A Bastarda Sakamaki escrita por Ann Wolf

A Bastarda Sakamaki

Provavelmente devem conhecer as história dos irmãos vampiros: os Sakamaki. Mas de certeza que esta história vocês não conhecem. Ela se passa antes da chegada de Yui e, ainda mais que isso, é sobre um peão no jogo de Karlheinz.
Esse peão é filha bastarda dele: Kaori Sakamaki. Uma rapariga que desconhecia as suas origens até a um certo dia, em que toda a sua vida mudou completamente e onde já nada faz sentido.


Classificação: 13+
Categorias: Diabolik Lovers
Personagens: Beatrice, Christa, Personagem Original, Sakamaki Ayato, Sakamaki Kanato, Sakamaki Raito, Sakamaki Reiji, Sakamaki Shuu, Sakamaki Subaru, Sakamaki Tougo/Karl Heinz
Gêneros: Ação, Drama, Fantasia, Horror, Amizade
Avisos: Tortura, Violência

Capítulos: 1 (1.048 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 14/08/2017 às 16:13 | Atualizada: 14/08/2017 às 16:13


Notas da História:

Esta história irá servir mais como um esclarecimento. É como se fosse um extra da minha outra história, "Destiny - Interativa", onde os irmãos Sakamaki são os rapazes do Amor Doce. Nesta fanfic isso não acontece, uma vez que são as personagens originais pertencentes ao estúdio Rejet.
A Kaori é uma personagem original minha, tal como algumas mais que poderão aparecer, exceto aquelas que participam no jogo. Essas pertencem ao estúdio Rejet.
A capa fui eu que editei com imagens encontradas no google e no pinterest.
Nada de plágio! É crime e eu não vou gostar se o fizerem.
Boa Leitura.


Capítulos

1. Capítulo 1 - O Nascimento
1.048 palavras