Caçada ao bruxo escrita por Francieli cerchi


Capítulo 1
Sorte no amor, azar no jogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem dessa nova fanfic leitores vcs são os melhores!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739928/chapter/1

Dean acordou na manhã de segunda-feira e foi ao banheiro tomar banho, pressão da água quente sobre o corpo de Dean  fez ele se sentir bem. então ele saiu do banheiro com uma toalha enrolada em volta da cintura quando seu celular tocou, era Sam que dizia que fenômenos estranhos estão acontecendo em Minnesota.

Dean:o que você faz nesse lugar?

—fui comprar o almoço. Sam desligou o telefone entrou no carro e voltou para o bunker, após o almoço castiel apareceu na sala com uma expressão preocupada no rosto. e falou Dean,Sam as notícias não muito boas.

Dean:o que aconteceu?

—um bruxo está em Minnesota, ele é um dos mais poderosos que já vi ele não é apenas um bruxo normal os feitiços deles são perigosos até para anjos.

—onde podemos encontrá-lo?

— em Minnesota nos fundos de um bar, onde ele escolhe pessoas.

—por qual motivo, Ele escolhe essas pessoas? por terem sorte no amor respondeu  Castiel.

—tem um velho ditado que o pai falava sorte no amor azar no jogo.(disse Sam)

—você está falando que isso é um tipo de jogo, onde esse bruxo está usando essas pessoas para...

—está sim,se aproveitando da falta de sorte das pessoas no amor para fazê-las perder tudo.(falou castiel)

 

—sei quem pode nos dá informações,a minha amiga Patrícia disse sam, porque ela mora em Minnesota. talvez tenha algumas informações sobre as pessoas que frequentam esse bar respondeu Sam. Castiel:vou buscar la agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aproveitem o capítulo que logo logo tem um próximo bjs!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caçada ao bruxo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.