A história "To all the pretty things we've said" foi excluída pelo autor (Enoaies).


Confira também estas histórias


Vidas Encantadas - Um Conto de Fadas Diferente escrita por CeciTezuka

Vidas Encantadas - Um Conto de Fadas Diferente
Regina é uma ratinha nascida de uma belissima flor e adotada por um casal de camundongos camponeses. Ela cresce junto de seus irmãos com uma vida simples até que seu pai decide transoforma-la em uma princesa e ao se mudar para a cidade grande, sente que seus sonhos de se tornar uma bailarina está fadado ao fim.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Romance, Universo Alternativo

5 acompanhando  

 

Mar numa concha, céu numa rede escrita por Hunter Pri Rosen

Mar numa concha, céu numa rede
Objetos podem carregar significados únicos e conter uma magia especial.
A vida de Sofia ao lado do avô, Seu Olímpio, estava repleta de objetos assim. Simplesmente mágicos.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Death Fic

4 favoritaram   3 acompanhando  

 

Morituri Te Salutant escrita por Kaari Corbael

Morituri Te Salutant
Canta, ó deusa, da desafortunada fortuna do escravo Tatius, cujos louros colhidos na vitória em lágrimas mil e riso algum transfiguraram-se. Canta da dor de mil pais e mil mães em agonia ao coração de um homem que não tivera sequer uma desta e um daquele. Canta do homem que foi derrotado em vitória.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Drama, Tragédia, Death Fic, Amizade, Angst

5 acompanhando  

 


Scarborough Fair escrita por Lizzy Di Angelo

Scarborough Fair
"Você está indo à Feira de Scarborough?
Salsa, sálvia, alecrim e tomilho
Mande lembranças àquele que vive lá
Ele outrora foi o meu verdadeiro amor"

Liona Castezel não se importava com muitas coisas, vivia na cidade litorânea de Scarborough há tempo o suficiente para que os religiosos, nobres e plebeus não a incomodassem mais, então poderia dedicar seu tempo a fazer suas poções, feitiços, conhecer povos mágicos e, quando lhe sobrava um segundo ou dois, lembrar-se que não era uma princesa e jamais seria. Nunca mais veria aquele que conheceu na Feira de Scarborough. Exceto que ele está preso do lado de fora de sua casa e precisa de ajuda.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance

5 favoritaram   19 acompanhando  

 

Saudade escrita por Lost Satellite

Saudade
Dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras, mas Sofia não estava preparada para a conversa que teria com a moça do quadro.

[Mini Desafio Drabbles 2020 - 7 Dias]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Fantasia, Romance

1 recomendação   2 favoritaram   6 acompanhando  

 

A Família Olimpiano e suas nações - Parte 2 escrita por Anne Claksa

A Família Olimpiano e suas nações - Parte 2
Depois de um longo tempo na China e da restauração do portal, Hera finalmente funda a sua nação preferida: Deutschland ou melhor dizendo, Alemanha. No inicio não foi fácil construí-la, mas, ela reuniu forças com os alemães e com seus amigos asgardianos, Hera reergueu o país e em pouco tempo, a Alemanha se tornou uma potência moderna na Europa.
Porém, Hera não busca apenas fundar uma grande nação, com a Alemanha ela quer provar do que é capaz de fazer.
Esta história mostra o início da nação que movimentou o século XX, além de descobrir como aos poucos os alemães se envolvem em guerras.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Romance

6 acompanhando  

 

Entre Dois Mundos escrita por Tee

Entre Dois Mundos
Dois mundos distintos. Duas histórias entrelaçadas. Dois caminhos que se cruzam.

Dizem as lendas da cidade de Moriahna que quem entrar no circulo de fada na floresta ficará perdido para sempre e se tornará refém de pequenos espíritos do mau. Tori nunca acreditou muito nessas lendas e sempre sentiu uma conexão com a floresta, isso há levou ao círculo, que se tornou o seu refúgio.

Aleck, um dos muitos guardiões da floreta, esperava pela chegada de Tori. Havia sido avisado sobre a sua chegada há séculos por sua avó, Brighid, líder dos elfos. Mas isso não o impediu de se surpreender com a menina que viu se tornar mulher ao longo os anos.

Quando os olhos não conseguem ver, é preciso enxergar com o coração.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

2 recomendações   3 favoritaram   3 acompanhando  

 


Colônias Galácticas escrita por Aldneo

Colônias Galácticas
A TECNOLOGIA EVOLUI, AS PESSOAS NÃO.

Colônias Galácticas imagina um mundo onde a raça humana está iniciando a colonização espacial, com uma visão realista, nem utópica, nem distópica. Neste cenário, os habitantes da Terra se mostram extremamente entusiasmados com suas primeiras colônias no espaço, embora este entusiasmo não seja de todo compartilhado por aqueles que realmente vão viver em mundos totalmente hostis a vida humana.

Grandes empresários e comerciantes, que buscariam multiplicar suas fortunas empreendendo a exploração de recursos destes outros mundos, usariam parte de seus lucros astronômicos para construir mansões onde a tecnologia lhes permitiriam viver com todo o conforto e luxo que teriam na própria Terra. Mas, Mas, por mais inacreditável que isto possa parecer, os super ricos são (sempre foram e o serão por todo o sempre) uma minoria insignificante da população humana, assim a maior parte dos colonizadores se veriam expostos a uma série de dificuldades e privações.

Situação ainda mais agravada para um incontável contingente de exilados, banidos da Terra e jogados nas colônias em Marte ou Júpiter por pertencerem ao lado errado da última Grande Guerra (ou seja, o lado que foi derrotado).

Sobre este plano de fundo, acompanha-se a protagonista da história, uma jovem duquesa de uma nova aristocracia, recriada por um governo unificado de toda a Terra. Ela se torna voluntária em uma nobre missão para aumentar o angariamento de fundos para financiar as pesquisas de um instituto científico que "busca desenvolver melhorarias nas técnicas de exploração e colonização espaciais". Porém as coisas não saem como planejado e ela acaba acompanhando um grupo de exilados em uma fuga pelo espaço; se envolvendo nas gananciosas artimanhas de homens poderosos, cujos planos vão infinitamente além do que deixam parecer...
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Ficção Científica, Humor Negro

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Rigor mortis escrita por Izabell Hiddlesworth

Rigor mortis
Há quem diga que os quadros mais bonitos e as poesias mais profundas são feitos com a pena lúcida, rígida e pontiaguda da Morte.

| Drabbles |
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Suspense, Terror

7 favoritaram   8 acompanhando  

 

O Bom Beijoqueiro escrita por Jotagê

O Bom Beijoqueiro
Marcos montou sua barraca no arraial. Júlio quer comprar um beijo.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi

1 recomendação   5 favoritaram   7 acompanhando