Tarzan o Rei da Selva escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 9
Compras


Notas iniciais do capítulo

https://youtu.be/ZUqU9SQOt10



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740212/chapter/9

P.O.V. Jane.

O Tarzan não tem o menor senso de moda, por isso eu tenho que levá-lo as compras.

Joguei todas as roupas dele no lixo.

Ele não demonstrou nenhum tipo de resistência. Foi ótimo.

Ele saiu do Shopping sabendo combinar as peças, sabendo vestir smoking e a diferença entre chique e brega.

—Tarzan, as costas. Ergue as costas, estica elas.

—Melhor?

—Muito. Acho que você devia ir a um médico para ver a sua coluna.

—Porque?

—Porque passou muitos anos andando de quatro, isso pode ter danificado sua estrutura óssea. Sua coluna não tem força.

—Jane?

—Fala.

—Você quer fazer um bebê comigo?

P.O.V. Tarzan.

Ela estava bebendo refrigerante e engasgou.

—Como é?

—Você quer fazer um bebê comigo?

—Ai Meu Deus! Tarzan, não se pergunta uma coisa dessas pra uma garota.

—Porque não? Você não quer?

—Porque é indecoroso. E eu não acho que esteja pronta pra ser mãe.

—Você não quer?

—Não no momento. Mas, vai haver um baile amanhã na minha casa e você vai ser convidado. Sabe dançar?

—Sei. Eu tive aulas.

—Tudo bem. Quer ser meu par?

—Seria uma honra.

—É. Eu vou ter que usar um vestido que não me deixa respirar e dançar com sapatos de salto que vão me dar bolhas.

—E porque você faz?

—Porque é como as coisas são feitas. Bailes não são só bailes, são uma demonstração de poder. É tipo, somos importantes, temos dinheiro e vamos esfregar isso na sua cara.

—Porque fazer isso?

—Complexo de superioridade. É tipo o negócio da Dominância. Sou mais forte que você esse tipo de coisa.

—Sei como é.

—Eu também.

—Sabe, se estivéssemos na selva, sem as regras chatas da sociedade... eu iria querer muito fazer um bebê com você.

—Mesmo?

—Mesmo.

Ela me beijou, eu peguei ela no colo e nós fizemos amor.

—Cadê a camisinha Tarzan?

—Sumiu.

—Sumiu? Não era pra sumir! Essa não! Acho que sei onde tá.

Jane correu para o banheiro. 

P.O.V. Jane.

Puta que pariu ela se perdeu lá dentro.

—Se eu engravidar meu pai me mata.

Eu sai e perguntei:

—Você sabe dirigir?

—Sei.

—Ótimo. Me leva pro hospital!

Nós chegamos ao hospital e o médico perguntou o que tinha de errado comigo e mandou eu ser clara e direta.

—A camisinha que Tarzan e eu usamos, saiu e ficou na minha vagina e agora eu não to conseguindo achar.

—Você foi direta demais. Mas, tudo bem nós vamos tirar ela de você.

A médica teve que tirar a camisinha de mim. E dai eu descobri... oba! Fizemos um bebê.

E isso fez o baile ser inesquecível. Bom isso e mais algumas coisas.

Flashback On.

Eu estou usando um vestido dourado com luvas pretas. É lindo, mas como eu disse antes, não me deixa respirar.

O meu pai fez um discurso e o discurso foi... lacrando.

—Eu vou fazer uma proposta para a mulher mais linda que eu conheço.

A baranga já se animou.

—Quando a minha esposa morreu, fiquei devastado, estava tão perdido em minha dor que esqueci da pessoa mais importante pra mim. Minha filha Jane. Se não fosse por essa mulher tão especial eu não teria conseguido suportar a perda da minha esposa e eu a amo demais. Por isso aqui, diante de todos, eu lhe peço humildemente. Jenna Silverton, quer ser minha esposa?

A baranga fez uma cara.

—Sim.

—Não! Não! Eu sou sua noiva!

—Você era. Isso até eu descobrir o que foi feito dos seus antigos maridos! Assassina!

A polícia veio e levou a Lady Bennett presa.

—Eu também tenho um anúncio a fazer.

—Pois faça querida.

Eu respirei fundo e praticamente vomitei a informação com uma voz nervosa:

—Eu vou ter um bebê!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tarzan o Rei da Selva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.