Radioactive escrita por thisheroinan

Radioactive

A cada segundo que se passa, uma vida se perde para esses mordedores que um dia já foram pessoas boas. A cada hora que se passa a sobrevivência se torna mais densa, perigosa e cansativa e a cada dia que se passa a vontade de desistir começa a falar mais alto.

Merida Wiesman, uma ex legista, que agora tem o poder de ser imune aos mordedores, mas nem tudo sai como o esperado. Rick Grimes, ex xerife e agora líder de Alexandria, uma comunidade localizada em Washington. Vidas diferentes, opiniões totalmente contrárias, mas só com um objetivo: Achar a cura para isso tudo.


(NAO É CROSSOVER, APENAS REFERÊNCIAS DE IZOMBIE)


Classificação: 16+
Categorias: The Walking Dead
Personagens: Carl Grimes, Carol, Daryl Dixon, Enid, Glenn, Jesus, Judith Grimes, Maggie, Michonne, Negan, Personagem Original, Rick Grimes, Ron Anderson, Sasha
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria

Capítulos: 1 (910 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 20/08/2017 às 11:00 | Atualizada: 20/08/2017 às 11:00


Notas da História:

Oi galera, tudo bom? Então, como eu disse, terá muitas referências a Izombie, porquê essa série é meu amor - Recomendo vocês assistirem também!

Antes de qualquer coisa, se tiver uma outra fanfic parecida com essa é mera coincidência, porque ate, o rumo não será o mesmo, então eu digo não ficam felizes por muito tempo!

O tempo da fanfic se passa em Alexandria, mas não quer dizer que seguirá os acontecimentos da série, vai acontecer, mas não na ordem!

Personagens da série não são de minha autoria, apenas alguns traços novos que eu adicionei na personalidade deles (Nem todos) e os outros personagens são de minha autoria!

Amber Heard como: Merida Wiesman
Robert Buckley como: Evan Jensen
Malcolm Goodwin como: Kevin Lancaster

(Sim atores de izombie, só porque eu amo ♥ Apenas o Major trocou de papel)

Boa leitura!

Plágio é crime!


Capítulos

1. New Era - Prologue
910 palavras