Maneiras de dizer eu te amo escrita por Cuddly, Maegor


Capítulo 67
Capítulo 67: Planos


Notas iniciais do capítulo

Estou programando as postagens pra ser mais rápido. Eu estou escrevendo o epílogo com a ajuda do nórdico que você respeita.
Até logo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740982/chapter/67

(Ponto de vista)Twilla

—Então,você quebrou o Lucca. Nossa acho que é a única coisa que você e a minha irmã tem em comum,sempre estão dispostas para transar por horas. Ainda não liguei para ela para saber como foi o natal com os ruivos.-Fiz Ashley rir,mas Giulia só ficou me olhando.

—Eu agradeço se você me poupar dessa comparação...-Pediu educadamente.

—Giulia nós nos exercitamos regularmente,mas o Lucca nunca fez nada,era de se esperar que ele cansa bem antes de você.-Ash comenta.—Ao menos ele sabia o que fazer?-Minha garota questionou olhando a Giulia nos olhos.

— Ashley!-Cutuquei frustrada em sinal de repreensão.

—É uma pergunta válida. A diferença de fôlego aqui em casa é pequena,mas você compensa sabendo o que fazer.-Minha namorada respondeu com uma cara ainda mais maliciosa.

—Meus olhos estão aqui,amor.-Cutuquei ela mais uma vez.

—Tudo bem,não é que ele não saiba,mas o Lucca levou alguns minutos para acreditar que ia rolar algo enquanto eu arrancava a roupa dele e a minha. Tá certo que eu dominei totalmente a situação durante toda a tarde e noite,mas ele meio que entrou no automático,sabe,sem nenhuma iniciativa. Ele me tocou e me beijou também,mas isso é o básico. Foi fraquinho para ser sincera.-Explicou a morena um pouco sem-graça.

—Ash,não. Sem comparações. O Lucca vai se recupera e vai se esforçar mais na próxima.-Intervenho antes que a espertinha traga o nome do meu possível futuro cunhado para a conversa.

—Se houver uma próxima vez. Ele não deu conta de uma noite. Ele é meu amigo mas não vou deixar de zoar por isso.-Continuou a garota de cabelos vermelho-escuro.

—Ash,você pode usar a língua para coisas mais produtivas que zoar o coitado do garoto.-Sugeri sorrindo para a Giulia.

 Ash se vira e me beija por uns minutos enquanto a Giulia pega uma almofada e joga na gente.

—Eu ainda estou aqui,não me façam pegar água fria.-Riu e fez careta.

Nos separamos e olhamos para ela surpresas novamente. Ela fingiu que estava brava então nós fomos para cima dela com cócegas.

(Ponto de vista)Twilla

Resolvi ligar para a Cassey. Ela pode ser chata,má,impulsiva,rebelde e praticamente uma praga,mas mesmo assim é minha irmã.

Ela demorou um pouco para atender.

—Alô? Twilla,eu já disse para não ligar assim.

—Eu só estava preocupada! Como foi o natal com a família do Mark?

—Foi ótimo. Eu conheci a irmãzinha dele que é um amor. Os pais dele parecem deuses gregos e a irmã dele era uma das garotas mais bonitas que eu já vi na vida. Sem falar que ela me entende e tenho certeza que seremos grandes amigas. E o natal com a Ashley?

—Conheci os pais dela e o irmão mais velho,mas eu não gostei dele. Ele ficava fazendo algumas brincadeiras bobas porque eu e a Ashley somos duas garotas. Ele disse que esperava que a Ashley trouxesse um cara,não uma garota. E ainda depois me chamou de gostosa.—Eu estava calma,afinal estava acostumada com as pessoas me criticando.

—Quem é esse viado? Só me falar o nome dele que eu pego esse FDP! E ainda chamo a polícia!

Eu acabei rindo,Cassey é desse dark side mas mesmo assim dá pra ver que ela se importa comigo.

—Eu estou acostumada. As pessoas são tão...*Suspiro*

—Idiotas. Caraca! Você não deveria deixarem fazerem essas coisas com você.

—Tá. Mudando de assunto,como foi lá?

—Foi um dos melhores dias da minha vida. Mallory é a minha cara. Eu nunca vi alguém que tinha um presente melhor para me dar que ela.

—E oque é que ela te deu?

—Uma caixa com vários brinquedinhos.—Cassey afirmou em um tom orgulhoso. Não precisei nem perguntar para saber oque tinha na caixa. Depois de uma longa conversa,acabamos chegando a um assunto que Cassey não gosta muito: Giulia.

—Então ela está feliz com o Lucca?

—Não diria "feliz" mas eu acho que eles estão juntos. Pelo que ela me contou ele não deu conta dela em uma noite.

—Não deu conta? Ela também faz exercícios físicos?

—Sim,a Giulia é como uma máquina. Eu achava que ele daria conta,mas pelo jeito ele saiu dessa quase sem poder se mexer.

—Ora ora,parece que eu e a Giulia não somos tão diferentes afinal. Mas como você sabe que ele não deu conta?

—Ela disse que ele teve que tomar energético pra continuar. Vindo da Giulia eu acho que ela não deixou nem ele se levantar.

—Ha ha ha,vou tentar fazer dessa com o Mark.—Brincou falando sério.

—Vocês são doidas. Você e a Giulia. As duas não têm muita coisa incomum,mas em alguns pontos são parecidas. Inclusive quando se trata de "exercícios". Uma das diferenças mais visíveis é que você é má e a Giulia é quase boazinha.

—Quase?—Perguntou curiosa.

—Tirando o fato de que ela adora bater,socar e te jurar ódio eterno,ela é uma pessoa legal.

—Hum,ela é emocional demais.—Pude imaginar a Cassey fazendo uma careta.

—O que você acha de ajudar os dois? Sabe,fazer rolar uma segunda vez.

—Bom,eu não gosto da Giulia e eu não me dou bem com ela. Mas isso pode ser... Divertido.

—É sério? Fácil assim?—Desconfiei.

—Não tão rápido. Com uma condição.

—Lá vem.—Revirei os olhos logo depois que falei.

—Eu quero um presente de natal.

—Só isso?

—Não. Uma viagem de ano novo... Para a Irlanda.

(Ponto de vista)Cassey

Estamos os dois ofegantes na cama,Mark me surpreendeu assumindo o controle quando empurrei ele na cama e subi em cima dele para limitar os seus movimentos como a Twilla me falou no telefone antes do almoço.

—Os exercícios diários estão aparecendo. Hoje você está quase empatando comigo.-Afirmei puxando ar.

—Você é o único exercício que eu preciso,e quase? Sofá e corredor discordam.-O ruivo respondeu me provocando.

—Primeiro tenho um pedido da Twilla para discutirmos. Depois vamos fazer uma maratona até a hora da janta. Pela casa toda.-Desafiei enquanto passava a mão pelo seu peito.

—Louvada seja Freya por essa mulher espetacular e terrivelmente atraente na cama comigo.-Ele respondeu me abraçando vagarosamente.

Contei ao Mark o que falei com a boneca de louça também conhecida como Twilla e do pedido de ajuda dela para a marrenta e o amigo fraquinho do Mark.

—Se esse cara zoar a sua irmã posso chamar o time para dar uma lição nele. Você já faz parte do meu clã e como a Twilla é sua gêmea boa ela também faz.-Respondeu frustrado fechando a mão em punho.

—Admito que o estilo viking me parece mais atraente a cada dia,então eu já concordei em ajudar a gêmea boa,mas apenas se ela nos der uma viagem para a Irlanda no ano novo.-Informo passando a perna pela sua cintura.

—Se a sua irmã realmente concordou com esses termos,então só tenho que ligar para a Mallory e pegar o endereço da casa dela.-Comentou beijando meus cabelos cacheados.

— Eu sei o que está pensando.

— Que eu quero enxugar o suor da sua pele macia com a minha boca?-Responde Mark malicioso e já posso sentir algo cutucar a minha perna em cima dele.

—Bom saber que está cheio de iniciativa hoje,você vai precisar. Mas eu quero dizer por que eu concordei em ajudar a marrenta e o seu amigo fraquinho.-Respondo com o mesmo tom de malicia que ele.

—Não vejo o que podemos fazer por eles, ela é problemática e explosiva e o Lucca... Bem,quando chegarmos a 4 temporada de vikings você vai ver como ele se parece com Ivar,o sem ossos.-Respondeu acariciando minhas costas.

—Vamos nos reunir no AP da Twilla e da Ashley para discutir o plano,e tem que ser rápido porque domingo que vem já é ano novo.-Replico me erguendo para olhar direto nos olhos dele.

—O Lucca mal deve poder se mexer hoje,é capaz dele morrer se vocês empurrarem ele para a garota-problema tão cedo.-Mark defendeu-se sem deixar de me olhar.

—Vamos lá lindo,vai ser divertido e ainda podemos dar uns amassos no sofá da boneca de louça.-Chamei sentando na cama ao lado dele.

—Vou enxugar você primeiro,depois nos vestimos e vamos.-Supos e começou a me beijar primeiramente no pescoço.

Desculpe boneca de louça,orgasmo primeiro,visita de família depois.

(Ponto de vista)Twilla

Devia ser umas 16h quando Cassey e Mark chegaram aqui, com os rostos avermelhados,olhos brilhantes e sorrisos permanentes. Só imagino o que estavam fazendo antes de virem aqui.

—Como convenceu o Mark a vir também?-Ashley indagou sentando no sofá.

—Mark e eu somos um casal,onde eu vou levo ele comigo.-Responde antes de me cumprimentar com o ruivo.

 Os dois se sentara na poltrona. Mark embaixo e a zumbi no colo dele. Eu me sentei com a Ash no sofá.

—Como todos aqui já devem saber,o Lucca não deu conta da Giulia,mesmo com energético ele apagou no meio da noite exausto.-Comecei e todos já riram.

—E o pior é que ele não tem iniciativa nenhuma,não sabe usar as mãos,os lábios e o quadril nem sozinhos e muito menos ao mesmo tempo.-Acrescentou Ashley ainda negativamente impressionada.

—Lucca é o castigo dela ao que parece.-Mark comentou rindo descontroladamente junto com a Cassey.

—Sério,ninguém merece alguém sem iniciativa ou sem o mínimo conhecimento do assunto.-Cassey afirmou negando com a cabeça.

—Lucca é um fofo,mas é meio nerd. E eles não são conhecidos por suas habilidades na cama ou outros ambientes da casa.-Ashley diz sorrindo sugestiva para mim.

—Alguém poderia dar algumas dicas para ele antes de colocar nossa estratégia em pratica.-Eu disse olhando para os três.

—Não adianta,Twilla. Lucca não vai dar conta,ele é menor,mais fraco e menos resistente que ela e ainda não tem iniciativa ou o mínimo conhecimento de como participar ativamente.-Mark responde olhando para mim.

—Você poderia dar algumas dicas para ele Mark,iniciativa e conhecimento não parecem estar em falta aí.-Aponto para minha irmã sorridente no colo dele.

 -Pedir ajuda para isso ao ex namorado da garota é patético e humilhante,vou poupar o Lucca disso. Ele já deve estar se sentindo mal o bastante.-O garoto de cabelos laranjados afirma antes de esconder o rosto no pescoço da namorada.

—Benjamin tentou dar umas dicas para o Lucca,mas agora ele está ocupado com o Andy e o Touby. Então Mark,você e a Ash são tudo que ele tem no momento.-Confirmei abraçando Ashley ao meu lado.

—Eu vou ligar para o Lucca daqui a pouco e vou sugerir que faça algo para mostrar iniciativa. Enquanto isso vocês três tem que revisar o plano,se a Giulia se decepcionar com o Lucca outra vez,ele vai estar ferrado.-Ashley avisa antes de me beijar.

Bem,estamos os quatro aqui,agora temos que pensar em como vamos fazer a segunda vez da Giulia e do Lucca rolar.  

(Ponto de vista)Lucca

Meu telefone começou a tocar bem na hora que eu estava estudando. Atendi um pouco ansioso.

—E aí Lucca,já recuperou os pedaços?—Mark perguntou brincando,mas eu respondi sério.

—Já sim. Não estou tão dolorido.

—Ainda bem. Pois você vai ter que se esforçar mais na próxima vez. O que eu tenho a dizer é que não vai demorar tanto...

—Não sei não... A Giulia não ficou muito satisfeita com a última vez. Você poderia me dar algumas dicas?

—Sim,eu vou te dar uma muito útil: Pára de ser medroso. Você quem deve tomar iniciativa,não ela! Você tem que provar que gosta da garota-problema de verdade.

—Mas como eu faço isso? A última coisa que eu fiz ela me chamou de maluco.

—A Giulia disse pra Ashley e pra Twilla que disseram pra Cassey que disse pra mim que você cansa rápido.

—É oque?

—A Cassey disse pra mim que ouviu dizer que você cansa rápido. Entendeu? E quem disse pra ela foi a Twilla.

—A Twilla é amiga da Giulia. Merda!—Praguejei decepcionado comigo mesmo.

—A única coisa que eu posso falar é que a Giulia adora brincar. Se você for transar com ela de novo,eu diria pra fazer algumas brincadeiras.

—Que tipo de brincadeiras?

—Aí vem de você.—Jurei que ele deu de ombros.—Mas nem tente fazer ela ficar cansada porque ela não fica mesmo.

—Como sabe disso?

—Experiência própria e tentativa falha. É sério,não tenta não.

—Tá legal.—Respondi pacientemente.

—Lucca,você não tem medo de altura,tem?

—Não. Por que a pergunta?

(Ponto de vista)Mark

Pelo menos vai dar certo. Bom,está parecendo. Isso deve vir da garota problema.

—É que eu queria fazer um passeio em casais. Sabe,eu e a Cass,a Twilla e a Ashley,você e a problemática.

—Para onde,posso saber?

—Para as montanhas. No dia 31 nós viríamos os foguetes à 00:00AM. E no dia primeiro às nove ou dez da manhã eu e a Cass iríamos ao aeroporto pegar o voo para a Irlanda,isso é se der certo.

—Por mim tudo bem. Mas e se a Giulia não quiser ir?

—Então eu não sei. Lembrando que nós vamos ficar por lá até umas sete horas da manhã,então eu aconselharia você a levar uma barraca.

—Tudo bem.

—Até mais tarde.

E desliguei. Talvez isso dê certo,mas seria difícil convencer a problemática a ir.

—Tudo pronto,Cassey.

—Agora é só esperar ele falar com a Giulia. Eu e a minha irmã somos geniais.

—Eu sei,eu adoro você por ser sacana.-Disse abraçando-a pela cintura e beijando seu pescoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa leitura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maneiras de dizer eu te amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.