A história "Violin" foi excluída pelo autor (MicheleBran).


Confira também estas histórias


A Última Dança - JDD escrita por Leonardo Alexandre, Batatisa

A Última Dança - JDD
Não se sabe o porquê - um dia simplesmente aconteceu. Os mortos levantaram de seus túmulos. Não tinham, no entanto, a sede de sangue e cérebros que o imaginário popular tanto previa. Tudo o que queriam era encontrar as pessoas que amavam e festejar um último dia na terra dos vivos.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Death Fic, Amizade

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Manu escrita por EsterNW

Manu
Manuela Carvalho é apenas mais uma jovem de 20 anos como outra qualquer: frequenta seu curso pré-vestibular durante o dia, trabalha como garçonete no bar de seu pai durante a noite e, aparentemente, é uma garota exemplar. E uma boa amiga também, ao menos no seu ponto de vista.
Apesar de sua amizade de longa data com a colega de trabalho, Eduardo parece ser o único a perceber como Manuela pode ser orgulhosa, sempre acreditando que sabe o melhor para os outros e se metendo onde não é chamada. Ponto que faz questão de ressaltar, gerando algumas discussões com a amiga, que nunca o ouve, confiando mais em sua própria intuição.
Cega pelo próprio orgulho, Manu decide fazer uso de sua habilidade na "leitura de pessoas" para unir aqueles que ela acha serem os melhores casais, afinal, se deu certo uma vez… Porém, como as pessoas são mais complexas do que a garota pensa, alguém pode sair machucado dessa história.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Romance

4 recomendações   5 favoritaram   13 acompanhando  

 

Bravado escrita por Camélia Bardon

Bravado
1912. Paris, França.

Alexander Banks é a ovelha negra da família. Não que isso seja ruim, é claro. Sabe que todos o amam por quem é, mas... na realidade, não se espera muito dele. Em breve, será estudante de uma profissão questionável, vive com a cara enfiada nos livros e não tem outra companhia de conversa a não ser as mulheres de sua família - resultado de uma timidez avassaladora.

Alex pode se chamar de pessoa acomodada em sua zona de conforto. No entanto, após notar junto à prima um comportamento estranho advindo do irmão mais velho, Alex decide colocar seu talento de leitor investigativo à prova e descobrir se o filho prodígio dos Banks é ou não o que aparenta para todos.

[quadrilogia: AMOR À FRANCESA - 3]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

3 favoritaram   26 acompanhando  

 


Quando a Morte deixar de ser a Morte. escrita por Jupiter vas Normandy

Quando a Morte deixar de ser a Morte.
[Oneshot]

Em um mundo pós-apocalíptico, no qual poucos humanos restaram, uma misteriosa entidade passa a ajudar os humanos a sobreviver. É uma função estranha, essa que a Morte decidiu assumir.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia

1 favoritou   7 acompanhando  

 

Miralice e a vida após a morte escrita por Kori Hime

Miralice e a vida após a morte
Miralice nasceu, cresceu e morreu sem conhecer o mundo. Sem aprender a tocar um instrumento musical ou um novo idioma. Ela não plantou uma árvore, nem escreveu um livro. Tão pouco teve um filho. Em vida, Miralice era solitária. Após a morte, Miralice aprendeu a viver.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia

6 recomendações   13 favoritaram   17 acompanhando  

 

Ana no Trem escrita por Max Lake

Ana no Trem
Ana estava cansada da cidade grande, por isso entrou no primeiro trem que encontrou. Seu destino era o mais longe possível de sua vida anterior. Mas nada sai como esperado.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Suspense

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

A Perdição escrita por Lady Black Swan

A Perdição
Outrora houvera um dragão que estava muito sozinho, ele era a escuridão e em seu reino nada existia, pois as pessoas preferiam o mundo de esperança, então um dia o dragão apaixonou-se também pela luz, seu nome era Riley, a semideusa do amanhecer e da esperança, e ainda que Riley o rejeitasse ele a traria e a manteria ao seu lado... Custe o que custasse.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Fantasia, Tragédia

4 recomendações   3 favoritaram   3 acompanhando  

 


Adele escrita por Camélia Bardon

Adele
1889. Montpellier, França.
Adele foi alfabetizada pelo filho de seu patrão, Thierry, aos 25 anos. Todos na Casa Chevalier, incluindo os outros funcionários creem veementemente que ela é a mais incapacitada da Casa. No entanto, a camareira pode descobrir respostas para as perguntas que a atormentam e o segredo mais bem-escondido da Casa Chevalier: quem é o homem a quem sua tutora referia-se na carta? Por que sua intuição diz que trata-se de algo de uma importância maior do que pode medir? E, o mais importante: por que Thierry não se opõe ao casamento arranjado com uma mulher detestável?

[quadrilogia: AMOR À FRANCESA - 1]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

3 recomendações   13 favoritaram   41 acompanhando  

 

Falta escrita por Mel de Abelha

Falta
Desabafo original de quem cresceu, mas queria voltar a ser criança.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Poesia

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Diana, a fada urbana escrita por Urano

Diana, a fada urbana
Não é uma vida fácil para fadas.
Seria fácil morar em Zona Sul, Barra, até Quinta da Boa Vista… mas cadê a graça?

Diana mora no Méier.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Drama, Fantasia

6 recomendações   4 favoritaram   17 acompanhando