Sempre ao teu lado escrita por J S Dumont


Capítulo 43
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, finalmente chegamos aqui, ao epilogo e estou dando adeus ao Sempre ao teu lado, falarei mais nas notas finais, mas quero pedir com antecedencia que deixem seu feedback nesse capitulo, para eu saber em geral o que acharam da história. Esse momento é muito importante para nós autores, e nos incentiva a continuar criando novas e novas histórias.
Agradeço todos que acompanharam essa jornada, fora longa eu sei, mas agradeço de coração aos que chegaram até aqui, falaremos mais nas notas finais, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740415/chapter/43

Epilogo

Renesmee Cullen

Eu já fiz sete anos, há sete anos eu era bem pequeninha e vivia na barriga da mamãe, minha mamãe dizia que eu nadava lá dentro e que eu dava cada chute, eu era um bebezinho e fui crescendo, crescendo e crescendo, até não caber mais na barriga dela e então sai e estou aqui agora.

E agora fora da barriga da mamãe eu já cresci bastante e minha mamãe diz que eu vou chegar perto do papai, eu acho o papai muito grandão, ainda estou longe de ser do tamanho dele, mas mamãe falou que ainda vou crescer por muito e muito tempo e por isso eu também vou sair bem grandona.

De inicio eu vivia no quarto, o mundo ali era bem pequeno, e eu achava que existia outro mundo que era o da TV, mas ai mamãe me explicou que o mundo não era o da TV, e que era possível nós chegarmos nele, pois antes ela vivia lá, até que um homem mal chamado Nick a pegou quando eu estava na sua barriga e ai nos prendeu num quarto. Que foi onde sai da barriga dela e vivi até fazermos a fuga do inferno, e chegarmos ao novo mundo, quer dizer, não, mamãe me explicou que não é outro mundo, é o mesmo mundo, na verdade apenas saímos do quarto. Ainda é confuso para mim até hoje.

E agora eu já estou no mundo há dois anos e mais alguns meses, e eu já vi muitas e muitas coisas, vi que o mundo é grande e que as pessoas vivem em casas enormes mesmo que não usemos todos os cantos dela, vi que existem diversos e diversos brinquedos, de diferentes tipos e de diferentes tamanhos, vi que existe muitas pessoas do meu tamanho, mas que tem rostos diferentes e que são meninas e algumas também se chamam Renesmee, embora elas não seja eu, elas também tem mamães e papais, SIM, depois que sai do mundo ganhei um papai, que joga bola na cesta e já sei que é um esporte e que se chama basquete,  ele se casou com a mamãe e já plantou uma nova sementinha na barriga dela, e ai a barriga dela cresceu, cresceu e cresceu, até que saiu um novo bebe homem. Quer dizer, um menino, que se chama Anthony.

Ele é pequeno, e só faz barulhos com a boca, mamãe diz que é porque não aprendeu a falar, ele também não tem dentes e é careca, ele tinha mais cabelos, mais ele caiu, mas mamãe disse que vai nascer de novo, ele é legal, embora goste de apertar meu rosto e puxar o meu cabelo, eu sei que é feio, mas eu também sei que ele faz isso porque ele ainda não entende, então, por isso eu deixo, mas ás vezes dói.

Eu já prometi para ele que vou brincar com ele quando ele ficar maior, ele vai gostar de carrinhos porque é menino, mas eu mesmo sendo menina vou brincar de carrinho com ele só para deixá-lo feliz. E também prometi que vou dividir a Dora com ele, SIM, agora tenho uma cachorra que é peluda, late e gosta de lamber de montão, ela ás vezes quer lamber o Anthony, mas mamãe não gosta muito, disse que ele é muito pequeno e isso pode lhe fazer mal.

Eu sou a irmã mais velha, afinal, já posso contar sete dedos, no meu ultimo aniversário já assoprei sete velinhas, e comi um belo bolo de chocolate que foi mamãe mesmo que fez, SIM, agora ela sabe fazer bolos de aniversário, na verdade ela sabe cozinhar de tudo, já tem até um restaurante, que é um lugar aonde as pessoas grandes vão com sua família comer.

E agora eu estou de férias da escola, SIM, eu estudo numa escola, é um lugar onde tem varias crianças que nem eu, que vão lá para aprender, a gente canta, vai ao parque, lê e escreve, aprende a contar de varias maneiras, ouvimos histórias, plantamos plantinhas e ainda temos o mascote Spouh, que é um ratinho branco, que adora girar e girar numa roda que tem dentro da gaiola. Estou com saudades dele, mas acho que ele está na casa da professora Elena.

Mamãe e papai me levou para viajar, não só eu, mas Anthony também, na ultima viagem tínhamos ido ao parque ver o Mickey, a Minnie e monte de outros desenhos que eu achava que existia só na TV, mas eles na verdade vivem numa cidade onde tem monte de brinquedos, que se chama Disney.

Mas agora mamãe quer me mostrar algo tão legal, quanto a Disney, papai e mamãe me levaram de surpresa para lá, e eu adoro surpresas. Quando aproximamos com o carro e vi que era água, areia e ondas, eu fiquei BEM contente, pois eu só havia visto a praia na TV.

— NOSSA! NOSSA! NOSSA! – exclamei, sorrindo e colocando a cabeça para fora do carro, o vento forte me deixou toda descabelada. – EU POSSO ENTRAR? EU POSSO ENTRAR?

— Na água? Claro que sim meu amor! – mamãe disse, olhando para trás, ela estava no banco da frente com o papai que era o que dirigia o carro, Anthony e eu estávamos no banco de trás, Anthony ainda ficava preso na cadeirinha, e ele sorria. Acho que ele entendeu também que vamos entrar no mar.

Pena que Dora não venho junto, ela ficou na casa da vovó Renée e do vovô Charlie. Vou pedir para mamãe e para papai, para trazer ela da próxima vez, tenho certeza que ela também vai adorar o mar.

Primeiro tivemos que ir ao hotel, lá é como um quarto, a diferença é que ele é grandão e bem chique, mamãe colocou um maiô em mim e passou protetor solar que já sei que é para nos proteger do raios malvados, ajudei a mamãe a passar protetor no Anthony, ele agora mordia a sua mão e babava bastante.

— Você vai ver Anthony como o mar é grandão e bem azul, eu sei porque vi na TV! – eu falava para ele enquanto passava protetor em seu bracinho.

Papai saiu do banheiro, já vestido com uma bermuda azul, um boné e óculos escuros, mamãe estava de biquíni, de chapéu e também de óculos. Ela estava muito chique que nem as madames que vemos nas novelas que ela ainda assiste na TV.

— Se quiser, já podemos ir! – papai falou.

— SIM PAPAI, SIM PAPAI! – eu disse animada, já saindo correndo na frente, ouvi mamãe pedindo para eu esperar. Ahhh, mas gente grande sempre demora muito para fazer as coisas, eu gosto de fazer tudo, muito, muito rápido.

Fomos a pé até a praia e finalmente eu pude ver com os meus olhos mesmo como ela era, ela era grande, muito grande, maior do que parecia ser pela TV, a areia era quente e difícil de pegar, com ela dava para fazer castelos e construir um monte de coisas, quando ela está molhada ela afunda, e também serve para nos enterrarmos com ela. Já a água do mar é gelada, não dá para esquentar que nem a do chuveiro, mas quando entramos, ela fica um pouco mais quente, mas papai disse que tem que tomar cuidado, pois ela quer nos puxar e nos levar lá para fundo, para nos afogarmos, e morrer. Então eu prefiro ficar na beiradinha mesmo.

Sentei com Anthony e comecei construir um castelo com areia do mar, Anthony as vezes quer enfiar a areia da boca, mas mamãe não deixa, ela diz que a areia não é de comer, então, pode fazer mal.

Papai quis se afundar na areia e o ajudei jogando um monte de areia molhada em cima dele, Anthony também ajudou. Ele ainda era pequeno, mas já estava ficando bem prestativo.

— Você gostou minha filha? – mamãe perguntou depois de algum tempo que estávamos ali, ela estava sentada na cadeira e vigiava Anthony, segurando ás vezes a sua mão, pois ele às vezes ainda teimava em por areia na boca.

— SIM mamãe, agora eu conheço a praia! – falei, toda sorridente. Que mais ainda faltava conhecer? Eu ainda não sabia, mas já estava ansiosa para isso, para conhecer mais coisas, eu sempre gostava de ver coisas novas.

Afinal, agora com sete anos eu estava maior e já podia conhecer e saber de mais coisas, parecia que eram tantas e tantas coisas para se conhecer e para aprender, que era impossível de conhecer tudo e todos os lugares.  

Vivendo dois anos no mundo, eu já sei que o mundo era grande e brilhoso, às vezes ele está quente, ás vezes está frio, tem luzes por todo lado e pessoas por todas as partes. São vários de nós, que se torna impossível de contar e de olhar todos. Isso era muito legal, mas cada dia eu conhecia mais e mais lugares legais e ainda comia varias e varias coisas novas.

Agora já sei que o mundo sempre é novo, mesmo já vivendo dois anos nele, tem sempre novidades para se ver e aprender. Eu ainda não sabia quando iria conhecer tudo ou aprender tudo, parece ser uma tarefa difícil, mas mamãe disse que sou esperta e que um dia eu vou chegar lá. Sim, eu acredito que talvez depois de muitos e muitos e muitos anos, eu possa ser grande e saber de tudo, que nem a minha mamãe.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Bom, a maioria das coisas eu falei no ultimo capitulo, agora eu quero mais é agradecer.
Obrigada a todos que leram essa história, que acompanhou e se emocionou com Sempre ao teu lado, agradeço a todos que comentaram, que recomendaram e que favoritaram, como disse essa história fora muito importante para mim, e não imaginei que conseguiria tantos leitores, isso me deixou muito contente.
Espero poder estar reencontrando vocês em novas fics minhas, ou as que estão em andamento, tenho ainda alguns projetos para postar no nyah, além das fanfics que tenho para terminar. Ainda estou com bastante em andamento, mas, quero falar de uma em especial que terá um genero parecido com essa: O caminho para esperança, eu já a recomendei uma vez aqui, mas novamente eu vou passar o link, para quem quiser continuar lendo minhas histórias, se não gostarem dela os convido entrarem no meu perfil e procurar uma que mais os interesse, também podem entrar em meu grupo para ter informações de todas minhas fics, e dos meus novos projetos. E enfim, quem quiser ainda recomendar essa fic ou favoritar me deixaria contente, mesmo com ela concluida. Deixarei agora os links, e espero continuar os tendo como leitores. Mais uma vez obrigada a todos, e até a próxima ;)

LINK DO GRUPO: https://chat.whatsapp.com/KeTFf0gKtpmCvRP5OspDUC meu numero 11966083940

LINK DE O CAMINHO PARA ESPERANÇA: https://fanfiction.com.br/historia/759182/O_caminho_para_a_esperanca/

;) J.S DUMONT