Maneiras de dizer eu te amo escrita por Cuddly, Maegor


Capítulo 78
Capítulo 78: Insistentes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740982/chapter/78

(Ponto de vista)Mallory

Quando Cath me disse que Angel e o namorado/noivo moram no apartamento do Alex,o meu maravilhoso boss,eu aceitei vir na hora,eu sei que Cath pode usar meu interesse súbito nesse lugar contra mim,mas Cath é justa e adorável,ela só vai me lembrar disso se for necessário.

E então eu vi o segundo homem mais lindo que já vi na vida. Cabelos loiros luminosos em um tom quase dourado,fulgurantes olhos azuis simpáticos e cativantes,um grande sorriso caloroso,alto e muito bem vestido.   

—É o senhor de Alfahiem sentado no sofá da sua sala,Angel?

Angel me olha como seu eu tivesse uma cabeça extra,Cath também olha para ele impressionada.

—Elas estão falando com você,Sr Wayne.-Comenta Benjamin vindo nos cumprimentar.

—Não sou um grande fã do sol,mas agradeço o elogio.-Diz o homem vindo junto com Benjamin.

—Kain Wayne.-Se apresenta me estendendo a mão.

Aperto a mão dele,e olhando mais de perto agora eu percebo uma semelhança muito grande com Alex. Talvez sejam irmãos.

—Giulia,você ainda está viva.-Angel ironiza abraçando a amiga gigante de gelo.

—Lucca me salvou com o amor dele.-Responde novamente se fazendo de vítima.

—Ele é só mais seguro e corajoso que você,Tulior.-Esclareci  olhando para elas.

—Você parece muito com a minha noiva,e parece que não é só a aparência.-Comenta Kain simpatico.

(Ponto de vista)Alice

Ele se apresentou para a Mall e para todos. Ele parece ser uma pessoa simpática,não que eu também não seja. Dei um sorriso aberto para o Kain e me apresentei.

—Alice Edwards. Prazer em conhecer,Senhor...

—Sem formalidades,por favor. Me chame pelo nome,é mais confortável. Ou se preferir,me chame de Batman.

—Está bem. Você é o Batman,eu vou lembrar disso!-Brinquei me sentando no sofá.

—Alice,Angel me contou que você é uma ótima detetive e falou que quando você chegasse aqui,iria explicar melhor essa história.

—Na verdade não tem a ver só comigo,tem também a ver com os meus amigos. A Cath e o David são ótimas companhias.-Afirmei olhando para ambos que estavam conversando e rindo assim como o resto da turma.-O David disse que será policial e vai me ajudar a resolver os mistérios e eu vou ser detetive pra ajudar ele a colocar os trapaceiros na cadeia. A Cath eu ainda não sei. Eu acho que ela vai ser fotógrafa,ela adora essas coisas. Do mesmo jeito,ela é ótima em tudo oque faz,quase nada dá errado quando a Cath está no meio.

—Vocês são um trio e tanto. Tenho certeza que os três terão um futuro promissor.-Sorriu caloroso.-Enfim,como você descobriu a história dos Cooper e dos Tulior?

—Na verdade começou com uma curiosidade um pouco... Estranha. Eu queria descobrir que tipo de garota o Lucca tinha se metido,se era uma encrenqueira ou não. Aí eu descobri que ela não era uma encrenqueira,ela era A encrenqueira. Mas ela é bem legal.-Comecei.

—Por que?

—A Giulia sumiu sem dar notícias por meses e o Mark estava deprimido por causa disso. Caso não saiba,o Mark é irmão gêmeo da Mall...

—Da Mall?-Fez um olhar confuso enquanto franziu a testa.

—Mallory. Eu apelidei ela assim porque Lory não combina,Mall é mais a cara dela. A Cath só chama ela de Lory mas eu chamo só de Mall.-Expliquei de forma simples e clara.-Continuando,eu descobri porque perguntei à Cath o nome da ex namorada do irmão dela,que ela me disse que era horrível,então eu descobri que era a Giulia. Eu tive que fazer perguntas para o Ben e ele me contou a história desde o início,por fim eu fui falar com o David e ele me informou a história do ponto de vista da Giulia. No final eu só tive que juntar os fatos e eis que eu consigo selar a paz entre todos os irmãos,sem exceções da Mall.

Ele estava ouvindo com atenção. Quando terminei,ele respirou fundo surpreso e riu fraco.

—Quanto tempo demorou pra você descobrir tudo isso e fazer tudo isso?

—Menos de cinco dias. Foi divertido.

—Talvez você tenha um futuro na Asgard.

—O que é Asgard? A Angel me falou uma vez sobre isto mas não me disse oque é. O Benjamin me disse que meu perfil se encaixa perfeitamente pra trabalhar na Asgard.

—Bom,você ainda é bem nova pra trabalhar. Se a sua mãe e seu pai deixarem,quando você tiver entre 15 e 17 anos,eu posso começar a treinar você pra ser detetive da Asgard.

—O papai deixaria,mas a mamãe é do tipo superprotetora.-Brinquei rindo no final. Dei um pulo do sofá e acenei para o Kain enquanto me encaminhava até Cath e David.

(Ponto de vista)Kain

Alice me lembra um pouco do Alex,ela é confiante,inteligente e parece que também resolve conflitos. Alice parece ter alguma atenção asgardiana. A menina do lado dela certamente é próxima dos deuses,assim como a sua irmã mais velha que é incrivelmente parecida com a Sienna.   

(Ponto de vista)Cath

Eu não sei como Alice pode ser tão inteligente e determinada para algumas coisas e tão boba para outras. Ninguém vai para Asgard sem provar seu valor antes.

—Alice,Asgard é o lar dos deuses,a empresa é uma representação do reino dos deuses no mundo mortal. Você ainda vai ter que provar o seu valor antes de entrar. Não se preocupe,eu acredito que você não vai ter dificuldade para ter façanhas gloriosas para mostrar e contar até os 15 anos.-Falei confortando a minha amiga.

Kain pode parecer com Frey,mas acho que ele pode ou não ser o Batman  disfarçado de Wayne. Ele é muito elegante e simpático.

Angel e a Giulia estão conversando na cozinha,Ben e o irmão da Alice estão conosco na sala.   

(Ponto de vista)Mallory

Como a ótima irmã que eu sou,vou falar com Kain sobre essa empresa asgardiana secreta dele,e se ele mencionar o meu hot boss então foi totalmente dentro do propósito de me inteirar sobre onde minha pequena amiga Alice quer se envolver.

(Ponto de vista)David

Eu estava encostado na parede perto da janela com os braços cruzados observando as minhas amigas conversarem. Estava chovendo,diferente de hoje de manhã. Hoje estava caindo neve,mesmo com o fim do inverno.

Cath disse algo para a Alice que fez ela rir,então ambas vão em direção a cobertura.

Nesse mesmo momento,a porta da sala de estar se abriu e eu vi um outro casal chegando. Era uma garota loira com o rosto um pouco melancólico mas simpático ao mesmo tempo e um garoto com alguns leves traços um pouco semelhantes ao dos pais da Angel,pois ele não é nada parecido com a irmã.

Como estavam apenas adultos no andar de baixo,resolvi ir com minhas amigas.

Subi a escada e abri a porta devagar. Eis que eu escuto meu nome sair da boca da Alice,oque por algum motivo me deixou curioso.

—...Eu não sei. Acho que o David não é tão bobo. Quer dizer,somos crianças!-Berrou enfurecida e urrou de raiva depois. UAU,nunca vi a Alice brava assim.

—Por que eu não sou tão bobo assim,Alice?-Indaguei.

As duas olharam pra cá e Alice bufou.

—Nada. Não é nada. Eu quero ficar sozinha.-Declarou já saindo do térreo pela pequena porta,deixando a mesma aberta.

Eu e Cath nos entreolhamos assustados com a fúria da Alice.

—O que houve pra ela estar assim?-Perguntei tentando quebrar o gelo.

—É que a Lory me disse uma coisa que eu acabei contando pra Lice e ela discordou.-Explicou agora mais calma depois do susto.

—Hum,e que coisa é essa?-Baguncei meu próprio cabelo sem ser proposital.

—A Lory me disse que você é caidinho pela Lice e eu ri. Eu achei que a Alice ia rir também,pois é brincadeira,não é?

—Bom...-Pensei.-Er... Eu acho que sim.-Afirmei duvidoso.

—A Alice riu,mas aí pensou que era mentira e eu comecei a discordar e ela discordou de mim,então ficou brava e agora de pouco tava soltando fogo pela boca.

—Credo,eu nunca tinha visto ela brava. Mesmo assim,eu achei ela fofa brava.

—É oque? Fofa? Thor que me defenda da Alice brava. E pera aí... Fofa?

—É,eu acho ela fofa. Você também é fofa Cath,mas fofa no sentido de aparência.

Cath fez careta e fez biquinho em sinal de opinião oposta.

—Eu. Não. Sou. Fofa!-Gritou enquanto me empurrava com o indicador. Eu soltei uma gargalhada.

—Está bem! Você não é fofa. Hoje vocês duas estão bravas,não sei oque aconteceu.

Cath acabou rindo junto.

—David,vamos lá pra baixo?-Sugeriu.

—Vamos.

Saímos da cobertura e vemos Alice conversando com a Mallory.

Essas duas juntas me dão medo.

(Ponto de vista)Alice

Eu adoro a Mall,mas ela me irritou com essa história do David.

—Mall,eu e o David somos amigos,só porque os nossos irmãos se agarram não quer dizer o mesmo vai acontecer conosco.-Afirmei firme e irritada.

—Lice,eu só digo o que vejo,o que você faz com informação é com você.-Responde com um sorriso de gato que comeu o canário.

—Você vê o que quer ver. Nós somos amigos! E não quero ouvir rumores infundados sobre o contrário.-Completei gesticulando com as mãos.

—Lice,você não sabe,mas a Lory gosta de complicar a vida das pessoas.-Cath ri chegando com o David.

Eu sou uma detetive,eu lido com evidências,materiais e pessoas. Além disso nós três somos amigos,só porque um amigo te admira e te ajuda,não significa imediatamente que ele tenha uma queda por você.

—Por que vocês estão bravas? Eu fiz algo errado?-David se assusta com a postura rígida e tenso.

—Não. A Mall interpretou mal a nossa amizade,só porque nossos irmãos namoram,ela achou que isso ia acontecer conosco. Mas não se preocupe,eu já corrigi ela.-Respondi ainda um pouco irritada.

Ele riu relaxando.

—A Mall interpretou mal. Ha ha ha.

—Ótimo,agora tem duas crianças engraçadinhas a minha volta.-Replicou Mallory.

—Três,nós somos um time,menos quando certas pessoas me chamam de fofa e quase levam um tapa.-Cath gruniu e eu tento não rir.

—O que é isso? A revolta dos pirralhos?-Mallory se diverte.

—Cath e David me apoiam porque apoio eles. É o que os amigos fazem.-Respondi encarando minha amiga ruiva mais velha.

—Alice,quando você tiver a minha idade vai perceber que os meninos podem ser bem mais interessantes.-Mallory se inclina para me encarar de volta.

—Eu não tenho tempo ou interesse nisso. Tenho que ter mais casos bem-sucedidos para apresentar ao Kain até os 15 anos,assim eu vou poder entrar na Asgard.-Respondi com total convicção.

Continuamos os três conversando com a Mall no térreo passando para outros assuntos menos problemáticos.

(Ponto de vista)Kain

Fico feliz de ver Touby bem,ele cumprimenta a irmã e o futuro cunhado e depois vem direto até mim com uma garota loira com uma expressão desconfiada.

—Bom te ver Sr Wayne.-Ele me abraça.

—Fico feliz que esteja bem,Touby. E quem é sua amiga desconfiada?

Ele recua um passo e pega na mão dela antes de nos apresentar.

—Banny esse é o CEO da Asgard,o Sr Kain Wayne. Foi ele que me salvou no hospital. Kain essa é a Banny minha namorada,e ela está com essa cara por que não faço ideia do que é namorar sério.  

Touby faz as apresentações com um riso nervoso,mas em nenhum momento largou a mão dela.

—Bem,Touby,o básico é você apoiar,defender e cuidar da Banny sempre,mesmo quando ela estiver brava com você por ter feito alguma besteira. E ela vai fazer o mesmo.-Respondo oferecendo o punho para ele bater.

—Isso Sr Wayne,use palavras simples,quem sabe assim o Touby entenda.-Alfinetou a loira.

Eu não posso deixar de rir.  

—Que Freya olhe por vocês,continue se esforçando,Touby,quando você tiver provado seu valor para Banny vai ver que tudo melhora.

—Quando o exterminador volta?-Touby indaga depois que os dois param de rir.

—Alex volta sexta para a inauguração da nossa nova boate: Valhalla.

—Nem pense nisso Touby.-Repreendeu a loira.

—Ele vai estar na cidade sábado?-Pergunta Touby um pouco menos nervoso.

—Não,vai estar ocupado em Chicago fazendo um favor para um casal de amigos. Mas se eu puder ajudar,você tem o meu número,certo?

—Certo.-O garoto concorda antes de ir apresentar a namorada aos presentes.

(Ponto de vista)Alice

Depois de nos desculparmos e fazermos as pazes,Mallory nos contou que ela vai ser a gerente-geral da nova grande boate super exclusiva de LA: Valhalla,que terá uma grande inauguração na sexta-feira.

—Parabéns Mall. Você merece. 

—Tente não criar confusão na festa,Lory.-Comenta Cath mexendo com a irmã.

—Acho que Mallory sabe se comportar,ela só parece não gostar disso.-Comenta David risonho.

—Odin acaba de falar através de você,menino.-Afirma,Mall,bagunçando o cabelo dele.

Kain está saindo do térreo quando para falar conosco.

—Esse cartão é para você senhorita Edwards,ligue sempre que quiser.-Ele me entende um cartão dourado com letras elegantes em alto relevo prateadas.

O cartão tem o nome e os números de contato dele e o endereço em Malibu. Simples e objetivo.

—Não brigue com os seus amigos por gostarem de você,ninguém vai longe sozinho,nem eu ou Alex,até mesmo os deuses precisam de amigos.-O "Batman" diz se abaixando para falar comigo melhor.

—Eu vou me lembrar disso.-Respondi guardando o cartão e apertando a mão dele.

—Cath e David,vocês também tem muito potencial,não deixem de ajudar a Alice,mesmo quando ela for chata e teimosa.-Disse ao se despedir dos meus amigos.—E Mallory,até sexta. O seu convite para a festa deve chagar amanhã na sua casa. Eu e Sienna só terminamos a lista de convidados hoje antes de eu vir para cá.-Se despediu com um sorriso caloroso.

—Cath,David vamos subir,está ficando muito frio aqui.-Chamei.

 Cath e Mall deram de ombro,o vento bagunça um pouco os cabelos delas,mas não parece incomodar muito. David assente e volta comigo na frente para o térreo e em seguida para o elevador até estarmos de volta ao apartamento da Angel e Ben,que agora estão falando com um casal que não conheço.

(Ponto de vista)Lucca

—Bom,você é o famoso Touby que a melhor amiga da minha namorada tanto fala?-Cutuquei o garoto de cabelos negros e ele olhou pra cá surpreso,virando a cabeça para trás. Eu me sentei no sofá junto com ele.

—Oi! Sou eu.-Concluiu. A namorada dele estava rindo com o resto do pessoal e ele por algum motivo havia se "isolado".-Você deve ser o namorado da Giulia Tulior.-Sorriu.-Ela vivia lá em casa rindo alto com a Angel.

—Eu sei,ela me conta isso de vez em quando.-Ri de uma forma amigável.

—Você é irmão da Alice?

—Sim. Por que?

—A Angel é doida por causa da Alice. Quando o assunto é Alice,ela não pára de falar!-Expressou-se de uma forma clara.

—Bom,isso porque a Angel não convive com a Alice.-Falei de uma forma oculta. Alice é uma peste.

—Por que?-Indagou inocentemente.

—Ela é hacker,e muito sarna.

—Como assim hacker e sarna?

—Hacker,oras.-Dei de ombros,porém estava atento.-Ela invade sistemas. E você sabe oque é uma pessoa sarna,ela não me deixa em paz.

—Mas a menina só tem oito anos!

—Ha! Aí que está. Não se engane com aquela carinha,ela pode parecer amigável mas nem queira saber oque a Alice é capaz de fazer.

—Por falar nela,ela está vindo aqui.-Apontou com o queixo e eu virei a cabeça. O trio estava vindo com a namorada do Touby enquanto Cath trazia ela puxando sua mão.

—E esse é o Lucca,o meu irmão fracote que aprecia o sofrimento! Sabia que ele tem medo de raposas? Ele sai correndo toda vez que vê uma!-Alice tagarelou alto e claro,eu me senti corar enquanto todos estavam rindo suavemente. Os risos se intensificaram,oque me fez ficar anestesiado de constrangimento.

—Alice,pára com isso.-Supliquei sério. Ela sorriu docemente,porém eu não confio nesse sorrisinho.

—Touby,me responde...-Cath começou recuperando ar.-Quanto tempo vocês estão juntos?-A ruiva sorriu de forma calorosa enquanto apoiava os braços na cabeceira do sofá dando alguns pulos.

—Estamos juntos oficialmente desde ontem.-Afirmou.

—Você sabia que se um casal fica junto por muito tempo eles têm bebês? A mamãe que me falou.-David manifestou-se amistoso.

—De onde vês os bebês,maninho?-Assim que Alice perguntou todos olharam pra mim. Touby e Banny estavam se segurando para não rir novamente e eu,como na primeira vez,fiquei vermelho.

—Eles vêm de um... Encontro. Quando a mamãe e o papai se gostam muito,eles têm um bebê.

—Mas como ele vai parar na barriga da mãe? Essa história está muito mal-contada... Você está escondendo algo de mim que eu sei.-Fez careta.

—É verdade. A mamãe uma vez me contou que os bebês vêm de um pássaro. Mas que bicho é esse? E por que eles nunca aparecem?-David interrogou já impaciente.

—Eu tenho outra teoria.-Cath iniciou.-Eu acho que os bebês são de alguma coisa que as mães comem,ou então coisa assim.

—Isso é assunto para adultos. Vocês são crianças,sério.-Banny esclareceu de forma objetiva e eles ficaram quietos. Ela tem jeito com crianças.-Por que não vão brincar?

—Está bem. Mesmo você me deixando em desvantagem,saiba que você e o Touby ficam bonitinhos juntos.-Alice finalizou antes dos três saírem para brincar.

—Obrigada Banny. Agora vamos torcer pra Alice não perguntar isso para a Angel.

Touby arregalou os olhos e olhou para a Banny,depois para mim.

—A Angel é direta.

Ele rapidamente se levantou e foi correndo até a irmã. Pude ouvir ele gritando "Angel". Eu e a loira olhamos para a cozinha onde ela estava e vimos Touby falando algo espantado para a mais velha.

Isso é constrangedor,cômico e estranho,mas é hilário.

(Ponto de vista)Mallory

Normalmente eu não me preocupo muito com o que eu visto porque quase tudo fica bom em mim,mas hoje estou escolhendo bem a minha roupa e isso pode ou não ter a haver com a inauguração daqui duas horas. Eu quero usar o máximo da minha aparência abençoada por Freya para a inauguração,e principalmente,a festa depois.

Eu espero não ter que duelar com a namorada do Alex na festa,mas eu não vou recuar se me desafiarem. Sou uma mulher viking,afinal.

Cassey e Mark vieram aqui para casa e estão com a difícil missão de explicar para Cath porque ela não pode ir na festa e que ela vai ter de ficar com as outras crianças no apartamento da Angel e do Ben,o irmão da Angel também vai estar lá com a namorada. Eu posso ter sugerido que eles ficassem com as crianças para colocar o namoro deles a prova.

Escolhi um vestido roxo elegante decotado e com uma fenda no lado na altura das coxas e peguei meus saltos negros e lustrosos que eu comprei na Irlanda. Escovei meus longos e épicos cabelos ruivos enquanto decidia se faria maquiagem simples ou não.

(Ponto de vista)Cath

—Pai de todos,me dê paciência,porque se me der força eu vou esganá-los.!-Bufei irritada com as desculpas ridículas e sem sentido do meu irmão e da Cass.

—Cath,a festa é só para adultos e já vamos ter que ficar atentos para as possíveis alterações da Mallory na festa.-A linda namorada do meu irmão comenta com um sorriso de canto.

—Por que a Giulia pode ir e eu não?-Insisti irritada.  

—É uma ótima pergunta,fofa. Acho que vou ligar para o Sr Wayne e perguntar.-Disse nossa irmã mais velha e irritante descendo a escada toda produzida.

—Lory você está linda,mas sabíamos que um dia alguém um dia ia dizer não para você,então me poupe.-Retalhei ainda irritada.

—Alguém disse não para a Mallory? A nossa irmã? Aquela que tem o poder de desligar o cérebro dos homens e acho que até de algumas mulheres?-Mark questionou surpreso olhando para a Mallory.

—Ele também é abençoado por Freya,ninguém nunca ignorou meus peitos antes.-Replica Lory nos encarando.

—Talvez seja a vontade da deusa você ter diminuído seu ego,que é maior que essa casa.-Insisti tremendo de raiva.

—Cath,você vai ficar com a Alice e o David lá na Angel e Ben,o irmão dela também vai estar lá com a namorada. Se a festa não fosse só para adultos eu te levaria no lugar da Mallory,você com certeza se comporta melhor.-Mark me conforta e isso me acalmou ou pouco.

E apesar do seu vestido e saltos,Lory também se abaixo para falar comigo.

—Se o Sr Wayne deixar,eu troco você pela Giulia,irmãzinha.-Afirmou penteando meu cabelo com a mão.

—Ela ainda está pendente sobre o acordo com o meu namorado sexy e lindo,então não vou repreender vocês por zoarem ela.

(Ponto de vista)Alice

Eu liguei para o Kain e tentei argumentar com ele que eu deveria poder ir na festa,porque eu adoraria mostrar as minhas habilidades para ele,mas infelizmente ele me disse que a festa é só para adultos mesmo.

David tentou uma outra abordagem com a irmã dele e o Lucca. Ele ficou 10 minutos fazendo todas as perguntas que conseguiu lembrar sobre festas de adultos e como sou uma ótima amiga,eu apoiei ele.

Angel e Benjamin nos levaram para a sala do AP gigante e ficamos conversando com o Touby e a Banny. Pouco tempo depois,Mark e Cassey chegaram e trouxeram a Cath.

—Alice,você e David começam a cercar eles antes de eu chegar. Isso não foi legal.-Cath esbravejou.

—Eu estava lembrando a ele que a Mall sugeriu dele provar seu comprometimento com o namoro ficando conosco hoje.-Respondi confiante.

—Comporte-se Stormbringer. Até amanhã.-Despediu-se Mark saindo com a Cass.

—Alice,não dê trabalho para Angel e Ben,eles têm um bebezinho.-Pediu Giulia indo para a porta com meu irmão.

—Você também tem um bebê com você,e não está reclamando.-Respondi com um sorriso tipo Mall.

Ela riu,a Angel riu,o Benjamin,e até o Touby e a Banny riram.

O Lucca me olhou com o raro rosto franzido.

—Alice,felizmente,para mim Lucca só parece um bebê. Ele tem muitas atitudes adultas como namorado.-Giulia responde abraçando o pescoço dele.

E agora ele ficou corado e os outros casais riram outra vez.

Namorados são estranhos,fico feliz de estar com meus amigos aqui.

(Ponto de vista)Banny

Depois de sairmos da casa dos Smith,eu e Touby fomos até a casa da Angel e do Benjamin. As crianças tinham chegado com Mallory,a ruiva mais provocante que eu conheço e o Mark com a Cassey.

Nós rimos um pouco e zoamos o Lucca,o bebezão do grupo. Mas como a Giulia disse,para ela,Lucca tem atitudes "adultas". Nesse momento,Touby me olhou de uma forma consideravelmente maliciosa e disfarçadamente voltou a rir com todos.

Quando o casal Cassey e Mark saem junto com a Mallory,Giulia e seu bichinho,o silêncio retorna no local. Todos se entreolham misteriosamente e as crianças vão brincar com Andy e seu exército de ursinhos de pelúcia gigantes. Olhando daqui,Andy tem cara de mau...

Eu fui para a cozinha me afastar e pensar por um momento. Peguei um copo d'água e respirei fundo na intenção de me acalmar.

—Banny,tá tudo bem?-A outra loira chegou sem eu ver. Parece que ela surgiu do além.

—Está sim...-Tentei me expressar de forma mais natural possível. Angel levantou uma das sobrancelhas de leve e cruzou os braços.

—Eu te conheço o suficiente pra ter certeza que não. É o viado do Touby? Ele tá fazendo alguma coisa pra você?

—Não,ele é fiel e bacana. Mas... Eu acho que ele espera algo a mais de mim,entende?

—O Touby quer transar?-Ela arregalou os olhos e riu descontroladamente pelo nariz depois. Eu me senti corar.

—Isso. Mas eu não sei se eu estou preparada. Você sabia que estava preparada quando aconteceu? A quanto tempo você conhecia o Benjamin?

—Eu era uma criança de oito quando nós nos conhecemos na rua da minha casa. Ele era insuportável e eu vivia batendo nele. Nada pessoal,mas o nórdico só queria me chamar a atenção.

—Mas como vocês acabaram juntos?

—Sei lá. Acho que era um fetiche dele. Mas voltando ao assunto X da questão... Você sabe,eu ainda te vejo como uma garota de 11 anos que ia brincar de pique-esconde com o Touby quando eu morava com meus pais e nós morávamos no interior. Sabe,vocês se conheceram assim que nós voltamos do Reino Unido e eu particularmente já sabia que ia rolar alguma coisa mais tarde porque o meu irmão nunca trataria uma garota do jeito que ele tratava você.-Falou com um sorriso sincero me confortando.

—É verdade? Mas ele sempre foi rodeado de amizades coloridas.

—Quando o Touby tinha 12 anos,ele era muito tímido. Acho que essa personalidade de galanteador foi pegando pra ele deixar de ser um banana.

—Mas voltando no assunto Benjamin... Vocês se conheceram quando crianças,mas conseguiram ficar esse tempão longe e terem a mesma intimidade quando você voltou?

—Ha! Aí que está. Eu voltei na antiga escola depois de chegar do Reino Unido,e ele estava na Alemanha,então uma semana depois ele voltou pra America do Norte. Ele se quer me reconheceu e comigo foi o mesmo.

—O Touby tem a quem puxar. Ele adora surpresas.-Ri nitidamente.-Obrigada,Angel.

—De nada. Você é uma garota legal.

Ela voltou para a sala sorrindo confiante. Eu fiquei parada por alguns segundos até recuperar alguns sentidos e fui para a sala de estar junto com eles.

Me sentei do lado de Touby e abracei seu pescoço. Angel e Ben se entreolharam e fazem uma expressão de desentendimento,assim como Touby mas ele me correspondeu colocando o braço em volta da minha cintura.

Ele aproximou sua boca de meu ouvido e sussurrou.

—Deu a louca hoje,Banny?

—Não,eu só estou feliz. Aliás,depois eu quero conversar.

—Está bem. Só espero que não seja algo ruim.

—Não é,eu juro.—Expliquei com um sorriso. Pisquei para a Angel,que piscou de forma cúmplice para mim de novo.

Alice,David e Cath estavam distraídos conversando com o Andy,que se comunicava de forma estranha com sons de bebês. Toda hora Angel ia até lá para ver se estava tudo bem e nós levamos uma conversa legal.

Em uma hora específica,alguém ligou para o Touby e ele foi atender. Ele apenas concordava ou falara "Okay" e por fim,disse tchau.

Todos estavam quietos.

—Gente,eu tenho que ir. A mamãe disse que o gato não está bem. Bom,eu estou indo. Banny,você quer ficar aqui mais um pouco? Aí eu aviso os seus pais.

—Não,eu também tenho que ir. Se não meus pais vão ficar malucos.

Me despedi de todos e Touby pediu um Uber,já que ele ainda não tinha feito carteira de motorista mesmo que já tivesse ganhado um carro.

Chegando na residência Smith,toco a campainha e a Emily nos atende. Ela estava com um ar de preocupação,mas mesmo assim encantadora como sempre.

—Desculpem incomodar o passeio de vocês,mas o gato do Touby não estava bem e foi para o veterinário a exatamente 12 minutos atrás.-Explicou e liberou espaço para entrarmos na casa.-E alguém precisa cuidar da casa. Touby,eu e seu pai estamos indo para a clínica que está cuidando do gato e já voltamos.

Senhor Smith já estava tirando o carro da garagem e a minha sogra estava já saindo quando advertiu:

—Não aprontem demais.-E se foi.

Apenas ouve o barulho dela fechando a porta e eu tentei não conter o susto. mas logo meu rosto automaticamente se suavizou e Touby se jogou no sofá.

—Meu gato não.-Anunciou tenso.

—Coitado do gato.-Foi a única coisa que eu consegui dizer antes que meu corpo se jogasse no puff que tinha ao lado.

—Quer assistir alguma coisa?-Perguntou virando a cabeça pra mim.

—Eu quero.-Confirmei.

—Prefere assistir aqui ou lá em cima?-Indagou olhando para cima.

—Prefiro assistir...-Pensei por um momento antes de dar minha resposta.-Lá em cima.-Dei como resposta já me levantando e indo em direção às escadas. Abri a porta do quarto e me sentei no puff. Fiquei imaginando quantos puffs tem nessa casa...

Quando Touby chegou,ele fechou a porta atrás de si mesmo e ligou a televisão na Netflix. Ele se sentou na beirada da própria cama e ficou olhando para a TV.

—Então... O que você quer assistir?

—Sei lá,hoje eu não estava afim de assistir.

Ele olhou ligeiramente pra cá e piscou algumas vezes,umedecendo os lábios depois para falar.

—Não quer assistir? Estranho vir de você.-Ele riu com o nariz tentando ironizar.

—Ha,bem eu que fico quase 24 horas por dia na frente da TV. Tenta fazer outra coisa,sei lá. Ocupar a cabeça é uma boa.

—Com o que?-Olhou para mim sugestivo. Me senti corar involuntariamente,Touby tem aquele olhar.

—Não sei... Você deveria pensar em algo e fazer.

—Você ficaria brava se soubesse oque eu estou pensando agora. Até porque eu ficaria constrangido em dizer.

—É mesmo,é? Você não deve esconder nada de mim. Sou sua melhor amiga e atual namorada.

—Desculpa... Eu não vou dizer.

Peguei um de seus travesseiros que estavam jogados no chão e dei na cara dele. Ele olhou pra mim surpreso e fez o mesmo.

Em menos de alguns segundos,estávamos pulando em cima da cama atacando um ao outro com travesseiros e penas voando pra todos os lados. Touby caiu,mas mesmo assim eu continuei o atacando e ele continuou rindo.

Então eu percebi que estava por cima dele só no momento em que dei uma pausa e olhei em seus olhos,que estavam com a pupila dilatada. Ele estava com a respiração escassa por conta da brincadeira e o coração estava acelerado.

Touby puxou meu corpo contra o seu e me beijou. Eu correspondi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa leitura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maneiras de dizer eu te amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.