Cherries and Wine escrita por Calpúrnia

Cherries and Wine

O verão era tão quente e juvenil. As crianças gostavam de correr pelas ruas, brincando e rindo. Em Los Angeles não era diferente. A Cidade do Pecado era o melhor Inferno que qualquer pessoa poderia pedir.

Naruto Uzumaki era apenas o garoto estrangeiro que havia acabado de chegar à Tóquio. Sua vida era tão simples e modesta como de qualquer outra pessoa naquele lugar. Ainda assim, sua pele bronzeada jamais falharia em o lembrar das marcas da Cidade do Pecado, seus festivais e as garotas de sorriso Monroe.

Para Hinata Hyuuga, a vida era um palco tão magnífico quanto escorregadio. As histórias que ela conhecia eram tão brilhantes e douradas na Cidade do Pecado. Enquanto vivia em Tóquio não havia qualquer história que valeria a pena encenar: a vida era simples e modesta, indo e vindo. Sob seus olhos perolados e exóticos, ela guardava a única história que merecia um palco, aquela onde as estradas são livres e infinitas e o roncar das motos é a sua música predileta.

Los Angeles, a cidade dos anjos perdidos. Ali, onde dois jovens haviam tido a oportunidade de viver os sonhos dourados do Inferno. Eles conheciam tão pouco, mas haviam tido muito enquanto o letreiro de Hollywood era a sua paisagem favorita. Por isso Tóquio era o lugar mais vazio e odioso daquele mundo. E por isso odiavam tanto Los Angeles.

Não havia lugar para eles.


Classificação: 13+
Categorias: Naruto
Personagens: Hyuuga Hinata, Uzumaki Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo
Avisos: Nenhum

Capítulos: 2 (3.394 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 06/08/2017 às 12:25 | Atualizada: 13/08/2017 às 13:39


Notas da História:

— Plágio é crime, viu?!

— NaruHina for life, sim. ♥

— A imagem da capa não me pertence; encontrei-a em algum lugar do WeHeartIt.

— As personagens pertencem única e exclusivamente a Masashi Kishimoto, porém estou usando-as para uma história que é minha.

— Atenção: fortíssimas influências de Lana del Rey, Hollywood e a querida Cidade do Pecado nesta história.

— Esta história está sendo postada única e exclusivamente neste site. Caso encontre-a em outro local, saiba que é plágio, pois eu não possuo conta em outros sites.

— Kisaragi, obrigada pelo apoio de sempre. Há um pedacinho de Paraíso esperando por nós duas, por isso somos quem somos e fazemos o que fazemos. Continuemos, então. ♥

— Para quem não sabe, "Cherries and Wine" significa "Cerejas e Vinho".


Capítulos

1. O trem alaranjado
1.873 palavras
2. A cereja do mundo
1.521 palavras