Bad Blood escrita por lunxz


Capítulo 1
#BadBlood - Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740586/chapter/1

— E... Seu tempo foi novamente um minuto e quarenta segundos. – Theo falou enquanto encarava o celular. – Mas você foi melhor que ontem.

— Estou nesse faixa faz uma semana e só melhorei dois segundos. Isso que estou fazendo só crawl e submerso. – Respondi agressiva.

— Só estou dizendo que você pode ficar melhor, Taylor!

   Theo se aproximou de mim e me deu um beijo na testa, me entregou meu roupão e tirou minha touca de natação por mim.

— É melhor tomar banho, pode pegar um resfriado. – Theo.

— Você vai para onde? – Perguntei.

— Minha aula. – Respondeu rindo. – Eu tenho aulas, inclusive estou atrasado.

— Esqueci desse detalhe. – Dei uma risada irônica. – Então, tchau... – Falei.

   Comecei a secar meu cabelo com meu roupão enquanto ia para o vestuário, como de costume segunda sempre é vazio. Tirei minha chave do meio dos meus seios e abri meu armário, peguei minha roupa, deixei em cima do banco e fui para um dos chuveiros que eram separados por cortinas brancas.

— Um minuto e quarenta segundos... Menos que isso você não vai conseguir!

— Você que pensa, se eu quiser, eu consigo. – Respondi.

— São quatro voltas completas.

   Senti um vento em minhas costas que me deixou arrepiada, Demetria abriu a divisória entre nossas duchas de banho.

— Está usando a anabolizante? Alguma coisa do tipo? – Perguntou.

— Meu Deus garota, não preciso disso. – Respondi dando de ombros. – Agora eu preciso de privacidade! – Apontei o olhar para a cortina.

— Se não fosse você, eu iria acreditar que você quer trapacear. Pois bem, Lily conseguiu fazer quatro borboletas em menos de dois... Mas você sabe, quando treinamos, parece mais rápido, a piscina é sempre menor. Já em campeonatos é outro caso.

— Não me ataque usando a Lily, Demetria. É baixo! – Disse entre risadas forçadas. – Me diga seu tempo. Dois minutos? Três? – Tentei provoca-la.

— Meu tempo? Ele é curto. – Demetria respondeu desligando o chuveiro. – Estou atrasada para meus compromissos. Mas parabéns, você é talentosa.

    Olhei Demetria pegando suas coisas e saindo, não reparei em seu corpo já que estava distraída pensando nos seus “parabéns, você é talentosa”, a conheço um bom e não iria me elogiar assim. De graça.

***

      A irmandade Phi Kappa Kappa é um horror: meninos que só querem saber de sair e beber, totalmente bagunçados e infelizmente nomeados os mais bens formados do campus duas vezes.

      Equilibrei os cafés com um saco com os lanches com uma mão, enquanto puxava uma chave da casa do Liam. Quando abri a porta, Liam estava dormindo com apenas um coberto de ponta cabeça. O que me faz pensar que a noite dessa república foi de boa para ótima.

      Coloquei minhas coisas em cima de sua escrivaninha que só tinha um notebook e livros, tirei minha pulseira e caminhei para beira de sua cama, puxei seu coberto e vi que ele estava pelado. Dei um sorriso e passei a mão pelo seu corpo e depois a unha levemente.

— Liam? – Sussurrei no seu ouvido. – Acorda meu amor.

      Abrindo os olhos lentamente, Liam olhou para mim e deu um sorriso. Me puxou para cima do seu corpo e começou a tirar minha blusa.

— Ei, calma! Trouxe seu café. – Soltei uma risada frouxa.

— Hum, muito obrigado. – Agradeceu com a voz sonolenta.

      Levantei novamente e dei o café na sua mão, sentei no seu lado e o beijei intensamente. Liam começou a passar a mão na minha barriga, levantando minha blusa.

— Ainda são 09h30min, melhor ir tomar banho! – Disse.

— Vem comigo? – Ele lançou um sorriso malicioso.

— Hoje não, já me arrumei e só vim passar um tempo com você já que você decidiu ser o casal do ano com a Cher.

— Foi ideia dela. E você sabe que preciso ter uma boa imagem para os pais de vocês. – Liam.

— É, mas você deveria ter me escolhido ao invés dela. Quer dizer... Vamos passar mais quanto tempo assim?

— Eu vou terminar com ela depois que seu pai acertar tudo de vez com o time, depois disso é só esperar um tempo e eu vou poder pegar na sua mão em publico. – Ele piscou para mim. – Tudo é questão de tempo, se eu fosse esperto e tivesse te notado primeiro, é logico que teria escolhido você a Cher. Mas... você sabe, sua irmã veio primeiro.

— Vem em primeiro em tudo... – Falei entredentes.

      O banho do Liam foi rápido, enquanto ele procurava uma roupa, abracei-o por trás e beijei suas costas colocando os braços entre sua cintura.

— Liam! – Gritava enquanto batia na porta. – Está acordado? Liam!

— Merda! – Dizemos juntos.

      Olhamos para porta. Cher não morre tão cedo! Liam me olhou assustado, sem saber o que fazer. Revirei os olhos e peguei minha bolsa.

— Faz alguma coisa! – Sussurrei.

— O que?

— Responde ela, qualquer coisa.

Demi, você vai ter que sair pela janela. – Ele deu de ombros.

— São dois andares, você está louco? – Retruquei.

— Liam? Meu amor, você está ai? – Cher.

— É o único jeito, pula. – Ele falou, começando a ficar bravo.

— Você me paga, Liam. Me paga por isso.

      Fui em direção ao banheiro e abri a janela, encarei o chão que parecia ser infinito. Enquanto Liam dizia “pula logo” em meu ouvido repetidamente. Meu coração acelerou enquanto sentava na janela, fechei os olhos e minutos depois senti uma dor tremenda nos braços e pernas. Ele me paga por isso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.