Tarzan o Rei da Selva escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 10
Informação demais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740212/chapter/10

P.O.V. Arquimedes.

Ela disse o que eu acho que ela disse?

—Vai ter um bebê?

—Vou. Usamos camisinha, mas a camisinha se perdeu lá dentro.

—Como assim? Lá dentro onde?

Ela apontou para suas partes íntimas e disse:

—Lá dentro pai!

—Ai meu Deus! E ainda está lá?

—Não! Fui ao hospital e o médico tirou.

—E quem foi o médico que te atendeu?

—O Doutor Carter. Ele era o ginecologista de plantão.

—Não pode ficar desse jeito.

—Eu vou ficar até o bebê nascer e eu vou ter o meu bebê.

—Ao menos sabe quem é o pai?

—Sei. Tarzan é o pai.

Flashback Off.

Eles tiveram uma menina. Amara Clayton, a menina é mais selvagem do que civilizada, ela mete medo em todo mundo.

As garotas gostam de bonecas e chá, Amara gosta de facas e objetos pontudos. As outras meninas fazem balé, mas Amara faz Karatê, Arco e flecha, esgrima, kick boxing e ginástica rítmica.

Ela arrancava as cabeças das bonecas quando era criança, e então ela construiu uma guilhotina para poder decepar as cabeças das bonecas ao invés de arrancá-las.

—Querida, o que você está fazendo?

—Magia.

—Manual de vodu?! Isso é magia negra!

—Eu sei. Eu tenho muito disso. Uma ira que eu não sei de onde vem. Uma escuridão profunda.

—Porque toda essa raiva Amara?

—Eu não sei. Eu acho que tem a ver com a eu do espelho.

—A você do espelho? Que você do espelho?

—Uma vez quando era criança, eu vi a mim mesma no espelho, só eu já tava crescida como estou agora. Ela disse que era o que eu estava me tornando, que eu seria poderosa e que ela teria sua vingança por seu irmão tê-la trancado na minha marca de nascença.

—Oh Céus!

—O que foi?

—Você minha querida filha é a escolhida. A escuridão habita em você, literalmente. Mas, você não é só escuridão, você é boa é a minha linda garotinha, a minha filhinha.

—Eu te amo mamãe.

—Eu também te amo.

Ela começou a chacoalhar o frasco e a recitar um feitiço.

—Pra quem é isso Amara?

—Uma menina me chamou de esquisita. Ela vai ficar com caxumba agora.

—Amanhã, primeiro dia na escola nova. Tá animada?

—Não.

—Tente ficar.

—Eu vou pra uma escola de granfinos metidos.

—É a melhor escola da Inglaterra. Não precisa ser granfina metida, só estude.

—Ok.

—Eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tarzan o Rei da Selva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.