Predestinados escrita por winxchester

Predestinados

Em um mundo alternativo, as pessoas nascem predestinadas a alguém. Cada pessoa tem uma marca única que só pode ser vista quando você encontra a pessoa da marca correspondente. Tony Stark não conseguia encontrar seu predestinado, entretanto, ele não imaginava que a pessoa com a marca correspondente havia nascido na época errada.

[au the avengers one | stony | soulmates]


Classificação: 16+
Categorias: Os Vingadores - The Avengers, Homem de Ferro, Capitão América, Hulk
Personagens: Bruce Banner, Bruce Banner, Clint Barton, Loki, Maria Hill, Maria Hill, Natasha Romanoff, Nick Fury, Pepper Potts, Personagem Original, Phil Coulson, Phil Coulson, Steve Rogers, Steve Rogers, Thor, Tony Stark
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção Científica, Paródia, Romance, Yaoi, Crossover, Universo Alternativo, Ecchi, Humor Negro, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência

Capítulos: 1 (1.663 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 19/08/2017 às 13:16 | Atualizada: 19/08/2017 às 13:16


Notas da História:

Nenhum personagem da Marvel Comics me pertence. Todos os direitos reservados a Stan Lee e seus patrocinadores.

A fanfic será uma releitura do primeiro filme dos Vingadores até o momento, apenas na minha versão, porém, com todos os acontecimentos parecidos. Se diferenciará em falas, alguns cenários e é claro, com o detalhe dos "Predestinados".

Os predestinados são duas pessoas que estão ligadas uma a outra desde o nascimento, elas apenas têm que se conhecer e perceber que toda sua relação é mais do que uma amizade. Assim, eles poderão enchergar a marca em seus pulsos, como se fosse uma mensagem de que são almas gêmeas.

Tudo isso será explicado com mais detalhes durante a fanfic.

Tony não sabe sobre o Capitão América ter retornado, pensando apenas que ele estava morto desde a época da Segunda Guerra. Ainda estou pensando na possibilidade de ter outros casais, entretanto, por enquanto será focado apenas em Stony.

Até os capítulos e espero que gostem.


Capítulos

1. Prólogo — Tony Stark
1.663 palavras