Tarzan o Rei da Selva escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 7
Nuances




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740212/chapter/7

P.O.V. Jenna.

Essa piranha vai ver só. Ela se meteu com a família errada.

Eu sei que o meu cunhado sempre teve uma queda por mim e eu sempre gostei dele, mas eu nunca faria nada com ele sendo casado com a Miranda.

É engraçado que apesar de sermos ricas e de termos sangue nobre não ficamos nos exibindo como essa perua. O estilo da Jane é como o de qualquer uma.

Ela está sempre de jeans, all star, blusas sobrepostas e ainda assim ela tem classe.

—Eu vou abrir uma garrafa de vinho. Temos que comemorar a chegada da Tia Jenna e do Jeremy, não acha pai?

—Claro. Eu vou buscar o vinho.

O meu cunhado saiu.

—Se você pensa que vai colocar as mãos na minha herança tá mundo enganada sua plebeia imunda.

—Vocês acham mesmo que vão conseguir me derrotar?

—Não precisamos te derrotar. Você mesma vai se enforcar. Está em menor número e desarmada, além do mais eu sou a filha dele e você é só mais uma garota.

—Veremos quem vence.

—É. Veremos.

O meu cunhado trouxe o vinho e nós voltamos a conversar amigavelmente.

P.O.V. Tarzan.

Eu começo a notar as diferenças entre o comportamento normal de Jane e o comportamento dela quando está perto de Lady Bennett. E o mesmo vale para a tia e primo de Jane.

Procurei na internet e a expressão por baixo dos panos quer dizer escondido, não literalmente em baixo de panos.

P.O.V. Elizabeth.

Sinto Arquemedis se afastando cada dia mais de mim. E se aproximando de Jenna.

A ligação dos dois fica cada vez mais forte. E felizmente pra mim, amanhã minha filha chega á cidade e ela vai ficar do meu lado.

P.O.V. Doutor Porter.

Eu sinto uma coisa, algo está errado na casa. Na minha filha.

Eu só não sei o que. Ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tarzan o Rei da Selva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.