Tarzan o Rei da Selva escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 3
Mamãe


Notas iniciais do capítulo

https://youtu.be/GVCxuWEqQ54



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740212/chapter/3

P.O.V. Jane.

No dia seguinte ele me levou pela floresta, me mostrou coisas lindas. Mas, o melhor ficou pro final.

Um grupo enorme de gorilas.

—Gorilas.

—Gorilas.

Um dos animais veio correndo e ele foi correndo até ele. Eles se abraçaram.

Eles começaram a se comunicar. Era uma fêmea, ela era sua mãe.

—Olá Kala, eu sou Jane.

—O que você é Jane?

—Humana.

E sou uma bruxa por isso eu a entendi e ela me entendeu.

—Tarzan?

—Existem outros. Muitos outros. Um lugar cheio deles, várias cores.

—O que houve com você Tarzan? O seu cheiro mudou.

—Banho, chuveiro, roupas.

Eu estava tão maravilhada ouvindo a conversa que eu não vi o ataque vindo. Um gorila enorme tentou pular encima de mim, mas Tarzan se enfiou no meio. O bicho bateu nele, nas costas dele. Dava pra ouvir o barulho dos ossos quebrando.

—Tarzan?

Ele ficou inconsciente.

—Kala, ele precisa de um médico. Não vai sobreviver se não conseguir ajuda. Me deixe ajudar ele.

Eu o levei até a reserva onde a minha amiga, Doutora Jill Young morava.

—Jill! Jill! Jill preciso de ajuda!

—Jane. Quem é ele?

—Tarzan. Os ossos estão quebrados, ele apanhou de um gorila enorme.

Ela tratou dele e enquanto ficou inconsciente começou o interrogatório.

—De onde ele saiu Jane?

—Ele é o filho de Lorde John Clayton II, foi criado por gorilas.

—Criado por gorilas? Fala sério.

—Tá duvidando? Não é você que tem a reserva Joe Young e um gorila de três metros como bicho de estimação?

—Ta tem razão.

—Vou fazer um feitiço pra colocar os ossos dele no lugar.

Eu recitei o feitiço e todos os ossos que estavam fora do lugar ou calcificados errado voltaram para onde deviam estar. Todos duma vez. E ele gritou.

—Caramba! Calma, vai ficar tudo bem.

P.O.V. Tarzan.

Quando acordei estava em um lugar que eu não conhecia. E tinha alguma coisa diferente em mim.

—Minha nossa! Só a Jane seria capaz de fazer um feitiço dessa magnitude e com essa perícia.

—Jane. Cadê Jane?

—Dormindo. Cuidou de você a noite toda.

Eu fiquei olhando as minhas mãos. Elas estavam iguais ás da Jane agora.

—Eu sou a Doutora Jill Young. Você foi mesmo criado por gorilas?

—É.

—Devia conhecer o Joe. Ele tem uma história igual a sua. Ele é um gorila criado por uma humana.

—Joe? 

—É.

—E os pais dele?

—Os pais gorilas do Joe morreram naquela noite e a minha mãe também. Então eu criei ele como se fosse meu filho, nós crescemos juntos, cuidamos um do outro. Joe Young. Quer conhecê-lo?

—Eu já vi muitos gorilas na vida.

—Mas, nenhum igual ao Joe. Eu garanto. Vem.

Nós fomos caminhando e eu vi. O gorila era... enorme. Ele era maior que as árvores.

—Oi grandão. Você tem uma visita. Tarzan, Joe, Joe esse é o Tarzan.

Nós nos cumprimentamos do jeito dos gorilas e ele entendeu.

—Incrível.

Então ouvi um barulho horrível. Parecia um trovão.

—O que é isso?

—Tiros. Estamos acostumados, os feitiços de proteção da Jane protegem a reserva. Fica tranquilo, enquanto estivermos aqui dentro não tem perigo.

—Jane casa aqui?

—Casa? Oh, está perguntando se ela mora aqui. Não. Ela mora na Inglaterra. Uma vez por ano ela vem pra me visitar e coletar amostras na floresta. Porque está me olhando assim?

—Você igual eu. Olhos, pelo.

—Pelo? Ah, cabelo. É mesmo.

—Joe.

—O que tem o Joe?

—O que Joe está fazendo?

—Está brincando. Brincando de esconder.

Eu estava assistindo o comportamento do gorila gigante, eu nunca vi um gorila igual a esse em todos os aspectos.

P.O.V. Jill.

Estava brincando com o Joe quando vejo aquela cena. Parecia cena de romance. A Jane veio correndo, estava usando duas trancinhas, short jeans tênis e uma camiseta, pensei que ela fosse se jogar encima dele, mas ela parou pouco antes.

—Tarzan! Está acordado. Como se sente?

—Diferente.

—É. Me desculpe pelo que aconteceu, eu nunca tinha feito esse feitiço antes.

—Tarzan salva Jane, Jane salva Tarzan.

—Tem certeza que ele é filho dos Clayton?

—Tá brincando? Ele é a cópia do pai dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tarzan o Rei da Selva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.