Conforto escrita por CowardMontblanc

Conforto

O casaco de Fatgum era grande, laranja e macio. Rappa era fascinado por ele quase tanto quanto com seu dono, assim como amava o conforto que os dois ofereciam.


Classificação: 16+
Categorias: Boku no Hero Academia
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Spoilers

Capítulos: 1 (1.124 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 06/08/2017 às 01:00 | Atualizada: 06/08/2017 às 01:00


Notas da História:

Boku no Hero Academia e seus personagens não me pertencem, sendo propriedade intelectual de Horikoshi Kouhei. A arte da capa foi feita por @kirishinya no Twitter, sendo minha apenas a edição.

Isso aqui é uma oneshot curtinha e fofa porque o santo do fluff me bateu e eu atendi o seu glorioso chamado. Escrevi tudo numa sentada só, inclusive.

O ship dessa história é Rappa/Fatgum, também conhecido como Rapgum. Os dois personagens só aparecem no mangá e vão demorar pra aparecer no anime (leia-se: em 2019 se a gente for seguindo o andar da carruagem atual), por isso a tag de spoilers - sendo assim, é claramente recomendado uma leitura prévia do mangá para se conhecer os dois moços e entrar de fato no clima da história :v

Tudo que eu queria era escrever uma história fofa sobre o Rappa sendo obcecado pelo casaco do Fatgum simplesmente porque isso é adorável e porque eu tenho certeza que esse casaco vai ser popular quando ele chegar no anime ♥

Nos vemos na notas do capítulo! :D


Capítulos

1. Conforto
1.124 palavras