A história "Potencial Apagado" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Kabum! escrita por annaoneannatwo

Kabum!
Ochako está prestes a voltar ao trabalho e deixa Katsuki com a importante missão de cuidar da filha deles.
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Comédia, Romance

7 favoritaram   1 acompanhando  

 

O drama invisível escrita por Nursedreamy

O drama invisível
Os dramas de ser uma garota invisível . Hakagure fanfic .
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Drama

3 acompanhando  

 

Leito escrita por Dama Magno

Leito
Bakugou Katsuki tinha 25 anos, era designer industrial e morava sozinho em um apartamento em Tokio.
Midoriya Izuku tinha 27, formado em Medicina Veterinária e morava com a noiva em um apartamento em Tokio.
Os dois não se conheciam, até o dia em que Katsuki passou a viver a vida de Izuku.
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Universo Alternativo, Amizade

3 favoritaram   6 acompanhando  

 


O melhor aniversário escrita por Nati Miles

O melhor aniversário
Uraraka teria que passar seu aniversário no dormitório, mas contaria com a ajuda do bakusquad para que ele fosse mais divertido.
E quem sabe o que o fim da noite lhe reservaria?

[presente de amigo secreto do Kacchako Project]
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Pelo bem maior escrita por Nati Miles, OchabowlProject

Pelo bem maior
Uraraka foi convidada para participar de um Leilão Beneficente, junto com diversos outros pro-heroes, doando o que pudesse para os lotes. O agente da morena acaba oferecendo um dia ao lado da grande heroína Uravity para seus fãs. Shouto estava apenas observando, até chegar o momento em que a heroína por quem tem uma paixonite subir ao palco. Sem pensar corretamente em seus atos, ele começa a participar da briga para ver quem poderá passar uma tarde com Uravity. E, claro, Shouto nunca entra numa briga para perder.

[OchabowlProject: dinheiro | todochako | romance]
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

Missão quase impossível escrita por Kacchako Project

Missão quase impossível
Ochako sabia que cuidar da pequena Aiko Bakugo era um grande desafio, mas não seria uma missão impossível para seu marido... não é?
"- Distância desgraçada - o homem pensou ao som de risadas da filha pelo corredor."
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Comédia

4 favoritaram  

 

Gosto muito escrita por Nathymaki

Gosto muito
Era para ser apenas um acampamento, um retiro de lazer e descanso após os últimos acontecimentos, um tempo para respirar e refletir.
Isso é, até Shouto rolar para o seu lado durante a noite dizendo estar com frio.
Midoriya tentou fingir que isso era completamente normal e não lhe importava de forma alguma.
A verdade é que ele havia gostado muito, assim como gostava muito do amigo.
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Romance, Yaoi, Shounen-ai

4 favoritaram   7 acompanhando  

 


Tarde no shopping escrita por Nati Miles

Tarde no shopping
Uraraka começou o dia querendo matar Tsuyu por ter a deixado sozinha no shopping com Todoroki.
Mas, no fim, talvez ela acabasse agradecendo.

[todochako | fluffy]
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

1 favoritou  

 

All I Want escrita por David Leonardo

All I Want
Depois de um longo dia de estudos, os dois amigos decidem beber um pouco durante o jantar, porém Bakugou acaba passando dos limites.

[BakuDeku]
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Yaoi, Universo Alternativo, Amizade

8 favoritaram   17 acompanhando  

 

Icybomb escrita por Ailish

Icybomb
Akira Bakugou — filho de Katsuki e Shouto — despertou sua individualidade. E foi um baque descobrir que herdou apenas um dos poderes. Entre choros e abraços, constatou que possuía algo muito mais importante do que gelo, fogo e explosões. Ele possuía pais incríveis e amorosos, tudo que precisava para lidar com suas frustrações.

(E sim, talvez ele tenha se enganado com os próprios poderes e quase destruiu a casa.)

OTPtober | Todobaku • Bakutodo | Dia 22/30
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Romance, Yaoi

4 favoritaram   4 acompanhando