Caçada ao bruxo escrita por Francieli cerchi


Capítulo 3
Explicaçoes


Notas iniciais do capítulo

Oi leitores capitulo novo cheio de novidades... bjs adoro voces obrigada por cada acesso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739928/chapter/3

Sam:Patricia aquele é meu irmão Dean e outro é o castiel nosso amigo,precisamos que você nos conta alguma informações.
Patricia: que informações Sam?
Nesse momento castiel interropeu a conversa e disse:queremos saber sobre o bruxo que está em Minesota, no bar onde você trabalha.
Patricia: e quem é você?algum tipo de demônio interrogador?
—na verdade sou um anjo, demônios são repugnantes.
—Repugnante,logo você que beijou a Meg é hilário,Dean falou sarcasticamente para Castiel.
—Eu vou embora daqui!!! Murmurou Patricia, de repente ela se desequilibrou e caiu batendo com a mão sobre o vidro quebrado no chão. Sam correu e ajudou Patricia a se levantar e disse:você precisa ter cuidado.Castiel se aproximou dela e falou:vou te provar que falei a verdade. Então ele encostou sua mão sobre o ferimento de Patricia e o curou
Ela ficou tão supressa que suas palavras. De agradecimento não saíam de seus lábios. Mas o silêncio foi quebrado, pelo barulho do celular de Patricia enquanto ela se afastou para atender Dean conversa com Sam e Castiel sobre a possibilidade de usar Patricia como isca para atrair o Bruxo.
Sam:eu não concordo Dean! Patricia é só uma garota, não posso deixar que nada aconteça a ela.
Dean: tá afim da garota ainda Sam?fala a verdade não mente pra mim,(Dean falou sorrindo) Sam passou a mão nos cabelos desviou o olhar e explicou: claro que não Dean só achei que não fosse certo.
Dean: olha Sam eu não to te julgando não sei que o lance de vocês é antigo.
Sam: Dean não foi um" lance" foi só um beijo na noite de quarto de Julho.
Patricia voltou com uma expressão triste em seu rosto, contou a todos sobre a notícia que havia recebido.
—Garotos, eu preciso voltar para Minesota e eu decidir se precisarem da minha ajuda eu ajudarei vocês.
—ótima decisão Patricia, mas o que houve perguntou Sam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ansiosos pelo proximo capitulo entao aguardem que tem muitas revelaçoes pela frente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caçada ao bruxo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.