Caçada ao bruxo escrita por Francieli cerchi


Capítulo 4
O bruxo


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos acessos leitores estou feliz por isso vcs sao os melhores bjs!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739928/chapter/4

Patricia:minha amiga me ligou para dizer que o marido dela morreu, após passar a noite jogando poker no bar que eu trabalho todo fim de semana a noite.
Dean:e ele era jovem e morreu de velhice?
Sam:Patricia quem frequenta esse bar?
—clientes fixos e alguns turistas
—Você tem notado alguém diferente dos clientes normais que frequentam o local ?perguntou Sam.
—tem um homem bastante estranho sim,ele é alto de cabelo Preto, magro jovem todas as noites ele fica nos fundos do bar.jogando diversos tipos de jogos de azar tipo poker entende.
—e como faz pra jogar com ele Patricia? de repente,Dean veio da cozinha com o garfo pronto para dar a segunda garfada no pedaço de torta de chocolate quando Sam disse: não tinha hora mas inconveniente não!!!
Dean olhou sério e falou o que foi agora Sam?com uma voz firme.
A Patricia está falando algo importante, e você tirou a atenção dela fazendo esse barulho toda para comer.
Dean largou o garfo no prato resmungando: o cara chato!!!
—garotos agora é sério, já está ficando tarde eu preciso ir pra casa.
—eu te levo até sua casa Patricia. Castiel falou
—Por mim tudo bem, afirmou Patricia. Minutos depois Castiel a deixou na porta da casa mas quando ele tenotou voltar não conseguiu
—aconteceu alguma coisa? perguntou Patricia preocupada
—sim,tem alguma coisa nessa cidade que está enfraquecendo meus poderes.de repente Castiel desmaiou. Patricia desesperada procurou nos bolsos de castiel o número de Sam.e ao achar o celular ela ligou para Dean e disse: por favor me ajude aconteceu algumas coisa com seu amigo!!!
Ao termino da ligação Dean contou Sam o ocorrido então eles entraram no impala e dirigiram até Minesota Dean ligou novamente para Patricia ela informou onde se localizava a casa dela.era noite quando eles chegaram a casa dela ela os convidou para entrar e ver Castiel que estava deitado no sofá desmaiado.
—o que aconteceu com ele? Perguntou Sam com uma expressão confusa no rosto.
—boa pergunta, a única coisa que ele disse antes de desmaiar foi que alguma coisa estava enfraquecendo os poderes dele nessa cidade
—Precisamos tirar ele daqui respondeu Dean sério.
Dean e Sam levantaram Castiel e colocaram dentro do carro e foram para o bunker uma hora depois Patricia recebeu uma ligação misteriosa de alguém que disse: você gostaria de jogar Patricia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo capitulo tem revelaçoes importantes nao deixem de ler...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caçada ao bruxo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.