Disneyverse: Tales From Hell escrita por iago90


Capítulo 1
Capitulo 1: Nasce a ideia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740148/chapter/1

“Olhem para eles? Todos estão vivendo suas vidas alheias ao caos que existe nesse universo. Todos estão tão felizes...bem, nem todos É quase engraçado ver como os mortais se comportam. Eles acreditam mesmo que existem finais felizes. Que irão se casar e todos os seus problemas irão acabar...bem, não acabou para aquela criança que foi estuprada pelos irmãos. Ela ainda vive, e ainda é estuprada por eles. Eu sei disso, afinal, fui eu mesmo que fiz seus irmãos fazerem aquilo. Se bem que foi apenas a primeira vez não é...as outras eles fizeram por que quiseram. Ou então o príncipe que apanhou de sua amada princesa. Meu caro kkkk essa foi demais. O príncipe foi se casar com esta mulher achando que ela era uma pobre garota camponesa de coração bom...mal sabia ele que ela iria trai-lo com toda a corte. Uma perfeita concubina. E claro, ela explorou ele. Cada grama de ouro de sua riqueza. Ela até mesmo matou os sogros para se tornar logo Rainha. E claro, depois que fez isso...o Príncipe morreu de causas desconhecidas...Tsc, bem jogado garota do campo. Eu poderia continuar até o infinito para mostrar o quão cruel são os seres vivos que vivem nesse universo, poderia falar sobre a morte, sobre a vida medíocre ou até mesmo sobre a magia...mas vou falar sobre dá onde eu venho, e quem eu sou. Eu possuo diversos nomes. Meus poderes são tão extensos que nenhum mortal pode contra mim. Ouse dizer até mesmo imortais. Eu sou a sombra que afugenta toda a terra dos vivos. Eu matei a morte e tomei seu lugar. Minha vida se resume a tornar a sua miserável. Sou seu pior pesadelo e sua única certeza na vida. Eu sou Chernabog, o rei supremo do inferno! E acho que já está mais do que na hora de remodelar esse mundo. Caos sem ordem é apenas caos e desperdício de material. Almas servirão a mim... Não. TODAS AS ALMAS DE TODOS OS MULTIVERSOS SERVIRÃO A MIM!”

E foi assim que o fim começou. Não foi com um feitiço, com alguma magia proibida ou antiga. Apenas com uma demonstração simples e definitiva de superioridade. Chernabog varreu seu mundo em apenas horas, destruindo vilarejos, cidades, castelos, tudo. Nada pode contra ele. Sua força era devastadora e sua irá interminável. Ou poucos que tiveram a sorte de morrer no primeiro ataque foram enviados direto ao inferno. No segundo ataque os mortos foram adicionados ao seu exército. No terceiro ataque ele destruiu o planeta e o universo consigo, rendendo a um tremendo vazio. E então, munido de raiva, determinação e até mesmo um certo grau de diversão, ele rasgou o tecido do espaço-tempo com um balançar de mãos. Dizem que no vácuo do espaço não há som, mas o rasgo produziu tanta energia cinética, térmica e até mesmo magica, que foi como se 3 buracos negros supermassivos tivessem se fundido, e a explosão da ruptura produziu uma onda sonora, contrariando toda a física.

—-Chernabog está solto. Livre de sua prisão infernal e agora não poderia ser parado—disse um certo rato enquanto observava um grande globo de cristal.

—-O que faremos agora? Não há ninguém que possa parar ele?

—-Receio que não...gastei todos os meus poderes para tranca-lo da última vez. Minha magia se foi

—-Então só precisamos reunir novos magos

—-Não há mais ninguém que possa com ele

Uma gritaria é ouvida ao longe. E junto com ela há pessoas correndo. Chernabog chegou, e com ele o fim junto.

—-MICKEY! MEU VELHO AMIGO! ADVINHA QUEM VOLTOU!?

—-Mickey, fuja.

—-Mas Donald

—-Sem mais! Você precisa fugir para alguma outra dimensão e avisar os outros. Chernabog esta vindo. Precisamos de uma equipe contra ele.

—-Mas Donald os únicos que...PATETA!

Donald olhou da janela da torre da cidade apenas para ver seu colega pateta tendo suas pernas arrancadas de seu corpo. Seu grito paralisou os dois. O sangue de pateta estava descendo pelos dedos gigantes de Chernabog. Ainda vivo, Pateta fez o seu último movimento, atirando sua espada contra o demônio. Mas aquilo fora inútil. Chernabog não só riu, como riu enquanto colocava o que sobrava de pateta na boca, bem entre os dentes. E então, fechou lentamente, apenas para sentir seus ossos se partindo, suas artérias se romperam devido a pressão e também para ouvir qual seria o som que ele faria ao morrer. Quando ouviu nenhum, Chernabog ficou até triste, mas depois virou seus olhos para a torre. A torre ficava no meio da cidade. Era uma estrutura com 70 metros de altura com vários andares. La estavam os centros de pesquisa de ciência e magia. Mágicos e cientistas de quase todo o mundo estavam reunidos ali. E no topo da torre estava o Orbe. O Orbe era um globo de 1 metro de diâmetro. Nele era possível observar todo o Multiverso. Só existia dois desses em todo o Multiverso. O outro estava perdido para que ninguém o encontrasse. Unindo os dois traria resultados catastróficos...que era exatamente isso que Chernabog queria. Chernabog agora estava indo na direção da torre.

—-Mickey, abra o portal. Saia daqui agora!

—-...

—-MICKEY!—gritou Donald que fez Mickey acordar do transe de ver seu amigo ser devorado—FUJA!

Mickey abriu o portal usando a magia do Globo. O destino? Qualquer lugar longe dali. Com um círculo azul aberto em pleno ar Mickey chamou pelo seu amigo que começou a correr, até que um dos dedos de Chernabog perfurou Donald, como carne em um espeto. O pato cuspiu sangue enquanto estava incrédulo do que acontecerá

—-Mi...ckey—com um simples movimento, Chernabog esmagou Donald. O pato que falava engraçado e que tinha o feito sorrir por tantas vezes...tudo que sobrará dele era uma única pena que devido ao movimento do ar jogou a mesma pelo Portal

—-DONALD!!!!—Foi tudo que o rato humanoide pode gritar. Em poucos segundos ele perdeu tudo. E pior, estava agora em algum universo que ele não conhecia....totalmente sozinho

...

—-Calma Malevola, isso foi apenas um mal entendido

—-Mal entendio!? EU IREI VOCÊ SENTIR O MAL ENTENDIDO REIZINHO! OUÇAM-ME VOZES DO ALEM! ESCUTEM O MEU GRITO E EMPODEREM-ME!—nesse momento um relâmpago verde acertou o salão real, cortando o teto com fúria enquanto chegava em seu destino final. A bela mulher que outrora já fora boa agora estava em apenas raiva e dor.—EU ALMADIÇOO ESTA CRIANÇA. NO SEU 16º ANIVERSARIO, ELA HAVERÁ DE MORRER!

—-Não! Por favor!

—-SILENCIO MULHER!—gritou Malevola para a mulher enviando uma onda de choque na mesma que a fez se chocar contra o seu trono

—-Por favor Mal...Eu lhe imploro

—-Mal? Não me lembro de ter lhe dado essa intimidade Stefan...Mas gostei disso

—-disso?

—-Sim...Eu gosto quando você implora

—-Mas...

—-Ajoelhe-se.

O rei olhou para seus súditos que estavam atrás de Malévola. Todos estavam com medo mas observavam bem o que ele faria

—-Ainda não entendeu? AJOELHE PERANTE A MIM!

O rei assim fez. Se ajoelhou e disse—Por favor...poupe minha filha

—-Adoro quando você faz isso...Espero que tenha gostado de onde sua ambição o levou...humano fedido. Pois bem...REESCREVO A MALDIÇÃO. NO DECIMO-SEXO ANIVERSARIO, AURORA CAIRÁ NUM SONO PROFUNDO, QUE SÓ PODERÁ SER QUEBRADO POR UM BEIJO DE AMOR VERDADEIRO. E NINGUEM DESTE UNIVERSO PODERÁ RETIRAR ESTA MALDIÇÃO!—gritou ela enquanto batia as mãos com força no chão. Um estrondo poderoso sacudiu todo o castelo enquanto uma nevoa verde envolvia o bebe.—Espero que goste da minha vingança Stefan...por que eu ainda não acabei com você

...

—-Deixe-me ver se eu entendi...você é um rato falante...e quer minha ajuda e da minha tripulação para deter um demônio interdimensional de destruir o mundo? É isso mesmo?

—-Sim! Agora me solte

—-Capitão, o que faremos com ele?

—-Nada ainda Stix. Ele pode ser um amigo daquele Peter Pan. Vamos usa-lo como refém.

—-Você não entende, este Navio é o único que pode viajar entre as universos

Toda a tripulação começou a rir histericamente, apenas o capitão que permaneceu sério

—-É verdade! Ele pode!

—-Silencio Rato! O Jolly Roger não pode fazer isso. Ele pode voar sim, mas viajar entre mundos?

—-universos...

—-Não interessa!

—-Gancho, você precisa acreditar em mim

—-Não Rato! Você quem precisa acreditar em mim. Esse navio aqui não vai a lugar nenhum diferente de você!—gritou o capitão gancho levantando Mickey do chão do Navio e o levando para a prancha—Alguma ultima palavra?

—-Sim...

—-Então diga logo rato!

—-Jolly Roger...código Ômega. Ativar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews bros e broas. E até a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Disneyverse: Tales From Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.