid,a mãe do Mark sempre disse que eu sou favorecida pelo deus da justiça. Eles são vikings e prezam essa cultura como seu maior tesouro.

Eu me dou muito bem com a Astrid,a Mallory,a pequena Cath e o Liam. Mark disse que eu sou como se fosse da família dele. Eu o considero um irmão.

—Você está sendo injusta consigo mesma. Deveria pensar antes de se castigar tanto,Angel.-Falou baixo com a voz trêmula.

—Eu não estou sendo injusta comigo. Eu estou sendo justa com você.-Afirmei olhando para ele. Seu olhar implorava por perdão e estava cheio do peso da culpa. Mas eu não posso julgá-lo,eu não fui justa com ele no início e é por isso que isso se voltou contra mim.

—Você é tão... Ingênua! Eu não entendo como consegue ser assim. Você não existe,um cara como eu não merece uma garota como você.

—Uma garota como eu? Um cara como você? Ninguém é melhor que ninguém,Benjamin.-Esbravejei.

—Você é melhor do que eu em todos os aspectos. Deveria considerar isso. Eu estou noites sem dormir e isso é por sua causa,eu mereço ser castigado pois você sabe o quanto eu fui uma pessoa ruim e injusta com você.

—Você não é ruim e nem injusto.-Contrariei. Benjamin estava com os olhos úmidos.-Você só está confuso.

—Eu queria tanto dizer a você! Dizer oque eu sinto por tantos anos!-Rangeu os dentes com raiva de si mesmo e escondendo o rosto entre as mãos.

—Não se subestime.-Pedi enquanto tirava suas mãos de seu belo rosto.

—Angel,eu te amo.-Declarou olhando para mim.

—Eu também te amo.-Foi a única frase que eu consegui dizer naquele momento.

Ele aproxima seu rosto devagar. Logo menos,senti sua respiração enquanto o olhava em seus olhos e em sua boca.

Ele passa a mão em meu rosto e vagarosamente se aproxima mais,dando início a um beijo delicado e tão esperado. Pelo menos para mim,eu não queria que ele parasse de me beijar. Quando ele parou,fechou os olhos com a testa encostada na minha enquanto segurava minhas duas mãos.

—Sabe quanto tempo esperei por isso?-Perguntou abrindo os olhos. Eu o abracei ainda ofegante.

—Eu esperei pela vida toda.-Falei. Ele riu comigo e me abraça mais forte que eu o abracei.-Eu só espero que a sua namorada não queira brigar comigo.-Falei o soltando do abraço.

—Ela não vai descobrir.-Comentou risonho.

—Mas ela é sua namorada! Você tem que ser fiel a ela.-Murmurei com um pouco de desapontamento comigo mesma.

—Sim. Mas eu gosto mais de você.-Tentou olhar nos meus olhos,mas eu os revirei.

—Você gosta mais de mim,mas tem que pensar nela também. Por favor,não faça isso. Se está namorando com ela,fique só com ela. Eu não quero mais encrenca.

—Angel eu...-Eu o interrompi colocando o dedo indicador nos seus lábios.

—Você não vai mais fazer isso. Foi só um beijo. Você tem namorada.-Expliquei o olhando nos olhos.

Eu me levantei saí rapidamente. Quando estava no corredor,parei de correr e minha cabeça estava com os pensamentos a mil.

Estou sentindo culpa por ter feito o Benjamin trair a Ashley com um beijo. E o pior é que ele disse que me ama,e isso é de igual para igual.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa leitura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maneiras de dizer eu te amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.