Maneiras de dizer eu te amo escrita por Cuddly, Maegor


Capítulo 7
Capítulo 7: Briga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740982/chapter/7

(Ponto de vista)Benjamin

O alarme do meu celular bateu e eu levanto da cama a muito custo. Meus cabelos estavam bagunçados e não fiz questão de penteá-los,pois não adiantaria muita coisa. De um jeito ou de outro,meu cabelo loiro voltaria a ficar bagunçado.

Eu estou confuso. Eu ainda gosto da Angel,daquele jeito ingênuo e daquele modo de tratar as pessoas,querendo que todos vivam em paz.

Chego a pensar se a Angel existe mesmo ou se pode ser o modelo de uma garota perfeita que existe no íntimo da minha imaginação ou da minha realidade paralela.

Vou de táxi para a escola. As pessoas me cumprimentam,sorriem e dão toques de mão. Algumas garotas suspiram por minha causa,mas pela minha infelicidade nenhuma é a garota que eu amo.

Fui atravessando os corredores,cheguei na sala e coloquei meus materiais na carteira. Angel se senta do outro lado da sala,mas do mesmo jeito eu tenho que olhar para ela quando vou responder chamada porque ela é representante de turma.

Meu celular tocava diversas vezes e todas as pessoas ficavam olhando pra mim como se eu cometesse um erro deixando o dispositivo em toque alto. Eu simplesmente não estava com cabeça para responder mensagens,a três primeiras aulas inteiras meu celular ficou tocando na sala e eu só não estava afim de colocar no silencioso.

Quando eu estava andando com o Mark e com o Jimmy,não troquei muitas palavras com eles. Para falar a verdade eu nem pretendia porque estava com a cabeça em outra dimensão.

—Benjamin,você sabe se a Angel gosta de alguém?-Jimmy fez eu acordar do meu devaneio.

—Não sei...-Respondi com a voz pensativa.-Por que? Gosta dela?-Indaguei com a voz um pouco alterada.

—Ela é linda. Acho que eu gosto dela sim...-Esclareceu baixo enquanto sorria de uma forma boba.

—Não,você não gosta da Angel. Você gosta da Sophia,lembra que você me contou isso semana passada? Acho que você deve investir nela ao invés da Angel.-Tentei fazer a cabeça dele,mas ele contrariou.

—Eu tenho certeza que é da Angel que eu gosto. Ela é divertida,inteligente e linda. E também é líder de torcida,já viu como ela salta e gira? Ou quando ela vira mortal?-Citou. Era como o deus da justiça estivesse jogando na minha cara o quanto a Angel é exclusiva.

—Eu não concordo.-Menti.-Ela nem é tudo isso...-Afirmei com total oposição do que eu acho. Nós paramos de andar e ficamos no corredor. Jimmy e Mark se encostam na parede e eu fico em frente a eles.

—Não sei qual é a sua opinião,mas essa é a minha. Eu quero ficar com ela.-Afirmou com confiança na voz.

—Nem pensar.-Meus lábios se mexeram automaticamente em tom contraditório. Não sei porquê eu estava fazendo isso.

—Mas por que?-Arqueou uma das sobrancelhas e sacudiu a cabeça vagarosamente. Eu não recuei.

—Ela é muita areia para o seu caminhãozinho.-Ironizei em tom sério. Mark soltou um riso com o nariz e largou o foco do celular,guardando o mesmo no bolso e se juntando a discussão entre mim e o asiático.

—Não era você que disse que ela nem era tudo aquilo que eu comentei?-Apontou com o queixo para o final do corredor quase vazio.

Eu olho para a direção que Jimmy aponta. Quando olho para o final do corredor,observo a loira e a morena conversando e rindo. Angel Smith Parker com aquele ar infantil e um tanto quanto angelical com uma pitada de travessa e Giulia com jeito de carrancuda e bruta,como ela mesma afirma uma "Gigante de gelo".

Angel pára de rir quando me avista e pega Giulia pelo pulso,puxando-a para longe do corredor.

Jimmy ia até ela,mas quando ele deu um passo,eu seguro seu braço com força para ele não prosseguir.

—Benjamin,que porra é essa?-Perguntou sem entender o motivo do meu impulso.

—Você não pode ficar com a Angel.-Grunhi com os olhos queimando de frustração.

—Você não pode responder isso por ela.-Quando ele terminou a frase,eu meto um soco na boca dele,que começa a sangrar em seguida. Ele limpa o sangue da boca e olha para a própria mão incrédulo com oque acabou de ver.

—Benjamin,pára com isso.-Mark pediu apartando a briga ficando entre mim e o mais alto. Eu olho para o ruivo e finjo que me acalmei,mas quando Mark se afasta um pouco,o Jimmy pula no meu pescoço e eu começo a batê-lo,com ele fazendo o mesmo. Mark foi correndo a caminho da diretoria.

Eu ainda amo a minha garota,isso é apenas uma prova.

 

(Ponto de vista)Angel

Eu estava em frente da sala de música conversando com a Giulia sentada no chão encostada na parede enquanto bebericava uma garrafa de água. As coisas estavam um pouco preocupadas,acabei de ver o Benjamin falando com o Mark e com o Jimmy. Com certeza ele estava dizendo o quanto a namorada dele é incrível e carismática,diferente de mim.

—Giulia,eu não sei se vou continuar nesse colégio.-Afirmei com um sorriso lateral inexpressivo.

—Por que?-Indagou imediatamente.

—Eu gosto de verdade do Benjamin,Giulia.-Confessei com a voz um pouco escassa e tomei mais um gole de água.-Eu quero ficar com ele,quero abraçá-lo e dizer que eu o amo. Mas ele está com outra garota!-Ri com tristeza.

—Eu acho que você deveria superar. Ou dizer isso a ele. Só quero ver você feliz,sorrindo e com quem você ama de verdade.

Após a Giulia terminar a frase,o mico leão dourado aparece correndo passando direto por nós com pressa.

—Mark,onde você está indo?-Gritei com ele a uma distância de mim e da Giulia.

—Angel... O Ben e o Jimmy brigando por sua causa perto do laboratório de ciências!-Informou e continuou correndo para a direção.

Eu e a morena nos entreolhamos. Eu e ela nos levantamos rapidamente e corremos para o corredor. Vi Benjamin levantando o Jimmy pela blusa enquanto olhava com os olhos fuzilando para ele.

—Eu a amo! Não entende? Sabe oque isso significa?-Gritou enquanto Jimmy tentava chutá-lo para escapar.

—Benjamin,que história é essa?-Perguntei calmamente. Ambos olharam para mim surpresos e o alemão larga o asiático,fazendo ele cair indelicadamente no chão.

—Angel,eu...-Ele começou mas foi interrompido pela Giulia,que foi até ele pisando duro e o encarou com rigidez.

—Benjamin,não acha que já arrumou problemas para a Angel o suficiente? Deixa ela em paz! Ninguém é obrigado a ficar passando humilhação por sua causa! Deixa ela ser feliz,pára de ser ridículo!-Deu um empurrão no alto com a palma da mão e com o impacto ele bateu as costas na parede.-O mundo não gira em volta de você! Aprende isso de uma vez!

Ben me olhou e olhou novamente para a Giulia. Sua única reação foi respirar fundo e se retirar. Porém,Mark chegou com a diretora antes e a Ashley estava junto. Eu mereço.

—Por favor,venham direto para a minha sala sem reclamar.-Srta. Muff ordenou com o queixo erguido e sua pose de mulher rígida.-Angel,a senhorita está arrumando muita confusão ultimamente. Estou desapontada.

—Sinto muito Srta. Muff.-Me desculpei baixo. Vi o sorriso disfarçado da Ashley,que olhava diretamente para mim com olhar de desprezo.

Todos nós vamos para a sala da diretora,inclusive a Giulia. Benjamin estava de cabeça baixa e eu tentava ficar o mais distante possível dele. Giulia e Mark estavam conversando como os bons amigos que eles são e Jimmy estava pisando duro por estar irritado com o Ben.

Na porta da sala da Srta. Muff,ela nos deu um recado antes de entrarmos.

—Eu espero muito mesmo que vocês não precisem mais ir pra minha sala. Isso vale pra todos. Inclusive pra você Giulia Tulior,mesmo que seja uma encrenqueira.

—Está bem.-Minha amiga deu de ombros sem a diretora perceber. Eu tenho certeza que daqui umas horas,ela vai estar na diretoria de novo.

Entramos na sala e o silêncio reina entre todos. O silêncio tenso e desconfortável.

—Diretora,qual é o real motivo de estarmos aqui?-Benjamin questionou. Ele é a pior pessoa que poderia fazer essa pergunta.

—Você é a raiz de toda essa baderna. Já a Giulia... Eu fiquei sabendo que ela agrediu uma colega.-Olhou de canto para a mais alta e Giulia abaixou a cabeça.-Ashley Simmons mais especificamente.

Eu olhei da Giulia para a Ashley e revirei os olhos.

—Senhorita Muff,aquilo foi uma questão de auto-defesa!-Protestou minha amiga vermelha e rangendo os dentes.

—Giulia,calma.-Comecei.-Mesmo que fosse uma questão de auto-defesa,violência não resolve nada. Só irá te trazer problemas.-Tentei acalmá-la. Mas de nada adiantou,Giulia não escuta nenhuma outra voz que não seja a própria.

—Eu não concordo.-Contradisse negando com a cabeça e com os braços cruzados.

—Deveria seguir o exemplo da Angel.-Ashley afirmou cinicamente.

—Quietinha,Ashley!-Giulia esbravejou.-Eu estar aqui é culpa sua,se não fosse eu,você teria agredido a Angel que eu sei!-Cerrou os punhos e quase pulou na Ashley na frente da diretora.

—Silêncio!-A diretora gritou e deu um tapa forte na própria mesa de madeira,que fez um estrondo alto e indelicado.-Isso aqui é uma discussão escolar,e não um tormento!-Sua voz saiu falha de tão alto que ela estava dizendo.-O único que irá sair ileso daqui é o Mark. Por favor,saia.-Pediu olhando para o ruivo.

—Tinha que ser...-Retrucou Giulia em um murmuro.

—O que disse Senhorita Tulior?-A mais velha olhou para a Giulia com os olhos fuzilando.

—Nada.-Berrou.

Mark saiu da diretoria posteriormente em passos vagarosos. A diretora pegou o papel da advertência que estava na gaveta e colocou na mesa.

—Benjamin Scott,estou desapontada com você. Mesmo não realizando algumas tarefas e trabalhos,pensei que nunca fosse arrumar briga na escola.-Olhou desapontada para o alemão.

—Mas diretora,foi o Jimmy quem começou!-Protestou com a voz trêmula.

—Se foi ele começou,deveriam conversar. Não partir para a violência.-Afirmou com a voz firme.-Quanto à você Angel,não acredito que é a segunda vez que leva advertência essa semana.

Ashley riu disfarçadamente,tossindo forçado depois. Eu estreitei os olhos.

—Mas me explica o motivo de mim estar levando advertência.-Cruzei os braços. A diretora pensou por um momento.

—Tem razão. Você não merece uma advertência. Mesmo assim,evite confusão. Quando aos outros alunos...-Olhou para todos com um olhar reprovador.-Pode ir.

Eu olhei para a Giulia e acenei desanimada antes de sair da diretoria. A Ashley está passando dos limites e a Giulia não vai deixar isso barato. Do jeito que ela é,pode levar bilhões de suspensões,ela não deixa de dar o troco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa leitura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maneiras de dizer eu te amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.