Maneiras de dizer eu te amo escrita por Cuddly, Maegor


Capítulo 14
Capítulo 14: Fotografia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740982/chapter/14

Na aula de educação física,fui ao vestiário com as garotas. Coloquei minha roupa de educação física e beberiquei a garrafinha azul que estava cheia de água.

—Nossa,como você é magra!-Sophia comentou olhando para mim surpresa. Eu rio com a declaração.

—Eu não tenho tempo pra comer várias vezes ao dia. Geralmente são uma ou duas. Sem falar no treino de líder de torcida que é duas vezes por semana.-Falei despreocupada amarrando o tênis.

—Eu já sou o contrário. Prefiro comer.-Riu simpática amarrando o cabelo em um rabo.

 Saímos do vestiário e vamos ter a aula. O professor estava falando sobre Handball,o jogo dos infernos. Além de agilidade,handball exige força para acertar a bola no gol com as mãos.

Eu ficava tentando desviar e fugir da bola o máximo possível,quando ela ia para a minha mão eu jogava para alguém do meu time. Quando me cansei de tanta correria,fui descansar. Bebi água e fiquei nas arquibancadas conversando com a Sophia. Ela não jogou handball porque fez cirurgia na perna semana passada e vai ficar uns dois meses de atestado médico.

—Só espero que elas não se matem em campo!-Comentei entre risos. Sophia riu junto comigo.

—Que exagero. As meninas da nossa sala são bem comportadas.-Contrariou suavizando seu humor.

—Eu não tenho certeza.-Respondi me referindo a Ashley,que estava mandando beijo para o Ben enquanto jogava e ele olhou com uma cara de desentendido.

Ashley saiu de campo antes de todo mundo,o jogo tinha acabado. Fui ao vestiário me destrocar. Peguei a chave do meu armário e abri,então vi a roupa que eu estava antes,pego e vou para um lugar mais isolado me trocar.

Eu tive a impressão de estar sendo observada e até o barulho de uma câmera me veio a mente,mas pode ser apenas minha imaginação. Não faz muito tempo que Benjamin devolveu minhas fotos e ele ficou me provocando porque eu tinha várias dele.

Eu tive a sensação de estar sendo fotografada,ainda mais depois que eu pensei ter visto um flash da câmera. Eu parei por alguns segundos para olhar e quando percebi que não havia ninguém,eu termino de vestir minhas roupas. Até porque estava apenas com as íntimas.

Saio do vestiário. Como era a terceira aula,o sinal do recreio tomou conta do ambiente escolar. Fui para a cantina e comprei algo para comer.

Benjamin numa hora dessas está jogando futebol americano,então eu andei com o Mark. Mesmo tendo a estranha revelação sobre ele,ainda o considero um irmão. Estávamos jogando no celular em multiplayer e ele estava ganhando. Infelizmente,sou ruim com essas coisas de jogos eletrônicos. Sou mais esportiva.

—Ganhei!-Jogou as mãos para cima vitorioso com um sorriso enorme no rosto. Eu revirei os olhos e ele percebeu.-O que foi? Eu ganhei.

—Você sabe que eu sou ruim com essas coisas de jogos,Mark. Não tem graça.-Estreitei os olhos e ele riu de mim.

—Você é ruim em jogos,mas saiba que é um ótima líder de torcida. É muito melhor que eu nas aulas de educação física.-Afirmou.

—Mas eu nem estudo na sua sala. Como você sabe?-Indaguei arqueando minha sobrancelha. Ele ficou vermelho mas sua cor natural voltou de novo.

—Eu sei porque aquele dia do torneio de corrida do ano passado,você tinha dado sufoco para as meninas e os meninos do terceiro ano e do secretariado. Você é muito rápida,p*ta que pariu Angel!

—Eu não sou rápida. Só tenho minhas técnicas.-Dei de ombros orgulhosa. Mark olhou para cima com a testa franzida.

—Odin,que garota mais convencida!-Bateu com a mão na testa.-Ainda bem que a Giulia não está aqui. Ela ia ficar falando sobre como é melhor em exercícios físicos e blá blá blá. Se bem que...-Ficou pensativo.-Eu gostava quando ela era convencida assim.-Riu sem-graça.

—Hum,gosta dela não é?-Cutuquei o batendo com o cotovelo.

—N-Não,ela é só minha amiga. Amizade colorida,mas é minha amiga.-Esclareceu com dúvida e abaixou a cabeça.

—Por que falou pra ela que vocês não eram namorados quando ela quis terminar?-Questionei agora mais séria e me abaixando para olhar em seus olhos,já que estava com a cabeça baixa.

—Não tem essa de namoro. Nós nunca fomos namorados,Angel. Eu não pedi nada.-Afirmou olhando para o nada com o rosto apoiado na mão.

—É sério? Ela gosta de você,besta!-Esbravejei cruzando os braços. Mark riu nervoso e negou com a cabeça enquanto fazia uma expressão preocupada.

—Eu sempre deixo claro oque eu sinto por ela. Eu gosto de outra pessoa... Na verdade eu não tenho certeza disso. Eu sinto falta da Giulia e gosto da sua companhia. Mas ela é um pouco bruta demais. E ela fuma. Não gosto de pessoas que fumam.

—Se você magoar a Giulia,eu nunca mais falo com você.-Murmurei e ele me olhou sério. mark ficou me olhando por mais tempo que eu esperava e isso ficou constrangedor. Eu cruzei os braços com a cabeça abaixada.

—Ninguém manda no coração.-Falou com a voz escassa.

—Eu sei de quem você gosta,Mark.-Comento escondendo meu rosto com as duas mãos.-Mas essa pessoa não gosta de você assim. Eu gosto do Benjamin.

—Eu sei disso,mas a culpa não é minha de mim gostar de você.-Confessou com a voz firme,mas sem olhar nos meus olhos.

—Então é verdade.-Olhei para o ruivo que ainda estava com os olhos distantes. Mark é uma ótima pessoa,nos damos bem e eu adoro a família dele. Mas como ele mesmo disse: Ninguém manda no coração.

Eu fui tirada dos meus pensamentos quando percebi que Benjamin estava chegando com uma cara não muito feliz. Ele estava com algo em mãos e olhava pra mim furioso.

Oque foi que eu fiz dessa vez?

—Angel,que foto é essa?-Questionou me mostrando a foto. Era eu de costas no vestiário tirando minha camiseta de jogo e tinha uma montagem de alguém me beijando sem mostrar o rosto. A montagem era tão bem feita que eu quase acreditei.

—Aonde conseguiu essa foto?-Perguntei sem entender nada.

 Benjamin jogou a cabeça para trás e riu.

—Eu realmente não achei que você fosse cínica. Parece que eu me enganei.-Ficou sério de novo.-O Gael me deu essa foto. Ele disse que não estava distraído,me parece que alguém não é tão perfeita quanto eu pensava. Aliás,quem tirou essa foto Angel? Você deve saber.

—Eu não sei de onde você tirou essa foto,Benjamin. E nem como e quando conseguiu fazer essa montagem,sendo que nem tem câmera fotográfica. Sério,como acreditou nisso? Você é burro!

—Oque os olhos não veem,o coração não sente.-Afirmou me encarando.-Eu não sou burro,apenas sei oque eu vi.

—Se prefere acreditar em seja lá quem for,saiba que eu não ligo. Se é uma brincadeira,foi de muito mau gosto.-Eu já estava lacrimejando e Mark segurando meu ombro.

—Não acredito,vai chorar agora?-Indagou sarcasticamente. Eu engoli em seco sentindo minha garganta fazendo um nó.

—Ben,vamos conversar. Eu não sei que foto é essa e nem como e com quem você conseguiu. Mas saiba que não havia ninguém além de mim e das meninas no vestiário,e você sabe que eu não iria te trair de uma hora para outra. É sério,o que eu ganharia? Eu já cansei de intrigas.-Falei com calma,mas ele não deixou a frustração de lado.

—Angel,sinceramente,qual é o motivo de você ser tão manipuladora? Eu não acredito em você.-Essas últimas cinco palavras foram o suficiente pra mim ficar inerte por alguns segundos,começar a chorar e sair correndo depois. Eu não fiz nada dessa vez. Se ele está tentando me incriminar,deveria agir com algo que eu tenha feito.

Fui para o corredor que estava vazio. Eu estava tremendo de tanto ter chorado,minha vida virou um caos nessas últimas 24 horas. Ontem eu e ele estávamos bem e de repente,ele resolve me dizer que eu fiquei com outro menino graças a uma foto que não era verdadeira. Se fosse algo grave,eu não diria nada. Mas é só uma edição fotográfica.

Alguém se aproximava. Observei Ashley com um sorriso satisfeito nos lábios vindo pra cá. Seus cabelos soltos voavam sobre o vento e sua respiração mostrava o vapor saindo pelo nariz por conta do frio.

—Gostou da foto,Angel?-Questionou olhando em meus olhos quando já estava perto o suficiente. Os meus olhos já cansados,voltaram a ficar pesados e úmidos.

—Foi Você!-Gritei e a empurrei com pouca força. Ela riu debochada.

—A Sophia tinha razão quando disse que você é pequena. Você é to forte quanto uma formiga.-Riu de novo com a mão na barriga.

—Eu não quero confusão.-Falei. Ela negou com a cabeça e me empurrou com força,me fazendo cair encostada na parede. Então,sem dó me deu um chute no estômago e se ajoelhou para puxar meu cabelo e bater minha cabeça contra a parede. Eu não fiz nada a respeito disso,por mais que fosse necessário tomar minhas atitudes,prefiro que a Ashley não seu machuque.

Ela continuou batendo e batendo minha cabeça contra a parede,mas parou e decretou algo.

—Fica longe do Benjamin.-Falou e soltou meus cabelos. A mais alta se levantou e sumiu pelo corredor.

Eu não entendo o motivo dela me detestar tanto. Ashley me disse que gostava da Giulia,não do Benjamin. Eu tento ser legal com ela,mas ela deixa claro que quer que eu suma.

Eu sei que sou uma adolescente ruim,mas ser que precisava de tudo isso? Ela deveria pelo menos respeitar meu espaço. Eu não acredito que ela invadiu minha privacidade e ainda fez uma montagem na foto.

E Benjamin deve me detestar agora. Eu amo o Benjamin,mas ele é impulsivo e não ouve explicações. Eu queria falar com ele,mas não sei se ele irá me ouvir.

Fiquei chorando em silêncio com o rosto escondido entre os braços. As mangas da minha blusa estavam encharcadas por mim limpar as lágrimas do meu rosto e meu estômago dolorido enquanto eu sentia o gosto metálico na boca.

Fiquei alguns minutos sem me mover. Até que alguém quebra o silêncio morta.

—Angel!-A voz ecoou no corredor. Eu olhei para a direção da voz assustada. Mark veio até mim e se abaixou para falar comigo.-Quem te bateu?-Indagou baixo.

—Ashley.-Respondi com a voz rouca.

—Fale com a diretora. Isso não pode ficar assim,Angel.

—Mas como? Eu fui injusta com a Ashley! Eu não posso prejudicar ela de novo!

—Ela está sendo injusta com você!-Falou mais alto como se estivesse tentando me ajudar.

—Me leve pra enfermaria,por favor.-Mudei de assunto. O ruivo me levanta do chão e atende ao meu pedido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa leitura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maneiras de dizer eu te amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.