O diário de Noriaki escrita por Hiero

O diário de Noriaki

Em 16 de janeiro de 1989, na cidade do Cairo, Egito, foi encontrado o corpo de um jovem em uma caixa d'água, empalado no estômago. Ele foi identificado como o de Noriaki Kakyoin, 17 anos, um estudante japonês que visitava a cidade com um grupo de amigos. A morte enigmática do jovem ainda confunde e choca o público geral, mas diversas teorias da conspiração sugerem que ele foi assassinado... por forças maiores do que ele.

Este diário, que os amigos de Noriaki encontraram em meio à bagagem que ele levava, é um relato escrito por ele da curta vida que levou e, principalmente, de sua infância solitária, período onde teve como únicos companheiros seu "amigo imaginário", apelidado Hierophant Green, e o caderno onde ele manteve esses registros.


Classificação: 16+
Categorias: JoJo's Bizarre Adventure
Personagens: Noriaki Kakyoin, Personagem Original
Gêneros: Death Fic, Amizade, Angst
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência, Álcool, Mutilação

Capítulos: 5 (13.566 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 18/08/2017 às 20:13 | Atualizada: 11/02/2019 às 19:06


Notas da História:

A franquia JoJo's Bizarre Adventure, bem como seus personagens e o que seu universo envolve, não pertence a mim. Todos os direitos reservados a Hirohiko Araki e Lucky Land Communications.

Esta história é uma obra de ficção. Nenhum dos acontecimentos é fato. Qualquer semelhança com a realidade ou com outras obras trata-se de mera coincidência.

Plágio é crime, previsto no Art. 184 do Código Penal, decreto-lei 2848, datado de 7 de dezembro de 1940.

Esta fanfic é desprovida de quaisquer fins lucrativos.

Eu basicamente tive essa ideia depois de me frustrar com o fim que levou a história do personagem Noriaki Kakyoin e como ele foi tratado no arco do Egito de Stardust Crusaders. Me frustra a falta de desenvolvimento dele.

A fanfic é narrada em forma de diário, com o Kakyoin de oito anos falando no começo, e assim até alguns trechos dele escrevendo com dezessete anos.