YouTube

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Quem sou eu? escrita por KuroiInu

Quem sou eu?
É mais uma história de uma fã de Miraculous Ladybug. Que pega mais os sentimentos do Adrien em vez de Marinette. Se tiver interesse leia o primeiro capítulo, se não gostar, leia o segundo para ter certeza e se ainda não gostar leia o terceiro para confirmar e se apesar de tudo ainda achar que não gostou bom... Pode procurar outra história mas deixe um comentário com sua opinião para que minha próxima fic te agrade.

Beijinhus venha ser minha estrelinha! =^w^=
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Amizade

28 favoritaram   139 acompanhando  

 

Defensores de Paris 2 - As Joias Perdidas escrita por Blue Blur

Defensores de Paris 2 - As Joias Perdidas
Após os eventos de "Defensores de Paris", Ladybug e Chat Noir deixaram de ser famosos apenas na França e se tornaram um fenômeno mundial devido aos seus atos de heroísmo, principalmente por terem ajudado a desmantelar uma quadrilha ligada à máfia francesa. Agora, com Paris novamente livre de Hawk Moth e seus akumas, os heróis agora podem descansar e viver suas vidas normais em paz.

Porém, um novo desafio acaba surgindo: misteriosamente diversas pessoas começam a ganhar superpoderes e a fazer uso deles, alguns para o bem, outros para o mal. Mestre Fu revela que esses poderes podem estar ligados a antigas joias que se perderam com o tempo, e que Ladybug e Chat Noir devem recuperá-las a fim de evitar que essas pessoas causem danos aos outros e também a si próprias.

Mas as coisas se complicam quando nossos heróis descobrem que há mais gente interessada nessas joias. Novos aliados e novos inimigos surgirão, e histórias do passado virão à tona. Chegou a hora de novamente vestir os uniformes e aniquilar a maldade!
Categorias: Chapolin Colorado, Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Amizade

1 recomendação   10 favoritaram   13 acompanhando  

 


Algo para se pensar escrita por Drids

Os alunos do primeiro ano estavam animados com a viagem que os professores de ciências organizaram. Era o primeiro trabalho de campo dessa turma. E agora, finalmente, chegava a hora.

Adrien achava que experimentaria um pouco de liberdade. Mas, na verdade, essa viagem lhe traria um momento de inédita reflexão, com a ajuda quase improvável de Plagg.
O que não sabia? O que descobriria? E o que seu retorno poderia reservar?
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance, Amizade

10 favoritaram   21 acompanhando  

 

Deimos escrita por Pandora Imperatrix

Deimos
Minako se distanciou com o desejo de que isso fizesse com que as coisas se resolvessem, mas além dos problemas terem-na seguido do outro lado do planeta, sua ausência serviu para fraturar o que já estava frágil. Leve crossover com Miraculous Ladybug. [Série: Amor e Guerra] [AOC 'verse]
Categorias: Sailor Moon, Miraculous Ladybug
Gêneros: Drama, Romance

3 acompanhando  

 

O akuma da pia da cozinha escrita por Luminária

Ladybug e Chat Noir enfrentam seu maior desafio: a pilha de louça suja
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia

14 favoritaram   16 acompanhando  

 


Kyle: o herói de Paris escrita por AFadaQTemIdeias

Kyle: o herói de Paris
Chat Noir não podia mais aceitar ser manipulado nem por Ladybug nem por seu pai. Ele desiste da luta e de ajudar qualquer uma da causas. Mas mal sabia ele que encontraria em Ethernia, seu novo refúgio, uma guerra com ainda mais manipulações.
Categorias: Miraculous Ladybug, She-Ra
Gêneros: Aventura, Drama, Ficção Científica, Romance, Universo Alternativo, Amizade

3 acompanhando  

 

Alter Ego escrita por Kurahiime

Alter Ego
Marinette Dupain-Cheng era Ladybug.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Drama

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Lights escrita por Black Canary

Lights
Naquela fria e iluminada noite parisiense, Marinette e Chat Noir descobriram que eram uma dupla de perdedores. Ambos com o sentimento de amor não correspondido.
Porém uma conversa muito esclarecedora faz com que os dois esqueçam os nomes "Adrien" e "Ladybug" por algum tempo.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Amizade

1 recomendação   52 favoritaram   83 acompanhando  

 

Minha Assombração escrita por Lady Lyia

Minha Assombração
Muitos dizem que era apenas um gato preto de olhos verdes brilhantes, mas eu sabia, ele era uma assombração que vivia se escondendo nas sombras e se movimentando pelos telhados para que ninguém o visse e se assustasse com seu verdadeiro eu. Mas em um telhado especial ele sabia que poderia se abrigar da chuva, uma casa com uma pequena sacada no segundo andar onde sua moradora, sua dona, o receberia de braços abertos, sem ter medo de sua alma escura.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance, Amizade

10 favoritaram   20 acompanhando  

 

Notre Musique escrita por Eve brt

Notre Musique
Você é uma garota extraordinária, Marinette. Clara como uma nota musical, sincera como uma melodia... Você é a música que vem tocando na minha cabeça desde o primeiro dia que nos conhecemos.
Marinette tentava dormir, tentava esquecer essas palavras, mas não conseguia. À beira da total confusão sobre seus sentimentos, ela não tinha escolha a não ser cometer uma loucura e, assim, partiu para as ruas de Paris naquela noite numa decisão que mudaria sua vida por completo.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance

2 favoritaram   4 acompanhando