Tarzan o Rei da Selva escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 11
Escola nova


Notas iniciais do capítulo

https://youtu.be/TDRT-bYRvMI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740212/chapter/11

P.O.V. Oliver.

Eu estudo nessa escola a um ano e nunca encontrei nenhuma garota que fosse A Garota.

Já estou por aqui a um bom tempo e ela nunca veio. Até esse exato segundo.

Ela saiu da limusine carregando suas malas.

Eu finalmente a havia encontrado. Eu sabia que era ela.

Ela parecia estar nervosa e estava mordendo o lábio inferior.

—Ai como eu quero morder essa boquinha.

—O que?

—Desculpe, estou pensando alto mana.

Ela passou por mim e pude sentir seu perfume floral. Ela olhou pra mim e vi uma lágrima escorrer pelo seu lindo rosto de boneca.

P.O.V. Amara.

Ele gostou de mim, mas eu não posso namorar. Da última vez que eu tentei não deu certo acabou horrivelmente mal. Eu comi a alma do cara.

Agora temos aula de música e os calouros tinham que ir primeiro. Como meu nome começa com A eu fui a primeira.

Eu sentei no piano e toquei a música que compus para o Chad. Ele foi o meu primeiro amor e o meu primeiro homicídio. Daquele dia em diante eu soube o que teria que fazer para viver.

Eu amei o Chad, mas os outros eu não me importo. Eles são só comida mesmo.

Eu me instalei no meu quarto, tomei banho, sequei o cabelo, me troquei apaguei todas as luzes e me deitei.

Não sei quanto tempo eu dormi, mas eu acordei sentindo uma presença no quarto. Então eu vi.

—Eu posso ver você. Nitidamente.

—Eu também posso ver você. Nitidamente.

—Você é um dos meus filhos. Eu posso dizer.

—Seus filhos?

—Ou filhos dela sei lá. É estranho ser mais de uma pessoa ao mesmo tempo. Você não só é meu filho, é o meu primogênito.

—Seu primogênito?

—O primeiro verdadeiro imortal. Filho de Tutankaton.

P.O.V. Oliver.

Vi os olhos dela ficarem negros. Não pude crer. Era ela, a primeira e única. A Escuridão.

—Então você quer muito morder a minha boquinha. Então morda. Pegamos o que queremos meu filho.

—Eu sabia que era especial, mas não fazia ideia do quão especial.

Nós dormimos juntos e foi a melhor noite da minha existência.

—Fazem alguns séculos desde que tive uma mulher pela última vez.

—Mas, você nunca teve uma mulher como eu meu caro.

—Tem razão.

—Meu nome é Amara á propósito.

—Oliver.

—Muito prazer.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tarzan o Rei da Selva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.