Tarzan o Rei da Selva escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 6
Confuso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740212/chapter/6

P.O.V. Tarzan.

Jane me ajudou com a mudança. Ela não vai morar comigo, mas moramos em propriedades vizinhas e ela disse que posso ir visitar quando eu quiser. E eu disse que ela pode vir me visitar quando ela quiser.

Mas, tem algo que eu não entendo. Jane e Lady Bennett agem como se gostassem uma da outra, mas eu vejo nos olhos delas que tem algo errado.

P.O.V. Elizabeth.

Essa menina tonta se quer desconfia de mim. Ela é burra demais, inocente demais.

Logo eu estarei casada com um dos homens mais ricos de Londres e meu futuro estará garantido. O meu e o da minha filha.

P.O.V. Jane.

Eu vou fazer uma jogada que a Lady Bennett não espera. Eu sei que o meu pai sempre teve uma paixonite pela minha tia Jenna. Irmã da minha mãe e por isso vou trazê-la pra cá e ela vai ser minha aliada.

Assim, a Lady caça dotes vai estar em menor número e desarmada porque a tia Jenna vai com certeza trazer o meu primo Jeremy.

E o meu primo é um gato e um gênio. Ele vai dar um jeito na filha dela.

Eu estava no meu quarto me arrumando e pensei que estava sozinha então eu falei em voz alta.

—O jogo começou vadia.

—Que jogo?

Eu dei um pulo de susto.

—Ai Tarzan! Como entrou aqui?

—A janela.

—Não deve entrar pela janela.

—Porque não? Tava aberta.

—Porque pessoas não entram por janelas. Pessoas tocam a campainha, esperam atenderem a porta, serem convidadas á entrar e ai elas entram.

—De que jogo estava falando?

—Pra resumir, na selva quando um gorila briga com outro eles se batem até um matar o outro, mas no mundo civilizado, no mundo dos humanos especialmente entre as garotas as brigas acontecem por debaixo dos panos. Por isso não interfira e não mencione nada sobre o jogo pra Lady Bennett ou para a filha dela. Elas já sabem que estão jogando e eu também. Agora, desça e toque a campainha.

—Tudo bem.

Ele saiu pela janela e logo a campainha tocava.

Eu desci e atendi.

—Oi Tarzan. Por favor, entre.

Ele passou pela porta e eu sorri pra ele.

—Assim sim.

Nós conversamos e logo a cavalaria chegou. Fiquei super feliz quando o meu pai abriu a porta e a minha maior satisfação foi ver a cara que ele fez ao ver a tia Jenna.

P.O.V. Jenna.

Não tem jeito que eu vou deixar uma qualquer colocar as mãos na herança da minha sobrinha.

Quando conheci a mulher tive certeza de que o título dela era comprado, ela tinha unhas extremamente compridas pintadas de vermelho, era uma loira oxigenada que se vestia como uma garota de programa. Ela era extravagante demais, chamativa demais, usava muita maquiagem.

—Eu sou Lady Elizabeth Bennett.

—Lady Jenna Silverton.

—Prazer conhecê-la Milady.

—Igualmente.

P.O.V. Lady Elizabeth.

Foi uma bela jogada. Enquanto tomávamos chá ela deu um discreto sorriso sarcástico pra mim, um claro desafio.

—Esse é meu filho Lorde Jeremy Silverton. O pai dele morreu no mesmo acidente que levou a minha irmã. Eles estavam voltando do mercado quando aconteceu. Ele foi com ela para ajudar a carregar as compras.

—Ou talvez o seu marido estivesse tendo um caso com a sua irmã.

—E talvez, você não devesse se meter nos assuntos de família.

Ela tomou um gole do chá e olhou desafiadoramente pra mim.

—Então, querida como foi a viagem á África?

—Foi ótima. Coletei muitas amostras, visitei a Jill e encontrei Tarzan. Pra mim, ele foi a melhor parte da viagem.

—O garoto criado por gorilas.

—Apesar de ter sido criado por gorilas ele tem mais humanidade do que alguém que eu conheço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tarzan o Rei da Selva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.