A história "Os Guerreiros Lendários & o Renascimento de Bolb." foi excluída pelo autor (HenriqueBlue).


Confira também estas histórias


Mundo nos eixos escrita por Hunter Pri Rosen

Mundo nos eixos
Quando Alice conheceu Bruno, ele era um fantasma assombrando o seu apartamento.
Contrariando qualquer lógica, os dois se apaixonaram, mas, infelizmente, tiveram que se despedir e Bruno seguiu para a famosa luz.
O que eles não imaginavam é que este não era o final da história.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance

4 favoritaram   4 acompanhando  

 

A vida de Ísis escrita por Ralph Longbottom

A vida de Ísis
A vida de Ísis daria uma guinada depois de longo tempo de calmaria após um incidente de trabalho ocorrido com seu marido. Será que a doce mulher conseguirá assimilar todos os fatos para prosseguir a vida conjugal?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance

7 acompanhando  

 

A dois passos para perto de Você escrita por Hirobelana

A dois passos para perto de Você
Tendo dois declínios do meu ser. De desistir, ou simplesmente, de querer realmente vencer. Será o início, ou o fim de ser.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

6 favoritaram  

 


A profecia escrita por Th Roberta

A profecia
Em um jardim, o único da cidade, as flores vivem em seus canteiros, isoladas: jamais conversam com outras espécies, o que acentua a diferença entre elas. Quando algo acontece com o jardineiro, elas precisam enfrentar as suas diferenças e conversar entre si para decidir o que fazer para ajudá-lo. Uma velha e conhecida profecia permeia a roda de discussão. As flores serão capazes de desvendá-la para resolver o problema?
"As diferenças separam aqueles que deveriam estar unidos desde o princípio. Mesmo em uma dificuldade, há quem queira se sobressair. Nunca é 'nós', mas sempre o 'eu', e é esse 'eu' que cai sozinho do abismo ao tentar crescer com as raízes alheias."
Mãe Natureza.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia

5 acompanhando  

 

Em seu lugar escrita por Aislyn

Em seu lugar
E se numa bela manhã você simplesmente acordasse no corpo da pessoa que mais detesta? Hayato sempre achou que faltava um pouco de empatia a Mikaru. Ele precisava aprender a se colocar no lugar do próximo. Mas o que Hayato não esperava era ver o colega literalmente em sua pele.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Fantasia, Yaoi

1 recomendação   9 favoritaram   25 acompanhando  

 

Romance de Verão escrita por Luiz Henrique

Romance de Verão
Edgar é um adolescente de catorze anos, que está passando as férias com a mãe. Não estava em seus planos, porém, se apaixonar pelo garoto do apartamento ao lado.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance, Yaoi, Amizade

2 favoritaram  

 

Bafafá sanguíneo escrita por Fuqboi

Bafafá sanguíneo
O cotidiano cobrava muito de Bernardo. Ele sabia que metade de seus problemas não existiria se tivesse sido criado pelos próprios pais. No entanto, daria tudo para sua vida voltar a ser o que era antes de Annabel o morder. Antes de descobrir que lendas eram reais. Antes de ser atingido pelas atitudes descontroladas da vampira.
Bernardo terá de lidar com sua rotina virando de ponta cabeça, amigos um tanto preocupados e uma descoberta de seu passado sobre o que o enfiara naquela confusão. E o pior: ele dependia da boa vontade de Annabel para resolver tudo.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Fantasia, Mistério

1 favoritou   8 acompanhando  

 


Miguel escrita por Cervello

Miguel
Essa é a história de como Miguel se tornou um professor de artes.
E também sobre como uma criança dentro do espectro autista se tornou Miguel.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Amizade

3 recomendações   5 favoritaram   16 acompanhando  

 

Noite do Pijama escrita por Biax

Noite do Pijama
A noite mais aguardada para o Ensino Médio era a noite do pijama na escola, onde todos os alunos podiam levar jogos e besteiras para comer e se divertir. Porém, algumas semanas antes do evento, rumores começaram a surgir entre os adolescentes. Alguns diziam ter ouvido coisas, outros, visto coisas, e ninguém de fato conseguia explicar o que era aquilo. Um fantasma, um demônio, uma brincadeira de mal gosto muito bem-feita?
Era o que os quatro amigos do Terceiro Ano descobriram aquela noite.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Suspense, Amizade

2 recomendações   3 favoritaram   6 acompanhando  

 

Desarranjado escrita por Jupiter vas Normandy

Desarranjado
[Drabbles 2020]

Arcaent já havia se acostumado com a vida que levava em sua solitária e isolada torre. Feiticeiros como ele eram sempre temidos, mesmo que nunca houvesse feito mal algum, e, por iniciativa do reino, suas terras eram território proibido. Portanto, ele estranhou quando uma garota apareceu em sua porta e estranhou mais ainda quando ela invadiu a torre, pedindo sua ajuda em um problema de natureza pessoal.
Arcaent sempre detestou problemas de natureza pessoal, principalmente quando envolviam fingir o sequestro de uma princesa para ajudá-la a se livrar de um casamento arranjado.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance

3 recomendações   6 favoritaram   19 acompanhando