Tarzan o Rei da Selva escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 5
Tarzan vai á Londres




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740212/chapter/5

P.O.V. Tarzan.

Voar. É uma experiência incrível.

Podemos ver as nuvens pela janela, tomar a bebida borbulhante, champanhe e comer doces. Novos sabores, novas cores, novas experiências.

Eu me lembro de como foi me despedir da minha mãe.

Flashback On.

Fomos até o grupo dos gorilas, minha família e eu fui até a minha mãe.

—Tarzan.

—Oi mãe.

—Parece preocupado filho.

—Jane me convidou pra ir com ela pra Londres. É o lugar de onde meus pais... meus outros pais vieram.

—E você quer ir com ela?

—Quero. Mas, eu quero que saiba que não importa aonde eu vá você sempre vai ser a minha mãe e eu nunca vou esquecer de você.

—Oh, meu filhote. Eu só quero que você seja feliz. Se ir para esse lugar vai te fazer feliz então você deve ir. O que houve com suas mãos? E os seus machucados?

—Jane. Ela me ajudou, me curou.

—Como?

—Magia. Eu sou igual a ela.

—Veio dos meus outros pais e quando eles morreram eu fiquei com a minha e com a deles.

Flashback Off.

Logo o avião encontrou o chão e eu andei de carro pela primeira vez e conheci a casa da Jane. Era enorme.

—Você pode ficar o tempo que quiser.

Haviam várias fotos, mas uma me chamou a atenção.

—Eu e meus pais. Esse é o meu pai Doutor Arquemedis Porter e essa era minha mãe Doutora Miranda Porter.

—E o seu pai onde está?

—Ele dá aulas e faz pesquisas na universidade de Oxford. Minha mãe teria amado conhecer você, ela era primatologista.

—E o que é Primatologista?

—Ela estudava primatas. Chimpanzés, babuínos, gorilas. Ela e a mãe da Jill trabalharam juntas por anos até... a mãe da Jill morrer assassinada por caçadores. Eles também mataram a família do Joe.

—Sinto muito.

—É. Eu também. Ambos os meus pais são bruxos e os seus também eram eu suponho. Venha, vamos desfazer as malas e nos instalar.

Ela me ajudou a desfazer as malas, ensinou a usar o armário. Colocou a foto dos meus pais num lugar perto de mim.

—Você vai ficar comigo Jane?

—Claro.

—Devia colocar a foto dos seus pais aqui também.

—Oh! Não. Não vamos dormir no mesmo quarto Tarzan, eu vou dormir no meu quarto logo aqui ao lado.

—Porque Jane não dorme com Tarzan?

—Porque é inapropriado. Meu pai chegou.

P.O.V. Jane.

Eu estava morrendo de saudade do meu pai e desci as escadas correndo. Mas, dei de cara com uma mulher loira oxigenada, com batom vermelho e uma roupa chamativa demais.

—Quem é você?

—Você deve ser Jane. Eu sou Lady Elizabeth Bennett.

—E o que ta fazendo na minha casa?

—Eu sou a noiva do seu pai.

—Noiva? Ele se quer disse que estava namorando.

—Bom, é um prazer conhecê-la. A minha filha vai adorar conhecê-la.

—Sua filha?

—Anne Marie. Ela tem a sua idade, bom é um ano mais nova.

—Não me leve á mal não, mas quando meu pai chegar ele vai ter que me explicar direitinho essa história. É um prazer conhecê-la Lady Elizabeth.

—Você realmente se parece muito com sua mãe.

—Obrigado.

—Não está ressentida?

—Não. Não com você. Não foi você que quebrou uma promessa.

Foi só eu fechar a boca que o meu pai entrou pela porta.

—Jane! Você voltou.

—E você claramente se esqueceu da promessa que fez pra mim. Me prometeu que nunca me esconderia nada, que não haveriam segredos entre nós. Pensei que éramos mais próximos.

—Eu queria fazer uma surpresa.

—Você quebrou sua promessa!

—E quanto ao homem criado por gorilas que é o herdeiro dos Clayton?

—Ele sabe falar. Ensinei ele a falar e a ler e escrever.

Eu o trouxe pra baixo e ele olhou para Lady Bennett, analisou-a e disse:

—Jane é mais bonita. Você nunca vai ser tão bonita quanto ela.

—Tarzan!

—Jane é a mais bonita de todas.

—Por favor, não leve á mal Lady Bennett. Ele ainda não tem filtro.

—Eu compreendo. Afinal, foi criado por animais selvagens.

—Não. Gorilas. Tarzan foi criado por gorilas, não animais selvagens. Gorilas mais simples, humanos mais complicados.

Eu pude apresentá-lo á sociedade e ele assinou o documento que lhe dava direito á sua herança o que desagradou o prefeito.

—Nada de shopping center pro senhor. Devia ter vergonha, demolir uma propriedade tão linda e com tanta história pra construir outro shopping.

—Meus parabéns Lorde Clayton. Parece que o senhor agora é podre de rico.

Eu já saquei de cara as intenções dessa noiva do meu pai. Ela tá atrás de dinheiro. Mas, se ela pensa que eu vou deixar ela trolar o meu pai e colocar as mãos na minha herança tá muito enganada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tarzan o Rei da Selva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.