Maneiras de dizer eu te amo escrita por Cuddly, Maegor


Capítulo 79
Capítulo 79: Valhalla




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740982/chapter/79

(Ponto de vista)Mallory

Não demorou muito para chegarmos na inauguração. O apartamento enorme da Angel e do Ben fica a umas duas quadras do local. Um letreiro luminoso feito de painéis digitais apresenta o nome em letras douradas e prateadas e um toldo está erguido sobre a entrada com o que parece ser hastes de metal com tochas. Se a fachada já está assim mal posso esperar para ver por dentro amanhã.

—Eu preciso conhecer o cara que disse não para você,mesmo que talvez ele só tenha uma namorada maravilhosa e sexy como eu tenho.-Comenta Mark saindo do Uber atrás de mim com a Cass.

—Bajulador.-Cassey cutucou olhando de canto.

—É só a verdade.-Responde o meu gêmeo bom.

Conforme andamos pelo corredor com tapete negro com símbolos rúnicos florescentes em várias cores,eu olho para o pequeno grupo na frente das grandes portas duplas totalmente estilizadas da entrada.

—Bem-vinda Senhorita Cooper. Estamos aguardando a sua chegada.-Saudou Kain com seu grande sorriso simpático. 

Ao lado dele está uma figura desconcertante,é como se eu estivesse olhando para um espelho,mas com pequenas diferenças. Uma mulher da minha altura,com cabelos ruivos,curvas acentuadas,vestido elegante em tons de vermelho e negro e olhos verdes luminosos. 

—Essa é minha noiva Sienna. Sienna,essa é Mallory Cooper,a gerente-geral que o Alex trouxe da Irlanda,ela é ótima e não só porque parece um pouco com você.-Ele apresentou naturalmente.

—Prazer em conhecê-la,Senhorita Cooper,ouvi boas coisas de você.-Disse Sienna apertando minha mão. Ela tem um sotaque suave que já ouvi antes.

—Esse é o meu irmão Mark e a namorada dele,Cassey.-Apresentei olhando antes de olhar em volta rapidamente.

Eles se cumprimentam e logo vejo os olhares voltarem para mim.

—Se está procurando Alex,não se preocupe,ele vai estar na festa,chegou ontem de Chicago e está ajudando as minhas assistentes a preparar tudo para a festa daqui pouco.-Disse Kain com seu grande sorriso.

Ele está com um terno elegante em tons claros de azul e dourado.

Vejo que a outra ruiva aqui não parece muito satisfeita com a menção das assistentes,mas imagino que até empresas secretas e misteriosas precisam de assistentes.

(Ponto de vista)Alex

Depois de ajudar a arrumar tudo para a festa nada chamativa na casa enorme dele,eu vou tomar um banho de banheira no quarto onde fico quando venho passar uns dias aqui.

—Alex,você já está pronto?-Minha namorada linda pergunta atrás da porta.

—Não. Ainda estou na banheira.-Respondo divertido.

—Alexander,traga sua bunda sexy para cá logo,de preferência antes das pessoas começarem a chegar.

 Me levanto da banheira e me enxugo sem pressa porque a minha roupa está em cima da cama no quarto.

—Minha amada mandona está com fome?-Perguntou com a toalha amarrada na cintura na frente da cama.

—Sempre. E mesmo que eu prefira tirar as suas roupas a colocá-las,quero mostrar para todos os convidados esse anel que achei sua cabeceira. -Disse Jojo colocando o anel no dedo.

—Eu posso não gostar de muita exposição,mas eu sei tirar o máximo proveito de uma situação mesmo uma ruim como uma festa extravagante aqui no Kain.-Respondi com um sorriso debochado que sei que ela gosta.

—Você só precisar entender que vou ser eu contando vantagem por ter você e não o contrário.

—Estamos ciumenta hoje?-Perguntei me vestindo.

—Eu tive um bom professor.-Replica sem hesitar.

—Não confia em mim,Jojo?-Revido de pronto abotoando a camisa devagar.

—Em você sim,são os outros/outras que não. É como meu namorado gosta de repetir: Confie mas verifique.-Afirma olhando direito para mim terminando de abotoar a minha camisa.

—Homem inteligente esse seu namorado.-Implico sem deixar de olhar os lindos e intenso olhos cor de âmbar.

—Ele tem seus momentos.-Provoca com um sorriso malicioso que capta toda minha atenção.

 Puxo sua cintura contra meu peito e a beijo rápida,mas várias vezes antes de sairmos do quarto e irmos para a sala.

(Ponto de vista)Lucca

Quando eu fui para o chalé dos Coopers nas montanhas,achei que eles certamente tinham mais dinheiro que aparentava. Olhando para a fachada da casa elegante e alta ao lado da praia em Malibu,eu não tenho dúvida que o Sr Wayne seja o Batman.

—Então Lucca,você acha que seria bom Alice ser discípula do morcego?-Pergunta Giulia alisando o seu vestido vermelho lindamente decotado.

—Acho. Mas não sei se ele vai aguentar a pestinha.-Respondo.

Entramos na casa,duas garotas que devem ser modelos da Victoria Secret no recebem na entrada da sala.

(Ponto de vista)Cassey

Assim que chegamos,eu e o Mark temos que nos afastar apenas um pouco para descermos do carro. Mallory não gostou muito do seu Boss gato não estar na inauguração,eu tentei fazer ela se sentir melhor dizendo que ela está injustamente linda de roxo. Por causa das circunstâncias de como conheci o Mark,acho que não posso dizer para ela não investir em caras comprometidos.

Entramos na casa e logo somos recebidos,por o que eu acho que são,duas modelos da VS,e o meu namorado viking passou reto por elas! Vou me lembrar de falar isso para a Giulia se ela e o mascote discutirem conosco hoje.

(Ponto de vista)Kain

Sienna e eu entramos por último e minhas meninas Angel(Morena) e Amber já estão recebendo as pessoas,isso já ajuda bastante.

—O que te impressionou mais? A semelhança da Mallory comigo ou Alex ter contratado ela por suas habilidades profissionais sem intenções ocultas?-Brincou Sienna ao meu lado.

—Acho que vocês subestimaram a dedicação e fidelidade dele,Alex é fiel,mas não é cego,sempre que ele vê uma mulher maravilhosa como você ele vai reconhecer,mas não significa que vai querer colocar ela no ombro e levar para cama.-Respondi simplesmente.

 Logo avistamos Alex e Johanna abraçados vindo na nossa direção e mais no centro da sala com os amigos e atraindo olhares masculinos e até alguns femininos. Está a Mallory olhando discretamente para cá.

(Ponto de vista)Cath

Angel pegou Andy e o levou para dormir. Quando ela voltou do quarto,eu,David e Alice fomos para a sala de estar.

Eu me sentei do lado do Benjamin,David ficou em uma poltrona e Alice ficou em pé apoiada na cabeceira do sofá atrás do Benjamin. Ela estava estranhamente quieta e pensativa,olhando para o teto com uma expressão estranha.

É a vida...

Angel chegou e se sentou do outro lado do sofá ao lado do noivo. Ben tinha colocado Procurando Dory para assistirmos,mas ninguém prestava atenção no filme.

—Angel,quantos anos você tem?-Comecei a puxar assunto,o silêncio não é confortável.

—Eu tenho dezoito. Eu te conheço desde que era bebezinha,Cath.

—Desde quando eu era pequena igual ao Andy?-Perguntei interessada.

—Na verdade eu te conheço desde que você nem tinha nascido. Eu também conheço a Mallory,ela estudava junto conosco. O David ainda era um bebê.

—Ele tem a cara um pouco estranha. Imagina ele quando era bebê!-Assim que afirmei,David olhou pra mim com uma cara feia. Eu estava brincando,mas ele não se tocou.-Hey,é brincadeira. Você é razoável como o resto da população mundial,menino.

—Eu sou um exemplo de ser humano. Sou único...-Anunciou seguro de si com uma voz confiante. Não pude deixar de rir.-Do que está rindo?

—Nada... Está bem.-Falei me aliviando do riso. Alice estava quieta demais,apoiando o rosto nas mãos e os cotovelos no sofá olhando para a TV. Ela está esquisita.

—Benjamin,quando vocês vão casar?-Dessa vez quem perguntou foi o David.

—Depois da faculdade,daqui quatro anos. Vocês já vão ser adolescentes. Até imagino os três juntos.-Afirmou olhando para cada um de nós,porém não percebeu a Alice acomodada demais. Ela deu um suspiro longo.

—Alice,você está bem?-Indaguei e todos olharam para a garota,que estava os olhos prateados um pouco distantes.

—Estou bem. Legal,eu vou ter quase quatorze anos.-Riu fraco.

Demos uma pausa e apenas ouve a respiração de todos no cômodo. Até que eu quebrei o silêncio novamente.

—A Giulia sempre foi teimosa e impossível ou ela mudou com o tempo?

—Na verdade desde criança ela era teimosa e odiava perder. Isso ela aprendeu com o pai,que sempre quis que a filha fosse perfeita.-Angel iniciou o argumento.-Mas ela é bem legal. Comparando com uma outra amiga que eu tinha quando eu estava no Reino Unido,a Giulia é bem calma. Quando ela era pequena,sempre ganhava nas competições e quando perdia fazia um escândalo. O Benjamin sabe muito bem dessa história...-Olhou para o noivo de forma colaborativa,ele retribuiu.

—É verdade,quando a Giulia era pequena,vivia implorando para fazer as provas de novo se ela não tirasse 10,0.-O loiro riu abertamente.-Eu,a Angel e o seu irmão sempre ficamos de cara pois a Giulia nunca queria as coisas "incompletas" se podemos assim dizer. E se alguém reclamasse,ela dava uma daquelas respostas épicas.

—Ela é perfeccionista igual à Mallory. Mas se a Lory tira 9,9 já tá bom.-Informei animada enquanto colocava as mãos nos joelhos e esticava as pernas.

Quando olhei para a direção da minha amiga mais velha,ela sumiu. Oh não,onde Alice se meteu?

—Cadê a Alice?-Gritei e todos olharam em volta. David se levantou e rapidamente foi à sua procura,assim como a Angel. Em seguida foi o loiro e por fim,eu comecei a procurá-la pela sala e cozinha.

O que será que está acontecendo?

(Ponto de vista)Mallory

Durante a festa,fiquei encarando Alexander e sempre que ele olhava pra cá,eu jogava os cabelos para o lado tentando fazer um charme.

A companheira dele é um amor,mas eu posso ser tudo oque ele quiser. Infelizmente ele é fiel...

—Mallory,desista. Você está em um jogo limpo pela primeira vez na vida,e me parece que você perdeu.-A italiana me provocou dando um sorriso irritante. Revirei meus olhos,fazendo ela perceber que aquilo não me interessava.

—Os comprometidos são mais interessantes,branquela.-Afirmei olhando na direção certa. Giulia levantou uma das sobrancelhas e fechou a cara.

—Sinceramente,qual é a graça de terminar com o relacionamento dos outros? Pode acabar mal,eu não recomendo,leãozinho.

—Leãozinho... De onde tirou isso? Que intimidade é essa,Senhorita? Não somos amigas,muito menos damos apelidos uma para a outra.

—Leãozinho,oras... Você é feroz como um leão e tem os cabelos ruivos como a juba do mesmo. Achei interessante,pois Mallory é muito forte pra mim.

—Dramática como sempre. Mas enfim.-Dei de ombros e passei os dedos sobre o cabelo de novo.

Por mais que ela seja chata e irritante,ela é bonita,mas não tanto quanto eu. Ainda mais com esse vestido vermelho,deu um contraste legal por ela ser branca igual papel. Mesmo assim,Freya não a favorece por causa de sua personalidade.

—Estou indo,quando deixar de drama,me chame.-Falei já caminhando para a mesa com taças de vinhos caros e importados.

A Tulior irritante poderia prestar mais atenção na sua mascote conversando com uma das garotas que nos receberam,acho isso já é castigo o suficiente para ela.

—Sempre fazendo amigos,não é Mallory.-Comenta a namorada do Alex ao meu lado na mesa das bebidas.

—Direito dos convidados. Se não fosse por isso,jogaria ela na chuva lá fora.-Respondi pegando uma taça de vinho.

—Que bom que estão conversando como duas mulheres razoáveis.-Comenta Kain pegando uma bebida também antes de voltar para o centro da sala.

Mais adiante,Alex estava conversando com meu gêmeo bom e Cass.

(Ponto de vista)Mark

—Você é o herói que disse não para minha irmã?-Perguntei e Alex riu.

—Você sabe como é,Mark. Quando você ama uma mulher espetacular e ela ama você apesar de terem diferenças criativas ás vezes,não há espaço para mais nenhuma.-Respondeu olhando de canto para a mesa onde a namorada dele e a minha gêmea má estão. Isso não é um bom sinal.

—Mallory não gosta de perder,não menos que a Giulia. Mas entendo o que você disse,sou muito mais a Cassey que as modelos da Victoria Secret que estão falando com o Lucca ali.-Apontei para os dois na mesa da comida.

—Freya testa a todos nós,Mark para nos provarmos dignos do seu favor. Kain me falou de uma menina muito habilidosa,é a irmã mais nova de vocês?-Perguntou curioso olhando para mim.

—Não é a irmã do Lucca que está para ser o foco de uma briga assim que sua namorada problemática alcançar ele na mesa da comida.-Comentei assim que vi Giulia encarar uma das assistentes do Sr Wayne.

Kain intercepta a Tulior,antes dela chegar,diz algo que faz ela se afastar em direção a mesa da bebida.

—Acho que eu vou impedir que o ragnarok comece naquela mesa,e você pode ir salvar o seu amigo.-Sugeriu Alex antes de ir até a mesa onde três mulheres de personalidade forte e que não se dão bem estão reunidas.

(Ponto de vista)Johanna

 Posso ver que Mallory e a garota de vestido vermelho não são amigas apenas pela forma como trocam olhares.  E antes que eu possa dizer algo,meu namorado viking perversamente atraente aparece aqui.

—Vamos todos tomar uma taça de vinho e acalmar os ânimos.-Disse Alex nos servindo a todas.

—Uma pergunta,cara que disse não para a Mallory: Em quem eu bato primeiro? Naquela modelo morena com meu namorado Nerd ou nele por me deixar sozinha com a Cooper mais malvada e feroz?

—Você não bate em ninguém. Direito dos convidados.-Responde Alex tranquilo.

 Giulia bufa e encara ele que continua tranquilo e relaxado.

—Estão só conversando,é sua chance de provar ao garoto que pode ser uma companhia agradável e que não vai constrange-lo se metendo em uma briga tola e sem motivo.-O loiro responde tirando a taça da mão dela devagar para a garota não apertar mais e se cortar com ela.

 Estou surpresa pela abordagem dele,que sempre se anima quando uma pessoa quer bater em outra.

—O que eu faço então,peço educadamente para ela sair de perto do meu Lucca?-Questionou ainda irritada.

—Vá lá e prove ser uma mulher melhor,como eu fiz.-Respondi mostrando meu anel para elas.

Mallory virou os olhos e deu de ombros,mas a garota de vestido vermelho arregalou os olhos para a peça que reluz no meu dedo. E depois soltar uma respiração pesada foi para a mesa da comida.

—Então podemos conversar como três adultos ou vou ter que apartar vocês também?-Pergunta Alex largando as taças sobre a mesa.

—Podemos.-Afirmei relaxando minha postura tensa.

—Sim.-Concorda a ruiva olhando para nós,bem mais para o Alex.

—Então Mallory,seu irmão me disse que não gosta de perder. Nós também não.-Começou Alex me abraçando.

—Eu realmente não gosto.-Mallory sorri mexendo no longo e brilhante cabelo vermelho.—Você tem um Kennig?

— Raven.-Respondo.-Porque ele é inteligente e fiel,mas também é sombrio e misterioso.

Antes de continuar,Mallory aponta para a mesa do buffet.

(Ponto de vista)Lucca

Eu estava conversando amenidades com a Amber a modelo morena da VS na mesa da comida quando a Giulia chegou me puxou para ela e meteu a língua na minha boca com se fosse me engolir,fiquei uns segundos confuso antes de participar. Espero que ela não tenha bebido,minha namorada já é selvagem o bastante sóbria.

(Ponto de vista)Mallory

Alguém está chamando a atenção na festa por mau comportamento e não sou eu.  Eu aprecio a ironia dessa cena,embora só Freya saiba o porquê do irmão da Alice gosta da Tulior.

 -O meu Kennig é Muspell Mallory.-Falo automaticamente olhando para eles.

—Por causa do seu cabelo de fogo?-Questionou Alex.

—Não. Tente de novo.-Neguei mexendo no cabelo.

—Por que você é uma pessoa quente?-Sugeriu abraçado na namorada.

—Você não faz ideia.-Provoco com um sorriso lateral em tom ligeiramente malicioso.

Meu flerte é ignorado imediatamente por ele,e posso ver um sorriso brotando dos lábios finos de Johanna.  

 Eu peguei um copo de uísque e me sirvo antes de tentar conversar mais com eles.

(Ponto de vista)Alice

Enquanto eles estavam interagindo entre si,eu apenas pensava em como eu sou uma pessoa tão recente no grupo de amizade deles. Eu e o Lucca entramos na vida de todos bem depois de tudo ter acontecido. Eu sinto um pouco de falta de como as coisas eram antes,só eu e o lerdo do meu irmão,que hoje em dia não é tão lerdo assim.

Ele começou a namorar a Giulia;sem problemas. Mas ela deixou ele mais esperto.

Eu era tão feliz quando ele não sabia oque era se agarrar com uma garota,agora ele só quer saber da Giulia. Mas está tudo bem. A única coisa que eu estou preocupara é em pensar que ele pode ser mais esperto que eu.

—Alice,você está bem?-Cath chamou minha atenção e eu fui interrompida de meus pensamentos.

—Estou bem. Legal,eu vou ter quase quatorze anos.-Afirmei tentando disfarçar minha falta de interesse com um sorriso fraco. A ruiva desconfiou um pouco,percebi isso pelo seu olhar.

Mas eles voltaram a focar na conversa. Eu saí de fininho da sala de estar e fui ao corredor dos quartos. Eu sou uma menina educada,mas minha curiosidade fez eu abrir uma das portas e dei de cara com um quarto de hóspedes gigantes.

Eu fechei a porta do quarto e entrei no closet branco. Haviam algumas roupas na prateleira de cima,todas de adultos,mas por alguma intuição,fiquei na ponta dos pés e peguei um vestido branco que por pura coincidência era do meu tamanho.

Minha altura é de uma garota de 12 ou 13 anos,mas eu sou bem magra. Vários colegas da minha escola me acham bonita,mas alguns meninos bobos me chamam de avatar. Pelo menos eu sou mais alta que aqueles gnomos.

Isso é herança da mamãe. E como não bastasse,eu sou extremamente flexível,diferente do Lucca. Uma das poucas coisas que temos em comum é que ambos somos esguios como furões,mas apenas eu sou feroz como um.

Provei o vestido que ficou muito bem em mim. Ele tinha um laço preto e ia até os meus joelhos. Também era de pregas,com uma nágua de renda preta por baixo. Não continha mangas nem estampa.

Eu soltei meus cabelos lisos e joguei-os para o lado. Fui me olhar no espelho e vi que mesmo que eu estivesse com o all-star preto com glitter,o vestido combinou perfeitamente comigo.

Eu fiquei brincando com as barras do vestido,até me assustar com o barulho da porta se abrindo. Arregalei os olhos e vi pelo espelho a figura que estava adentrando no quarto,deixando a porta atrás de si aberta. Pisquei algumas vezes e me virei para olhar a pessoa nos olhos.

—O que você está fazendo,Alice? De quem é esse vestido?-David perguntou inquieto.

—Não sei...-Me senti corar involuntariamente,eu estava tremendo de nervosismo.

—Você ficou bonita com esse vestido.-Elogiou com um sorriso caloroso. Logo menos,Angel chegou no cômodo e respirou aliviada.

—Finalmente! Alice,você estava aqui o tempo todo? Parece que já achou o seu presente.-Sorriu de nervosismo,porém estava com a voz animada. Angel caminhou rápido até mim e pegou em meus ombros,então me fez ficar de frente com o espelho de novo.

—Eu pensei que iria ficar muito grande em você,mas o Lucca não estava brincando quando disse que você é alta!-Sorriu de novo. Ela é alguns pouquíssimos centímetros mais alta que eu.-Para a sua idade,você é bem alta. Eu sempre fui mais baixa.

—Mas... Você está me dando esse vestido? Por que? É algum evento especial?-Fiz várias perguntas de uma vez e Angel se ajoelhou para olhar nos meus olhos,fazendo ela perceber que isso não era necessário. Mas não mesmo.

—Kain gostou bastante de você,e como o Kain é o Kain,ele quis te dar um presente. Ele não sabia oque dar,então eu sugeri que fosse alguma peça de roupa. A namorada dele,Siena que escolheu. O Lucca deu algumas dicas e disse que você prefere cores neutras e não gosta de coisas muito extravagantes,então quando a Siena viu esse vestido e mandou a foto pro Lucca,ele disse que era a sua cara. Ela,eu e todo mundo pensou que iria ficar grande mas o seu irmão confirmou que você é bem alta. Você gostou do vestido,Alice?

—Eu adorei. Ficou perfeito em mim.-Afirmei sem tirar os olhos do espelho. Em um movimento abrupto,dei um abraço na minha amiga loira e um beijo em seu rosto.-Obrigada,obrigada,obrigada!

David ficou olhando com cara de cachorrinho abandonado.

—E eu?-Finalmente ele perguntou. Eu e Angel o encaramos e quando eu a soltei,David me puxou para si e me abraçou.

(Ponto de vista)Angel

—E eu?-David perguntou de cara emburrada. Ele não estava tirando os olhos da Alice,e eu estou tentada a concordar com a Mallory. Mas como Alice mesmo me disse,ambos são apenas crianças. Mesmo assim,a irmã má do Mark pode estar certa,mas se eu disser alguma coisa a Alice vai acabar saindo com alguém no tapa.

Alice me soltou e o amigo a abraçou forte em seguida. O irmão mais novo da Giulia levantou a amiga alguns centímetros do chão,só agora percebi que ela tem a altura dele. Meus deus,que menina alta!

Logo menos,ele coloca Alice em pé e ri de uma forma amigável e vitoriosa. Logo menos,Benjamin e Cath chegam no quarto com Andy acompanhado.

—Parece que alguém já achou o presente do Kain.-Benjamin brincou rindo. Andy riu junto com o pai,mostrando as covinhas fundas e visíveis em suas bochechas e seus dentes primários.

—Parece que alguém está acordado a essas horas. Alguma explicação,papai?-Franzi a testa com um sorriso que pediu uma explicação.

—Eu e a Cath fomos procurar a pequena encrenqueira no quarto do Andy e quando nós abrimos a porta do quarto,ele estava apoiado nas barras de proteção do berço,em pé e pulando no berço. Eu achei arriscado deixá-lo sozinho,então trouxe ele pra cá.

—Esses olhinhos azuis não gostam de ficar fechados por muito tempo. Andy,você precisa dormir!-Falei enquanto pegava Andy e dei um beijo em seu rosto em seguida. Cath foi perto dos amigos mais novos e abraçou a Alice e David em um abraço coletivo.

—Alice,nunca mais suma assim. Você quase nos mata do coração.-Benjamin disse fazendo Alice virar a cabeça para trás e fitar os olhos claros pra cá.

—Eu sempre vou sumir,mas será para mostrar à vocês que eu sou cheia de surpresas.-Sorriu orgulhosa.

Todos rimos descontraídos e vamos para a sala de estar. Eu deixo Andy sentado no tapete branco e fofo junto com as crianças e eu e meu noivo fazemos alguma besteira para eles comerem. Lucca disse que não é para mimar a Alice,Giulia disse o mesmo sobre David e Mark falou exatamente isso sobre a Cath. Mas é irresistível,cada um deles é um prestígio.

(Ponto de vista)Kain

Depois de falar com a Sienna na sala,aproveitamos que a garota de vermelho está tentando engolir o namorado na frente da mesa da comida e vamos falar com Alex,Jojo e Mallory na mesa da bebida.

—Eu devo dizer para ela que o garoto não está no cardápio?-Indago para minha noiva apontando com o polegar para o casal se pegando.

 Sienna faz que não com a cabeça e logo chegamos a até nossos amigos e a Mallory.

—Kain,onde está a menina? A Mallory me disse que Alice é muito talentosa,também é uma irmã malvada como nós então eu deveria conhecê-la.-Aparece Alex com um sorriso animado.

—Você já tem uma criança para cuidar até o próximo fim de semana,não acho que deva se envolver com outra até os pais da Stellinha voltarem da Irlanda.-Respondi tentando desconversar.

Alex é ótimo em tudo que faz,mas eu acho que reunir o time dos irmãos maus é um precedente ruim. Se Alice tiver Mallory e Alex como modelos há grandes chances de ela crescer e virar Ras al Ghul ou a doutora destino.

—Kain,que experiência você tem com crianças? Eu,por outro lado,ensinei muito para Madge e visito regularmente a minha sobrinha Stella,a mesma que vou cuidar enquanto Caleb e Olivia passam 10 dias no meu AP em Dublin.-Alex afirma ainda mais animado.

—Você é uma má influência,e com você e Mallory de exemplos a menina,ela pode virar Ras al Ghul quando crescer.-Contrariei olhando para ele.

 -Kain,isso não vai acontecer,você sabe que o Alexei já é o Ras al Ghul. E a Madge poderia ser a Pistoleira,mas a minha irmãzinha linda é mais artística,ela só luta ou atira se for necessário.-Ele responde com um sorriso implicante. Está se divertindo.

—Eu acho que Alice pode gostar mais de ser discípula do exterminador que do Batman.-Opinou Mallory olhando para nós ainda rente à mesa.

—Eu me pergunto se eles fazem de propósito ou se não conseguem evitar.-Sienna comenta com um riso breve depois de nos dar espaço na mesa.

— Boa sorte em ganhar uma discussão dele Kain,você não tem peitos!-Torceu Johanna ao lado de Sienna.

—Alex,você sabe que é melhor ser eu,Damien seria líder da liga dos assassinos se não fosse criado pelo Batman.-Argumentei e sei que Alice provavelmente se identificaria facilmente com ele.

Alex olhou para mim,depois para Sienna e Mallory e sorriu,não um sorriso simpático ou sedutor,vejo o seu sorriso afiado de quando vai "resolver" algo.

—Kain,me diga,você consegue diferenciar Sienna e Mallory só de olhar para elas? Sem palavras,apenas identificar as nuances sutis entre as ruivas que certamente Freya manda presentes nos feriados? 

Eu ia questionar o que isso tem haver,mas Sienna me olhou de uma maneira divertida. E me zoar com Alex é um dos seus passatempos favoritos.

—Sienna tem uma pele mais clara,envergonha as esmeraldas com seus olhos.-Tentei querendo voltar ao assunto.

—Mallory também,querido.-Fez que não com a cabeça.

—O que isso tem a ver com a menina?-Perguntei tentando retomar o assunto.

—Kain,irmão,você tem duas assistentes que certamente poderiam ser da VS e elas chamam você de mestre. E você tem uma noiva elegante e refinada que,além de abençoada por Freya,mora com você. Quem é mais apropriado para ajudar Alice a ser detetive? Eu que sou responsável e divertido ou você que,quando as gêmeas ficam sozinhas com a sua noiva,você pensa "minha pobre mobilha está no fogo cruzado"?-Levantou uma das sobrancelhas desafiador.

Eu sei o que está fazendo,é uma disputa de poder e prestígio elegante,como uma renomado Fixer e membro do HFclub Alex tem vantagem,mas eu não comprei os direitos do meu sobrenome por nada.

—Alex,por que não deixamos os deuses decidirem? Encheremos os copos e perguntaremos ao pai de todos quem deve ser o mentor de Alice quando ela tiver idade para fazer o teste para entrar na nossa empresa. E para garantir a transparência,Mallory,Sienna e Johanna vão ser nossas testemunhas.-Sugeri no mesmo tom animado e vibrante dele.

—Kain,você percebe que das três duas vão votar em mim,certo? Talvez lembre de um escritório de direito com meu nome na porta.-Replicou mudando a postura relaxada para a ereta e altiva. Estou no caminho certo.

—Vocês poderiam resolver isso com um duelo na praia,deixem as camisas aqui dentro para não molharem...-Mallory sugeriu olhando para nós.

 Deixamos passar o flerte,as nossas garotas podem cuidar disso. Estamos ocupados medindo nossas forças totalmente vestidos e comportados.

—Eu não deixo minhas decisões para os deuses,eu decido e assumo a responsabilidade por elas a vista dos deuses e dos homens.-Alex responde confiante e os olhos das garotas se voltam para ele.

Meu celular toca e eu atendo.

—Alô,boa noite Alice.-O rosto de Alex se franze em uma careta.

—Boa noite,estou ligando para agradecer o presente. Ficou certinho em mim,eu gostei muito.-Ouço a voz do outro lado da linha,que eu coloquei em viva-voz.

—Foi um trabalho em grupo,não esqueça de agradecer o seu irmão também.-Respondo tranquilo.

 Alex soltar o ar frustrado,mas sua postura relaxa e ele brinca um pouco com o copo.

—Fico feliz que gostou,boa noite Alice.-Me despeço.

—Boa noite Kain.-Responde antes de desligar.

—E não acredito que me imitou mandando um presente para ela. Quando quero que alguém trabalhe comigo,eu vou pessoalmente visitar a pessoa e discutir cara a cara os termos,isso demonstra respeito.-Alex rebate sorridente olhando de mim para as garotas.

É cansativo discutir com ele,deuses,como a Jojo aguenta o ego e a competitividade? Alex não é arrogante por escolha,mas ele nunca desiste de uma disputa. Preciso mudar de tática.

—Eu ainda voto pelo duelo na chuva.-Mallory insiste atrás de mim. 

—A sua sorte é que temos que ir para Chicago amanhã cedo,mas depois que Caleb e Olivia voltarem,eu vou voltar aqui e terminaremos essa conversa. Mallory,por favor,entregue o meu cartão a Srta. Edwards e desculpe o meu irmão loiro e pouco esportivo.-Pediu entregando o cartão para a ruiva atrás de mim.

—Sim senhor.-Mall assentiu de uma forma que percebi ser uma afirmativa e um flerte.

—Skol.-Brindamos e tomamos toda bebida de um gole só.

Depois Johanna pegou meu irmão competitivo e ardiloso pela gola do terno e o levou para o sofá da sala sem um único protesto dele.

Mallory incrédula,terminou sua bebida e foi para a mesa da comida onde Lucca,Mark e Cassey estão montando seus pratos.

(Ponto de vista)Lucca

Depois de quase arrancar minhas roupas no meio da sala cheia da festa,Giulia se acalmou um pouco e sugeri que sentássemos no balcão de granito da cozinha juntos.

—Lucca,acho que você poderia aprender um ou outro truque com meu hot Boss.-Mallory chega dizendo.

Giulia me olhou firme por alguns segundos e fungou de maneira adorável,mas aposto que ela me bateria se eu disser isso aqui.

—Ele parece um cara legal,já gostei dele só por ter dito não para você.-Comenta Mark entre garfadas.

—Calma aí,não coma demais,ou vai ficar com sono e isso não seria divertido.-Comenta Cass cutucando o namorado.

—Então Lucca,me diga: Ela morde? Você tem alguma fratura depois de sair da cama?-Mallory questiona sem um pingo de pudor ou constrangimento.

Risadas baixas do casal me fazem corar e a Giulia encara a Cooper mais velha.

—Ela só morde quando estamos em algum lugar onde não podemos fazer barulho. E não,bastante dolorido sim,mas sem fraturas.-Respondo apesar de estar corado. Mark e Mallory trocam um olhar rápido depois voltam a comer.

—E como vocês se comunicam? Você é uma pessoa franzina,mas razoável,ela é uma Jotun que bate primeiro,e se você sobreviver faz perguntas.-A ruiva pergunta divertida.

—Nas palavras do meu amigo viking ali: É um lance animal.

Giulia parou de comer para me beijar,uma recompensa pela minha resposta firme objetiva. A festa continuou ao nosso redor.

(Ponto de vista)Mallory

O casal anfitrião está circulando junto com Amber e Angel morena.

Alex e a namorada com uma joia no dedo que deve ter saído de alguma forja anã em Nidavelir estão agarrados no sofá e vendo algo no celular,meu gêmeo bom e a Cass terminaram de comer e foram para a mesa das bebidas. 

Estou pensando em tomar um último copo de uísque importado e ir entregar o cartão do Alex para a Alice,não é como se eu estivesse perdendo algo. Olho para o relógio e já é meia noite.

Melhor entregar amanhã,estou vendo que não vou ser eu a agitar a festa. Estou vendo a Tulior arrastar sua presa para a varanda fechada com vidro atrás da sala e puxando a porta atrás deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa leitura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maneiras de dizer eu te amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.