Retrato em branco e preto escrita por The Escapist

Retrato em branco e preto

Alana acredita que os opostos se atraem, mas duvida de que eles possam manter a atração. Porque às vezes, o amor não basta.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Yuri
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (5.160 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 06/08/2017 às 20:25 | Atualizada: 06/08/2017 às 20:25


Notas da História:

Essa é uma história de ficção, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

A música “Retrato em branco em preto” é uma composição de Tom Jobim e Chico Buarque (pouca bagaça), interpretada por vários cantores, entre eles, Ana Carolina. Desculpa, Cris, talvez você preferisse uma música composta pela própria Ana, mas essa foi a que eu mais gostei.

O enredo e os personagens, por outro lado, são meus e acho bom que não haja cópia total ou parcial do conteúdo sem minha expressa autorização.
Cris, sua linda, eu sofri um bocado pra escrever isso, sério. Queria ter feito algo com a Atena, mas nem me atrevi porque eu sou covarde, desculpa tá. Eu sei que não ficou maravilhosa, mas foi feita com muito carinho. Você disse pra interpretar a música do jeito que ela significasse pra mim (ou algo assim) e foi o que eu tentei fazer.


Espero que você consiga enxergar a canção na história. Espero que você goste do Nico e do Theo e principalmente da Cris (sim, eu dei o teu nome pra personagem) e da Alana.


Outra coisa, sua linda, eu nunca tinha escrito yuri na vida, então perdoa os deslizes. Aliás, perdoa tudo, vai.



Capítulos

1. Retrato em branco e preto
5.160 palavras