Photograph escrita por Morg


Capítulo 1
Unique


Notas iniciais do capítulo


Ana,minha querida,quatro meses mais ou menos de espera? Obrigada pela paciência (confessa que tu ja tinha desistido!)
Agora me diga,photograph sempre destroi a gente ne?

Até la embaixo.
Baisers



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740445/chapter/1

Photograp
                   Athena&Afrodite
       (Chaper unique - Loving can hurt)


Loving can hurt
(Amar pode doer)
Loving can hurt sometimes
(Amar pode doer às vezes)
But it's the only thing that I know
(Mas a única coisa que eu sei)

When it gets hard
(Quando fica difícil)
You know it can get hard sometime
(Você sabe que fica difícil às vezes)
It is the only thing that makes us feel alive
(E a única coisa que nos mantém vivos)

Athena pegou-se perguntando-se o por quê do amor doer tanto.

No início estava tudo tão bem,era tudo tão lindo. E então tudo desabou,o céu estrelado despedaçou-se sobre as suas cabeças.

A deusa não sabia lidar com uma decepção como essa. Entretanto, também  não sabia lidar com o amor. E na primeira oportunidade, ela estragou tudo.

E o amor doía, mas era a única coisa que ainda permitia deixa-la viva. A memória latejante do sorriso dela em sua mente, era a única coisa que a prendia a vida.

A chuva caia intensamente pelo Olimpo, e apesar de que sempre deveria ser sol, Zeus estava zangado demais para permitir isso. E era tudo culpa dela. Como ela achou que poderia enfrentar o pai daquela forma?

Como fora fraca. Ela o deixou machuca-la. A visão do estonteante sorriso de Afrodite sendo transformado em uma lamúria de dor a deixou transtornada. Como pode deixar aquela criaturinha sofrer daquele modo por sua causa?

Athena respirou falho por mais algumas vezes antes de finalmente ter coragem de abrir a porta. A enfermaria estava tão vazia, nada mais poderia importar depois de ver o estado de sua deusa.

Pelo Caos! Aquilo não era Afrodite. Nem por um segundo, em todos os milhares de anos que conviveu com a deusa, poderia pensar em vê-la daquela maneira.

As lembranças embaralhando sua mente, os sentimentos o seu coração. Por um instante ela se esqueceu de respirar, não precisava de mais nada.

Havia encontrado os olhos de Afrodite.

                                           ****

We Keep this love in photograph
(Nós mantemos esse amor numa fotografia)
We made these memories for ourselves
(Nós fizemos essas memórias para nós mesmos)

Where our eyed never clossing
(Onde nossos olhos nunca fecham)
Hearts where never broken
(Nossos corações nunca estão partidos)
And time's forever frozen still
(E o tempo congela para sempre)

Naquelas pequenas fotos Afrodite sorria eternamente.

Poderia ter sido o dia mais feliz da vida delas. Os olhos brilhavam, os corações pulsavam alegremente e elas estavam felizes. Eram apenas elas ali. E nada podia ser tão perfeito.

E Athena havia estragado tudo.

"Ele tem que entender,ele tem que respeitar. Precisa entender que eu te amo"

Zeus não poderia suportar perder Athena para ela.

"Um juramento Athena! Você tem um juramento! Não pode cair na lábia dessa vadia!"

Como ele ousara a chamar assim? Afrodite era sua princesinha. Não podia deixar.

E ele a feriu. So por quê ela não aguentava deixar nem por um segundo de ser a dona do mundo. E a culpa havia sido dela.

"Deixe disso,querida. Ninguém precisa saber. Se estamos felizes,isso basta,certo?"

Bastava. Então por quê simplesmente não deixar como estava? Por quê ela tinha que fazer tudo do jeito errado?

E agora,a memória dos dias felizes do existia nas fotos.

                                            ****

So you can keep me inside the pocket
(E você pode me guardar no bolso)
Of you ripped jeans
(De seu jeans rasgado)
Holding me close until our eyes meet
(Me abraçando até nossos olhos se encontrarem)

You won't ever be alone
(Você nunca estará sozinha)
Wait for me come home
(Espere a minha volta pra casa)

Afrodite quase não tinha forças para manter os olhos abertos, mas para poder encarar a tempestade dos olhos de Athena valia a pena o esforço.

A deusa mais forte que ela conhecia chorava, os soluços balançavam seus ombros enquanto ela seguia para o seu leito. Quando chegou mais perto,pode sentir o leve cheiro que ameava dela, rosas pareciam dançar sobre Afrodite que jazia ali deitada.

Athena sentou-se ao seu lado e abraçou as próprias pernas antes de enterrar o rosto nos joelhos e chorar ainda mais. A deusa do amor segurou sua mão,porém não disse nada. A deixou chorar,até seus pulmões estarem em brasa.

 – Está melhor,minha querida?

— Me pergunta aquela que foi eletrocutada. – Zombou fraca. – Você está bem?

— Já estive melhor,confesso.

A morena sorriu com certo esforço para a outra e apertou ainda mais a sua mão.

— Se importa se eu fechar meus olhos? Ainda é um pouco difícil mantê-los aberto.

Athena tocou seus cílios com dedos trêmulos, a pele de Afrodite estava quente.

— Tudo bem. – O sorriso da deusa do amor não poderia ser considerado menos que perfeito. – Dite? – Chamou,com voz chorosa.

— Sim,minha querida?

— Nada vai ser como antes,não é mesmo? Eu não vou mais poder te amar?

Afrodite suspirou,uma lágrima silenciosa deslizou em sua face.

— Nada vai ser igual. E quanto a me amar... – Ela abriu os olhos por um instante.

— Eu sinto tanto! Por favor me desculpe.

— Esta tudo bem,minha querida. Eu juro. Tudo vai dar certo uma hora.

— Queria que fosse como antes. Como nas minhas lembranças.

— É por isso que nos apegamos tanto a memórias e fotografias,Athena,por quê elas não mudam. Mesmo que tudo tenha mudado. – Afrodite escorreu o polegar por todo o rosto da deusa a sua frente.

Loving can heal
(Amar pode curar)
Loving can mend you soul
(Amar pode remendar a sua alma)
And it's the only thing taht I know
(E é a única coisa que eu sei)
I swear it will get easier
(Eu juro que fica mais fácil)

Remember that with every piece of you
(Lembre-se disso em cada pedaço seu)
And it's the only thing we take with us when we die
(E a única coisa que levamos conosco quando morremos)


Um soluço sacudiu o corpo da deusa. Ela abraçou desajeitadamente o corpo da outra.

— Eu não quero ter que te abandonar. Eu sinto muito se deixei te machucarem. Eu...eu só não quero te deixar.

Afrodite pareceu sorrir,tocou o cabelo loiro da deusa da sabedoria, que estava coberto de nós e beijou sua testa.

— Eu vou estar aqui sempre,meu amor. Tudo bem se não parecer,mas eu vou estar. Uma hora eu voltarei para você.

Athena percebeu que a outra também chorava,os olhos azuis royal estavam molhados e vermelhos. E ela nunca esteve tão linda.

O coração dela parecia explodir de tanto que batia.

— Eu sinto muito... – Murmurou. – Sinto tanto. Não vou te deixar ir.

Afrodite tocou os seus lábios em um beijo calmo. A mão delicada e inexperiente de Athena correndo por sua cintura.

— Não. Apenas me espere. – Sussurrou entre o beijo. – Ah eu te amo tanto Athena! – Ela tocou seu rosto e a abraçou mais perto. – Tanto.

A deusa loira se aconchegou mais ao seu lado e ficou calada. Os olhos lacrimejando e os braços ao redor de Afrodite,a deixando mais perto.

— Não me peça para te esquecer. – Foi a única coisa que disse depois de um tempo.

                                               ****

So you can keep me inside the pocket
(E você pode me guardar no bolso)
Of you ripped jeans
(De seu jeans rasgado)
Holding me close until our eyes meet
(Me abraçando até nossos olhos se encontrarem)

You won't ever be alone
(Você nunca estará sozinha)
And you if hurt me thats okay baby
(E se você me machucar,tudo bem querida)
Only word bleed
(Apenas as palavras sangram)
Inside these pages you just hold me
(Dentro dessas páginas apenas me abrace)
And I won't ever let your go
(E eu nunca te deixarei ir)
Wait for me to come home
(Espere a minha volta para casa)


O dia amanheceu ainda mais cinzento.

As nuvens cobriam tudo que outrora fora um céu cintilante e ensolarado. Athena encarou Apollo pôr suas malas no carro de sol e pode sentir lágrimas quentes começarem a manchar seu rosto.

— Vamos lá,Tena. Num piscar de olhos vocês podem estar felizes de novo.

Uma saraivada de deuses passavam de lá para cá no Olimpo,e a única que ela queria ver não estava ali.

— Talvez esse dia nunca chegue,Apollo. – Disse num leve dar de ombros. – Talvez eu esteja mesmo destinada a ser infeliz.

O deus-sol franziu os lábios e passou os braços ao redor da irmã para a reconfortar.

— Athena!

Aquela voz...

— Athena! Espere!

Afrodite! Era ela! Com a respiração descompassada a deusa da sabedoria virou-se para se deparar com a morena de olhos azuis correndo em sua direção.

Braços delicados rodearam seu pescoço e Athena sentiu a respiração de Afrodite em seu ouvido. Passou seus braços pela cintura da deusa e a abraçou de volta.

Ela a beijou e o tempo pareceu voltar. Era como estar em suas memórias. Os lábios doces de Afrodite moviam-se nos seus como da primeira vez e Athena podia jurar que elas nunca havia se separado.

— Me espere. Não se esqueça de mim. – Sussurrava Athena,sem parar contra os lábios de sua deusa. – Me espere voltar para casa. Para os seus braços.

Ao redor chovia,mas naquele abraço o som reinava mais alto e brilhante que nunca.

— Eu amo você,Afrodite. Me leve consigo para onde for.

Eu amo você. Eu amo você. Amo você. Amo.

A voz de Afrodite soava fundo na mente de Athena.

Eu amo você.

                                                ****

Oh you can fit me
(Oh e você poderia me colocar)
Inside the necklace you got
(Dentro desse colar que você usou)
When you were sixteen
(Em seus dezesseis anos)
Next to your heartbeat where I should be
(Próximo ao seu coração onde eu deveria estar)
Keep it deep within your soul
(Mantenha isso no fundo sua alma)

{...}

 When I'm away
(Quando eu estiver longe)
 I will remember how you kissed me
(Eu me lembrarei de como você me beijava)
 Under the lamppost back on 6th street
(Embaixo do poste de luz da rua número seis)
 Hearing you whisper through the phone
(Ouvindo você sussurrar ao telefone)
 Wait for me to come home
(Espere a minha volta para casa)

                                                 ****


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deu muito trabalho editar essa coisa. (Leo o que o diga! Obrigada!)
Espero que tenham gostado.
Au revoir



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Photograph" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.