I Still Believe escrita por Lily Duncan

I Still Believe

Emma Swan e Regina Mills são casadas e mães do pequeno Henry de apenas um ano de idade. Depois de selar a paz em Storybrooke por anos, a cidade acaba sendo ameaçada novamente. Na mira de uma nova maldição, a Salvadora percebe que o destino da população corre perigo, uma vez que todos estão fadados a serem levados e presos nos seus pesadelos mais profundos.
Mas ela escolhe se sacrificar, salvando-os daquele fim terrível. Emma é levada para uma nova dimensão temporal, presa dentro de uma caverna. Pensando que sua agonia durou apenas sete dias, após ser libertada descobre que dez anos se passaram e uma nova realidade tinha sido instalada.
Regina e a família vivem em um novo contexto, e ela tenta se encaixar aos poucos, notando que a volta para o lar conseguia ser ainda mais dolorosa do que pensava.


Classificação: 16+
Categorias: Once Upon A Time
Personagens: Anna, August, Belle, Cora, Cruella de Vil, Dr. Whale, Elsa, Emma Swan, Gepetto, Granny, Henry Mills, Killian Jones, Magic Mirror/Sidney Glass, Maleficent, Mérida DunBroch, Pinocchio, Prince Charming, Regina Mills, Robin Hood, Rumpletiltskin, Snow White, Zelena
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Terror, Tragédia, Yuri, Horror
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência

Capítulos: 11 (26.685 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 07/08/2017 às 20:53 | Atualizada: 03/12/2017 às 18:04


Notas da História:

♚ SwanQueen
→ História baseada na série Once Upon a Time, mas com uma nova releitura.
→ Atualizações sem data prevista, mas postarei com frequência.
→ Comentários, favoritos e recomendações ajudam no desenvolvimento, porque saberei que estão curtindo e qual rumo devo tomar.
→ Embora os personagens não sejam meus, algumas modificações na história serão e não deverão ser plagiadas, visando que o ato é crime.
→ História também postada no Wattpad.


Capítulos

1. Prólogo
1.894 palavras
2. Eu ainda acredito
2.281 palavras
3. Torta de maçã
3.315 palavras
4. Flecha no coração
2.383 palavras
5. Amor verdadeiro
3.241 palavras
6. Busca pelo desconhecido
2.858 palavras
7. Manto de escuridão
2.463 palavras
8. Mal que vem para o bem
2.100 palavras
9. Um sistema falho
2.162 palavras
10. Esconderijo sob a cidade
1.454 palavras
11. O dragão de Storybrooke
2.534 palavras