Caçada ao bruxo escrita por Francieli cerchi


Capítulo 2
Jogos de azar...


Notas iniciais do capítulo

Leitores seus lindos...espero que gostem desse novo capitulo se possivel comentem, favoritem. adoro responder comentarios.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739928/chapter/2

Minutos depois,castiel apareceu em Minesota e foi ao bar ao chegar lá ele perguntou a uma mulher de cabelos negros se ela conhecia uma moça pelo nome de Patricia,então a mulher respondeu conheço sim,ela trabalha aqui no fim de semana servindo as mesas.
—onde se localiza a casa dela? perguntou castelo
—a casa dela fica a 10 quilómetros daqui tem um portão de metal e a casa e de cor verde.
—Agradeço as informações.
Minutos depois castiel apareceu na porta da casa de Patricia
ENQUANTO ISSO...
Sam pesquisa em sites sobre os bares de Minesota, e para sua surpresa ele acha a reportagem sobre um homem que frequentava o mesmo bar todas as noites, até que foi encontrado morto em seu apartamento. Até até a notícia parece normal, a parte estranha é que pela identidade dele ele tinha 24 anos mas a aparência dele era de um idoso de 80anos.
Sam:o Dean olha o que eu achei! Dean se aproximou com uma garrafa de cerveja na mão e fez uma pergunta irônica dizendo você achou alguma atualização do site asiáticas peitudas?
Sam franziu a sombra celha e olhou sério para Dean.Dean bebeu um gole de cerveja olhou para tela do notebook
—isso é bruxaria!!!exclamou Dean após fechar os olhos e abriu novamente e disse odeio bruxos!!!
Longe dali...
Castiel bateu na porta e em poucos minutos uma garota de altura média cabelos lisos e curtos de cor castanho, pele Branca olhou para ele é perguntou quem é você?
—Sou castiel,amigo de Dean e Sam você precisa vir comigo! então castiel encostou sua mão sobre a sexta dela e a deixou inconciente,pegou ela nos braços e a teletrasportou para o bunker .
Após castiel chegar Dean e Sam ficaram surpresos.
Patricia acordou e ficou bastante confusa
—que lugar e esse?onde estou?
Sam:Patricia Martins,sou Sam winchester lembra? nos conhecemos em ilinois, você tinha 14anos e eu 15 era 4 de Julho...
(FLASHBACK)
Patricia tinha 14anos e estava sentada na grama de sua casa olhando o céu estrelado,Sam chegou e sentou ao seu lado.eles conversaram por horas e quando. O relógio marcou meia noite o fogos de artifício começaram a explodir no céu Patricia deu seu primeiro beijo à Sam, depois ele foi embora é ela guardou esse lembrança. depois de lembra ela disse:eu me lembro de você Sam, lembro do nosso beijo. Agora me explique o que está acontecendo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que vcs acharam desse capitulo??? como sera que continua essa historia continuen acompanhando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caçada ao bruxo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.