Sempre ao teu lado escrita por J S Dumont


Capítulo 31
Capitulo 31 - Uma importante decisão II


Notas iniciais do capítulo

OLÁ GENTE! Voltei, com um capitulo menor, porque é mais focado na conversa do ed e da bella, já no próximo também trocaremos a visão, começando a entrar na fase final da história, onde focaremos em acontecimentos que todos estão esperando: o julgamento do nick, a nova relação em familia (assim como a relação beward), bella refazendo sua vida tanto nos estudos como profissional e também superando seus medos, focaremos também na vida profissional de edward, e também renesmee começando a estudar, então, tem ainda todos esses acontecimentos que as pessoas estão esperando para ver, vai demorar um pouquinho para a proxima att devido a isso eu tenho que planejar como será essa fase final, dar uma respirada, mas, se vocês continuarem comentando e sendo os amores que são, quem sabe o próximo saia rápido né? em breve avisarei no whatsaap no calendário de postagem quando a fic volta na sua ultima fase.
não estão ainda no grupo do meu whaats?
link direto: https://chat.whatsapp.com/KeTFf0gKtpmCvRP5OspDUC
numero caso queiram pedir que eu os coloque: 11966083940
lá eu aviso os dias de postagens, dou spoiler e falo nos novos trabalhos e qualquer recado que precise ser dado e aviso quando a fic for att tbm ;)
e enfim, quero também agradecer a scarlet pela recomendação lindissima que ela deixou, bom, gente como estamos indo para a ultima fase da fanfic, seria bem legal se agora vocês focassem nas recomendações, me deixaria muito feliz finalizar com um numero legal de recomendação, vamos ai pessoal recomendar bastante a minha fic, a história tá bem avançada e já tem muitas coisas para vocês falarem nas recomendações ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740415/chapter/31

 

Capitulo 31 - Uma importante decisão II

Enquanto me beijava, Bella colocou as suas duas mãos em meu rosto, então eu pude sentir o quanto elas estavam quentes e molhadas, provavelmente de suor. O corpo dela estremecia, enquanto as minhas mãos percorriam por suas costas e eu correspondia o seu beijo, eu tentava segurá-la com força, pois eu estava com a impressão de que há qualquer momento ela poderia cair, pois a cada minuto seu corpo parecia amolecer mais em meus braços.

Começamos o beijo lentamente, mas pouco a pouco ele fora se acelerando, e á medida que o ritmo aumentou, as nossas línguas se encontraram e entrelaçaram-se mais rapidamente, cada vez com mais velocidade e com mais vontade, como se quiséssemos compensar cada minuto perdido nesses anos todos. Senti nossas respirações ofegantes se misturarem, e apenas quando precisávamos urgentemente de ar, separamos as nossas bocas.

Então Bella e eu nos olhamos profundamente, enquanto ainda tentávamos recuperar o ar, eu coloquei uma de minhas mãos no rosto de Bella, e observei aquele pequeno rosto que no momento estava todo vermelho.

— Isso nem parece ser verdade... – eu falei, ainda tentando acreditar que ela realmente estava parada bem na minha frente. Depois do nosso ultimo encontro, eu nunca imaginaria que ela iria ter uma atitude dessas, afinal, as ultimas palavras dela não havia sido nada positiva.

Eu me afastei um pouco, apenas para fechar a porta de minha casa e depois voltei a olhar para ela que continuava parada no mesmo lugar, ela apenas se virou para me encarar.

— Eu sei que não fui nada legal com você em nosso ultimo encontro, mas naquele momento eu fiquei assustada com as coisas que surgiram na minha mente, eu me senti uma idiota Edward, porque eu sei que você é a ultima pessoa da qual eu deveria sentir medo... – ela disse, e depois suspirou. – Só que foi algo que eu não consegui controlar!

— Eu não estou chateado com o que aconteceu, afinal, pelo que você passou foi compreensível... – falei, voltando a aproximar-me dela, novamente acariciei o seu rosto. – E o que fez você mudar de ideia e vir até aqui, e fazer isso?... – eu perguntei, enquanto sorria, percebi que os olhos dela começaram a marejar enquanto ela ainda me olhava nos olhos. Ela ficou ainda calada por alguns segundos antes de me responder.

— Eu fiquei com medo de perder você... – ela disse, e depois olhou para baixo. – Confesso que não foi fácil vir até aqui! – ela disse, e depois voltou a me olhar. – Não pense que não é porque eu não queria, claro que eu queria, sempre quis desde o primeiro dia que sai do cativeiro, pois eu sempre tive a certeza que meus sentimentos por você continuavam muito vivo dentro de mim, mas, a questão é que é muito difícil eu sentir alguém me tocar, me beijar, sem eu me lembrar de coisas que eu não deveria me lembrar... – ela fechou os olhos e lágrimas começaram a descer dos seus olhos e rolar por sua face. – Não digo que quando você me toca não seja bom, claro que é, mas ao mesmo tempo em que é bom, é também assustador, é que fazia muito tempo que eu não sentia isso, que eu não sentia alguém me tocar dessa forma carinhosa...

Senti que aquelas palavras eram tão sinceras, que realmente tocaram-me no fundo da alma, e isso fez com que os meus olhos enchessem de lágrimas, estava difícil de segurá-las, respirei fundo, enquanto sorria e colocava uma de minhas mãos no cabelo de Bella e começava a acaricia-lo.

— Bella, eu te amo... – falei, e no mesmo momento uma nova lágrima caiu dos olhos dela.

— Eu sei... – ela falou, num tom bastante baixo, mas consegui escutá-lo.

— E por isso mesmo, que eu não quero que você faça nada que você não se sinta a vontade para fazer, se me beijar ainda te incomoda, tudo bem eu espero até você se acostumar com isso de novo... – eu falei, ainda sorrindo para ela – A única coisa que eu não quero é que você fuja de mim, eu quero ficar perto de você Bella, quero fazer parte da sua vida, quero que nós sejamos três! – eu disse, e Bella então sorriu de uma forma tão linda, que foi impossível não admirar.

— Isso me fez lembrar a Nessie, que vive dizendo que temos que ser seis... – ela falou e meu sorriso se alargou.

— Ah claro ela inclui seus pais e a cachorrinha... – falei, me lembrando do dia que ela ficou chateada após conhecer Tanya e por isso me acusou, falando que eu estava estragando tudo e por culpa minha não iriamos mais ser seis.

— É... – ela disse, e se aproximou de mim colocando a sua mão pequena no meu rosto, eu estremeci, ao sentir aquela mão macia e quente acariciando minha pele. – Eu não pretendo mais fugir de você... – ela acrescentou e então eu sorri. – Estou disposta a enfrentar isso, por você, por mim, por nós, eu vou superar Edward!

— Claro que vai, e vou estar do seu lado, até você conseguir virar essa página, para começar uma nova... – falei e então ela sorriu, ficando das pontas dos pés, me dando um rápido selinho.

— Eu amo você... – ela sussurrou, ainda com a boca próxima da minha.

Olhei-a nos olhos e desci meus olhos lentamente até chegar á boca dela, eu umedeci meus lábios, segurando a minha vontade de sentir aqueles lábios novamente.

— Eu também amo você... – sussurrei.

+++

— Agora eu entendo porque você comprou essa casa, esse lugar é sossegado demais... – Bella comentou, fazendo-me voltar a olhá-la, realmente a minha casa ficava em um bairro bastante sossegado, eu praticamente não tinha vizinhos, na verdade havia certa distancia da minha casa para a casa do vizinho mais próximo, e realmente essa era minha intenção quando a comprei, quando você é famoso, precisa arrumar formas de ter um pouco mais de privacidade e fora essa que eu encontrei.

Ali eu podia curtir o silencio da noite, podia ficar na minha ampla janela, sem ter medo de um vizinho curioso aproveitar o momento para tirar uma foto, eu podia ter liberdade, sentir-me um pouco mais livre.

Bella e eu estávamos sentados na janela e o corpo dela estava encostado no meu, e enquanto eu a abraçava pela cintura nós estávamos observando as estrelas, elas brilhavam mais do que nunca acima de nós, e mesmo que eu não esteja olhando para o rosto de Bella nesse momento, eu sabia que ela estava sorrindo, pois eu imaginava que ela deveria estar se lembrando do mesmo que eu. A nossa adolescência, e de como costumávamos fazer isso quando éramos mais jovens.

Eram momentos maravilhosos, e eu sentia-me num sonho em poder estar tendo a chance de reviver esse momento novamente.

— É bom saber que você gostou daqui... – comentei, ainda sorrindo.

— É? – ela fez num tom de pergunta.

— Sim, porque quando nos casarmos não precisaremos comprar outra casa, tem quarto sobrando, a casa não é tão pequena, só precisaremos nos mudar quando tivermos mais filhos... – falei, e então Bella se desencostou de mim, para conseguir me olhar.

— Sério que você está pensando nisso? – Bella perguntou.

— Você não? Quer dizer, imagino que nós vamos continuar da onde paramos, não é? Você se lembra dos nossos planos? – perguntei, e então ela me olhou por mais alguns segundos, até então sorrir levemente.

— Realmente pensávamos em nos casar... – ela lembrou, virando-se totalmente em minha direção e escorregando o corpo dela para mais próximo do meu.

— Sim, esse era nosso plano, casarmos, termos filhos, ficarmos muitos e muitos anos juntos... – falei. – Na verdade o meu plano era ficar com você até um dia você não aturar minhas chatices de velho e me abandonar no asilo... – acrescentei num tom brincalhão e ela deu um leve tapa no meu ombro.

— Seu bobo, eu nunca faria isso e além do mais você nunca seria um chato! – ela disse e depois deitou sua cabeça em meu peito e pude entrelaçar novamente meus braços em volta da cintura dela. – É eu consigo novamente imaginar isso, igual quando éramos adolescentes, ficar pensando em nós velhinhos, vivendo numa casa próximo ao mar, nós sentados naquelas cadeiras de madeira, vendo o sol se por, vendo o sol nascer, vendo as estrelas... E claro, ainda nós cercados por vários netinhos, e quem sabe bisnetos também? Afinal, tivemos a Nessie jovens, vai saber se ela também tenha filhos nova!

— O que? – franzi as sobrancelhas, não gostando muito desse final da conversa. – Não, não, Nessie só vai namorar quando tiver uns vinte e um anos e olhe lá! – falei e então Bella riu, riu alto como se o que eu tivesse falado tivesse sido bem engraçado. – Não sei qual é a graça! – eu resmunguei depois de escutar e muito a risada dela.

— Ah sério que você vai dar uma de pai ciumento? – ela perguntou, virando o rosto para olhar para mim.

— Mas é claro! – falei, e para mim aquilo era coisa mais obvia do mundo, não via necessidade de Nessie namorar cedo. – E nem quero ver você encobrindo ela, tá legal! – eu falei, e ela riu novamente, voltando a deitar a cabeça em meu peito e olhar novamente as estrelas.

— Ai Edward, para com isso, vai se ela encontra o amor da vida dela na adolescência, igual como nós nos encontramos? Imagina Edward se meu pai tivesse te expulsado com uma espingarda em vez de ter dado uma de pai legal e ter te aceitado, hoje talvez nós não estaríamos aqui, juntos!

— Claro que estaríamos! – falei, abraçando-a mais forte e dando um beijo na cabeça dela, em seguida encostei meu queixo na testa dela e soltei um longo suspiro. – Você me conhece e sabe que eu não desistiria de você!

Escutei ela soltar um longo suspiro.

— É isso é verdade, e acredite Edward esse é um dos motivos pela qual eu amo tanto você! – ela falou, e eu não pude evitar sorrir ainda mais, ao ouvir essas palavras que nunca canso de escutar.

+++

Depois de mais ou menos uma hora que estávamos conversando, levei Bella até a cozinha para pegarmos um pouco de vinho para beber, embora estivéssemos conversando há um bom tempo, ainda parecia que começamos a conversa há poucos minutos, eu sabia que tínhamos tanta coisa para falar que nem se ficássemos a noite toda conversando seria o suficiente para colocar a conversa em dia. Era muita coisa para um dizer para o outro, era muito assuntos para resolvermos.

Mas eu sabia que o melhor a se fazer é irmos devagar, teríamos muito tempo para conversar, não precisávamos se apressar, se precipitar e tentar falar tudo de uma vez, numa noite só. Naquele momento eu sabia que tínhamos que ter prioridades, e por isso eu estava decidido naquela noite entrar nos assuntos mais importantes, os que não devem ser adiados, tipo: a nossa relação.

— Então... – eu comecei, abrindo o vinho e então comecei a encher dois copos, um eu entreguei para ela e o outro eu peguei, sentamos no balcão, um de frente para o outro, então eu dei os meus primeiros goles de vinho, enquanto a olhava fixamente. – Como vai ser agora? – perguntei, assim que coloquei o copo novamente no balcão. – Bom, você disse que não pretende mais fugir de mim, o que é ótimo, pois é um bom começo, e eu já te falei que você não precisa também fazer nada que não se sinta a vontade a fazer só para me agradar, o que eu falei e quero enfatizar, é que a partir de agora, realmente eu gostaria de poder fazer parte da sua vida, e eu quero, quero muito mesmo! – falei, Bella sorriu para mim e em seguida deu alguns goles de vinho, respirei fundo, antes de continuar. – Eu quero estar perto de você, te ajudar, te apoiar no que você precisar, é serio Bella, mesmo se você preferir de inicio que não tenhamos contatos físicos mais íntimos, eu não me importo, eu estou decidido a te apoiar em qualquer decisão, prometo que eu vou me controlar, nem que eu precise esperar anos até evoluirmos e chegarmos aos finalmente... – acrescentei, e então mordi os meus lábios, enquanto eu pensava no que havia acabado de falar, realmente vai ser bem difícil me controlar, mas eu estava determinado a isso.

— Anos? – ela disse, arqueando as sobrancelhas. – Ai Edward, não, nem eu vou querer ficar tanto tempo sem... – ela pareceu ficar envergonhada com o assunto, abaixou o rosto. – Sem fazermos aquilo, que adorávamos tanto! – ela finalmente completou e me olhou de novo. – Além do mais depois daquele dia que nos beijamos e eu fiz aquela cena ridícula...

— Não, não fala assim! – eu a interrompi, pegando a mão dela. – Não foi ridículo... – acrescentei, ela então suspirou.

— Ah, mas eu me senti muito mal com aquilo e eu comecei a fazer terapia, acho que está sendo muito bom, e acredite já dei um grande passo vindo aqui, e eu te beijei e... – ela sorriu, e seus olhos brilharam, o que me fez sorrir junto com ela. – Edward, esse beijo já foi diferente do primeiro, eu acho que se dermos cada passo de cada vez, se irmos com calma, conseguiremos, e eu estou disposta a isso e sei que você também está... Eu confio em você Edward!

— E agradeço muito por isso, por me dar essa oportunidade, e sim, cada passo de cada vez... – falei e então beijei a mão dela levemente, o sorriso dela se alargou e seus olhos brilharam ainda mais.

— E agora, acho que estamos devendo uma coisa para Nessie, e para nós mesmos... – ela falou após alguns segundos em silencio, e então franzi as sobrancelhas, enquanto a olhava.

— O que? – perguntei.

— Sairmos nós três! – ela falou e meu sorriso se alargou, realmente eu havia gostado muito da ideia, pois já estava esperando esse momento há muito tempo. – Ela vai adorar, nós vamos adorar e eu até já sei aonde podemos leva-la! – ela disse agora ela que sorria bastante animada, então, ela puxou seu banco para mais perto de mim, pegou novamente o seu copo de vinho e voltou a beber, sorrindo, eu fiz o mesmo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Ah eu não mereço uma recomendação depois desse capitulo? diga que sim!!! *-*