Sempre ao teu lado escrita por J S Dumont


Capítulo 41
Capitulo 41- Momentos especiais


Notas iniciais do capítulo

olá gente, voltei com o penultimo capitulo, peço que comentem, recomendem e favoritem, depois desse capitulo, que achei muito bonito... acredito que mereço, vai!!! vamos lá comentar, favoritar e recomendar bastante... bora que depois desse falta só um e o epilogo...
quero agradecer a diana pela recomendação, e dedico o cap. a ela, espero que gostem... beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740415/chapter/41

 

41. Momentos especiais 

Os dias passaram-se como num piscar de olhos, eram tantas coisas para fazer ou resolver, que quando eu dava por mim já estava de noite, e embora eu sempre estivesse cansada, eu não conseguia parar de sorrir, afinal, aqueles dias estavam sendo extremamente especiais.

Eu passava a maior parte do tempo vendo as coisas do meu casamento, eram tantas coisas para escolher e fazer que pareciam que nunca iria ter fim, ainda precisei dividir o meu tempo para comprar o material escolar de Nessie e também para ir para o meu curso de culinária e eu sabia que ainda ficaria bem mais corrido quando eu começasse as minhas aulas do ultimo ano do ensino médio.

Só que embora a correria eu estava extremamente feliz, também, não podia ser diferente. Eu estava começando uma nova fase, logo seria uma mulher casada, teria minha própria casa e poderia finalmente realizar o meu sonho de adolescência. Tirando só a parte de ser advogada, afinal, cada vez mais eu conseguia me ver como gastrônoma.

— Fico muito feliz que esteja gostando do seu curso de gastronomia... – Edward comentou, colocando o braço em volta de meu ombro, ele me deu um beijo e então entramos num restaurante. Tínhamos acabado de ver o cardápio do nosso casamento e Edward tinha decidido me levar a um restaurante para almoçarmos, antes de ele me deixar no centro, onde eu encontraria minha mãe para juntas irmos até a loja experimentar o meu vestido de noiva, e confesso que eu estou bem ansiosa para esse momento. – Eu realmente sou um homem de sorte, além de eu estar podendo me casar com a mulher da minha vida, ela ainda cozinha muito bem e logo se tornará uma chefe... – ele falou, enquanto escolhíamos uma mesa no meio do salão, ele puxou uma cadeira para eu sentar e depois se sentou a minha frente. Então, eu sorri para ele.

— É dizem que conquistamos os homens pela barriga! – comentei, no mesmo tom brincalhão do que ele.

— Bom, você me conquistou por outra coisa... – ele falou e fiquei alguns segundos olhando para ele, com um sorriso bobo no rosto. – Você me conquistou por ser uma garota incrível, e agora por ser uma mulher extremamente maravilhosa... Já que tem todas as qualidades que sonhei em encontrar em uma mulher... – ele acrescentou, parecia pensativo, até mesmo não piscava, enquanto continuava olhando fixamente para mim.

— Não sou tão perfeita assim, você diz isso porque está apaixonado! – comentei, eu vi que Edward iria já me responder, mas se calou quando notou a aproximação do garçom, que se aproximou para anotar os nossos pedidos, nós dois pedimos suco, eu de maracujá e Edward de laranja e pedimos o mesmo prato, bife com batatas fritas. Assim que o garçom saiu, voltei a olhar para Edward, o senti tocar a minha mão e então trocamos sorrisos, mas logo meu sorriso se desfez assim que vi um casal entrando no restaurante. – Hei, Edward... Aquela ali não é a Tanya? – perguntei, meio intrigada com o que eu via.

Edward olhou para trás para então avistá-la, ele pareceu ficar surpreso com o que estava vendo, e com razão, afinal, Tanya estava acompanhada de ninguém mais e ninguém menos que Justin Witchlock, eu o conhecia por ser colega de time de Edward. Ela parecia ter uma queda muito grande por atletas.

Os dois pareciam não ter nos visto, seguiu para o fundo do salão, sentando numa distancia razoável de nós, com as sobrancelhas arqueadas, Edward voltou a me olhar.

— É, é ela mesma... Engraçado que Justin não comentou nada para mim de que está saindo com ela! – Edward comentou.

— Talvez ele tenha ficado com receio de isso te incomodar, afinal, vocês devem ser amigos, não são?... – comentei.

— Bom, sim, já trabalhamos juntos algum tempo, eu o convidei para o nosso casamento, quer dizer falta entregar o convite... – ele disse.

— É eles me entregarão essa semana, então, em breve poderemos já entregar para os nossos convidados! – falei, ficando empolgada só em pensar em como faltava pouco para o grande dia. Olhei para trás, parando meu olhar em Tanya e Justin que conversavam um com outro, pareciam distraídos. Voltei a olhar para Edward, que agora fechava o cardápio e colocava no canto da mesa. – Bom, acho que teremos que entregar dois convites para Justin!

Edward então me olhou, e franziu a testa.

— Você está querendo convidar Tanya? – ele perguntou.

— Se ela tiver com Justin sim, ou por acaso isso te incomoda?- perguntei, o olhando com um olhar desconfiado.

— Não! – ele falou rapidamente, e depois cruzou os seus braços em cima da mesa, em seguida suspirou. – Eu fico feliz que Tanya esteja seguindo a vida dela, pois ela é uma ótima pessoa, e confesso que me senti mal em tê-la magoado na época em que rompemos...

— Sim, eu imagino! – falei, também pensando em como deve ter sido difícil para Tanya em ter rompido um noivado, afinal, quando eles terminaram faltavam pouco para eles se casarem. – Vocês devem ter ficado juntos por algum tempo, então, algo por ela você deveria sentir...

— Sim eu sentia carinho, mas era um sentimento diferente do que sinto por você... – ele falou, e então sorri para ele. – Mas é melhor mudarmos de assunto... – ele acrescentou, meu sorriso se alargou.

— Eu te conheço, sei que você está com medo desse assunto me incomodar, mas saiba que não estou com ciúmes... – falei, e ele me olhou com um olhar de pura surpresa.

— Não? – ele perguntou.

— Eu sei que você me ama! – falei, apertando a mão dele, ele sorriu para mim. – Você acabou com seu noivado por mim, deixou os seus planos com Tanya para trás, para viver o incerto, afinal, você nem tinha a certeza que daríamos certo, mas mesmo assim arriscou... Que maior prova de amor do que essa? –soltei, o sorriso dele se alargou.

— E faria tudo de novo, milhares de vezes se fossem necessário... Eu te amo Bella, e é como te falei uma vez naquela carta que escrevi para você, quando optei em noivar com Tanya, foi porque eu me senti na obrigação de tentar seguir a minha vida, para fazer algo por mim mesmo, mas eu só fiz isso porque eu achava que você nunca mais iria voltar, mas no fundo eu sempre soube que não existiria uma única mulher nesse mundo que seria comparada a você, ninguém seria você, e eu teria que me acostumar com isso, quer dizer, não precisei porque você voltou... – ele falou e então sorri para ele. – Mas terminar o noivado foi a melhor coisa que fiz, pois eu nunca seria feliz com ela sabendo que eu poderia ter tudo com você, sabendo que você está viva, perto de mim, e que ainda existia essa chance para nós dois...

— Então, não tenho motivos para me incomodar, não é? – falei e ele concordou com a cabeça, enquanto ainda sorria.

— Mas não sabemos se ela ainda guarda magoas de mim, e se guardar ela está no seu direito, pois não fui legal com ela... – ele comentou.

— Você não pode mandar no seu coração Edward, você também não a traiu, pelo contrário, foi sincero com ela e não existe nada melhor nesse mundo do que a verdade, do que a sinceridade, ser sincero é a melhor demonstração de caráter, não imaginava você agindo de forma diferente... – falei, trocamos sorrisos e então eu completei. – Amor, fala com Justin se ele confessar que ele está namorando a Tanya, entregue um convite do nosso casamento para ela também, pois se ela aparecer no casamento será uma forma de conversarmos com ela e demonstrarmos que queremos deixar tudo o que aconteceu para trás, mostrando que não é pelo fato de um dia vocês terem sido noivos, que vocês nunca mais poderão ser mais amigos na vida, pelo contrário, a amizade pode permanecer...

— Você é uma pessoa muito boa Bella, mas não sabemos se ela pensa dessa mesma forma... – ele falou.

— É, mas pelo menos você terá feito a sua parte, ai o resto dependerá dela, certo? – eu disse, e sorrindo ele concordou com a cabeça, e passou a mão no meu rosto.

— Eu te amo, sabia? – ele falou.

— Eu também te amo... – falei, antes de aproximar o meu rosto com o dele e lhe dar um beijo.

Nós nos afastamos assim que o garçom trouxe nossas bebidas, não demorou muito também para chegar a comida, e acabarmos trocando de assunto, voltando para o nosso casamento. Que alias, era o que ele e eu mais falávamos nesses últimos dias.

Depois, como combinamos, após o almoço Edward me deu uma carona até o centro, me levando até o local que combinei com minha mãe, a encontrei lá, e Edward fora embora, já que dali em diante ele não poderia nos acompanhar, afinal, ele só poderia ver o vestido de noiva na hora do casamento. É a tradição.

Nessie havia ficado em casa com meu pai, ela também estava bem animada com os preparativos do casamento, também ela seria a florista e já tinha até mesmo experimentado o seu vestido.

— Ah, você está tão linda! – exclamou minha mãe, assim que me viu vestida com meu vestido de noiva. Ele era um tomara que caia, comprido, ia até a altura dos meus pés, o vestido era bem apertado em minha cintura, valorizando-a e ia criando mais volume da cintura para baixo, era bem branco, daqueles bem tradicionais da qual eu sempre sonhei vestir.

Eu ainda estava pensando no penteado, mas havia me decidido usar apenas uma coroa na cabeça.

 Agora, já vestida de noiva, parei os meus olhos no espelho e eu sorri, orgulhosa e emocionada com o que eu via. Aquilo era mais do que eu já havia sonhado, esperado, afinal, em cativeiro eu sequer tinha mais esperança de sair dali de dentro, muito menos eu acreditava que um dia poderia me casar, e ainda com Edward, o único homem que amei em minha vida.

Sim, era um recomeço maravilhoso, e isso me emocionava completamente. Limpei as lágrimas que caiam dos meus olhos, com o meu dedo e olhei novamente para minha mãe, que também estava com os olhos marejados.

— Eu estou tão feliz em te ver vestida assim, podendo realizar o seu sonho, eu sei como esse momento deve estar sendo especial para você, afinal, eu já passei por isso com o seu pai... – ela falou, em meio á emoção.

— É e espero que meu casamento seja tão feliz e abençoado quanto o seu! – falei para ela. Minha mãe pegou em minha mão e seu sorriso se alargou.

— E vai ser minha filha, vai ser... Afinal, você não poderia ter escolhido um homem melhor e que te ama, que é o mais importante! – ela falou, sorrindo concordei com a cabeça e então ela me abraçou, soltei um suspiro, enquanto parei os meus olhos no espelho a minha frente. Sem sombra de duvidas eu estava me sentindo como uma princesa.

+++

Tínhamos decidido fazer a cerimonia de casamento em uma chácara, assim como sempre sonhei em me casar, um local bonito, com muito verde, onde Edward e eu pudéssemos tirar varias fotos para guardar de lembrança, tenho certeza que ainda bem velhinha eu ainda iria ficar olhando-as, e com certeza faria questão de mostrar esse momento especial para os meus filhos, netos e quem sabe, até bisnetos?

O altar fora montado em um local repleto de arvores, um longo carpete verde oliva se entendia em direção ao altar, antes dele havia um lindo arco de rosas brancas, escrito: Edward e Isabella. As cadeiras de madeira rustica, se estendiam em fileiras uma atrás da outra, vasos de vime com rosas brancas decorava todo o caminho pela qual iriamos passar.

Ao lado esquerdo havia uma tenda branca onde seriam recebido os convidados, ali era cercado por diversas mesas de madeira que fora cuidadosamente decorada por um tecido branco.

Era simples, isso porque nós queríamos, tínhamos decidido por não fazer um casamento cheio de luxo, com trezentos convidados, feito em um castelo ou no salão mais caro da cidade, como os famosos costumavam fazer. Muito pelo contrario, decidimos por algo mais simples, convidando apenas as pessoas mais próximas. Pois eu não queria que a luxuosidade do local chamasse mais atenção do que o que deveria realmente aquilo ser. O nosso amor. A decisão de selarmos o nosso compromisso diante de Deus, aquilo era mais importante, do que qualquer festa.

Embora tudo muito simples, ainda fora trabalhoso chegarmos ao local, pois em frente á chácara já havia diversos fotógrafos, que tiravam fotos e ainda queria nos encher de perguntas, mas preferi passar o mais depressa possível deles, assim como minha mãe que me acompanhou desde casa até o momento de me casar, para me ajudar a me arrumar.

Nossos padrinhos foram Emmett e Rosalie, Alice e Jasper, Jéssica e Mike e Jane e Jacob, as mulheres eu avistei antes de ir para o altar, pois fizeram questão de ir até a sala da noiva, que era o local onde eu estava me arrumando, todas pareceram emocionadas ao me verem, disseram que eu estava extremamente linda, mas elas também não ficavam para trás.

Rosalie usava um lindo vestido prata e rendado até a cintura e rosa escuro da cintura para baixo, ele era comprido e tampava até mesmo o seus pés, ela havia prendido seus cabelos loiros, num penteado muito elegante. Estava perfeita, nem parecia que tinha ganhado Amy há pouco tempo.

Alice usava um lindo tomara que caia vermelho, comprido que ia até a altura dos seus pés, ele era colado e ficava perfeito no corpo cheio de curvas dela. Seus cabelos negros e curtos estavam soltos e ela estava usando um batom que combinava perfeitamente com o seu vestido.

Já Jéssica usava um vestido azul, de manga longa, rendado na parte de cima, ele também era bem colado e comprido, ela prendeu metade dos seus cabelos e os cacheou, ficando extremamente perfeito e elegante.

Jane também usava um vestido vermelho, mas também de manga longa, que é comprido e bem colado, seus cabelos estavam soltos e cacheados, ela usava um batom da cor da pele, que brilhava devido ao gloss.

Enfim, todas estavam lindíssimas e radiantes.

— Me sinto até simples perto de vocês! – eu comentei num tom brincalhão, elas então me abraçaram.

— Que nada, olhe-se no espelho, você está magnifica Bella! – quem disse fora Jane, me virando em direção ao espelho, eu me olhei mais uma vez, e então suspirei.

Novamente eu estava vestida com o meu vestido de noiva, tomara que caia, mas agora eu estava com os meus cabelos negros totalmente presos num penteado muito bem feito e elegante, em cima do penteado havia uma coroa, eu também estava bem maquiada, com um batom marrom claro e com uma sombra mais clara, um blush apenas foi passado para dar mais cor, era simples, mas tudo era tão bem feito, que quando me olhava no espelho tinha impressão de estar vendo outra pessoa.

Ainda eu iria entrar com um buquê de rosas brancas, lindíssimos, era uma das minhas flores favoritas.

 - Vocês acham que Edward vai achar que estou bonita? – perguntei para elas.

— Eu tenho certeza disso! – quem respondeu foi Rosalie.

Então a porta se abriu, virei para trás para avistar minha mãe entrando, ela usava um vestido bege e seus cabelos estavam todos presos. Ela estava linda, principalmente por estar feliz.

— Filha, já está chegando a hora, os convidados estão todos esperando! – ela falou, e meu coração já foi dando pulos de tanta ansiedade.

— E Edward e a Nessie? – perguntei, eu estava ansiosa para ver minha pequena, eu havia ficado o dia inteiro me preparando e meu pai ficou encarregado em trazê-la para festa e minha mãe ficou encarregada em arrumá-la, a ultima vez que a vi ela ainda não estava vestida com o vestido de “noivinha”, já que deixaram para colocar perto do horário para ela não sujar a roupa.

— Edward está ansioso, o rostinho dele está todo vermelho, ele está uma graça! – minha mãe falou e eu não pude deixar de sorrir. – Nessie está correndo para um lado e para outro com os priminhos, Esme está tentando controla-la e prepara-la para ela entrar daqui a pouco!

Respirei fundo e então concordei com a cabeça.

— Então é melhor irmos, o grande momento está chegando! – quem falou foi Alice, sendo a primeira a começar a caminhar para fora da sala.

+++

Eu sentia vontade de chorar, enquanto observava o altar a minha frente, eu cheguei em frente ao altar em uma carruagem, e assim que desci acompanhada de meu pai, avistei todos convidado em pé, me olhando.

Próximo do pastor estava Edward me esperando, realmente com o rosto levemente vermelho, e extremamente lindo com seu traje formal.

Nessie já havia entrado e jogado as flores, por todo caminho que eu iria passar, ela estava linda com os seus cabelos castanhos todos cacheados, e com um lindo vestido branco, comprido, mas ainda deixava a mostra a sua sapatilha bege.

Os padrinhos: Emmett, Jasper, Mike e Jacob, estavam todos vestidos formalmente, e estavam em pé, perto do altar, próximo as madrinhas, que sorriam para mim, enquanto passavam a mão em seus olhos, como se estivessem segurando o choro.

Meu pai parecia também estar nervoso, eu conseguia notar que seus olhos estavam marejados, ele sorriu para mim, antes de começarmos a caminhar em direção ao altar. A musica já estava tocando e cada passo que eu dava, meu coração disparava mais, eu via que muitos dos convidados estavam com lágrimas nos olhos, parecendo emocionados a me ver, e se eles estavam tão emocionados, imagine eu.

Assim que chegamos em frente a Edward, ele cumprimentou o meu pai, e depois beijou a minha mão, trocamos sorrisos, antes de virarmos em direção ao pastor, para que ele desse inicio a cerimonia.

E enquanto o pastor começava a cerimonia, um filme fora passando por minha cabeça eram coisas boas e ruins, mas sem duvidas, as boas eram muito mais forte agora. Eu olhei para Edward e vi que ele também estava prestes a chorar, com certeza um filme também deveria estar passando por sua cabeça. Eu sei que foram muitos anos longe um do outro, sei que ele também sofreu e esses anos não foram nada fáceis, tanto para ele como para mim.

— ...Então agora podem ler os seus votos de casamento! – o pastor falou, fazendo-me voltar em mim, no mesmo momento meu coração disparou, pois aquele era o momento mais esperado para nós.

Edward fora o que começou, pegou a pequena agenda com Emmett, e abriu na folha indicada, o pastor entregou a ele o microfone, olhei a minha volta e vi que todos estavam esperando ansiosos, olhei novamente para Edward e vi que ele respirou fundo, me olhou nos olhos, antes de olhar para folha e começar a ler:

— Bella, é engraçado, pois antes da gente se apaixonar a gente imagina que o amor é de uma forma, como eu mesmo pensava que quando eu me apaixonasse seria quando eu conhecesse uma mulher que me trouxesse paz, conforto e que me aceitasse da forma em que eu sou, mas ai é quando o amor brinca com a gente, pois eu conheci você Bella, e vi que você não é nada disso... – Edward falou, fazendo com que tantos o convidados e inclusive eu rissem. – Pois você foi aquela mulher diferente, aquela que se destacou em milhares de rostos, por sua força, sua coragem, sua determinação, você Bella foi aquela que em vez de me trazer paz, me trouxe novidades, deixou minha vida mais empolgante, mais emocionante e mais alegre, você ao invés de me trazer conforto, me trouxe uma nova forma de pensar, me fez ver a vida de outra forma e em outros ângulos, mostrando meus erros e meus acertos, e que ainda algumas coisas não era nada do que eu pensava, você em vez de me aceitar como eu sou, me fez ver que eu poderia ser uma pessoa muito melhor, você me ensinou a amadurecer, a mudar, a crescer, e hoje eu vejo que isso sim é o amor, ele sempre está se transformando, sempre está nos ensinando, nos tornando uma pessoa melhor, e assim eu posso concluir Bella, que você é o amor... – ele falou, fazendo com que varias lágrimas começassem a escorrer pelos meus olhos. – Uma vez você me falou que havia mudado, e eu disse mudar não é ruim Bella, e novamente eu repito não é mesmo, e eu espero que você continue mudando, pois cada vez que você muda, você muda a minha vida, me ensina coisas novas, me torna uma pessoa melhor, na verdade você sempre está me ensinando e por tudo isso eu te amo, eu te admiro, eu te respeito, cada dia mais e espero de coração que eu possa ser tudo isso para você também, e que eu possa a partir de agora e sempre te fazer feliz, pois é isso que eu mais desejo em toda minha vida, ver você sorrir todos os dias e saber que uma parte do seu sorriso pertence a mim, obrigado Bella por me amar, e por me fazer o homem mais feliz do mundo...

Comecei a escutar palmas dos convidados, olhei a minha volta e vi que muitos estavam emocionados e chorando, também com aquela linda declaração, eu nem sabia se a minha estaria á altura. Edward me deu um abraço forte, e assim que me soltou eu vi que seus olhos ainda brilhavam mais do que nunca, algumas lágrimas caíram dos meus olhos e eu a sequei com as minhas mãos, antes de Rosalie me entregar o meu papel, aonde eu havia escrito os meus votos, respirei fundo, peguei o microfone de Edward, o olhei nos olhos, antes de olhar para o papel e começar a ler:

— Edward, meu amor, a nossa história começou há mais de uma década, ainda lá no ensino médio eu lembro que na primeira vez que olhei para você, pensei que você seria apenas mais um atleta metido e enjoado da escola, que se acharia só por ter um rosto bonito e ser um bom jogador... – eu li e logo ouvi as risadas dos convidados. – Mas, por incrível que pareça, você não era bem assim e não precisou muito para me ganhar pelas suas conversas, das quais mostraram, que você não era apenas um garoto fútil, mas sim uma pessoa que tinha muita coisa para falar, me mostrou ser um garoto responsável, centrado, fiel e também um ótimo amigo, o melhor companheiro de todos, não demorou para eu me dar conta de que você não era apenas mais um, mas sim um garoto único, que eu logo percebi que eu não encontraria mais em nenhum outro lugar! – senti as lágrimas brotarem em meus olhos, e minha voz começou a tomar um tom choroso. – E hoje estamos aqui, depois de tantos obstáculos, desafios, mostramos que o amor é maior que tudo, e agora podemos estar selando o nosso compromisso diante de Deus, que sem sombra de duvidas isso é uma realização de um sonho, e hoje eu estou aqui não apenas fazendo um voto de casamento, mas sim também te agradecendo pela sua paciência, pela sua persistência, pelo seu amor, por ser um ótimo pai, um ótimo amigo, um ótimo noivo, enfim por ser você mesmo Edward! – lágrimas caíram dos meus olhos, e rapidamente tirei com os meus dedos. – Eu te amo e prometo que a partir de hoje estarei ao seu lado, até o ultimo dia de minha vida...

— Eu também te amo meu amor! – eu ouvi Edward sussurrar.

Novas palmas, os olhos de Edward a essa altura estavam marejados, ele sorria para mim, enquanto se aproximava e me dava um beijo de leve nos lábios. Trocamos sorrisos apaixonados, enquanto virávamos para o pastor novamente, para ele finalizar a cerimonia, agora nossas mãos estava unidas, Edward apertava de leve minha mão e eu conseguia notar o quanto estava soada. Meu coração disparava muito, e uma emoção muito forte tomava conta de mim, a cada palavra falada, a cada minuto passado, era um sonho, eu sentia-me em um conto de fadas.

Ao final o meu priminho trouxe as alianças até nós e elas foram trocadas e o pastor nos declarou marido e mulher. Novas lágrimas caíram dos meus olhos, Edward e eu viramos um para o outro, e demos um leve beijo, selando a nossa união, que agora eu tinha certeza que seria até o ultimo dia de nossas vidas.

+++

Arroz foi jogado em nós, assim que saímos do altar, logo Nessie venho correndo em nossa direção e eu lhe dei um forte abraço.

— Mamãe, mamãe você está parecendo uma rainha! – ela falou para mim, toda sorridente.

— E você parece uma princesa! – falei para ela lhe dando um demorado beijo no rosto, ela sorriu e seus olhinhos brilharam como duas perolas.

— Agora vamos morar todos juntos! – ela comemorou.

— Sim, sim, será muito legal, não é? – falei, e sorrindo ela concordou com a cabeça. Realmente parecia empolgada com a nova vida que teremos dali em diante.

Não demorou muito para ela se entreter com seus primos, e nós fomos para a pista de dança, tocava musicas alegres e passamos os próximos minutos dançando com os demais convidados, decidi até mesmo tirar o sapato, para que eu pudesse me locomover melhor.

Na musica romântica, eu agarrei Edward e coloquei minha cabeça em seu peitoral, soltei um suspiro assim que senti o cheiro do perfume dele e também o calor de nossos corpos grudados.

Apenas nos separamos assim que vimos a aproximação de outro casal, era Justin Witchlock com Tanya Denali, ambos estavam extremamente elegante, ele com um traje formal e ela com um lindo vestido dourado, nós sorrimos felizes por ela ter vindo em nosso casamento, acompanhada pelo novo namorado.

Logo depois do episodio do restaurante, Justin chegou a falar com Edward sobre seu relacionamento com Tanya, Edward me contou que ele realmente ficou preocupado de Edward se incomodar com o namoro deles, mas logo Edward demonstrou que não se incomodava, e ainda deixou Justin ainda mais seguro quando entregou o convite de casamento para os dois.

Eles estavam de mãos dadas e sorrindo nos cumprimentou, eu sorri de volta para eles, realmente os olhando assim, Tanya e Justin fazia um casal muito bonito. Ambos loiros de olhos azuis, altos e esbeltos.

— Muito obrigada por vir Tanya, eu fiquei muito feliz! – falei para ela, assim que ela me cumprimentou, ela sorriu para mim e seu sorriso parecia ser sincero.

— A cerimonia foi muito bonita, dá para ver mesmo amor nos olhos de vocês... – ela comentou para mim, demos alguns passos para frente, afastando um pouco de Justin e Edward que ficaram conversando um com outro. – Eu quero que saiba que eu não guardo nenhum rancor de vocês dois, de inicio eu fiquei chateada é claro, mas agora eu consigo ver que tudo aconteceu como tinha que acontecer, vocês nasceram para ficar juntos, e agora eu estou bem e feliz no meu novo relacionamento...

— Edward e eu ficamos muito felizes quando soubemos que você e Justin estão juntos, parabéns e torcemos muito que você seja muito feliz nessa nova fase de sua vida... – falei para ela, e ela segurou minha mão por alguns segundos, enquanto assentia com a cabeça. Ela realmente parecia ser uma boa pessoa, o que me deixava mais feliz e aliviada por ela ter virado a página e ter conseguido recomeçar em um novo relacionamento.

Depois que os dois se afastaram, Edward e eu voltamos para pista de dança, depois comemos e tivemos que ir para a sessão de fotos, tiramos fotos nos bancos, próximos das enormes arvores e também na carruagem, atrás do bolo, e com cada convidado da festa, principalmente com os padrinhos e com os nossos pais.

Meus pais estavam extremamente emocionados e felizes, e quando cortamos o bolo, eu não pude deixar de dar o meu primeiro pedaço a eles, dizendo que não podia escolher um porque ambos foram essenciais nessa nova fase de minha vida. Com suas palavras de apoio, por acreditarem em mim até quando eu não acreditava, e por serem tão pacientes e amorosos. Sim, eles foram fundamentais.

Edward também escolheu os seus pais para dar o primeiro pedaço de bolo, e quando joguei o buquê já perto do final da festa quem pegou fora Jane, e então logo pensei, quem sabe ela e Jacob não acabe se casando no futuro?

— Tudo fora maravilhoso, não é? – Edward falou para mim, já bem no final da festa, muitos convidados já estavam se despedindo, meus pés doíam tanto que quase eu não conseguia mais me manter em pé.

— Sim, principalmente com aquela linda declaração sua, você sempre consegue chamar atenção com suas palavras... – falei, pegando na mão dele, ele se virou em minha direção e sorriu, vi que seus olhos estavam extremamente brilhantes.

— Você é a minha inspiração! Então devo isso a você... – ele falou, e eu sorri mais ainda, enquanto me aproximava e lhe dava um beijo, mais um de vários que daríamos agora em diante.

Depois da festa, Edward e eu já estávamos extremamente cansados, por sorte só viajaríamos para a nossa lua de mel no dia seguinte, Edward havia pensado em tudo, já imaginando que estaríamos tão cansados, ele preferiu deixar a viagem para o dia seguinte, então passaríamos a noite em um hotel cinco estrelas.

Fora difícil me despedir de Nessie no fim da festa, afinal, eu ficaria cinco dias sem vê-la e com certeza eu morreria de saudades, mas como eu sabia que ela ficaria com meus pais, isso já me deixava mais sossegada, eles sempre cuidaram muito bem dela e eu sabia que agora não seria diferente.

Edward e eu fomos para o hotel, que não ficava tão longe da festa, assim como na entrada houve certa dificuldade para sairmos da chácara, já que ainda havia muitas câmeras e repórteres cercando o local. E só foi pisarmos um pé para fora para sermos cercados por fotos e perguntas.

Edward fora me puxando rapidamente em direção ao carro, senti-me aliviada quando consegui entrar nele. Trocamos sorrisos antes de Edward ligar o carro e começar a dirigir em direção ao hotel. E eu já estava ansiosa, só em pensar em nossa lua de mel.

+++

Amanhã iriamos para Veneza, mas enquanto esse dia não chega, nós iriamos aproveitar a noite em nosso hotel cinco estrelas, assim que Edward abriu a porta, eu fiquei surpresa e encantada com a luxuosidade do local, a cama era enorme, havia uma mesa no canto do quarto com duas cadeiras, havia velas acesa em cima delas com uma garrafa de champanhes e duas taças bem no meio, prontas para serem servidas. Na cama havia pétalas de rosas brancas espalhadas e mais velas no criado mudo e em cima da cômoda, havia ainda um lindo tapete vermelho no meio do quarto, o local era grande e romântico. E olha que ainda não havia visto o banheiro.

Edward me pegou no colo e logo trocamos sorrisos.

— Não podia deixar de fazer isso, não é? Fala que dá sorte! – ele falou e fora me carregando até a cama, trocamos sorrisos, enquanto ele já se aproximava e colava nossos lábios, deitando por cima de mim e me beijando lentamente.

O correspondi, beijando-o intensamente, aprofundando o beijo a cada segundo, como se eu quisesse recuperar todos os anos perdidos um longe do outro, logo nossas línguas se encontraram e se entrelaçaram uma na outra, nossas bocas se movimentavam rapidamente uma contra a outra, enquanto meus dedos sumiam nos cabelos castanhos claros de Edward, nossos corpos se colavam e esquentavam com o calor um do outro.

Nossas respirações se misturaram, ambas fortes, ofegantes, a mão dele parecia estar muito quente e ia descendo por toda as minhas costas e eu sentia como se meu corpo todo fosse ferver, eu parei o beijo por alguns segundos apenas para conseguir recuperar o ar, e então ele aproveitou para fazer a melhor parte, começar a abrir o vestido com cuidado, ele fora se ajoelhando na cama e eu me sentei em frente a ele, nos olhamos nos olhos, meu coração disparou como se aquela fosse ser nossa primeira vez, embora não fosse. Mas era como se tudo aquilo fosse novo, era o mesmo nervosismo, a mesma ansiedade.

— Você acha que está pronta? – ele perguntou, sem quebrar o contato visual.

— Com certeza! – falei, respirando fundo, enquanto ele ainda abria o vestido, ao terminar, ele se levantou da cama, e ergueu a mão para mim, a segurei e me levantei, e comecei a observar ele puxar o vestido para baixo, até ele cair sozinho nos meus pés e ficar apenas a lingerie amostra.

Lentamente, fui abrindo a camisa dele, e ele fora me ajudando a retirá-la, depois o cinto, e então ele novamente me beijou, o beijo fora rápido, pois logo ele desceu os lábios em meu pescoço, ele o beijou fortemente, e senti até ele dar leves mordidas, fazendo com que o meu corpo todo arrepiar-se, apertei-o com mais força e soltei leves gemidos de prazer, enquanto a língua dele, extremamente quente ia deslizando pelo meu ombro agora nu.

Apertei suas costas com força, enquanto permanecia com os olhos fechados, senti Edward pressionar mais seu corpo no meu, ele deslizou as mãos por minhas costas, apertou-as e sua mão parou em minha cintura, enquanto ele grudava seus lábios novamente nos meus, sua mão foi subindo, e levando até a altura de meu sutiã, ele começou abrir e em poucos segundos, eu estava quase toda nua.

— Você é tão linda, tão perfeita! – ele me elogiou, agora com a boca perto do meu ouvido, olhei para ele e percebi o quanto o seu rosto estava vermelho, ele estava um pouco suado e parecia ainda mais lindo do que antes.

Ele aproximou nossas bocas, tanto, que por um segundo achei que ele ia voltar a me beijar, mas de repente ele parou e subiu suas duas mãos em meu rosto, ele olhou-me nos olhos e consegui perceber o quanto eles brilhavam.

— Eu te amo... – ele sussurrou para mim, e então eu sorri, meu coração disparava muito e mesmo que eu tivesse morrendo de medo de não conseguir terminar eu estava decidida a tentar, na verdade eu não conseguia pensar em não continuar.

— Repete... – eu pedi, sentindo meus olhos começarem a arder, eu estava começando a sentir muita vontade de chorar.

— Eu te amo, muito! – ele falou, e era tão bom ouvir isso dele, que eu não aguentei, e algumas lágrimas caíram dos meus olhos, como se fosse ainda a primeira vez que ele me dizia isso. – Por que está chorando meu amor? – ele me perguntou.

— Porque parece que estou sonhando... – falei para ele, sorrindo ele me beijou de leve nos lábios.

— Mas não é, eu estou aqui, não é um sonho, e dessa vez eu não vou deixar mais que você me escape, agora vamos ficar juntos para o resto de nossas vidas... – ele falou e novamente me beijou, agora com mais desejo do que antes, ele explorava cada canto de minha boca, devorando meus lábios, me fazendo soltar leves gemidos, me deixando excitada apenas com o encontro de nossas línguas. Cada toque, cada beijo dele, conseguia me levar longe.

Eu queria mais, estava difícil de raciocinar, eu fui deixando-me levar pelo seu beijo, pela sua mão acariciando as minhas costas nuas, então dessa vez decidi colaborar e fora eu que puxei sua calça para baixo deixando amostra sua cueca boxe azul, eu parei o beijo por alguns segundos e sorri enquanto observava aquele peitoral másculo, seus braços grandes, seus ombros um pouco largos, ele era perfeito, cada detalhe de seu corpo, cada centímetro dele, eu amava, amava loucamente, profundamente.

Fui descendo minha mão por todo aquele peitoral, enquanto o sentia colocar novamente os braços a minha volta, e levantava meu corpo alguns centímetros do chão, eu coloquei minhas pernas em volta da cintura dele e deixei ele me levar até a cama. E então, dessa vez ele concentrou-se em deixar-me nua por completo, tirando minha calcinha.

Eu senti um frio esquisito no estomago, confesso que estava um pouco nervosa, quando fiquei completamente nua para ele depois de tantos anos. Mas o medo fora diminuindo, quando novamente senti os beijos dele, descendo pelo meu pescoço, pelos meus ombros e abafei um gemido, enquanto senti a língua quente de Edward percorrer em volta dos meus seios e em seguida dar leves chupões em meus mamilos.

Apertei fortemente o colchão, enquanto sentia seus lábios descerem mais até chegar em minha intimidade, senti ele dar primeiros leves beijos, e de beijos transformaram em leves lambidas, que foram se intensificando e fazendo com que meus gemidos aumentassem, ficassem mais alto e eu não conseguisse controla-los.

Fechei os olhos com força, enquanto o senti introduzir dois dedos dentro de mim, enquanto sua língua continuava percorrendo por toda minha intimidade, ele não parou até eu sentir o prazer querendo explodir, acabei não conseguindo abafar um novo gemido, apertei os cabelos dele com força e o senti parando e subindo rapidamente em cima de mim, ele me beijou, me fazendo sentir o meu próprio gosto, apertei fortemente suas costas enquanto ele puxava sua cueca para baixo e rapidamente encaixava seu membro em mim.

— Eu te amo, muito, muito mesmo... – ele disse em sussurros, enquanto começava a me penetrar, primeiro entrando bem lentamente, fui sentindo a invasão, as ultimas que foram um horror, essa era extremamente prazerosa. Arfei, e soltei gemidos de prazer, enquanto apertava fortemente suas costas, dei leves gemidos, e a única coisa que eu desejava é que ele me penetrasse mais rápido, mais forte.

Eu coloquei as minhas pernas em volta de sua cintura e comecei a movimentar os meus quadris no mesmo ritmo que o dele, o corpo de Edward estava todo nu em cima do meu e o toque de nossas peles deixava meu corpo todo quente, era uma sensação maravilhosa, prazerosa, que com os anos eu quase não me recordava mais, aquilo é o que chamamos de fazer amor.  realmente eu podia falar que sou uma mulher de sorte, por saber o que é amar de verdade e ainda ser correspondida.

Edward me olhava com amor, os seus olhos brilhavam, enquanto sua respiração acelerava-se e misturava-se com a minha, o seu suor misturava-se com o meu, sua penetração foi acelerando e me deixando cada vez mais excitada, sua expressão de prazer era lindíssima, os seus gemidos primeiro discretos foram ficando mais altos, até ele não aguentar por muito tempo e chegar ao seu ápice, e então após um gemido um pouco mais alto, eu senti o seu esperma entrar em mim, ele suspirou logo em seguida e o seu corpo caiu levemente sobre mim, Edward deitou ao meu lado, abraçou meu corpo nu, e trocamos diversos selinhos.

— Eu consegui... – falei, enquanto ainda arfava, orgulhosa de mim mesma por ter conseguido dessa vez ir até o final.

— Ficou com medo? – ele perguntou.

— Só no começo, mas você já conseguiu quebrar esse muro meu amor, obrigada por sua paciência... – falei.

— Valeu a pena esperar, foi tudo tão bom, como sempre é quando fazemos amor... – ele disse me dando novos selinhos, ele puxou a coberta, para nos cobrir, afinal, estávamos extremamente cansados, devido á festa.

Depois daquilo, não demorou muito para dormirmos abraçados, eu nem acreditava que essa era a primeira noite de varias e varias noites que dormiríamos assim, agarrados para o resto de nossas vidas.

+++

Acordei com o barulho da televisão, agora ela estava ligada, sentei-me lentamente na cama, sentindo que ela estava vazia, então ao olhar a minha volta, eu encontrei Edward, apenas de cueca boxe em frente á mesa que havia no quarto, ele estava abrindo a garrafa de champanhe, assim que ele me viu acordada se virou e olhou para mim com um sorriso no rosto.

— Bom dia meu amor! – ele disse, entregando a taça de champanhe para mim.

— Bom dia! – falei sorrindo, nem acreditava que a primeira coisa que iria fazer naquela manhã, era beber champanhe. Enquanto dava os primeiros goles, eu olhava para televisão, vi que estava no jornal. Logo começou uma nova matéria, e assim que vi a foto de quem estavam falando eu comecei a prestar atenção. – Nick! – falei.

— Nick? O que tem o Nick? – Edward perguntou, sentando-se ao meu lado, enquanto bebia a sua taça de champanhe, e só então ele também se tocou que estavam falando dele na televisão.

Meus lábios se entreabriram, enquanto eu escutava a matéria, eu nem podia acreditar no que estava vendo, no que eu estava escutando.

— Meu Deus, Edward, o Nick morreu!

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: E AI!!! COMENTEM, RECOMENDEM E FAVORITEM!