Sempre ao teu lado escrita por J S Dumont


Capítulo 25
Capitulo 25 - Recomeçar a vida


Notas iniciais do capítulo

olá gente... cheguei com um novo capitulo para vocês, bom quero agradecer a todos os comentários, fiquei muito feliz com eles, e enfim, como disse estamos entrando numa fase de "sempre ao teu lado" preparem-se muitas emoções estão para vir, e um spoiller básico: estamos chegando perto do julgamento do nick não perca...
gente MUITO OBRIGADA pelas favoritações eu nem ia postar hoje sério, eu ia deixar para postar quarta-feira, mas como vi que vocês passaram de 120 favoritações, eu não resisti, vocês são muito fofos *-* por isso que vim hoje, maaaas, preciso dizer que eu estou nesses dias numa correria que só, estou arrumando novas fics que vão ser postadas no nyah nos proximos dias, já fazendo propaganda delas para vocês irem conhecendo elas serão fics bem interessantes, serão no genero que eu estou bem envolvida no momento que é mistério, as três que serão postadas serão desse genero, e fiquem ligadas que vou deixar o link assim que eu começar a postá-las...
então por causa da correria aqui eu vou deixar para responder os comentários amanhã, amei e li todos já, prometo que amanhã responderei todos com maior carinho do mundo, é porque não quero responder correndo, então, amanhã com mais calma a tarde, eu vou respondendo todos vocês, mas já pedindo deixem reviews nesse capitulo viu? são muito importante para mim!
tenho mais coisas para falar, mas continuarei a falar nas notas finais, beijos e boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740415/chapter/25

 

25. Recomeçar a vida

As próximas horas eu permaneci em meu quarto, como eu estava muito ansiosa comecei a andar para um lado e para o outro, enquanto um turbilhão de pensamentos se passava por minha cabeça, pensei por um bom tempo nas palavras de minha mãe, e fiquei me perguntando se teria mesmo coragem de perguntar para Edward o real motivo da crise do seu noivado com a Tanya.

Foi então que o barulho de campainha me fez voltar á realidade, eu aproximei da janela do quarto e olhei para o lado de fora, vi o carro de Edward estacionado em frente a minha casa, e no mesmo segundo meu coração disparou.

Afastei-me rapidamente da janela, abri a porta e fui rapidamente ao quarto de Nessie, eu sabia que ela estava lá, depois de tomar café da manhã ela havia me avisado que ficaria um tempo no quarto brincando com os seus brinquedos, e realmente eu a encontrei ali, ela estava brincando com sua casinha de boneca.

Eu aproximei-me rapidamente dela, sentei em sua cama e a olhei com um leve sorriso no rosto, assim que Nessie me viu, sorriu também.

— Oi mamãe! – ela falou para mim. – Quer brincar comigo?

— Eu adoraria, mas agora não vai dar para você brincar, pois tem uma pessoa te esperando! – respondi,

—Quem?- ela perguntou.

— Seu papai... – eu falei, ela então olhou para boneca da qual ela segurava, e começou a passar a mão no cabelo dela.

— Eu estou com raiva do papai! – ela disse, então soltei um longo suspiro.

— Eu sei, mas já te falei que se o seu papai arrumou uma namorada foi porque ele não sabia que mamãe estava viva, filha, nós ficamos muito tempo presas naquele quarto, nosso mundo ficou restrito ali dentro, mas do seu papai não, ele estava livre, podia conviver com pessoas, e ai ele conheceu aquela mulher da qual ele gostou... – eu expliquei.

— Eu não quero que ele goste de ninguém mamãe, só de nós duas! – ela falou, então jogou a boneca no chão e cruzou os braços.

Eu sorri levemente para ela e então passei a mão em seus cabelos castanhos , eu sabia que Nessie tinha uma personalidade bastante forte.

— Se você ficar chateada com seu pai por causa disso, ele vai ficar muito triste... – eu tentei.

Ela arregalou os olhos.

— Ele pode tentar ir para o céu? – ela perguntou. – Eu não quero que ele tenha que ficar no hospital para tirarem remédio da barriga dele!

— Não, ele não vai fazer isso! – falei rapidamente. – Mas ele vai ficar muito triste, se você não for falar com ele!

Nessie já ia me responder quando a porta do quarto se abriu, olhamos rapidamente para porta e então avistei minha mãe, ela entrou no quarto e nos olhou com um leve sorriso no rosto.

— Nessie, seu papai está ai! – ela avisou.

— Mamãe falou! – ela disse, e depois me olhou.

— Vai lá filha, e não briga com ele, ele ama muito você e vai continuar te amando independente de estar com outra namorada ou não... – falei e então dei um beijo no rosto dela, ela suspirou e olhou para o chão.

— Tá eu vou falar com ele mamãe! – ela disse, e então me olhou. – Mas eu quero que ele ame você também! – ela disse e depois saiu do quarto correndo.

— Nessie, calma! – ouvi minha mãe falar, ela foi até o corredor, provavelmente para observar Nessie descer as escadas, ela em seguida suspirou e voltou a entrar no quarto e me olhar. – Essa Nessie, fica descendo e subindo essa escada correndo, isso me deixa tão assustada!

— É mais fácil a gente cair dessa escada do que ela! – falei, e minha mãe então riu e se aproximou, para se sentar ao meu lado. – Ele está aqui, você vai falar com ele?

Eu soltei um longo suspiro.

— Eu acho que não, eu não tenho coragem! – confessei. – Alias, eu pedi um tempo para Edward, e quero respeitar esse tempo que ele está me dando...

Minha mãe sorriu para mim, mas notei que o sorriso era um tanto forçado.

 - Eu te entendo, mas pensa bem, seria bom se vocês conversassem sobre o assunto... – ela falou, e depois levantou-se da cama. – Bom então eu vou a cozinha preparar um café para Edward! – ela disse e eu concordei com a cabeça, fiquei quieta, enquanto observava minha mãe sair do quarto, pelo que eu a conhecia eu sabia que ela queria muito que Edward e eu tivéssemos uma conversa, acho que não é somente Nessie que torce por nós dois.

Voltei para o meu quarto e fiquei um tempo deitada na cama, pensando nos dois: Edward e Nessie. Eu comecei a imaginar o que Edward deveria estar dizendo para Nessie, e eu estava preocupada com que ela poderia estar falando para ele, eu torcia para que ela tivesse me escutado e não tivesse brigando com o pai dela por causa de Tanya.

Depois de algum tempo pensando, acabou passando pela minha cabeça a ideia de descer e ir até a cozinha, para ver se eu conseguia ouvir alguma coisa, se eu fosse com cuidado, escondido, Edward talvez não me veria e eu poderia passar pela porta da sala e ver se Nessie esta discutido com ele, ou se ela me escutou e eles se entenderam.

De inicio eu fiquei meio receosa, fiquei algum tempo parada com a mão na maçaneta, sem coragem de dobra-la, respirei fundo, soltei o ar lentamente e por alguns segundos pensei em desistir e ficar no quarto mesmo, mas depois logo a curiosidade acabou sendo maior e acabou me dando a coragem suficiente de abrir a porta, passar pelo corredor e descer as escadas.

Eu fui descendo elas bem lentamente, degrau por degrau e quando eu cheguei aos últimos degraus eu já conseguia ouvir as vozes deles, misturadas, Edward e Nessie pareciam conversar, mas as vozes eram baixas demais e eu não conseguia entender o que eles conversavam.

Fui aproximando da porta da sala de estar, com coração disparando tanto que parecia que a qualquer minuto iria explodir, parei perto da porta da sala de estar e eu encostei-me na parede e tentei prestar atenção no que eles falavam.

— Então agora você vai namorar a mamãe? – ouvi a voz de Nessie perguntar, meus lábios se entreabriram.

— Eu não sei Nessie! – ele disse.

— Mas você me disse que aquela mulher não é mais a sua namorada! – ela falou e meu coração disparou ainda mais, por um momento eu achei que tinha escutado errado, mas ele logo em seguida confirmou.

— É ela não é, mas as coisas não são tão simples assim, seria bom se fosse, bem que eu queria que nós adultos encarássemos tudo dessa forma simples que vocês crianças encaram, mas somos mais complicados...

— Por que?

Ouvi Edward rir.

— Não tem como explicar isso para você, você é muito nova filha, não vai entender...

Eu respirei fundo, tentando me acalmar e então minha atenção voltou-se a minha mãe que estava saindo da cozinha com uma bandeja na mão, dentro dela havia duas xicaras de café, ela parou na porta e me olhou com as sobrancelhas franzidas.

Envergonhada com o flagra de minha mãe, eu me virei e subi as escadas rapidamente.

Eu entrei no meu quarto, fechei a porta e sentei na minha cama, passei a mão no cabelo e fiquei algum tempo olhando para o chão, ainda tentando digerir a parte em que Edward confirma para Nessie que terminou com Tanya Denali, por mais que eu tentasse digerir aquilo, eu não conseguia, eu não conseguia acreditar que eles haviam terminado de verdade.

+++

Os minutos pareceram começar a arrastar para passar, eu não sabia se ficava deitada na cama ou olhando o tempo passar pela janela, eu sentia uma mistura de emoções que me deixava um tanto confusa, eu não sabia se eu queria que Edward fosse embora logo para eu conversar com Nessie e tentar saber mais sobre o que Edward falou, ou se eu queria que ele ficasse mais tempo em casa, para ver se nascia a coragem de ir falar com ele.

Não ia parecer obvio demais se eu fosse falar com Edward justamente agora? Ele também acabou de terminar um relacionamento, provavelmente ele também está precisando de um tempo, logo imaginei o quanto ele deve estar confuso e ao mesmo tempo triste, eu não queria piorar as coisas. E enquanto andava pelo quarto eu comecei a pensar se Nessie estaria envolvida nesse termino de namoro, será que ele terminou com Tanya apenas para alegrar Nessie? Se fosse, não era justo para eles, e pensar nessa possibilidade fazia meu estomago revirar-se por completo.

Enquanto mordia os meus lábios inferiores aproximei pela décima vez da janela, olhei para o lado de fora, e meu nervosismo e ansiedade só aumentaram quando eu avistei Edward, ele estava indo em direção ao seu carro, ele estava prestes a ir embora.

Meus lábios se entreabriram e coloquei a mão no vidro da janela, os meus olhos continuavam grudados naquele carro, até ele entrar em movimento e ir embora.

— Bella? – ouvi a voz de minha mãe falar fazendo eu voltar para a realidade. Virei rapidamente na direção dela.

— Mãe... – eu disse, num tom baixo, e logo vi Nessie aparecendo ao lado dela, ela entrou correndo no meu quarto, sorrindo muito.

— Mamãe, mamãe, o papai não tem mais namorada sabia? – Nessie falou toda sorridente para mim, eu sorri levemente para ela e ela me abraçou, então eu voltei a olhar para minha mãe, ela sorria de leve pra mim.

— É, o que ele disse para você? – perguntei, voltando a olhar para Nessie.

Ela me soltou e continuou sorrindo.

— Ele disse que eu não precisava ficar triste, porque ele não namora mais e então, eu perguntei para ele se agora ele ia namorar você, mas ele disse que não sabe, mas vocês vão namorar, não vão? – ela disse, meus lábios se entreabriram, eu havia sido pega de surpresa com a pergunta dela.

— Eu não sei ainda... – eu falei.

— Você também não sabe, então quem sabe? – ela resmungou.

— Só o tempo que vai saber, Nessie, ainda é muito cedo, lembra que uma vez eu falei que você tinha que ter paciência? – minha mãe falou para ela, colocando sua mão no ombro da pequena, ela soltou um suspiro.

— Ahhhhhhh, então eu vou ao meu quarto voltar a brincar... – ela disse, se virando e saindo correndo do quarto.

— Devagar Nessie! – ouvi minha mãe gritar na porta, e depois voltou a olhar para mim, eu soltei um longo suspiro.

— Será que Edward terminou com a Tanya por causa da Nessie? – perguntei, suspirando e voltando a me sentar na cama.

— Eu não sei filha, ele não falou comigo sobre o termino do relacionamento, eu só soube por que Nessie me falou... – minha mãe disse.

— Quando você me encontrou perto da porta da sala, eu tinha acabado de escutar ele falar para Nessie que havia terminado com a Tanya... – confessei.

— Agora você está ai aflita, sem saber o porque eles terminaram, eu falei que você tinha que ter conversado com ele sobre a crise do noivado, agora você vai ficar ai, na duvida... – ela falou.

— Eu sei, mas é que eu não queria dar a entender a ele de que eu estou interessada, ele acabou de terminar com ela e eu vou já lá enchê-lo de perguntas?  - falei, e soltei um longo suspiro. – Sabe, eu me sentiria desconfortável com isso, e também não quero parecer inconveniente...

Minha mãe suspirou e então se aproximou de mim, sentando-se ao meu lado.

— Então espera alguns dias e depois se aproxima como se não quisesse nada...  – ela falou, mordi meus lábios inferiores e fiquei pensando por alguns segundos.

— É impressão minha ou você também está querendo dar uma de cupido? Se já não bastasse a Nessie! – falei, e ela riu e olhou para o chão.

— Eu quero que você seja feliz! – ela disse, e depois voltou a me olhar e pegou uma de minhas mãos. – Você merece filha, e eu sei que ele poderia te fazer muito feliz, então é claro que eu torço por vocês! Pois uma coisa eu digo minha filha, o amor é um sentimento incrível e vale a pena ser vivido intensamente... – ela acrescentou e eu não pude deixar de sorrir, pois eu sabia que minha mãe tinha razão, eu concordava plenamente com ela, tanto que até eu me sentia uma idiota por estar fugindo e evitando tanto o homem que eu amo.

+++

A próxima semana começou bem agitada, minha mãe começou a trabalhar e eu fiquei com a função de cuidar da casa, eu aproveitei esse momento sozinha com a Nessie e tive a ideia de pegar um caderno de receitas velho da minha mãe para cozinhar pratos legais para nós comermos, e claro também para os meus pais comerem quando chegasse do trabalho, eu sempre gostei de cozinhar com Nessie, era uma forma de passarmos um tempo juntas e também sempre acabava sendo uma tarefa divertida.

Depois de cozinhar alguns salgados eu decidi fazer junto com ela um bolo de chocolate, eu amava bolos e ela também, além do mais sempre achei lindo ver Nessie dedicando-se totalmente a tarefa e claro também ficando toda melada de chocolate.

Já tínhamos começado a fazer a massa, e agora eu estava a batendo na batedeira, Nessie observava tudo, e eu percebi que seu rosto já estava um pouco melado com a massa do bolo.

— Eu trouxe bolo também lá da casa dos meus outros avôs, eu esqueci de te avisar! – ela comentou para mim, enquanto ainda me observava.

— É deve estar na geladeira, se você tiver com vontade eu posso pegar para você comer! – eu respondi, ela sorriu para mim.

— Foi á vovó que falou para eu trazer, e ai eu quero dividir com você, com a vovó e com o vovô! – Nessie falou toda sorridente, eu passei a mão no cabelo dela.

— Você gostou dos seus outros avôs? – perguntei, bastante curiosa.

— Sim, eles são legais, os meus tios também, você viu o tanto de brinquedos que eles compraram para mim? – ela perguntou.

— Sim, foram muitos mesmo! – concordei.

— A casa deles é grandona, eu fiquei até com medo de me perder lá dentro, eu acho que aquela casa precisa de um mapa! – ela falou e eu dei risada, enquanto desligava a batedeira. – Mamãe, por que pessoas do lado de fora gosta de ter casas grandes?

— Bom... – eu fiz, pensando. – Eu acho que eles se sentem mais confortáveis com casas enormes! Assim eles têm mais espaço...

— Eu não me sinto tão bem em casa grande assim! – ela falou.

— É porque estávamos acostumadas com um espaço pequeno, mas garanto que é bem fácil de se acostumar com uma casa bem grande! – falei.

— Será que a casa do papai é bem grande assim também? – ela me perguntou e então eu suspirei.

— Não sei! Mas deve ser, o seu pai tem dinheiro! – eu disse, e então, voltamos a prestar atenção no bolo. – Bom, vamos agora por a massa no forno!

— Legal! – ela disse.

Nessie sempre gostava de me ver colocando o bolo no forno e depois de ver eu o retirando, ela sempre dizia que a massa parecia crescer como mágica, e eu sempre achava engraçado quando ela dizia isso para mim.

E enquanto esperávamos o bolo crescer, eu decidi dar banho em Nessie e em seguida tomar um banho também.

+++

Meus pais sempre me disseram que eu sou boa na cozinha, realmente a cozinha virou uma tarefa prazerosa para mim nesses últimos dias, era algo que eu gostava de fazer, que me distraia e que eu via bons resultados, afinal, todos pareciam felizes em comer algo da qual eu cozinhei com ajuda claro, da pequena-chefe Nessie.

Durante a noite, enquanto Nessie brincava com a Dora em seu quarto, meus pais e eu assistíamos televisão e comíamos o meu bolo de chocolate, enquanto meu pai trocava de canal encontramos um que estava falando sobre a separação de Edward e Tanya, os jornalistas disseram que a assessoria de Edward e de Tanya confirmaram o rompimento, mas nem ela e nem ele quiseram dizer o motivo da separação, Edward também ainda não quis falar sobre quem é a garotinha que estava com ele no zoológico, mas os jornalistas estão cada vez mais desconfiados de que Edward possa ser o pai dela e que esse seja o real motivo da separação do casal.

Claro que aquele assunto continuava me intrigando e eu sabia que eu ficaria assim até conversar com ele sobre o assunto, mas como eu não queria continuar com aquilo me martelando, pedi para que o meu pai trocasse de canal, ele colocou num filme, o que me fez dar um suspiro de alivio.

Assim que Nessie foi dormir eu ainda fiquei um bom tempo na sala de estar com os meus pais, ficamos algum tempo conversando e no meio da conversa acabamos entrando no assunto: carro, e foi só então que eu me dei conta de que desde que sai do cativeiro ainda não tinha mais dirigido um carro.

Quando eu fui sequestrada eu dirigia há pouco tempo e fiquei muitos anos presa o que me fez esquecer e claro pegar medo do volante, o que era péssimo, pois eu sabia que dirigir era um meio de ter independência, foi então que no meio da conversa a minha mãe me deu a ideia de eu ter umas novas aulas de direção para que eu pudesse voltar a dirigir e quem sabe ter o meu próprio carro. Foi uma ideia da qual eu gostei bastante, então ela me deixou o cartão de credito dela para que eu pudesse negociar as aulas no dia seguinte.

Decidi ver isso logo cedo, então eu me arrumei e em seguida arrumei Nessie, fomos de taxi até uma autoescola da qual fui com a intenção de discutir valores, assim que fechei as aulas, decidi voltar com Nessie para casa de ônibus, Nessie como nunca havia andando em um ônibus antes, ela achou engraçado e ficou reparando tudo a sua volta e fazendo um monte de perguntas: por que o ônibus para toda hora? Por que pessoas entram e saem? Por que alguns não entram e ficam parados no ponto?

Assim que chegamos em casa, fiquei algum tempo pensando na minha vida, no que eu faria, ou melhor, como irei recomeça-la, não era a primeira vez que eu pensava no assunto, mas confesso que não era um assunto da qual eu me concentrava por muito tempo.

Tudo estava acontecendo muito rápido e em pouco tempo, eram tantas coisas para eu pensar que confesso que deixei muitos assuntos de lado, assuntos das quais eu não tinha certeza de que eu podia deixar.

Enquanto Nessie brincava com seus brinquedos novos e Dora dormia no chão ao seu lado, decidi pegar o meu notebook, o liguei e então comecei a fazer algumas pesquisas num site de busca, peguei o telefone de uma psicóloga, eu estava decidida a começar fazer terapia. Algo que eu já deveria estar fazendo desde que sai do cativeiro.

+++

— Eu fico muito feliz que você tenha tomado essa decisão... – minha mãe falou, toda sorridente, enquanto estávamos na cozinha, eu estava fazendo um bolo, enquanto minha mãe estava fazendo uma torta, era sexta a noite e estávamos preparando a comida que iriamos servir amanhã para os convidados da pequena festa familiar que minha mãe organizou.

Na realidade também iria ter amigos, eu tinha convidado a Sara, o advogado Morris e meus pais também tinha convidado alguns amigos deles que me conheciam desde pequena.

— De fazer terapia? – perguntei.

— Sim, será ótimo, na verdade fazer terapia é bom a qualquer momento! – ela respondeu.

— Eu gostei de conversar com Jacob, ele é psicólogo, então eu pensei, se gostei de falar com ele sobre o assunto, embora a conversa tenha sido por pouco tempo eu acredito que também vou gostar de poder conversar com alguém que esteja fora de tudo isso... – eu falei, minha mãe sorriu para mim.

— Tenho certeza que sim, e as aulas de direção você marcou para os sábados? – ela perguntou.

— Sim, pois ai vocês podem ficar com a Nessie!

— Claro! – ela concordou e sorriu para mim, e então eu sorri de volta para ela. – eu acho que agora você está indo pelo caminho certo... – ela acrescentou e então o meu sorriso se alargou.

Quando faltavam poucas horas para dar o horário da festa eu já estava sentindo meu coração dar pulos de emoção, eu estava ansiosa para rever tantas pessoas, eu já imaginava o quanto esse momento seria emocionante, tinha tios que eu não via a mais de uma década, primas que eram grandes amigas minhas antes do sequestro e que eu estava desejando profundamente retomar a amizade e eu também estava ansiosa para conhecer os bebes, priminhos que eu ainda não conhecia o rostinho.

Quando começou a chegar os primeiros convidados a ansiedade apenas aumentou, a cada toque de campainha era uma expectativa de quem eu iria rever agora, os primeiros a chegar foi meu primo Jacob que eu já havia visto, mas dessa vez com seus pais, a mãe de Jacob até derramou lágrimas ao me rever e deu-me um abraço bem apertado, quando reencontrei uma tia minha que fora uma segunda mãe foi minha vez de derramar as lágrimas, e também emocionei muito quando conheci a Emily filha da minha prima Amy, ela era tão pequena, branquinha, de cabelos castanhos e olhinhos negros brilhantes.

Depois de dar um abraço apertado em Amy, eu fui me concentrar em Emily.

— Ah mais que coisa linda! – eu disse emocionada, pegando Emily no colo, meus olhos marejaram, pois nesse momento eu lembrei-me de Nessie quando ela tinha esse tamanho, confesso que eu sentia falta de pegar um bebe nos braços.

A bebe ficou olhando para mim e deu até um sorrisinho, Nessie se aproximou e agarrou minhas pernas.

— Essa é a Nessie? – amy perguntou, agachando-se para vê-la. – eu estava ansiosa para te conhecer Nessie! – ela disse, sorrindo para ela, percebi que Nessie deu um sorriso tímido, logo depois que devolvi Emily para Amy, vi a aproximação de outros tios, que logo quiseram falar com Nessie.

Eu percebi que ela estava ficando meio assustada em ver a casa enchendo de gente, os olhos dela estavam arregalados enquanto olhava todo mundo a sua volta, todos que chegavam queria falar com ela, abraça-la, conhece-la, e sei que isso já estava lhe cansando um pouco.

Quando fui pegar um pedaço de bolo na mesa que havíamos colocado no canto da sala, Jacob se aproximou de mim, ele já estava comendo um pedaço de bolo.

— Foi você que fez, não foi? – ele perguntou para mim, olhei para ele com as sobrancelhas franzidas.

— Como que você sabe? – perguntei.

— Eu me lembro do quanto você é boa na cozinha! – ele disse e eu dei risada.

— E então isso quer dizer que o bolo está bom? – perguntei.

— Ele está ótimo! – ele respondeu.

Foi então que a campainha novamente tocou, acreditei que ia chegar mais um convidado, continuei falando com Jacob sem me importar muito quem era o novo visitante, agora eu estava contando para ele da minha decisão de começar a fazer terapia, logo que eu lhe contei novidade ele pareceu ter gostado bastante.

— Isso será ótimo para você, eu te garanto, terapia é ótimo para você se conhecer melhor, organizar mais suas ideias e também enfrentar alguns receios, medos que você possa estar sentindo... – Jacob falou.

— É eu sei, confesso que estou até meio ansiosa para... – eu dizia, até então me calar, ao olhar para o lado e ver quem havia chegado, os meus lábios se entreabriram, meu coração disparou acelerado e imediatamente eu já escutei a voz de Nessie gritar: “papai” e agarrá-lo.

— O pai da sua filha chegou! – eu ouvi Jacob falar, mas não consegui voltar a olhá-lo, pois eu não conseguia desgrudar os olhos de Edward e o pior de tudo é que os olhos de Edward também estavam grudados nos meus.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Gente eu sei que vocês vão querer me matar com esse finalzinho haha, sou má eu sei ;) mas então tenho uma noticia para dar a vocês...
devido a correria com terminos de fics e começo de outras, eu não vou att no proximo domingo, mas voltarei em breve, DEPENDENDO do numero de comentários que eu receber eu possa fazer um esforço e voltar na quarta-feira, se não no outro domingo!!!
;)
enquanto isso continuem sendo os amores que são: comentem, recomendem e favoritem!!!