Ghost Prey: Here by Choice escrita por Barbara Herdy

Ghost Prey: Here by Choice

Rose deixou Nova Iorque e a sua vida para trás para defender uma antiga amiga em um caso de estupro na corte da Califórnia e ela mal podia esperar que isso a levaria a um encontro com um motorista que entregou a alma ao diabo e, agora, estava determinado em tomar a sua alma para saciar a sua sede de vingança. Determinada em salvar a amiga e detonar uma gangue dominante de Los Angeles, Rose precisará encarar alguns fantasmas do seu passado, como também quem ela será no seu futuro: uma heroína ou a sombra do seu irmão.


Classificação: 16+
Categorias: Motoqueiro Fantasma, Os Vingadores - The Avengers, Agents of S.H.I.E.L.D., Daredevil - Demolidor, Capitão América, Homem de Ferro, O Justiceiro, Os Vingadores
Personagens: Bucky Barnes, Claire Temple, Clint Barton, Falcão, Foggy Nelson, Karen Page, Maria Hill, Matt Murdock, Melinda May, Mercúrio, Natasha Romanoff, Nick Fury, Personagem Original, Phil Coulson, Sharon Carter, Steve Rogers, Tony Stark, Wanda Maximoff, Wilson Fisk
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Crossover, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência

Capítulos: 4 (27.517 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 10/08/2017 às 22:28 | Atualizada: 08/12/2017 às 17:52

Notas da História:

— Fanfiction baseada no Universo da série 'Agents of S.H.I.E.L.D', os filmes, quadrinhos da Marvel e a fanfiction 'Born to Die'.

— Essa Fanfiction tem arcos e personagens dos Universos dos Vingadores, Daredevil, Agents of S.H.I.E.L.D e Ghost Rider (tanto dos filmes, tanto das séries, como também dos quadrinhos). Então sim, vai rolar MUITAS referências sobre os personagens e as suas histórias, como também enredos originais sobre como Rose pertence aos seus universos.

— Dia de postagem?

— Só para contextualização:
1) 'Here by Choice' acontece um pouco tempo após o fim da Season 4 de Agents of S.H.I.E.L.D. Sim, se preparem para a chuva de feels por aqui! Oh, e vai rolar alguns FLASHBACKS durante a história para apresentar ao público o passado da nossa Rose.

— Rose é uma personagem original e pertence exclusivamente a mim. TODAVIA, os personagens da Marvel obviamente não me pertencem - e nem sei porquê preciso avisar isso a vocês, queridões.

— PLÁGIO É CRIME, BONITÕES. Então, fiquem avisados. Eu percebo, os leitores percebem e os donos da Nyah! não são tolos, eles trabalham nessa industria a ANOS e eles sacam na hora quando rola um plágio maroto. Copiou enredo da história? Capa? Dialogo? Fotos de episódio? Modelo de capítulo? Personagem? Denúncia na hora, queridão! Ninguém é criança aqui. Quem copia sabe que é errado e faz por saber que não tem a capacidade de criar. Plagiou? Perdeu. Nem adianta reclamar. O carma é seu.

— Para mais detalhes das minhas futuras postagens e trabalhos, acompanhe aqui - https://www.facebook.com/msbarbaraherdy/

— Tumblr com conteúdo sobre a fanfiction - http://msbarbiebelcher.tumblr.com/ ♥


Capítulos

1. 084
6.022 palavras
2. Unnamed sister
4.994 palavras
3. #LadyShadow feat #GhostRider
9.996 palavras
4. Inhuman nanny
6.505 palavras