Remember Us escrita por Moonlight


Capítulo 4
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gente linda voltei, desculpem a demora, tive alguns problemas de saúde e familiares, mas estamos aqui firmes e fortes de novo!
Ai vem algumas revelações em, prometo que o próximo sai bem rapidinho Ok?
Comentem bjus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740309/chapter/4

Bella PDV

— Eu prometo que vou te compensar logo! – ele me beijava carinhosamente – Poderíamos viajar o que você acha? – me olhou esperançoso, me limitei a sorrir e acariciar seu rosto, reparando mais uma vez na enorme safira que agora pesava meu dedo. – poderíamos ir ao Hawaí quem sabe Lily iria amar...

— Obrigada Jake, por tudo – ele sorriu

— Eu que agradeço Bells, esta me fazendo um homem realizado – me beijou de novo e seu relógio apitou 22h – Eu tenho que voltar, mas assim que esse plantão acabar eu venho correndo pra gente comemorar ok? – me abraçou forte.

— Combinado – segui para meu carro e ele para o dele, ainda estava anestesiada, sentada em frente ao volante mirei novamente meu dedo anelar olhando a bela pedra e sentindo meu coração pesado.

Liguei o carro e parti rumo a casa de Alice pegar meu pingo de gente.

Edward PDV

— Anda Tanya, ainda estou esperando o que você tem pra me contar – ela parecia branca como papel – O que você não quer que eu me lembre hein? – ela tentou fugir.

— Não é nada de mais Edward, são intrigas de sua irmã, sabe que ela nunca gostou de mim – balançou as mãos como se fosse alguma banalidade, quando me olhou algo em meu olhar deve tê-la assustado, ficou reta e rígida – apenas que estávamos separados quando o acidente aconteceu, foi isso que você esqueceu e não deveria se lembrar Edward – então isso poderia explicar os sonhos/lembranças com Bella, mas por que algo dentro de mim doeu?

— Tenho certeza que não é apenas isso Tanya, eu te conheço muito bem pra saber quando esta mentindo – ela me olhou com olhos furiosos.

— Com que direito me coloca de mentirosa Edward, sou sua esposa deveria ter mais respeito, eu não quero mais falar nisso me deixe em paz! – passou como um furacão por mim.

— Isso não vai ficar assim Tanya! Você me deve uma explicação!!! – gritei quando ouvi a porta do quarto batendo, com raiva peguei as chaves do carro e sai atrás de alguém que me daria uma bela explicação!

...

— Já vai... – ouvi após tocar a campainha, a grande e elegante porta branca se abriu, a pessoa do outro lado sorriu grande ao me ver.

— Você me deve algumas explicações e tem que ser agora – entrei sem pedir licença.

— Quanta educação Edward se mamãe visse isso, a propósito não toma banho para visitar os outros não? – tentou fazer graça, mas meus ânimos não estavam dos melhores – Certo sem piadas então.

— Alice por favor oque esta acontecendo? Eu estou ficando louco, minha cabeça vai explodir a qualquer momento, você e só você pode me contar oque meu cérebro esconde de mim e aparentemente meio mundo também! – disse frustrado puxando os cabelos, a pequena mulher que antes tinha faces de fada agora parecia cansada, mais velha até.

— Alice amor você viu aquela bonequinha Rosa da Lily ela esqueceu aqui e me pediu... – a frase morreu ao me ver ali com cara de poucos amigos – procurar... Oi Edward como vai cunhado? – ele estende a mão e eu a pego rapidamente – tudo bem por aqui? Aconteceu algo? – ele pega as mãos de minha irmã e deposita um beijo ali, que a faz sorrir meigamente, eles eram esse tipo de casal, que só de olhar percebia o tanto de amor que os envolvia e contagiava todos ao redor.

— Não foi Nada Jazz, apenas precisamos conversar, pode deixar que eu procuro a boneca depois, será que poderia nos deixar sozinhos? – ela disse.

— Claro querida, tenho inicio de plantão agora, nos vemos mais tarde no hospital? – ela sorriu e beijou seus lábios docemente.

— Claro meu bem, até mais tarde. – ele pegou suas coisas no sofá antes de partir se despedindo de mim.

— Edward... – pegou em meu ombro – sinto muito amigo – e saiu antes que eu dissesse algo.

— Então Alice? – ela sorriu

— Edward essa história não é minha para te contar, sinto muito – antes que eu protestasse ela pegou em minha mão – Venha há algo que precisa ver, então não precisarei dizer nada.

Ela me levou até seu escritório e me sentou em frente seu computador, fiquei olhando como se aquilo fosse virar algum bicho em minha frente, mas que diabo ela queria que eu fizesse ali?

— você ainda tem o cartão de memória que te dei mais cedo? – uma luz se acendeu em minha mente, peguei o cartão e inseri no aparelho agora ligado – Eu vou te dar privacidade, acho que depois que ver isso algumas coisas irão mudar, mas irmão tenha calma, são muitas informações para assimilar eu sei – ela beijou meu rosto e saiu de lá me deixando com medo de abrir a única pasta naquele cartão de memória.

— vamos lá Edward, não é nada de mais – disse a mim mesmo e cliquei na pasta onde tinha um arquivo de vídeo nomeado Feliz Aniversário, abri o mesmo e pude ver uma câmera balançando até que focou em uma parede com fotografias, minhas, da família, eu conhecia aquela parede... era a casa de praia de meus pais.

Meu coração se acelerou, então ela apareceu em frente a câmera, sorridente e corada de sol, seus cabelos estavam mais longos e naturais com ondas os jogando em todas as direções possíveis, seu sorriso era lindo e amplo, um daqueles que te fazem querer acordar e ser a primeira coisa a se ver todos os dias da vida e parecia mais jovem, parecia uma menina apenas e não mais a mulher altiva e sedutora que eu havia visto a alguns dias.

— Isabela... – sussurrei e foi como se ela pudesse me ouvir, sorriu mais e colocou uma mexa de cabelo atrás da orelha.

— Oi meu amor – seus olhos estavam marejados e eu já conseguia sentir os meus transbordarem por algum motivo até então desconhecido por mim. – Eu só queria te dizer antes de qualquer coisa que se não for seu aniversário que pare este vídeo imediatamente Edward Cullen! – riu de sua própria piada – Mas se for então eu queria te dizer que eu te amo, e que nesta data tão maravilhosa pra você e principalmente pra mim você seja muito feliz, de preferencia comigo... – agora uma lagrima solitária caia em seu belo rosto.

— Quero que saiba que acordar ao seu lado todos os dias durante esse tempo tem sido o ponto alto do meu dia, você me faz uma mulher completa e feliz, e eu sempre... me escute bem agora querido, sempre não importa oque aconteça, o tempo a distância, nada vai ser capaz de apagar as marcas que você deixou em meu coração e meu corpo, e ainda mais agora eu tenho um motivo pra te amar incondicionalmente e espero que você também nos ame incondicionalmente por que agora não tem volta pro meu coração meu amor, agora são dois corações aqui dentro deste corpo batendo única e exclusivamente por você! – lagrimas banhavam sua face e a minha – Agora que tal você vir amar do jeitinho que você faz melhor a mãe do seu filho – ela mandou um beijo pra tela e a imagem parou indicando o fim do vídeo.

Gritei como nunca antes, de desespero, de felicidade, de loucura e principalmente de alivio, varias imagens passavam diante de mim, era como se as grades de uma cela finalmente fossem abertas, eram uma chuva de lembranças.

Flashback on

4 anos antes

Já era a 6 vez que eu vinha nessa livraria em uma semana, eu devia estar ficando louco só pode, mas lá estava ela, a bela balconista sorrindo em toda sua majestade para algum cliente, eu fingia ler os rótulos na prateleira, mas nunca tinha coragem de chegar e chama-la para sair, qual é Edward até parece um virgem puritano desse jeito! Nem parece que já foi casado pelo amor de Deus!

Eu me chutava mentalmente quando vi um cara alto e loiro apoiado no balcão jogando seu charme em cima dela, com raiva chutei a estante em minha frente e vários livros vieram pra cima de mim me fazendo perder o equilíbrio, ótimo seu pateta agora ela vai te achar um esquisito completo...

Tudo bem com o Sr° - eu podia identificar o tom de riso em sua voz de sino.

t-tudo ótimo me desculpe pela bagunça moça eu juro que vou arrumar tudinho – podia sentir meu rosto esquentando, ela riu discretamente e me ajudou a levantar.

—Bella – fiquei sem entender.

— Como disse? – comecei a recolher os livros no chão.

— Gosto que me chamem de Bella, mas me chamo Isabela Swan – ela abaixou pra me ajudar, estávamos bem próximos agora, o suficiente para que eu pudesse enxergar todos os pontos caramelados em seus olhos verdes e límpidos.

— A-ah, sim me desculpe, que educação a minha, Edward Cullen, muito prazer Bella – ela sorriu lindamente e pegou em minha mão estendida causando uma corrente elétrica por todo meu corpo, terminamos de colocar os livros no lugar rapidamente – Sabe... estava pensando se... se talvez... seria legal – anda seu palerma é só uma pequena frase, ela sorriu de meu embaraço.

— Eu adoraria Edward! Meu turno acaba as 18h – ela sorriu vermelha e saiu dali me deixando com o coração na boca.

...

— E então eu acabei com uma perna e um braço quebrado – eu ria, mas não conseguia desviar de seu rosto risonho durante aquela noite de verão em nova York, caminhávamos lado a lado de mãos dadas pela cidade noturno, já era o quarto ou quinto encontro que tínhamos e eu ficava cada vez mais encantado com essa pequena mulher. – Chegamos... obrigada novamente Edward eu amei a noite.

— Eu que agradeço, foi a melhor noite da minha vida em muito tempo – ela subiu o pequeno degrau de seu prédio e ficou de frente para mim, as bochechas vermelhas, não havia nada sobre oque não tivéssemos falados nos últimos dias, sobre como ela perdera seus pais e era sozinha no mundo e queria ter sua família, como eu estava em fase de um divorcio complicado com uma mulher ao qual eu desprezava agora, mas eram apenas isso até o momento conversas – então eu já... – ela foi se aproximando olhando fundo em meus olhos até que seus lábios roçaram levemente ao meus, fazendo meu peito se inundar de algo profundo.

...

— Eu poderia me acostumar com isso facilmente – eu digo a vendo se levantar e caminhar nua até o banheiro de sua suíte, para no caminho e me olha por cima do ombro - vou para o banho, você vem? – perguntou e entrou no cômodo, dei um pulo da cama a seguindo, amar Bella era fácil como respirar e tão prazeroso quanto uma brisa em meio ao forte calor do verão, tudo tinha cor, tudo parecia brilhar ao seu lado.

...

— Estava pensando em nós passarmos um tempo na casa de praia da família em Miami oque acha – ela permanecia deitada em meu peito nú após nos amarmos intensamente durante horas – Faria bem para nós – estávamos juntos há 4 meses agora, mas parecia uma vida agora, e Tanya minha ex mulher havia descoberto sobre nós, estava fazendo de nossa vida um inferno, Bella havia perdido o emprego por culpa dela, ela me olhou apoiando o queixo em meu peito e me beijou com carinho.

— Seria ótimo querido – voltou a se deitar.

...

Três meses em nosso paraíso particular, sem perturbação, eu sabia que não duraria muito.

— Espera Bella, me deixa explicar, não foi nada disso – ela continuava descendo as escadas com sua mala em mãos, seu rosto banhado em lagrimas. Ela já estava na rua indo em direção ao carro.

— Espera, não era oque parecia – seus olhos nublados me encaravam com magoa.

— Isso tudo foi um erro terrível, eu sabia que não devia... - ele se virou de costas, usava um vestido de alças azuis e leve, seus cabelos longos e ondulado caiam pelas costas, seu ombro estava no alcance de minhas mãos, eu queria toca-la, ouvi um barulho e tudo foi muito rápido, um carro vinha descontrolado em nossa direção, só tive tempo de empurra-la e tudo se apagou.

Flashback Off

—AHHHH – eu estava de joelhos no chão agora – Porque meu Deus - senti braços em minha volta.

— Shiii vai passar – me agarrei a Alice como a uma boia.

Bella PDV

Estávamos terminando o café quando alguém batia em minha porta freneticamente.

— Quem será essa hora – Jake que havia chegado a pouco de seu plantão pergunta e levanta para abrir a porta uma vez que eu ainda estou de baby doll – Lily termine suas panquecas querida – ele diz e segue para a porta, minha cozinha é estilo americana e consigo ver Alice falar algo baixo com Jake que com cara confusa a deixa entrar.

— Mas já com saudades de mim Alice, sabe eu sinto te informar, mas você não faz meu tipo, pego minha xicara de café e levanto pronta a abraça – la até que alguém entra em meu campo de visão junto com ela, e ali em seus olhos eu posso ver o brilho de reconhecimento novamente, os meus olhos estão ali novamente.

— Bella, chegou a hora, chega de segredos, ele se lembra – ela disse séria, senti minhas pernas fraquejarem e cai sentada.

— Oi Bells – ele disse com os olhos rasos.

Era isso o passado havia voltado para me assombrar.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Inté o próximo.